sexta-feira, 22 de março de 2013

Capítulo 88 '

Quando Mel fecha a porta alguém bate, e Mel volta! Mel: amor, o que você esqueceu .. ~Quando Mel abre a porta dá de cara com Bruno~ Mel: você? Bruno: te vi aqui fora e resolvi vim falar com você Mel: AH ~Mel ri sem graça, Bruno a olha dos pés a cabeça~ Bruno: tá linda grávida, você é linda de qualquer jeito né? Mel: obrigada, mas eu vou entrar Bruno: calma, vamos conversar, faz muito tempo que não nos vemos, tô com saudades de você ~Bruno vai abraçar Mel que se afasta~ Bruno: não vou te morder não ~Mel ri~ Mel: desculpa, mas é que eu não quero confusão Bruno: tá certo, mas qual o sexo do seu bebê? Mel: menina Bruno: quantos meses? Mel: 8 Bruno: como tá linda ~Bruno coloca a mão na barriga de Mel, e Chay aparece~ Chay: o que tá acontecendo aqui? ~Mel olha assustada~ Bruno: eai Chay, tudo bem? ~Bruno estende a mão pra Chay que fica olhando e não pega na mão dele, Bruno fica sem graça e coloca a mão no bolso~ Bruno: tava aqui falando pra Mel, o quanto ela tá gata grávida ~Mel abaixa a cabeça, Chay estava até vermelho de raiva~ Chay: tava demorando pra você aparecer e infernizar a minha vida né moleque? Bruno: ei, olha lá como você fala comigo, eu só quero saber como que tá a minha ex, namorada, afinal ela foi a minha namorada né? Chay: infelizmente né? mas ela tá bem e agora é a minha mulher, ela não te deve satisfação da NOSSA vida não Bruno: quero saber da dela Chay: mas agora a vida dela é a minha também Mel: gente por favor, parem com isso Bruno: esse seu maridinho que começou, chegou todo poderoso achando que manda Chay: vou te mostrar quem manda ~Chay vai pra cima dele e Mel o segura e olha em seus olhos~ Mel: para Chay, por favor, não se deixa levar pelas provocações dele, é isso que ele quer ~Bruno ri~ Bruno: isso, escuta sua mulher, não quero te machucar Chay: eu vou quebrar a sua cara Mel: Chay para, você não vai quebrar a cara de ninguém ~Chay olha pra Mel~ Chay: tá defendendo Melanie? Mel: não tá maluco, eu só não quero que você suje suas mãos com ele, é isso que ele quer, que você perca a cabeça Bruno: deixa ele vim Melzinha, eu acabo com ele e você fica comigo ~Chay faz impulso pra ir pra cima dele de novo, Mel o força pra trás~ Chay: não chama ela de Melzinha, o nome dela é Melanie pra você Bruno: Melzinha sempre foi Melzinha pra mim, até nas horas de Chay: cala a boca seu idiota, sai daqui, antes que eu perca a cabeça e te mate Bruno: tá me ameaçando? Mel: não Bruno ele não tá te ameaçando, vai embora por favor Bruno: só vou porque a Melzinha pediu Chay: vou te pegar ainda, quero acabar com você ~Bruno ri~ Bruno: vou te esperar, tchau Melzinha ~Bruno vai beijar o rosto dela e Chay o empurra~ Chay: sai daqui ~Bruno sai rindo, Mel escora na porta e abaixa a cabeça~ Chay: tá sentindo alguma coisa? Mel: só fiquei um pouco tonta Chay: vem vamos pra dentro ~Chay ajuda Mel e a coloca no sofá~ Chay: quer uma água? Joana ~Chay grita e Joana vai até a sala~ Joana: o que aconteceu com a Mel? Chay: trás uma água pra ela que depois a gente te explica Joana: Ok ~Joana sai~ Chay: que ódio daquele cara, eu ainda vou pegar ele e descontar toda essa raiva que tenho dele Mel: para com isso amor, deixa ele pra lá, é isso que ele quer, esquece ele Chay: eu nem tava mais dele ai ele aparece ~Joana volta~ Joana: aqui a água Chay Chay: bebe Melzinha, fica calma ~Chay entrega o copo pra Mel e beija sua testa~ Joana: o que aconteceu gente? Chay: aquele idiota do Bruno Joana: de novo isso? Mel: de novo Joana Chay: eu esqueci as roupas da Laura voltei pra pegar e encontro ele ali fora, dando em cima da minha mulher e passando a mão na barriga dela, o sangue me subiu a cabeça, só não bati nele porque a Mel não deixou Joana: fez bem não deixar, isso é o que ele quer, que você perca a cabeça Mel: isso mesmo, o Bruno gosta disso, eu o conheço bem Chay: conhece mesmo, eu percebi, te chamava de Melzinha na hora ~Mel o interrompe~ Mel: pelo amor de Deus Chay, para com isso, assim você me ofende, eu tô com você agora, será que é tão difícil pra você ver isso? Chay: desculpa, desculpa meu amor Joana: fica calmo Chay, e pensa antes de falar as coisas Chay: desculpa Joana, de verdade Mel: por favor não faz nada de cabeça quente, afinal é isso que o Bruno quer Chay: tudo bem, sei que oportunidades não vão me faltar pra dar um jeito nele Mel: Chayzinho por favor, não faz nada, tenho medo do que ele possa fazer com você ~Chay a abraça~ Chay: fica tranquila meu amor, eu não vou fazer nada ~Chay para o abraço, beija a mão de Mel e a sua barriga~ Chay: vou lá no hospital, Joana cuida dela até minha mãe e a Berê chegar, Mel fica deitadinha Joana: fique em repouso, pode deixar, vou ficar de olho nela Chay: assim fico mais tranquilo, tranca a porta Joana Mel: me liga depois quero falar com a Laura Chay: Ok, beijo, se cuida ~Chay dá um selinho demorado em Mel~ te amo Mel: eu também te amo meu amor ~Mel sorri e Chay vai pro hospital, Joana fica com Mel até ela se acalmar, as horas passam Hérica e Berê chegam e Joana vai pra casa~ Hérica: Chay chegou no hospital muito estressado hoje Berenice: aconteceu alguma coisa aqui? ele não quis falar nada Mel: o Bruno mãe, ele apareceu aqui, e o Chay voltou pra pegar algumas roupas pra Laura, ele queria brigar com ele, eu que não deixei Hérica: pelo que conheço do meu filho, ele não vai deixar isso barato Mel: esse é meu medo, tenho medo do louco do Bruno fazer alguma coisa com ele Berenice: fica calma filha, você não pode ficar estressada assim Mel: eu fico nervosa, agora que tá tudo bem, ele aparece Hérica: fica calma Melzinha, ele não vai fazer nada, depois vou conversar com ele, mas mudando de assunto, Laura sai amanhã de manhã ~Mel sorri~ Mel: não vejo a hora de ver ela correndo pela casa, tô com tanta saudades dela Hérica: ela também Berenice: hoje ela falou de você o tempo todo Mel: awn, vou ligar lá e vou dormir, tô cansada, Melissa cada dia tá mais pesada Berencie: daqui a um mês ela vai chegar Hérica: não vejo a hora ~elas riem~ Mel: vou subir, beijos ~Mel sobe e liga pra Chay~ Mel: oi meu amor Chay: oi princesa, como você tá? Mel: tô com saudades Chay: ah eu também, a hora não passa ~Mel ri~ Mel: vai passar rápido, cadê a Laura? Chay: acabou de dormir Mel: Ah queria falar com ela Chay: quando ela acordar eu te ligo Mel: Ok, mas amor não faz nada com o Bruno, ele é capaz de tudo Chay: não vamos falar dele, vamos falar da gente, sabe a cada dia que passa eu te amo mais, tenho muito medo de te perder Mel: você não vai me perder, nunca ~Mel sorri~ Chay: mais tenho medo Mel: não tenha medo, você é o homem da minha vida, e eu sempre vou te amar Chay: como eu queria te dar um beijo agora ~Chay sorri~ Mel: awn bebê, não faz isso comigo não ~Chay ri e eles ficam horas conversando, depois de muito amor, eles desligam e Mel vai dormir, as horas passam, Laura acorda e Chay liga pra Mel que estava dormindo e não atende o celular, Chay resolve dormir também, e assim a noite passa~ 

50 comentários:

  1. Ai meu Deus ! que apego de ChaMel gENTE !!! o Xelina, pfv tira o Bruno kkkkk dêsha ChaMel em paz e no amor kkkkkkk !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo tira esse Bruno e deixa ChaMel em paz!!!!

      Excluir
  2. Quero SoMic e Luar de voutaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você não percebeu o imagine é chamel ;) #sópralembrar

      Excluir
    2. Aí garota deixa a outra falar ela quer Somic e Luar e pronto é a opinião dela

      Excluir
  3. Eu Ainda mato esse Bruno antes do Chay

    ResponderExcluir
  4. Porq esse Bruno tinha q aparecer? =/

    ResponderExcluir
  5. O IMAGINE É CHAMEL, NÃO SOMIC E LUAR!

    ResponderExcluir
  6. Eu nao acredito nisso, a Mel consegue se livrar da Tais e agora aparece esse Bruno pra atrapalhar, quero q esse Bruno suma logo

    ResponderExcluir
  7. Tava tudo tao bem, porq esse Bruno tinha q voltar?

    ResponderExcluir
  8. Aiiiin tava morrendo d saudades do seu imagine!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nao deixa esse Bruno fazer nada d mal pro Chay e nem atrapalhar o casamento d ChaMel por favor!!!!

    ResponderExcluir
  10. Pela preocupaçao da Mel o Bruno deve ser muito perigoso, eu nao sabia disso, tomara q nao aconteça nada d ruim =(

    ResponderExcluir
  11. chamel meu apego .. tomara que Melissa nassa logo pra te r parte hot kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' #euadoro #eumeamarro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ChaMel tao necessitados, kkkkkkkkkkkk o clima vai pegar fogo! Kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. né..?! kkkkkkkkkkkkk' e Chay então.. kkkkkkkkkkk' #adorooooooooooo

      Excluir
    3. Do jeito q eles estao carentes eu acho q vai ser 3 noites seguidas d puro amor cheio d fogo kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' tomara

      Excluir
  12. Ai por favor nao deixa esse Bruno fazer nada d mal pro Chay e nem pra Mel!

    ResponderExcluir
  13. Bruno tem que vazar logo.. quero chamel sempre nesse apego <33 imagine perfeito! ♥

    ResponderExcluir
  14. amo muito a Laurinha <33

    ResponderExcluir
  15. Tomara que o Bruno não faça nada com o Chay

    ResponderExcluir
  16. A gente se livra da Tais e agora vem o Bruno, por favor se livra dele tambem!

    ResponderExcluir
  17. to carente de parte rot kkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk todos estao, mas logo logo a Melissa nasce e ChaMel volta com tudo kkkkkkkkkk

      Excluir
  18. Pra q esse Bruno tinha q aparecer? Eu já tinha até me esquecido q ele existia

    ResponderExcluir
  19. Bruno é tão zzzzzzzzzzzzz..

    ResponderExcluir
  20. Bruno tem que sumir igual a Tais.. os dois poiam namorar né?! e viajarem pra bemmmmmmm longe ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha com uma passagem d ida sem volta rsrsrs

      Excluir
    2. eles podiam ir pra turquia né..?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkk nao seria uma má ideia!

      Excluir
  21. in love com o apego chamel <33

    ResponderExcluir
  22. Tô tao feliz q vc postou imagine, tava com saudades!!!

    ResponderExcluir
  23. quero logo o 89 *----------------* ta muito perfeito ♥

    ResponderExcluir
  24. Eu amo esse apego ChaMel, amo ver eles juntos e felizes e nao quero q nada atrapalhe esse amor, nao deixa o Bruno estragar isso

    ResponderExcluir
  25. Que bom q a Laurinha vai receber alta! Angelina nao deixa o Bruno fazer nada d mal pra eles! Posta o 89!!!!

    ResponderExcluir
  26. Awwwwwwwwwn ChaMel é tao lindos, amo esse dengo dos dois, o amor deles é muito perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  27. quero logo o 89 *-------------------* ta muito perfeito!

    ResponderExcluir
  28. Você precisa nos recompensar dos dias sem postar Angelina ! Hahaha u_u Continua

    ResponderExcluir