sábado, 9 de março de 2013

Capítulo 82 '

Depois de muitos beijos Chay e Mel vão dormir, os dias vão se passando, um mês se passa, era segunda - feira, Chay levaria Mel na produtora pra apresenta-lá aos novos funcionários e dizer que ela ficaria responsável por tudo na sua ausência! Chay: Mel anda logo Mel: Calma, tô quase pronta ~Mel diz saindo do banheiro colocando o brinco, Chay sentado na cama~ Chay: parece que vai casar de novo Mel: que isso amor, tô me arrumando pra você, só pra você ~Mel dá um selinho nele que sorri~ Chay: cheirosa Mel: tô pronta, vamos ? Chay: Tá linda, você é linda ~ele sorri~ Mel: ain meu amor, o que vai ser de mim sem você ~Mel abraça Chay~ Chay: vai passar rápido Melzinha, um mês passa voando Mel: mas Chay, você vai vim pro nascimento da Melissa né ? Chay: Claro, você acha que eu vou deixar de ver o nascimento da minha princesa ? Mel: vai saber né, vai que não dá pra você vim Chay: fica despreocupada, eu venho sim, agora deixa de papo e vamos logo, porque eu tenho que arrumar minhas malas, amanhã é cedo ~Mel faz bico~ Mel: vamos né ~Chay pega na mão de Mel e os dois descem~ Chay: Joana a gente tá indo Laura: mamãe, beijo ~Laura corre até Mel abraçando suas pernas~ Mel: linda, beijo ~Chay pega Laura no colo, e Mel dá um beijo em sua bochecha~ te amo tá filha ? Laura: te amo mamãe ~Laura abraça Mel~ Mel: Ain gente, como é linda essa minha filhota Joana: ela tá falante Chay: tá aprendendo aos poucos né filha ? Laura: é papai ~Laura ri~ Chay: bom, Joana eu e a Mel estamos indo, depois quando você terminar os afazeres de casa, pode ir pra casa, minha mãe e a minha sogrinha estão chegando pra ficarem com a Laura Joana: Ok ~Chay dá um beijo em Laura e a coloca no chão e eles vão pegar o carro, e seguem pra produtora~ Chay: Melzinha, promete pra mim que vai se cuidar, que não vai provocar a Tais ? Mel: eeeu ? Jamais amor Chay: Mel essa sua cara lerda não me engana ~eles riem~ Mel: credo amor, me respeita ~Chay ri e pega na barriga de Mel e Melissa mexe, Mel sorri~ Chay: tá chegando a hora da gente conhecer você filha, daqui a um mês ~Chay abre um sorriso lindo~ Mel: esse seu sorriso me deixa toda derretida ~Chay sorri e beija a mão de Mel~ Chay: só de sentir seu cheiro eu me derreto Mel: awn ~Mel ri~ como vai ser esse mês sem esse dengo todo amor ? não vou conseguir Chay: vai claro que vai, a gente vai se falar todos os dias esqueceu ? ~Mel sorri~ Mel: mas não é a mesma coisa Chay: vai passar rápido te prometo ~Chay sorri~ chegamos amor Mel: chegamos ~Mel sorri num tom de deboche~ Chay: Melzinha Mel: quê ? Chay: para de ficar fazendo essa cara Mel: é a única que tenho amor, vem vamos descer ~Mel desce e Chay também e os dois entram na produtora, quando eles aparecem na porta todos os olhares foram pros dois, Tais olha de longe e faz cara feia, Mel a encara se segurando pra não rir~ Chay: bom dia pessoal, então eu quero ter uma reunião com todos vocês agora ~Chay pega na mão de Mel e eles vão indo pra sala de reuniões e Tais olhando pra Chay, Mel a olha de cara feia e Tais vira o rosto, eles entram na sala e Mel dá uma gargalhada~ Chay: que foi ? Mel: nada Chay: Melanie Mel: tô vendo que isso aqui vai ser divertido Chay: Mel eu vou arrumar outra pessoa, tô começando a ficar com medo Mel: você não vai arrumar ninguém, sou eu e pronto ~Todos vão entrando na sala, inclusive Tais, que senta bem no final da mesa, longe de Mel, e a reunião começa~ Chay: então, devido a minha ida pra Londres, eu não poderia deixar a produtora sem um chef, uma pessoa responsável e de total confiança pra cuidar e assinar os papéis, então eu decidi que a Mel, minha mulher ~ele olha pra Mel que sorri e Tais arregala os olhos~ ela vai ficar no controle durante esse mês que vou ficar fora, qualquer coisa, falem com ela, a partir de amanhã a chef é a Mel, alguma dúvida ? Todos: não Chay: Ok, então nossa reunião acaba aqui ~Todos vão saindo~ Tais: era só o que me faltava ~Tais fala baixo~ Mel: Tais ? ~Tais se assusta e para, fica até branca e se vira pra Mel, Chay a encara~ Mel: será que você pode me mostrar a produtora ? Tais: é é ~ela olha pra Chay~ Chay: amor eu te mostro ~Mel o interrompe~ Mel: não amor, eu prefiro a Tais, porque você não vai ter paciência pra me mostrar tudo ai já viu né Chay: não mais eu Mel: mais nada, você vai comigo ? Tais: claro, vem vamos ~tais sai da sala pisando alto de raiva, Mel vai saindo e Chay segura em seu braço~ Chay: eu também vou Mel: não precisa Chay: eu vou sim Mel: não amor, você não vai Chay: Mel Mel: Chay Suede por favor ~ela faz bico~ Chay: Tá tá, vai lá, e ô vê se não apronta nada Mel: até parece ~Mel sai~ Tais: onde você quer conhecer primeiro ? Mel: Senhora por favor, agora sou sua patroa ~Tais respira fundo~ vai de novo Tais: Onde a senhora gostaria de conhecer primeiro ? Mel: melhor assim, vamos andar em toda a produtora Tais: em toda ? Mel: Claro ~Tais sai na frente e Mel rindo atrás, Tais mostra toda a produtora pra Mel~ Mel: vou pra sala do meu marido, leva um chá pra mim lá por favor? Tais: mas isso é coisa das pessoas da cozinha fazerem Mel: mas eu quero que você leve, agora ~Mel sai e Tais sai com raiva~ Mel: isso só tá começando ~Mel ri e entra pra sala~ Chay: oi meu amor, demorou hein Mel: nem demoramos, a Tais estava me mostrando a produtora Chay: Uhum ~Mel senta no colo de Chay~ Mel: meu lindo ~Mel pega na nuca de Chay iniciando um beijo calmo e intenso, Chay puxa o lábio de Mel que sorri, Mel coloca uma das mãos por dentro da camisa de Chay e passa as unhas de leve em suas costas, Chay sorri entre o beijo, Tais bate na porta~ Chay: pode entrar ~Tais entra com uma bandeja e Chay fica surpreso~ Tais: Mel seu .. ~Mel a encara~ Tais: desculpa, dona Mel seu chá Chay: dona ? espera cadê a Tais ? ~Mel levanta e Tais entrega o chá pra ela, Mel toma um pouco~ Mel: nossa tá horrível, tá faltando açúcar, faz outro ~Mel coloca a xícara na bandeja e Tais solta um suspiro de raiva~ Mel: agora ~Tais sai e Chay levanta~ Chay: que cena foi essa ? Mel: ué, como agora eu sou a chef dela, ela deve me tratar bem Chay: mas você odeia que te chamam de dona Mel: é eu odeio, mas é por uma boa causa Chay: Mel Mel Mel: amor da minha vida, relaxa ~Mel sorri e Tais entra na sala~ Tais: seu chá Mel: ah agora eu não quero, demorou demais, vamos embora amor ? ~Chay olha pra Tais e pra Mel e ri~ Chay: vamos sim ~Mel pega na mão de Chay e eles vão saindo~ Mel: pode tomar esse chá, eu deixo ~Tais ri irônica e ChaMel saem e Tais senta~ Tais: nossa tá horrível, tá faltando açúcar, faz outro, ah agora eu não quero, demorou demais, vamos embora amor ? pode tomar esse chá, eu deixo ~ela imita Mel~ arrg que ódio de você Melanie ~Tais toma um pouco do chá e faz careta~ coisa chata! No carro! Chay: Mel vamos almoçar naquele restaurante de sempre ? Mel: vamos sim, tô morrendo de fome ~Chay ri~ Chay: o que foi aquilo em Melanie ? Mel: aquilo o que ? Chay: você fazendo a tais buscar outro chá, fazendo ela te chamar de dona ~Mel dá uma gargalhada~ Mel: agora eu sou a patroa dela, ela tem que me chamar assim Chay: sei, ai tem coisa, Mel pelo amor de Deus, não vai caçar confusão Mel: calma Chay, só vou me divertir um pouquinho Chay: sei, toma cuidado hein Mel: pode deixar ~Mel dá um selinho em Chay que sorri e eles vão pro restaurante, depois de almoçarem eles vão tomar sorvete e seguem de volta pra casa, Mel e Hérica ajudam Chay com as malas~ Hérica: awn meu filho, um mês sem você, o único homem da casa ~ela ri~ Mel: pior vai ser eu, que vou ter que dormir sozinha ~os olhos de Mel se enchem de lágrimas~ Chay: awn princesa, pode parar ~Chay abraça Mel de lado beijando seu rosto~ Mel: vai ser difícil ficar longe de você por um mês ~Mel sorri forçado tentando disfarçar a vontade de chorar~ Hérica: pronto filho, suas malas estão prontas, eu vou descer pra ver o que Berenice e as meninas estão fazendo Chay: vai lá mãe ~Hérica desce e Mel sai do abraço sentando na cama e abaixando a cabeça, Mel ~ Chay: ei tá chorando ? Mel: são esses hormônios que me deixam assim ~Mel sorri e Chay limpa suas lágrimas~ Mel: amor, eu não quero ficar longe de você Chay: Melzinha facilita, um mês vai passar rápido, você vai ver Mel: o que vai ser de mim sem você pra dormir agarradinho ? sem seus beijos de boa noite, sem ouvir a sua voz, nada eu não vou ser nada sem você ~Mel abraça Chay e chora muito, Chay fica sem saber o que fazer e a abraça forte~ Chay: ei calma, não fica assim meu amor, eu não quero te ver assim, eu te prometo que volto o mais rápido possível ~Chay para o abraço e fica segurando o rosto de Mel~ Mel: promete ? Chay: claro que prometo ~ChaMel sorriem um pro outro e Chay a abraça de novo~ Mel: te amo tanto Chay: eu também te amo mais que tudo meu amor, mais que tudo ~Mel sorri~



43 comentários:

  1. Angelina , você faz eu ficar bipolar ! A hora que ChaMel estavam na produtora eu ri MUITO com o que a Mel fez com a Tais , agora no final eu CHOREI .. Ps : Eu sou a doida que quer que a Laura morra de ciumes da Melissa , isso vai ser tão meigo *-* ( mas não faça a minha Laurinha sofrer blz ? ) KK , continua !

    ResponderExcluir
  2. gentee!! eu ri horrores da Mel na produtora! meu deeeeus kkkkkkk! vai sair melhor que encomenda esse mês hahahahahah

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sccrrr

    ResponderExcluir
  4. ai q saudade que eu tava desse imagine, gente =')

    ResponderExcluir
  5. vc voltou com tudo hey .imagine perfeito

    ResponderExcluir
  6. Tava morrendo de saudades do seu imagine!

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkkkkkkk morri d rir da Mel na produtora

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus o q vai ser da gente sem esse dengo d ChaMel nesse mês? =(

    ResponderExcluir
  9. aiiin gente o Chay tem q voltar antes da Melissa nascer

    ResponderExcluir
  10. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. A Mel vai aprontar muito nessa produtora, acho q vai ser muito engraçado

    ResponderExcluir
  12. Tô tao feliz q vc voltou a postar o imagine, tava morrendo de saudades!

    ResponderExcluir
  13. awwwwwwwwn gente acho tao lindo q a Melissa meche só quando o Chay tá perto dela

    ResponderExcluir
  14. Tadinha da Tais! Tadinha nada eu quero é mais kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Cara a Mel vai aprontar muito nessa produtora, vai ser muito divertido

    ResponderExcluir
  16. tomara q esse mes passe voando

    ResponderExcluir
  17. Se prepare Tais porq vc vai sofrer nas maos da Mel, vc vai se arrepender profundamente d ter pedido esse emprego d volta

    ResponderExcluir
  18. deu um aperto no coraçao ver a Mel chorando pro Chay nao ir

    ResponderExcluir
  19. acho tao fofo o Chay chamando a Berê de sogrinha

    ResponderExcluir
  20. a Laurinha tá tao inteligente

    ResponderExcluir
  21. A Mel tem razao eles conversando por telefone nao vai ser a mesma coisa d quando estao juntinhos um do outro, vou sentir falta desse dengo

    ResponderExcluir
  22. vou sofrer sem o Chay mimando a Mel e sem ele conversando e paparicando a Melissa, Chay é pra vc conversar com a Melissa por telefone, é só a Mel colocar no auto falante e colocar perto da barriga, vai ser tao fofo rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou? Vai ser muito perfeito ele conversando com a Melissa por telefone e ela mechendo dentro da barriga d tanta alegria em ouvir a voz do pai

      Excluir
  23. ChaMel é um apego tao grande, morri d dó da Mel chorando por causa do Chay, se pra arrumar as malas já foi assim, imagina na hora dele ir, ai eu nao vou aguentar! ="(

    ResponderExcluir
  24. É tao bom entrar aq e vê q a Angelina postou, tava com saudades do meu apego

    ResponderExcluir
  25. Kkkkkkkkkkkkkkkkk morri d rir da Mel na produtora, e olha q esse só foi o começo, imagina só o q vem pela frente kkkkkkkkkkkkk vai ser muito divertido

    ResponderExcluir
  26. O Chay é o unico homem da casa e vai viajar, vai ficar esse tanto de calcinhas juntos na mesma casa kkkkkkkkkkkkkk acho q vai ser um pouco divertido

    ResponderExcluir
  27. awwwwwwwwwwwn Mel nao chora nao! É de partir o coraçao te ver assim ="(

    ResponderExcluir
  28. Esse mês tem q passar rapido pro Chay voltar logo e ele tem q voltar antes da Melissa nascer

    ResponderExcluir
  29. Kkkkkkkkkkkkkkkkk vai ser muito divertido ver a Mel aprontando e provocando a Tais

    ResponderExcluir
  30. aiiiin falta só 1 mês pra Melissa nascer, tô anciosa pra esse dia chegar logo o Chay vai ficar todo bobão rsrsrs

    ResponderExcluir
  31. Continua Angel por favor!!!

    ResponderExcluir
  32. awwwwwwn ChaMel tao fofos!!!

    ResponderExcluir
  33. Eu acho tao lindo ver a Mel se dando bem com a Herica, ver o Chay se dando bem com a Berê, e ver Berê e Hérica se tornando grandes amigas, eu acho lindo quando as familias se dao bem

    ResponderExcluir
  34. awwwwwwwn gente é tao lindo a Melissa nem nasceu ainda e já é apegada no pai!

    ResponderExcluir
  35. Mel falando q se derrete só d ver o sorriso do Chay e ele falando q se derrete só d sentir o cheiro dela, e eu me derreto quando vejo esse dengo dos dois, me derreto quando vejo os dois conversando com a Melissa, eu me derreto com tudo! É um apego muito grande!

    ResponderExcluir
  36. ´´ e cada vez eu quero MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS ´´ ANGELINA , CONTINUA ! eu to doida pra quando a Melissa nascer u_u

    ResponderExcluir
  37. Tadinha da Mel , vai ficar sozinha :( Quero muito apego com a Laurinha hein .

    ResponderExcluir
  38. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O 83, POXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir