domingo, 10 de março de 2013

Capítulo 84 '

Hérica: tomara que esse mês passe rápido ~Mel suspira e limpa as lágrimas~ Mel: que sensação horrível, que saudades do meu amor ~Mel chora mais e Berenice abraça ela~ Berenice: calma filha, esse mês vai passar rápido que quando você ver o Chay já vai tá aqui, não chora, isso pode prejudicar a Melissa Laura: mamãe não chora Anelise: não chora Melzinha, o Chay vai ligar todo dia ~Mel sorri e acaricia o cabelo de Ane~ Hérica: Anelise tem razão, vamos pra casa Mel: eu já vou pra produtora daqui mesmo, bom que adianto as coisas, e volto pra casa pra almoçar com vocês Berenice: filha cuidado tá Hérica: verdade Melzinha, se cuida menina, se acontecer alguma coisa com você o Chay acaba com a gente ~Mel ri~ Mel: credo, bate na madeira ~Anelise ri~ Mel: cuidem da Laura ~Mel beija a testa de Laura~ te amo filha, fica bem tá, beijo mãe ~Berenice beija a testa de Mel, Hérica abraça ela~ Hérica: bom trabalho Mel: obrigada, tchau Anelise Anelise: Tchau Melzinha, eu vou cuidar da Laurinha tá, pode ficar tranquila ~Mel ri~ Mel: vou confiar hein Anelise: pode confiar ~ela ri, Mel vai pra produtora e Hérica, Berenice, Ane e Laura vão pra casa, Chay entra no avião já pensando em Mel ~ Pensamentos de Chay - Melzinha ficou chorando, não gosto de fazer ela chorar, se eu pudesse voltar, mas essa viajem é preciso, não sei se foi uma boa ideia deixar ela no controle da produtora, medo da Tais fazer algum mal pra ela e pra Melissa, eu não respondo por mim, esse mês vai ser o mês mais longo da minha vida! Chay ficou pensando e logo dormiu! Mel chega na produtora e já dá de cara com Tais! Tais: Dona Mel, chegou uns papeis pra senhora assinar, preciso mandar eles hoje ainda Mel: depois você leva pra mim, agora não tô com muita cabeça pra isso Tais: mas eu preciso levar eles agora Mel: eu assino depois, agora não Tais: Mel Mel: Tais por favor, você é só uma funcionária, depois você leva ~Mel sai~ Tais: ódio dessa mulher, arrg! Mel senta e fica olhando uma foto de Chay! Mel: já tô com saudades de você e é só o primeiro dia ~Mel sorri, Melissa mexe~ também tá com saudades do papai filha? ~Mel acaricia a barriga dela~ esse mês vai ser o mês mais longo da minha vida ~Mel suspira e vai fazer o que tinha que fazer, as horas passam, como tinha muita coisa pra fazer Mel resolve almoçar na produtora, já era 16:00, Mel estava terminando de assinar os papeis pra Tais levar~ Mel: quanto papel, meu Deus Tais: tem mesmo, se você tivesse começado antes .. Mel encara Tais que cala! Mel: Busca uma água pra mim ? Tais: a mulher da cozinha já foi Mel: você busca Tais: mas eu não trabalho na cozinha Mel: você é a única que tá aqui Tais: você também tá aqui Mel: tô, mas como você disse tem muito papel e se eu tivesse começado antes já tinha terminado, então não vou levantar daqui até acabar ~Mel sorri irônica e Tais perde até a fala de tanta raiva~ Tais: Ok Mel Mel: oi ? Tais: dona Mel Mel: ah sim ~Tais sai com raiva e Mel ri~ Tais: que mulherzinha insuportável, como que o Chay pode amar ela, eu sou muito melhor, só tô aqui porque preciso ficar perto dele, se não já estaria longe ~Quando Tais estava voltando pra sala Mel estava saindo~ Tais: sua água Dona Mel Mel: perdi a sede, tô indo pra casa, os papeis estão em cima da mesa, e depois você fecha tudo Tais: fala sério né ? ~Mel sai rindo e Tais senta na cadeira, Tais toma a água e vai arrumar os papeis, Mel vai pra casa~ Mel: cheguei gente ~Mel fala abrindo a porta, mas ninguém responde~ ué, cadê o pessoal, mãe ? Hérica ? Joana ? ~Mel sobe pro quarto de Laura~ filha ? Anelise ? gente cadê elas ? Ah vou tomar um banho, tô cansada ~Mel vai pro banho, enquanto isso no Shopping~ Anelise: a essa hora a Mel já deve tá em casa Hérica: nem fala filha, se seu irmão descobre que deixamos ela sozinha, ai ai quando chegar vai ser uma falação ~ela ri~ Berenice: a gente vive aqui, podemos mudar pra cá que tal ? Hérica: adorei Anelise: mamãe vamos embora, eu tô cansada, a Laura até dormiu e a Mel chegou Hérica: vou ligar pra ela pra ver ~Hérica liga pra Mel, mas ninguém atende~ Hérica: ela não atendeu Berenice: deve tá na produtora ainda Hérica: vamos comprar alguns mimos pras meninas e vamos pra casa! ~Elas saem, em casa, Mel tinha acabado de sair do banho e tava passando creme em seu corpo, até que alguém a chama no computador~ Mel: amooooooor ~ela grita e ri~ Chay: Oi meu amor, que saudades Mel: nem fala, como foi a viajem ? Chay: tranquila, seria melhor se você tivesse comigo, mas .. ~Mel ri~ cadê o resto da mulherada ? Mel: não sei, eu acabei de chegar da produtora e elas não estavam Chay: quê? elas te deixaram sozinha? não acredito ainda pedi pra minha mãe não deixar Mel: eeei calma, eu sei me cuidar Chay: Mel vai que acontece alguma coisa, sei lá, Mel liga pra elas Mel: Chaaay para, que isso amor, não vai acontecer nada Chay: eu me preocupo com você Mel: eu sei meu amor, mas fica tranquilo, tá tudo bem Chay: Uhum, mas me conta como foi na produtora ? Mel: legal Chay: a Tais aprontou alguma coisa ? Mel: não, eu que vou aprontar com ela até ela pedir demissão Chay: quê? Mel: hã? Chay: fala o que você disse Mel: Oi ? eu não disse nada amor, Melissa tá super agitada aqui ~Mel ri~ Chay: filha, olha o papai aqui, filha aqui ~Mel dá uma gargalhada~ Mel: amor ela não tá te vendo, desse jeito ela vai nascer antes da hora, minha barriga virou uma cama elástica ~Chay ri~ Chay: queria poder sentir ela Mel: awn para amor, assim eu não aguento Chay: amor, eu te amo tá Mel: também te amo Chay: não vejo a hora de voltar pra casa, vou madrugar hoje, quero terminar tudo o quanto antes Mel: amor se cuida, come direitinho, dorme bem Chay: se eu conseguir dormir sem você Mel: porque você é assim ? Chay: assim como ? apaixonado ? Mel: lindo ~Mel sorri~ Chay: sério eu me acho tão feio ~Mel ri~ Mel: bobo ~Mel passa a mão na tela do computador~ volta logo, eu te amo Chay: eu te amo mais, amanhã a gente se fala de novo, vou dormir, ou tentar, tô muito cansado da viajem Mel: vai lá amor, se cuida, beijos Chay: beijo princesa ~Chay desliga e Mel escuta um barulho e desce~ Mel: encontraram o caminho de volta ? ~Elas riem~ Hérica: Mel você tá ai ? Mel: sim ~ela ri~ Anelise: eu falei Mel: minha princesa tá dormindo, leva ela pro quarto mãe Berenice: faz tempo que você chegou ? mel: um pouco, até falei com o Chay ~Mel abre um sorriso lindo, Hérica sorri~ Hérica: esse amor de vocês tá cada dia mais lindo ~Mel suspira~ Mel: seu filho é um príncipe Berenice: vou subir Mel: deixa eu dar um beijo nela ~Mel beija Laura e Berenice sobe, Anelise vai pro quarto de brinquedos de Laura brincar~ Mel: cadê a Joana? Hérica: ela foi pra casa, a gente não sabia que você ia chegar antes Mel: tudo bem ~Berenice desce~ Berenice: como foi na produtora filha ? Mel: normal, tô muito cansada, a Melissa tá pesando muito ~ela ri~ vou fazer um lanchinho e vou me deitar, quero dormir Hérica: descansa Melzinha, eu sei como é difícil ficar com esse barrigão ~ela ri~ Berenice: vou fazer uma coisa pra você comer filha ~Elas vão pra cozinha, Berenice faz um lanche pra Mel e elas ficam conversando, depois Mel sobe pro quarto, fica lendo um livro até pegar no sono~

47 comentários:

  1. Não vejo a hora do chay volta e a Lissa nascer

    ResponderExcluir
  2. aiiiin tambem já tô com saudades do Chay

    ResponderExcluir
  3. a Mel vai aprontar todas pra Tais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. verdade Mel o Chay é um principe ele é perfeito

    ResponderExcluir
  5. tomara q a Berê tenha razao e q esse mês passe voando

    ResponderExcluir
  6. dá um aperto no coraçao vê a Mel chorando

    ResponderExcluir
  7. awwwwwwwwwwwwwwn acho tao lindo a Herica e a Ane chamando a Mel d Melzinha, é tao carinhoso

    ResponderExcluir
  8. ai Angelina seu imagine tá muito perfeito

    ResponderExcluir
  9. awwwwn a Melissa mexendo quando a Mel falou q tava com saudades do Chay awwwwwwwwwwwwwwwn q lindinha

    ResponderExcluir
  10. ai ChaMel conversando pelo computador, esse dengo todo meu coraçao nao aguenta, volta logo Chay

    ResponderExcluir
  11. awwwwwwwwwwwwwwn Melissa toda agitada só d ouvir a voz do pai, imagina se ele tivesse perto entao, ela ia enlouquecer kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Melissa mexendo e o Chay falando " filha olha o papai tá aq" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como se ela conseguisse ver ele kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Chay é um pai muito babão

      Excluir
  13. aiiiin gente o Chay falando q queria sentir a Melissa, é muito apego

    ResponderExcluir
  14. se só d ouvir a voz do Chay a Melissa já fica agitada assim, imagina só quando ele voltar e ela sentir q ele tá perto ai ela vai fazer a festa dentro da barriga da Mel rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. a Mel falando q iria aprontar com a Tais ate ela pedir demissao, e o Chay nao entendeu e pediu pra Mel repetir, e ela ficou toda enrolada e pra mudar d assunto falou da Melissa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. awwwwwwwwwwwwwwwn ChaMel tao lindo vcs 2

    ResponderExcluir
  17. é um apego a Herica chamando a Mel d Melzinha

    ResponderExcluir
  18. quero ver as vovós,a Ane e a Laurinha paparicando a Melissa na barriga da Mel

    ResponderExcluir
  19. o Chay desesperado porq a mae dele deixou a Mel sozinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk awwwwwwwwn é muito lindo esse menino

    ResponderExcluir
  20. a Mel vai aprontar todas pra Tais nessa produtora kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. se prepare Tais q agora vc vai sofrer nessa produtora, quem mandou vc mexer com ChaMel? agora aguenta as consequencias rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. a Herica e a Berê estao se dando tao bem, tô amando isso!

    ResponderExcluir
  23. a Herica falando q se o Chay descobrisse q a Mel tava sozinha q ele iria matar elas, pior q é verdade, ele entrou em desespero quando a Mel disse q tava sozinha em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. awwwwwwwwwwn Melissa toda agitada por causa do Chay, é muito apego nesse pai gente!!!!

    ResponderExcluir
  25. ChaMel conversando pelo computador, mesmo longe o dengo continua o mesmo

    ResponderExcluir
  26. ai Mel é verdade o Chay é um principe mesmo, quero ele pra mim rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. Mel alisando a barriga e perguntando pra Melissa se ela tava sentindo falta do pai e a Melissa ficou toda agitadinha, aiiiiin é muito apego esses 3

    ResponderExcluir
  28. muito perfeito seu imagine

    ResponderExcluir
  29. amo esse apego chamel no seu imagine ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  30. Muuuuuuuuuljher eu ame amaei amei, qro o 85

    ResponderExcluir
  31. Cadê o 85, qro ver a mel tendo um troço com a tais!

    ResponderExcluir
  32. qor q o chayzin volte logo!

    ResponderExcluir