domingo, 10 de março de 2013

Capítulo 83 '

Chay para o abraço e segura na mão de Mel! Chay: eu quero que você cuide bem das meninas, e se cuide também, vou sentir saudades ~Chay acaricia o rosto de Mel~ Mel: para se não eu vou começar a chorar de novo ~ela ri olhando pra cima segurando o choro, Chay ri~ Chay: não, eu não quero que você chore, se não eu vou me sentir mal de deixar vocês, vem cá ~Chay puxa Mel iniciando um beijo calmo e intenso, Mel segurando na nuca de Chay que segurava entre seus cabelos fazendo o beijo ficar mais profundo e demorado, Mel morde o lábio de Chay que sorri e para o beijo com um selinho demorado~ Chay: que delícia de beijo Mel: uhum, delícia é o seu ~Mel dá um selinho nele~ Chay: o tempo passou mas seu beijo continua o mesmo ~Chay ri~ Mel: ainda bem né ? Chay: aham, e é só meu Mel: só seu ~Mel sorri e Chay puxa o lábio de Mel que sorri, Chay desce beijando o pescoço de Mel que se arrepia, até que alguém bate na porta~ Mel: para Chay, quem é ? Berenice: filha sou eu, a Laura quer você Mel: tô indo mãe, para Chay ~Chay continuava beijando o pescoço de Mel~ Chay: paro não Mel: Chay para com isso que coisa ~Mel sai e Chay ri~ Mel: Oi meu amor Laura: mamãe, quero você Mel: vem filha ~Mel ia pegar Laura mas Chay não deixa~ Mel: que foi ? Chay: você não vai pegar ela Mel: porque ? Chay: porque não Mel, pode machucar a Melissa e você não pode ficar pegando peso Mel: Mas Chay Berenice: filha ele tem razão, ainda mais que é no final da gravidez Laura: mamãe, me pega Chay: não filha não pode ~Laura começa a chorar~ Mel: Chay tá fazendo ela chorar Chay: filha a mamãe não consegue te pegar, tem que esperar a Melissa nascer Laura: Lissa? Chay: é a Lissa meu amor Mel: vem Laura a mamãe vai deitar com você Berenice: bom eu vou descer, a Hérica tá me esperando, vamos fazer um jantar especial pro Chayzinho hoje Mel: Uhum, vocês duas gostam de babar ovo desse menino hein ~Chay ri~ Chay: ciumenta, elas me amam Mel: Uhum sei, vem Laura vamos deitar ~Berenice ri~ Berenice: ela tá com ciúmes ~Berê sussurra pra Chay que ri~ Mel: tô ouvindo, e não tô com ciúmes ~Chay ri~ Chay: aham tá, beijo sogrinha, agorinha eu desço, quero aproveitar minhas lindas Berenice: Ok, beijos ~Berenice sai e Chay deita com Mel e Laura~ Laura: mamãe, cadê a Lissa ? Mel: tá aqui meu amor ~Mel coloca a mão na barriga~ Laura: eu não quero a Lissa, você é minha mamãe Mel: e sua mamãe também, e quando a Melissa nascer vou ser a mamãe dela também Laura: não, só minha Chay: ixi já vi tudo, vai ser ciumenta Mel: não vai, quando a Melissa nascer ela para com isso Chay: aham sei não hein Mel: claro que ela não vai sentir ciúmes da irmãzinha, agora deixa de papo, vem filha vamos dormir ~Mel abraça Laura e Chay a abraça, não demora muito Laura e Mel dormem, Chay fica olhando as duas dormindo, ele coloca a mão na barriga de Mel e Melissa mexe~ Chay: opa tá acordada filhota ? ~Melissa mexe de novo e Chay sorri todo bobo~ Chay: o papai vai sentir tanto sua falta filha, de te sentir mexendo na barriga da mamãe, vou ligar todos os dias e ainda vamos nos falar pelo computador, quero que você ouça minha voz ~Chay sorri e beija a barriga de Mel que acorda~ Mel: Uhum conversando sozinho ? Chay: tava conversando com a Melissa ~Mel sorri~ Mel: vou tomar um banho e descer, tá tarde agorinha o jantar tá pronto Chay: também vou com você Mel: então vem ~ChaMel vão pro banho, Berenice, Hérica e Joana estavam preparando um jantar especial pra Chay, depois Mel e Chay se trocam, Laura acorda e Chay dá banho nela e a arruma e eles descem, Mel ajuda em algumas coisas, e logo o jantar fica pronto, eles jantam e ficam conversando, depois de muito papo Joana vai pra casa, Hérica, Berenice e Anelise vão pro seus quartos, Mel faz Laura dormir e Chay a leva pro quarto, assim a noite passa, logo vem o dia, Chay levanta super cedo, antes de todos, ele faz o café da manhã, logo Mel levanta e toma banho e desce ~ Mel: bom dia amor ~mel dá um selinho em Chay~ Chay: bom dia, cadê as madames ? Berenice: eu cheguei ~Chay ri~ Chay: e as outras madames ? Hérica: chegamos ~Hérica entra na cozinha com Laura e Anelise~ Anelise: bom dia gente Chay: bom dia pequena Mel: bom dia princesa, Chay hoje fez o café Hérica: vamos ver como ficou Chay: sou ótimo em tudo ~eles riem e tomam o café, depois do café eles seguem pro aeroporto, Mel já estava chorando, Laura também, pois queria ir com o pai, Anelise estava louca não sabia o que fazer com ela, Hérica já estava com saudades, Berenice estava com os olhinhos lacrimejados já, o vôo de Chay chega~ Chay: chegou, amor se cuida tá, cuida das meninas, por favor, beijo ~Chay puxa Mel pra um beijo, calmo e intenso, um explorando a boca do outro, Mel com as mãos na nuca de Chay, fazendo com que o beijo ficasse mais profundo~ Hérica: hã hã ~ela arranha a garganta~ vocês dois ai, estamos ficando constrangidas ~ela ri e eles param~ Mel: desculpa ~Mel ri limpando a boca~ Chay: beijo mãe ~Chay abraça Hérica, Berenice e Anelise~ Chay: beijo filha, te amo tá ? Laura: beijo papai ~Chay abraça Laura e beija seu rosto, Mel abraça Chay~ Mel: se cuida, qualquer coisa pode me ligar, a qualquer hora, qualquer mesmo Chay: tudo bem, se cuida também, ei vocês três ai cuidem delas pra mim, pelo amor de Deus Hérica: fica tranquilo filho Berenice: vamos cuidar bem dela Chay: assim espero, tchau filha o papai te ama muito ~Chay beija a barriga de Mel que sorri e Melissa fica super agitada~ Mel: eu te amo Chay: eu te amo mais ~Chay a puxa pra outro beijo, rápido e intenso, Chay segurando no pescoço de Mel intensificando o beijo, Mel explorando cada parte da boca de Chay que sorri~ Mel: te amo te amo te amo, liga tá ? assim que chegar Chay: ligo sim, não chora Melanie, se não eu não vou Mel: então vou chorar mais ~Mel ri~ Hérica: filho já chamou o seu vôo duas vezes Mel: anão Chay: te amo te amo te amo ~Chay abraça elas de novo e dá um beijo rápido em Mel, parecia que era o último beijo, Chay explorando toda boca de Mel, e o beijo se intensificando mais e mais, Chay para~ Chay: tchau, amo vocês, Melzinha te amo mais que tudo, se cuida Mel: te amo príncipe Hérica: vai com Deus filho Chay: amém Berenice: boa viajem Anelise: seu cuida cabeludo Laura: Tchau papai Mel: se cuida amor, te amo ~Chay dá tchau pras elas e vai!








43 comentários:

  1. OLHA A LAURA COM CIUMES , QUE APEGO GENTE , MEU DEUS , EU SURTO ! OLHA CHAMEL NO DENGO , AI SOCORRO *------------* Angelina continua !!!

    ResponderExcluir
  2. SOCORROOOOOOOOOOO QUE LINDO, CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwn e essa despedida d ChaMel, até eu chorei junto

    ResponderExcluir
  4. Aiin gente tao fofo a Berê chamando o genrrinho d Chayzinho

    ResponderExcluir
  5. O Chay com a Melissa é um apego tao grande

    ResponderExcluir
  6. Eu acho q é a primeira vez q o Chay vai ficar tanto tempo assim longe da Laurinha, ele nunca se separou dela pra nada, a Laurinha vai sentir muita falta do pai

    ResponderExcluir
  7. Amei esse capitulooooooo!

    ResponderExcluir
  8. E esse dengo todo de ChaMel é muito amor esses dois

    ResponderExcluir
  9. Aiiiin minha vida todinha o Chay conversando com a Melissa

    ResponderExcluir
  10. A Laurinha chorando querendo ir com o Chay, tadinha é a primeira vez q ela vai ficar longe do pai

    ResponderExcluir
  11. Que cena linda foi essa da Mel e da Laurinha dormindo e o Chay acordado conversando com a Melissa awwwwwwn gente é tao lindo o Chay com a Melissa

    ResponderExcluir
  12. ChaMel em clima total d romance aproveitando cada segundo juntos antes da viagem

    ResponderExcluir
  13. Berê e Hérica fazendo um jantar especial para o Chay, mimando o Chayzinho muito rsrsrs ele merece!

    ResponderExcluir
  14. Chay preparando o café da manha, q homem prendado meu Deus!

    ResponderExcluir
  15. É tao fofo a Laurinha chamando a Melissa d Lissa

    ResponderExcluir
  16. Esse capitulo foi apego total

    ResponderExcluir
  17. Essas despedidas deu um aperto no coraçao =(

    ResponderExcluir
  18. Laurinha já ta com ciumes da Melissa mas depois ela vai acabar se acostumando com a irmazinha

    ResponderExcluir
  19. Eu me derreto toda quando o Chay fica conversando com a Melissa

    ResponderExcluir
  20. awwwwwwn a Melissa já é tao apegada no Chay, tenho certeza q a primeira palavra q ela vai falar vai ser papai rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. Esses beijos tao apaixonados d ChaMel, eles sao muito perfeitos!

    ResponderExcluir
  22. O Chay falando com a Melissa q vai continuar conversando com ela por telefone e pelo computador, imagina como vai ser perfeito, a Melissa vai ficar toda agitada rsrsrs

    ResponderExcluir
  23. Ai meu DEUS o Chay é muito perfeito, quero ele pra mim rsrsrs

    ResponderExcluir
  24. E esse dengo todo de ChaMel? Eu sofro só d lembrar q eles vao ficar 1 mês longe um do outro =(

    ResponderExcluir
  25. ô Herica deixa ChaMel se beijarem, eles estao tentando satisfazer a carencia q vao sentir um do outro durante esse mês rsrsrs

    ResponderExcluir
  26. Tô louca para a Melissa nascer mas depois q ela nascer eu vou sentir tanta falta d ver o Chay conversando com ela dentro da barriga e ela ficando toda agitada

    ResponderExcluir
  27. aiiin q fofo o Chay e a Berê, iiih Mel perdeu sua mae pro Chay mas nao precisa ficar com ciumes ela continua sendo sua mae, mas vc sabe como é né? É impossivel nao amar e se apegar no Chay rsrsrs

    ResponderExcluir
  28. Quero ver a Laurinha conversando com a Lissa tambem rsrsrs vai ser tao fofo

    ResponderExcluir
  29. Ai Angelina cada dia q passa seu imagine fica mais lindo, mais perfeito e o meu apego só aumenta

    ResponderExcluir
  30. É muito amor ChaMel, nao tem como nao apegar

    ResponderExcluir
  31. Chorei com essas despedidas, vou sentir falta desses beijos, desses abraços, desse dengo todo, esse mês tem q passar voando

    ResponderExcluir
  32. Tá vendo a responsabilidade né Herica e Berê vcs vao ter q cuidar do tesouro mais precioso do Chay

    ResponderExcluir
  33. Posta o cap 84 por favor

    ResponderExcluir
  34. Awwwwwn ChaMel esse dengo d vcs é minha vida todinha!!!

    ResponderExcluir
  35. Own ChaMel no dengo *---* tão lindos :)

    ResponderExcluir
  36. Dengooo, deu até vontade de chorar

    ResponderExcluir
  37. como lidar com esse apego todo? scrr

    ResponderExcluir