domingo, 3 de fevereiro de 2013

Capítulo 68 '

De madrugada Mel acorda! Mel: amor, Chay! Chay nem se mexia, Mel levanta e vai na cozinha, toma água, vai no quarto de Laura cobre ela e dá um beijo nela e volta pro quarto, ela senta na cama e chama Chay! Mel: amooor, acorda, eu preciso falar com você Chay: Mel eu não vou trabalhar hoje não ~Mel ri~ Mel: amor, olha pra mim, eu quero te falar uma coisa Chay: quando eu acordar você fala Mel: mas você já tá acordado, amooor, eu quero conversar, vai por favor Chay: Mel tem hora pra tudo, inclusive pra dormir, como agora, deixa eu dormir amooor ~ele fala com voz de choro e Mel sacode ele~ Mel: amoooooooooor Chay se vira pra ela sentando na cama. Chay: o que foi marrentinha ?! Olha a hora Mel: eu quero falar com você ~Chay passa a mão no cabelo e boceja~ Chay: fala o que você quer meu amor Mel: sabe que q é, eu queria sorvete Chay: mas tem sorvete na geladeira, espera vou pegar ~ele vai levantando e Mel puxa seu braço~ Mel: eu não quero daquele amor, quero sorvete de banana com calda de limão Chay: Mel vc tá bem ? Mel: tô vou ficar melhor depois desse sorvete Chay: amor sorvete de banana com calda de limão ? Mel: é Suede sorvete de banana com calda de limão ~Chay ri~ Chay: já sei, começou os desejos Mel: ain amor, vai trás pra mim, por favoooor ~ela faz bico e ele ri~  Chay: onde eu vou encontrar isso? Mel: não sei vai vai, levanta troca de roupa Chay: vocês vão ficar sozinhas ?! Mel: não tem problema ~Chay levanta e vai pegar uma roupa~ Chay: banana com calda de limão, onde eu vou arrumar isso as 3 horas da madrugada ~ele falava enquanto vestia uma calça e Mel olhando~ Mel: quer que sua filha nasça com cara de banana com calda de limão ?! Chay: pode ser filho Mel: vai amor Chay: calma, tô terminando ~Chay termina de se vestir, e pega as chaves do carro e dá um selinho em Mel~ Chay: já volto Mel: não demora, amooor trás também pizza de queijo Chay: Mel você detesta comer essas coisas, ainda mais essa hora Mel: amor pizza de queijo com sorvete de banana e calda de limão é gostoso, vai Chay: Vai ficar gorda ~Chay sai~
Narrado por Chay - Tava demorando começar esses desejos estranhos, sorvete de banana com calda de limão e pizza de queijo, amanhã ela resolve comer feijoada, onde eu vou arrumar isso aqui em Londres, ai Mel o que eu não faço por você, sai de casa disposto na esperança de no primeiro supermercado que eu fosse, logo encontraria esse tal sorvete de banana com calda de limão e pizza de queijo, mas vi que estava errado, no 1° não tinha, fui em um próximo dali, me disseram que ali não tinha esse sorvete, até riram de mim, resolvi andar mais um pouco, estava um trânsito horrível, fui em outro supermercado com muitas esperanças, mais uma vez não tinha, até me falaram que eu não ia encontrar esse sorvete em Londres, mas como não tem esse sorvete em Londres ?! Chay: 03:30, a Mel já deve ter dormido e eu não encontro o danado do sorvete, vou ali naquele, tô sentindo que lá vai ter ~Chay conversa sozinho sorri e vai~ Em casa Mel estava deitada na cama! Mel: ai meu filho seu pai foi fazer o sorvete primeiro só pode 03:30 e até agora ~ela falava passando a mão em sua barriga~ será que ele tava falando sério que eu vou ficar gorda ?! ~Mel fica calada um tempo e pensativa~ só de pensar me dá água na boca, mas e se eu engordar e o seu pai me deixar ?! AH mas eu mato ele, porque ele nem é tão magrinho não pode falar de gordura ~Mel fica sentada na cama, depois ela vai pra sala e fica assistindo tv e esperando Chay~
Narrado por Chay - Meu Deus, agorinha o sol aparece e eu aqui procurando esse tal sorvete, comprei a pizza de queijo e perguntei o cara onde eu poderia encontrar o sorvete, ele me deu algumas dicas de onde poderia ter, fui confiante, passei em todos os lugares e nada, tinha somente um que eu não tinha ido, fui lá, com as últimas esperanças que me restavam, entrei e pra minha sorte só tinha um pote do tal sorvete, comprei ele e encomendei mais uns 10 pra pegar depois! Mel estava quase dormindo na frente da tv, até que Chay abre a porta. Chay: amor cheguei ~Mel levanta do sofá~ Mel: tava fazendo primeiro ?! Chay: foi difícil de encontrar viu Mel: Preferia ir ou preferia que a sua filha nascesse com cara de sorvete de banana com calda de limão e pizza de queijo Chay: Ai para, quanta comida Melanie, aqui eu achei ~Chay entrega tudo pra Mel que senta no sofá e Chay senta do lado dela, Mel abre a pizza, busca uma colher e abre o pote de sorvete, Mel olha pra Chay e olha pro sorvete e faz cara feia~ Mel: esse cheiro, ai amor eu acho que vou .. Chay: anããão Mel, nem pense nisso ~Mel sai correndo pro banheiro e coloca tudo pra fora, Chay pega o sorvete e começa a tomar~ Chay: eu falei que isso não ia dar certo, que sorvete ruim Melanie ~ele pega um pedaço de pizza colocando na boca e Mel chega com uma mão na testa e a outra em sua barriga, Chay olha pra ela com a boca cheia que faz careta~ Mel: ai que coisa nojenta amor Chay: é o seu sorvete de banana com calda de limão e pizza de queijo Mel: ain para de falar isso, porque eu vou .. Mel volta pro banheiro e Chay ri, alguns minutos depois Mel volta e senta do lado de Chay. Chay: quer um pedacinho ?! Mel: ai não obrigada Chay: você não queria ? Mel: ainda bem que você falou, queria, come ai amor, você tá tão bonitinho Chay: Poxa Melzinha deu trabalho, são 04:30 da madrugada, era pra gente tá dormindo Mel: desculpa, mas é que eu tava com muita vontade Chay: e o que vamos fazer com os 10 potes que pedi ? Mel arregala os olhos Mel: 10 ?! Chay: é 10 ~ele coloca uma colherada de sorvete na boca~ eca que coisa ruim, mas eu vou tomar tudo pra não jogar fora Mel: seu pai é muito guloso filho, fica comendo essas coisas a essa hora ~ela ficava passando a mão na barriga enquanto falava~  Chay: é filha Melanie filha Mel: né meu amor, ele vai ficar gordo hein ~Chay joga o pote na mesinha da sala rápido e Mel dá uma gargalhada~ Mel: como você é bobo Chay: aê, marrentinha, você que me deixa assim ~ele sorri e eles se beijam, um beijo calmo e intenso, Chay apertando a cintura de Mel fazendo com que o beijo ficasse mais profundo, Mel para com selinhos~ Chay: jura que você não quer nenhum pedacinho ? ~Mel dá uma gargalhada~ Mel: não, eu quero beijo, só beijo Chay: aê ?! Mel: aham ~Mel sorri~ Chay: seu pedido é uma ordem ~Ele sorri e eles iniciam outro beijo, calmo e gostoso, Mel puxa os lábios de Chay que sorri e volta a beijá-lo, parecia que só existia eles naquele momento, um explorando a boca do outro com vontade, depois de muitos beijos eles voltam pro quarto e dormem~


42 comentários:

  1. muito engraçado esse cap ,serio eu amei

    ResponderExcluir
  2. Foi mta resemha isso! Peeerfeeeito Angel! Tá mto fofo esses dois!

    ResponderExcluir
  3. Agr me deu vontade de comer sorvete angelina! ='( isso não se faz xelina! kkkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Owwww que fofo foi esse capitulo <3

    ResponderExcluir
  5. tambem quero sorvete de banana com calda de limão e pizza de queijo u-u

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do Chay deu essa viagem toda para quando chegasse a Mel nao querer mais! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. awn q fofos esses dois!!!

    ResponderExcluir
  8. morri d rir, tadinho do Chay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no fim d tudo a Mel nem quis mais!

    ResponderExcluir
  9. q covardia Mel, o bichinho teve tanto trabalho para encontrar esse sorvete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. awn AngeLinda amei esse capitulo, ficou muito perfeito!!!

    ResponderExcluir
  11. na hora q a Mel fala q pode ser filho o Chay sempre fala q é filha, agora na hora q a Mel fala filha o Chay fala q pode ser filho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. esse capitulo ficou muito awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnn, hahaha amei, amei, amei!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Amei e ri mt KKKKKKKK continua ;))

    ResponderExcluir
  15. esse capitulo ficou muito fofo, ri d+, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho do Chay deu essa viagem toda pra nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. eu amo esses momentos assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei!!!!!

    ResponderExcluir
  17. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. eu já esperava q depois disso tudo a Mel nao iria mais querer! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  19. ain q apego esse capitulo, amei

    ResponderExcluir
  20. que vida a Mel conversando com o bebê na barriga

    ResponderExcluir
  21. ai gente eu amo esse dengo, eu amo tudo isso!

    ResponderExcluir
  22. Continua Angel tá muito perfeito

    ResponderExcluir
  23. tô louca para saber o sexo do bebê, será q vai ser menino ou menina? torcendo para q seja menina

    ResponderExcluir
  24. q jeito mais fofo d acordar o Chay, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. awn o Chay sempre fazendo as vontades da Mel, muito lindo!

    ResponderExcluir
  26. o Chay encomedou mais 10 potes d sorvete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito exagerado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. fiquei com dó do Chay, deu maior trabalho pra ele encontrar o sorvete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. amei, amei, amei tudo!!! posta o 69

    ResponderExcluir
  29. que desejo mais louco Mel

    ResponderExcluir
  30. Angel ficou muito perfeito, amo esse dengo, esses momentos assim

    ResponderExcluir
  31. esse capitulo ficou muito fofo e ao mesmo tempo engraçado, adorei!!!!

    ResponderExcluir
  32. poxa Mel podia ter pelo menos comido um pedaço da pizza, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho o bichinho teve o maior traballho para encontrar tudo!

    ResponderExcluir
  33. apaixonada e apegada nesse capitulo!!!

    ResponderExcluir
  34. Continua......... tá muito bom!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. awwwwwwwwwwwwwwwn é muito dengo pro meu coraçao!!! amei!!!!

    ResponderExcluir
  36. Ri muito lendo Angelina parabéns e.... continue o imagine rápidooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  37. Pooooooosta mais Angelina

    ResponderExcluir
  38. Posta mais ? Amei o capitulo

    ResponderExcluir