sábado, 16 de fevereiro de 2013

Capítulo 73 '

No dia seguinte, Mel acorda primeiro, ela mal tinha dormido por estar muito ansiosa pra voltar pro Rio, Mel prepara o café e volta pro quarto pra tomar banho e se arrumar, alguns minutinhos depois Chay acorda, olha pra cama e não vê Mel, ele se estica todo na cama e senta coçando os olhos e passando as mãos no cabelo! Chay: Mel ?! ~Mel não responde, mas ele ouve o barulho do chuveiro e levanta indo até a porta, ele bate~ Chay: Melzinha, posso entrar ?! Mel: eu já tô saindo Chay: mas eu quero tomar banho com você Mel: Chay calma, tô saindo Chay: Melzinha tô apertado, vou entrar  Mel: Chay .. ~Chay nem esperou Mel terminar de falar e entrou~ Mel: como é teimoso Chay: Como é marrenta ~Disse se escorando na pia e a olhando, Mel sorri~ Mel: Para de ficar em olhando assim Chay: assim como ?! Mel: assim com essa cara de safado, bobo, eu fico com vergonha ~Chay ri~ Chay: Nem precisa disso Mel, já te vi muitas vezes assim ~Mel fica vermelha~ Mel: vem logo, para de conversa fiada, anda porque temos algumas coisinhas pra arrumar ainda, antes de irmos Chay: verdade ~Chay entra abraçando Mel por trás e beijando seu pescoço, Mel sorri~ Mel: amor banho Chay: infelizmente né ?! ~Sorriu safado e Mel dá um tapa em seu ombro~ Mel: mas beijo pode ~Mel diz se virando e ficando de frente pra Chay e sorri~ Chay: pode é ? eu quero Mel: quer ?! ~Mel sorri e passa os braços em volta do pescoço de Chay~ Chay: Uhum ~Chay puxa Mel a colando em seu corpo e a beija, um beijo intenso e calmo que aos poucos foi se intensificando e ficando quente, Chay a escora na parede e fica de mãozinhas bobas e Mel para o beijo~ Mel: chega ~ela fala ofegante, Chay a olha e fala ofegante~ Chay: porque tava tão bom Mel: amor, vamos terminar logo, se não a gente se atrasa Chay: Mel, por favor Mel: não Chay, toma seu banho, tô saindo ~Mel vai pegando a toalha e Chay segura seu braço~ Chay: só mais um beijo ~ele faz bico e Mel sorri~ Mel: só mais um ~Mel segura na nuca de Chay e o beija, quando o beijo começa a ficar mais intenso, Mel para e sai e Chay fica com um bico e ela ri~ Chay: sacanagem isso, banho frio agora ~Mel dá uma gargalhada e se troca, enquanto Chay toma banho, Mel vai acordar Laura, depois de muito tentar ela consegue e dá banho nela e já a arruma e vai pra cozinha, Chay estava sentado comendo uma maça, Mel coloca Laura na cadeirinha e cheira Chay dando um beijo em seu pescoço~ Mel: Uhum, que marido cheiroso Chay: Preciso andar cheiroso né Mel: Pra quê ?! Chay: Pra você né minha marrentinha ~Chay dá um selinho nela~ Mel: acho muito bom Chay: boba Mel: lindo ~Mel sorri acariciando o rosto de Chay~ Chay: tá muito ansiosa ? Mel: muito mal dormi ~ela sorri~ Chay: eu dormi feito pedra Mel: é eu percebi, a Laura também dormiu bem, foi difícil acordar ela ~Mel sorri pra Laura~ Chay: essa ai puxou ao pai né filha ? ~Chay dá um beijo em sua bochecha~ Laura: papai pala Chay: palo não ~ele ri e fica passando a barba em Laura que estava rindo~ Mel: para amor, deixa ela comer, tá quase na hora, termina seu café Chay: Ok né, marrenta Mel: você que é ~Chay sorri e eles terminam de tomar o café, depois arrumam o resto das coisas que faltavam e vão pro aeroporto, enquanto isso no Brasil, Sophia e Micael estavam na praia andando pela calçada~ Sophia: ain amor, hoje tá fazendo 1 ano que a gente tá junto Micael: Verdade, melhor dia da minha vida, eu tenho uma surpresa pra você Sophia: O que ? Micael: se eu dizer deixa de ser surpresa Sophia: anão Micael: a sim, a noite você vai ver ~Sophia sorri e dá um selinho nele~ Sophia: não vejo a hora do nosso casamento, depois de 1 ano enfim vamos casar Micael: mas a gente já é praticamente casado Sophia: mas eu quero entrar na igreja de vestido de noiva, e te ver me esperando lá na frente, ai ~Sophia suspira e Micael para e a abraça~ Micael: deixa de ser linda meu amor Sophia: deixa de ser perfeito dengo Micael: dengo é, novo apelido carinhoso ? ~ele ri~ Sophia: uhum ~Sophia ri e eles se beijam, um beijo calmo e intenso, Sophia para com selinhos~ Sophia: queria a Mel aqui Micael: Mas ela vai volar Sophia: tá sabendo de alguma coisa que eu não sei ?! Micael: não claro que não, intuição ~Sophia ri~ Sophia: Ah, e você lá tem intuição Micael Micael: tenho claro que tenho Sophia: sei, amor eu conheço aquela mulher ali Micael: que mulher ? Sophia: ali naquele quiosque com uma criança Micael: eu não conheço Sophia: se eu não me engano ela chama Hérica Micael: que Hérica Sophia ? Sophia: Hérica mãe do Chay Micael: e como você a conhece ? Sophia: outro dia eu e a Mel estávamos conversando sobre ela, a Mel disse que ela morava fora do Brasil a anos, me mostrou algumas fotos dela, mas a Mel não conhece ela pessoalmente, somente por fotos Micael: Sophia vai que nem é Sophia: é sim, vou lá Micael: não, volta, você nem sabe Sophia: vem comigo e não reclama ~Sophia pega na mão de Micael e sai puxando ele, eles chegam perto da mulher~ Sophia: Oi, Hérica né ?! ~Ela se vira~ Hérica: Oi Sophia: mãe do Chay ?! Hérica: desculpa eu não te conheço ~ela ri e Sophia também~ Sophia: desculpa, nem me apresentei, sou amiga do seu filho o Chay, na verdade sou amiga da esposa dele a Mel, e conheci o Chay por causa dela, prazer Sophia ~elas se cumprimentam~ Hérica: Prazer Sophia, conheço a Mel só por fotos, como estava morando fora, nem deu pra vim no casamento deles, mas resolvi vim hoje, essa é a Anelise, minha caçula Sophia: Oi Anelise Anelise: Oi ~ela sorri~ Sophia: que linda que você é ~Ane ri~ Anelise: Obrigada Sophia: então, veio de visita ?! Hérica: Não, vim pra ficar, comprei uma casa aqui, Chayzinho ainda tá viajando, que saudades do meu filhote, da minha netinha e louca pra conhecer a Mel, a mulher que mudou a vida do meu filho ~ela sorri~ Sophia: Você vai amar ela, um doce, e ama seu filho viu, ela tá grávida você tá sabendo ? Hérica: Mentira ? sério ? Chay não me contou isso Sophia: Puuuutz, estraguei a surpresa ~eles riem~ Hérica: finjo que não sabia ~ela ri~ Sophia: só não sei o sexo, isso sim será surpresa ~ela ri~ então que falta de educação, esse aqui é o Micael, meu noivo Hérica: Prazer Micael Micael: Prazer ~ele sorri, Hérica e Sophia se empolgam conversando sobre tudo, parecia que eram amigas a séculos, Micael e Anelise no maior tédio, Micael chama Ane pra tomar sorvete e ela vai e eles deixam as duas conversando, as horas passam, já era noite, SoMic foram pra casa e Hérica e Ane também, ChaMel tinham acabado de chegar no Rio, eles pegam um táxi e vão pro AP de Chay~ Mel: AAH, nem acredito, como é bom sentir esse cheirinho do Rio de novo ~Chay ri~ Chay: Linda, saudades daqui também Mel: não vejo a hora de ver a Sophia, a Luinha os meninos Chay: nem eu, vou colocar a Laura no berço ~Chay sai e Mel fica olhando a casa toda sorridente, matando a saudades, Chay volta, e abraça ela~ Chay: eu te amo minha marrentinha Mel: eu também te amo meu amor ~Mel sorri e eles se beijam, um beijo calmo e intenso, Mel para com selinhos~ Mel: quero fazer uma surpresa pra Sophia amanhã, vou chegar na casa dela de surpresa, ela vai ficar louca ~eles riem~ Chay: que saudades daqui, minha casa, amor vamos precisar de uma casa maior né ? Mel: não precisa amor, esse AP dá pra nós 4 Chay: quero mais Mel, só 2 filhas não, vamos continuar tentando até vim um menino Mel: e se não vim ? Chay: vamos tentando, a gente vai fazendo filho por ai ~Mel gargalha~ Mel: AAAH tá, vai sonhando, que isso assim não aguento ~Chay ri e a escora na parede e começa a beijar seu pescoço subindo pra boca e iniciam um beijo rápido e intenso, Chay apertando Mel mais pra ele e o beijo ficando cada vez mais intenso e rápido, um explorando a boca do outro com vontade, Mel tentava empurrar Chay, mas ele fazia com que o beijo ficasse mais intenso~ 



41 comentários:

  1. Amaaaaaaandoo, quero maais

    ResponderExcluir
  2. mais mais mais mais sempre mais mais mais mais...

    ResponderExcluir
  3. Super Hiper Mega Amando O Imagine.. Continua Angelina!

    ResponderExcluir
  4. Own,a Mel vai conhecer a sogrinha *-*

    ResponderExcluir
  5. amei q a Herica e a Ane apareceu!!!

    ResponderExcluir
  6. tadinho do Chay a Mel sempre deixa o coitado na vontade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. tô louca para a Mel conhecer a sogrinha e a cunhadinha

    ResponderExcluir
  8. o Chay e a Mel fazendo surpresa para a Sophia e mal sabem eles q tambem vao ter uma surpresa quando saber q a Herica tá morando no RJ

    ResponderExcluir
  9. feliz q eles estao d volta no Brasil

    ResponderExcluir
  10. awn finalmente eles estao d volta ao Brasil, amei!!!!

    ResponderExcluir
  11. o Chay falando q ele e a Mel vao ir tentando até vir um menino, morri d rir ele tá achando q a Mel é uma maquina! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. adorei Herica e Ane agora no imagine

    ResponderExcluir
  13. Sophia fofoqueira estragou a surpresa contou para Herica q a Mel tá gravida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. ai quero q eles encontrem logo SoMic, LuAr e Joana

    ResponderExcluir
  15. já tô imaginando a Laurinha com a Ane vai ser um apego tao grande

    ResponderExcluir
  16. agora vai ter tanta gente para mimar a Mel e a Melissa kkkkkkkkkkkkkkkkkk Chay, Joana, Soph, Lua e agora a Herica tambem, vai ser muito lindo

    ResponderExcluir
  17. tao lindo o Chay falando q quer ter mais filhos, mas ele tambem é um pouco louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece q quer montar um time d futebol! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. esse final deixou com um gostinho d quero mais, continua!!!!

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELES VOLTARAM PARA O BRASIL, AMEI, FIQUEI MUITO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. a Soph vai ficar tao feliz quando ver ChaMel chegando na casa dela

    ResponderExcluir
  21. suspiros para Sô chamando o Mika d dengo ♥

    ResponderExcluir
  22. tao bom ver ChaMel e Laurinha d volta na casinha deles no Brasil

    ResponderExcluir
  23. Continua Angel tô louca para eles encontrarem os outros

    ResponderExcluir
  24. tô anciosa para a Mel conhecer a Herica e a Ane, sinto q elas vao se dá muito bem

    ResponderExcluir
  25. o Chay mima muito a Mel agora eu tô imaginado ele saindo pra ir trabalhar e ficando a Joana e a Herica na casa para fazer companhia a Mel, ai as duas ficando mimando a Mel vai ser muito vida!!!!

    ResponderExcluir
  26. posta o 74, tô anciosa para o Chay encontrar a mae e a Mel conhecer a sogra

    ResponderExcluir
  27. Amei Lindo A Mel vai Conhecer a Sonhe ea Cunhada Imagino ja o Apego de Ane,Laurinha,e Melissa

    ResponderExcluir
  28. Leitora nova. Haha' Ameeeei a web, posta mas por favor. (:

    ResponderExcluir
  29. CONTINUA MINHA FILHA TIVE UM SONHO COM ESSE IMAGINE QUE CARALHO TO ASSUSTADA

    ResponderExcluir