sábado, 23 de março de 2013

Capítulo 89 '

Laura tem alta logo de manhã, Chay nem espera ela acordar e já arruma as coisas pra ir embora, Chay estava todo sorridente, e passa em uma loja de brinquedos e faz a festa com Laura, aproveita e compra algumas coisinhas pra Melissa e pra Mel, e segue a caminho de casa! Alguns minutos depois Chay chega em casa e entra! Chay: Bom dia família Laura: Bom dia mamãe ~Chay sorri~ Chay: ih filha, todo mundo dormindo, essas mulheres dormem demais Laura: papai cadê a Lissa? Chay: tá dormindo também Laura: pesente dela Chay: você trouxe presente pra ela? Laura: sim ~Laura sorri e Chay beija seu rosto~ Chay: coisa linda, vamos acordar a mamãe com muitos beijos? Laura: AA não pode papai Chay: com beijo pode Laura: pode? Chay: pode, vem corre ~Chay e Laura sobem as escadas correndo, Chay atrás de Laura a segurando pra ela não cair, Laura vai direto pro quarto de Mel, Chay abre a porta~ Chay: psiu ~Chay sorri, e coloca Laura na cama, Laura começa a beijar o braço de Mel subindo pela barriga, Chay sorri e beija o rosto dela~ Chay: bom dia minha princesa ~Mel sorri~ Mel: Uhum, que delícia acordar assim Laura: mamããããe ~Laura grita e Mel também~ Mel: AAAAAAAH meu amooooor você tá aqui ~Laura abraça Mel que fica dando beijos em seu rosto~ que saudades filha, muita muita muita, tá melhorzinha? Laura: mamãe pesente, Lissa Mel: você trouxe presente pra Melissa? Laura: papai Mel: ah foi o papai? Laura: foi, pra mamãe Mel: trouxe pra mamãe também? Ah mais essa menina tá muito esperta ~Chay senta na cama e Mel senta entre suas pernas, e Laura fica sentada abrindo os presentes e entregando pra Mel, Chay cheira o pescoço de Mel~ Chay: Uhum que saudades desse cheiro ~Mel sorri~ Mel: que saudades de te sentir assim tão perto ~Mel beija a mão de Chay~ Laura: mamãe cadê a Lissa? Mel: tá aqui filha ~Mel diz colocando a mão na barriga e Laura chega mais perto dela e coloca a mãozinha por cima da mão de Mel~ Laura: sai Lissa, pesente ~Mel dá uma gargalhada~ Mel: tá conversando com ela meu amor? Laura: tô Chay: fala pra ela nascer logo Laura: logo Lissa ~Chay ri~ Chay: nasce logo Melissa Laura: logo Lissa ~Laura fica passando a mão na barriga de Mel que escora no peito de Chay e fecha os olhos e fica sentindo Melissa mexer, Chay fica todo bobo~ Chay: Melzinha, que linda, não vejo a hora dela nascer, mas também depois que ela nascer, não vai ter mais esse dengo Mel: não? Chay: com a sua barriga não, mas com você sempre Mel: acho muito bom ~Mel sorri e Chay dá um selinho nela~ Chay: mas ai depois que ela nascer, pra não perder o costume a gente arruma outro Mel: tá maluco? a Melissa nem nasceu, já quer fazer outro? Chay: claro Mel: não amor, eu quero aproveitar mais nosso casamento, a gente casou eu já estava grávida, quero aproveitar mais meu maridinho Chay: aê? Mel: Uhum ~Chay sorri e inicia um beijo, calmo e intenso, um explorando a boca do outro com vontade~ Laura: Lissa, sai, vem comigo ~Mel para o beijo e sorri e fica dando beijos em Laura~ Chay: nossa família tá cada dia mais perfeita, só falta a Melissa Mel: verdade, não vejo a hora ~Mel sorri e passa a mão em sua barriga, Chay dá um selinho em Mel e pega as outras sacolas com mais presentes pras meninas e pra Mel, e eles ficam abrindo na cama e conversando, os dias foram se passando, um mês depois, Mel estava no último mês de gestação, estava muito ansiosa e bastante nervosa com a chegada de Melissa, Berenice, Hérica e Joana andavam 24 horas por dia atrás de Mel, Melissa estava pra nascer a qualquer hora, Chay estava super centrado na produtora, trabalhando muito, mas ligava de cinco em cinco minutos pra saber como Mel estava~ Joana: quer alguma coisa Mel? Mel: não Joana, obrigada Berenice: nem um suco? Mel: não mãezinha, obrigada Hérica: nem uma fruta? ~Mel ri~ Mel: gente eu não quero nada, desse jeito a Melissa vai nascer obesa ~elas riem~ Berenice: tá chegando a hora hein filha Mel: tô nervosa ~Mel ri~ Hérica: não fica não, é a melhor sensação que eu já senti na minha vida Joana: ser mãe é tudo, toda mulher sonha em ser mãe Mel: tá sendo a realização de um sonho ~Mel sorri toda emocionada~ já vou chorar, ai esses hormônios ~ela sorri limpando as lágrimas~ Hérica: a gente chora atoa, ficamos muito sensíveis Mel: demais, e muito carente de amor ~Mel suspira e Chay chega~ Chay: ouvi meu nome? Mel: amor, que saudades, vem cá Hérica: não aguento essa melação toda ~Chay senta no sofá abraçando Mel e dando um selinho nela~ Chay: é o amor mãe, é o amor Berenice: bom, vou subir, vou ver o que a Laura tá aprontando Hérica: vou com você, ver a Ane Joana: e eu vou pra cozinha, não quer nada Melzinha? ~Mel ri~ Mel: não Joana, obrigada ~Joana sai e Mel abraça Chay forte~ Chay: que foi? Mel: tô com medo Chay: medo de quê? Mel: sei lá, uma sensação estranha, amor não em deixa sozinha no dia que a Melissa nascer por favor, eu quero que você assista o parto Chay: sério? Mel: Uhum Chay: Ah meu amor, obrigado, eu queria mesmo falar com você, mas estava com medo de você não gostar da ideia Mel: eu quero que você fique ao meu lado ~Chay a abraça~ Chay: eu vou ficar sempre ao seu lado ~Chay beija a testa de Mel~ Mel: eu te amo Chay: eu te amo mais ~Mel sorri e beija Chay, um beijo calmo e profundo, Chay com uma das mãos no pescoço de Mel intensificando o beijo, Mel puxa o lábio de Chay e para com selinhos, Mel deita no peito de Chay e suspira, Chay sorri e fica passando a mão no cabelo de Mel, eles ficam assim por um bom tempo, depois Joana prepara o jantar, todos jantam, menos Mel, Chay e Mel sobem pro quarto~ Chay: Melzinha, você tá se sentindo bem? Mel: tô um pouco cansada Chay: deita um pouco, não quer comer nada? Mel: não amor, não tô com fome ~Mel deita de costas pra Chay~ Chay: Melzinha, tô ficando preocupado Mel: eu tô bem amor, fica calmo ~Chay dá um beijo no rosto de Mel e fica deitado olhando pro teto, Chay acaba dormindo, Mel estava inquieta na cama, ela vira pro lado de Chay e fica olhando ele dormir, depois levanta vai pra sala, volta, vai no quarto de Melissa fica olhando os brinquedos, vai na cozinha toma água, e volta pro quarto, deita, e fica passando a mão na barriga~ Mel: ai, Chay? ~Chay nem se mexia, Mel levanta e vai no banheiro~ Mel: que calor ~Mel joga água no rosto, fica um tempo no banheiro, quando Mel volta pra cama ela sente uma dor em baixo na barriga~ Mel: ai, que dor chata, que isso hein filha, tá toda agitadinha ai, vamos dormir meu amor, a mamãe tá cansada, colabora meu amor ~Mel deita virada pra Chay e a dor continuava, Mel senta na cama e vê que a bolsa tinha estourado, Mel se desespera e a dor fica mais forte~ Mel: amoor, Chay, acorda, amoooor ~Mel grita e Chay se assusta~ Chay: oi Melzinha Mel: Chay a Melissa Chay: o que tem ela? Mel: ela vai nascer, me ajuda Chay: calma Mel, vou chamar minha mãe ~Chay levanta~ Mel: não amor, fica aqui comigo, não me deixa ~Mel estava chorando, Chay começa a chorar~ Chay: fica calma meu amor, eu vou te levar pro hospital, mããe, Berêê? ~Chay grita elas, Mel toda suada, com a respiração forte, Chay pega Mel no colo, grita na porta do quarto de Hérica e Berê e desce, logo Berenice desce~ Berenice: o que tá acontecendo? Chay: a Melissa vai nascer ~Chay abre um sorriso lindo em meio a lágrimas~ Mel: aii Berenice: Chay eu vou com vocês ~Berenice corre se troca rápido e pega a mala de Melissa enquanto Chay leva Mel pro carro, e eles vão pro hospital!

44 comentários:

  1. a Melissa vai nascer ♥_♥ quero fotos depois :D

    ResponderExcluir
  2. perfeição define seu imagine ♥

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quero logo o proximo

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaa a Melissa vai nascer ! que tchuquinha ! posta mais hoje

    ResponderExcluir
  5. Awn que fofo, não vejo a hora do proximo capitulo..

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwwwwwn q apego esse capitulo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai meu DEUS a Melissa vai nascer, q linda!!!

    ResponderExcluir
  9. Que linda a Laurinha falando Lissa e ainda conversando com a irmazinha

    ResponderExcluir
  10. Aiiin gente foi minha vida todinha esse capitulo e a Laurinha falando pra Lissa sair q apego!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse amor d ChaMel é tao lindo!

    ResponderExcluir
  12. awwwwwn a familia d ChaMel é a mais perfeita

    ResponderExcluir
  13. Ai o Chay sorri e meio a lagrimas e eu me derreto toda =")

    ResponderExcluir
  14. Se esse cap já foi esse apego todo e perfeito assim, imagina o 90 como vai ser mais perfeito e muito emocionante! Tô louca para ler o 90 posta logo por favor!

    ResponderExcluir
  15. Esse cap foi tao awwwwwwwwwwn amei d+

    ResponderExcluir
  16. Já tô imaginando o Chay todo emocionado assistindo o parto, vai ser muito lindo

    ResponderExcluir
  17. Finalmente a Melissa vai vir ao mundo, aiiin é muita felicidade!

    ResponderExcluir
  18. Perfeito a Laurinha conversando com a Melissa! A Lissa vai nascer Laurinha!!!!

    ResponderExcluir
  19. MELISAAAAAAAAAAAA finalmente vc vai nascer minha linda, meu apego, coisa mais gostosa!!!

    ResponderExcluir
  20. Awwwwwwwn meu apego vai nascer, agora ChaMel vai poder sentir a princesinha no colo deles, e ela vai conhecer o rostinho dos pais dela, awwwwwwn vai ser muito perfeito!

    ResponderExcluir
  21. Tem como nao amar esse imagine? Eu amo d+!!!!

    ResponderExcluir
  22. Angelina esse dom q vc tem é muito lindo, parabens cada dia q passa vc se supera mais!!!

    ResponderExcluir
  23. É incrivel como a gente se envolve com o imagine, eu tô aq sorrindo feito boba e com os olhos cheio d lagrimas emocionada porq a Melissa vai nascer!

    ResponderExcluir
  24. Muito lindas a Herica, Berê e Joana todas com maior cuidado com a Mel

    ResponderExcluir
  25. Laurinha falando pra Melissa sair pra poder ver os presentes, agora a Lissa vai sair Laurinha!

    ResponderExcluir
  26. O melhor imagine d todos!!!!

    ResponderExcluir
  27. A Melissa nem nasceu ainda e o Chay já tá falando em ter outro kkkkkkkkkkkkk êta Chay q é bobo! Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. awwwwwwwwwwn a Melissa vai nascer, esse momento foi tao esperado para ChaMel e para nós leitores!

    ResponderExcluir
  29. Tô imaginando ChaMel chorando d emoçao em ouvir o choro da Melissa, eles dando beijo na testa dela e sorrindo feito bobos em poder pergar ela e depois a Mel ficando toda emocionada em dá o primeiro d mamar pra Melissa, aiiiin vai ser tao perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  30. Lissa vai nascer awwwwwwwn é muita alegria!!!

    ResponderExcluir
  31. Melissa princesa estamos anciosos a espera d sua vinda!!! =)

    ResponderExcluir
  32. OOOOOOW MEU DEUS VAI NASCER *-----------------* *O*

    ResponderExcluir
  33. MEEEEEEEEEEEEEEELISSA, VEM LOGO SUA LINDA!!!!! *----------*

    ResponderExcluir
  34. Lissa , chega logo , minha irmã também nasce daqui a alguns dias

    ResponderExcluir