sábado, 23 de fevereiro de 2013

Capítulo 78 '

Mel Laura e Berenice voltam pra casa já a noite, Chay já tinha chegado e tava na sala deitado no sofá, quase dormindo, elas entram rindo e ele acorda! Mel: Oi meu amor, te acordamos ~ela ri~ Chay: pensei que as mulheres da minha vida tinham me abandonado ~ele ri~ Mel: Nunca faríamos isso meu amor ~Mel vai até ele e o abraça de lado e beija seu rosto~ Berenice: Bom filha, eu vou tomar um banho, tô cansada, hoje o dia foi longo Mel: Vou lá pegar as coisas pra você mãe, arrumar sua caminha, e depois você desde pra gente jantar Berenice: Pode deixar que eu me viro lá em cima Mel: não eu vou, também vou tomar banho e dar banho na Laura, meus pés estão acabados ~ela ri~ Berenice: então vamos, vem Laura vamos subir com a vovó ~Berê pega Laura e Mel fica dando selinhos pelo rosto de Chay~ Chay: nossa tô cansadão, hoje parecia que a hora não passava, vou dormir cedo hoje Mel: Uhum, quando você for eu vou contigo Chay: pode aproveitar ai com a sua mãe meu amor, eu vou sozinho Mel: Não, eu também tô cansada, meus pés estão doendo de tanto andar Chay: depois faço uma massagem pra você Mel: Uhum eu vou amar ~ela sorri e beija ele, um beijo calmo e demorado, Chay puxa o lábio de Mel que sorri e para o beijo~ Mel: vou subir e volto pra gente jantar Chay: Ok ~Chay dá um selinho em Mel e ela sobe e Chay vai pra cozinha~ Joana: Melzinha chegou ? Chay: chegou sim, foi tomar banho já tá descendo ~ele senta e fica olhando Joana terminar o jantar~ Joana: que foi ? Tá com uma carinha triste Chay: tô cansado, hoje o dia foi puxado Joana: tadinho do Chayzinho ~ele ri e não demora muito Mel desce~ Mel: precisa de ajuda Joana ? Joana: já terminei, posso colocar a mesa ? Mel: pode sim, minha mãe já tá descendo com a Laura Chay: Laura não larga a avó pra nada hein Mel: se apegou ~Mel ri e abraça Chay por trás que estava sentado, Mel beija o rosto dele e fica beijando e ele com os olhos fechados~ Chay: vou acabar dormindo Mel: Ain gente, como meu amor tá lindinho hoje, quer dizer todos os dias Chay: Ah tá, já ia corrigir ~ele ri~ Joana: Mel a mesa tá pronta Mel: Ok, obrigada Joana, vem amor ~Mel pega na mão de Chay e ele a abraça por trás e fica cheirando ela, eles vão pra sala de jantar~ Berenice: acho que vou levar a Laura pro Sul Mel: eu não deixo Berenice: ela se apegou em mim Mel, deixa Mel: e como eu fico sem a minha filha ? Berenice: Faz outra ~ela ri~ Chay: gostei disso Mel: Chaay ~eles riem e se sentam e jantam e ficam conversando~ Mel: amor e cadê a Lua hein ? desde quando chegamos eu não a vi Chay: Ih amor, talvez eles vão mudar pra Inglaterra Mel: AH porque ? Chay: porque os negócios do Arthur aqui não estão dando muito certo, e querem transferir pra lá Mel: anão, preciso ver ela antes, matar a saudades da leoa Berenice: gente o papo tá bom, mas eu vou me retirar, tô cansada, amanhã aproveitamos mais Mel: vai lá mãezinha, boa noite Berenice: Boa noite pra vocês, beijo Joana Joana: beijo Berê ~Berenice sobe e fica Laura Chay e Mel na mesa~ Laura: mamãe, quero dumi Mel: você quer dormir meu amor ? Laura: quelo Chay: deixa eu te levar, aproveito e fico lá Mel: Leva ela amor, agorinha vou Chay: tá ~Chay sobe com Laura que não demora muito e logo dorme, depois ele vai pro quarto e fica esperando Mel, que não demora muito e sobe também~ Chay: deita aqui, deixa eu te fazer uma massagem nos pés Mel: deixa eu trocar de roupa primeiro amor ~Mel se troca e deita, Chay pega um creme e passa em seus pés e fica massageando~ Mel: Uhum que delícia ~Mel fica com os olhos fechados e Chay olhando~ Chay: tá gostando ? Mel: tô amando, continua assim que tá ótimo ~Chay ri~ Mel: como é bobo Chay: não falei nada Mel: mas pensou Chay: pensei não amor  ~Chay fica um tempo massageando os pés de Mel~ Mel: uhum, quero isso sempre Chay: é só pedir ~ele sorri e dá um selinho em Mel~ Mel: vira amor, agora eu vou te fazer uma massagem, você anda muito nervoso ~Chay se vira de costas pra Mel ~ Chay: nossa como isso é bom ~Mel beija o pescoço dele~ Chay: delícia Mel: como você tá tenso amor Chay: tô é cansado, muito cansado Mel: depois dessa massagem você vai dormir bem Chay: só de tá com você do lado eu durmo bem Mel: awn, para de ser lindo ~Mel beija seu rosto e Chay sorri, Mel continua fazendo a massagem~ Chay: ai amor, ai vai, bem nesse lugar Mel: aqui ? Chay: é ai, ui aa ~Mel sorri~ Chay: que mãos hein, não sabia que a minha mulher era craque em massagens Mel: craque não, mas eu me viro Chay: se vira muito bem hein, tá muito gostoso isso Mel: que bom que você tá gostando Chay: tô amando Mel: amor, amanhã a gente podia chamar todo mundo pra um almoço aqui, o que você acha ? Chay: acho bom, acho ótimo, aiai Mel: Ai a gente aproveitava pra se despedir da Lua e do Thur Chay: eu nem sei certeza se eles iam amor, o Arthur ia resolver hoje Mel: Uhum, ai amor cansei, deu pra relaxar ? Chay: deu bastante ~Chay sorri e se vira ficando de frente pra Mel, Chay dá um selinho demorado nela que sorri~ Chay: obrigado pela massagem, eu amei Mel: obrigada você, também amei a sua ~Mel sorri e Chay coloca a cabeça na barriga de Mel e fica conversando com Melissa~ Chay: filha, sua mamãe tem umas mãos viu, vou te contar, sabe fazer uma massagem como ninguém ~Mel sorri e fica passando as mãos no cabelo de Chay~ amor ela me ouve ? ~Antes de Mel responder Melissa mexe e Chay levanta correndo~ Chay: amooooooooor, você sentiu isso, Mel você viu ?? Ela me ouve, ela se mexeu pela primeira vez comigo, Melzinha você sabe o que é isso ? Ela reconhece a minha voz Mel: Amor calma, fala baixo, vai acordar todo mundo Chay: Mel, eu nem sei o que dizer ~Chay já começa a querer chorar e Mel sorri e estende a mão pra ele~ Mel: vem cá, sente ela mexendo ~Chay senta na cama de novo e coloca a mão na barriga de Mel que tamém coloca por cima da de Chay~ Mel: conversa com ela amor, ela te ouve e já reconhece a sua voz, vai ~Chay estava todo bobo olhando pra Mel e pra sua barriga~ Chay: filha quando você nascer, vai ter que dividir a mamãe comigo ~Melissa fica agitada e Mel dá uma gargalhada~ Chay: amor, não dói não ? Mel: não, é uma sensação incrível, tão gostosa de sentir, Chay .. Chay: Oi Mel: Obrigada ~Mel acaricia o rosto de Chay~ Chay: Obrigada por que ? Mel: por me fazer a mulher mais feliz do mundo, por ser quem você é, por me entender, me respeitar, por ter me dado duas filhas lindas ~Chay sorri e Mel o encara, seus olhos brilhavam~ obrigada por, por me amar ~Mel abre um sorriso lindo e Chay senta mais perto dela~ Chay: obrigado você por me deixar te amar e te chamar de minha, minha mulher ~Mel sorri e beija Chay, um beijo calmo, que foi se intensificando e ficando mais profundo, Chay morde o lábio de Mel que sorri e puxa o pescoço de Chay aprofundando o beijo, Chay sorri entre o beijo e Mel para com selinhos e olha pra baixo~ Mel: eu quero que isso ~Mel olha pra Chay~ dure pra sempre, eu te amo tanto tanto ~Chay cola suas testas e os dois ficam de olhos fechados e em silêncio, um ouvindo a respiração do outro, Mel sorri, até que Chay quebra o silêncio~ Chay: ela mexeu de novo ~ele sussurra ainda com sua testa na de Mel, que sorri e passa seu nariz no de Chay~ eu te amo marrentinha, e quero te ter pra sempre ao meu lado, eu nunca vou te deixar partir, nada nem ninguém vai te tirar de mim ~Mel sorri e dá um selinho em Chay que logo se transforma em um beijo caloroso e com muita vontade, Chay segura entre os cabelos de Mel fazendo com que o beijo ficasse mais intenso, Chay para com beijinhos pelo rosto de Mel que sorri e eles ficam se olhando por alguns segundos, Mel suspira e Chay sorri~ Chay: vamos dormir ? Mel: vamos, assim bem agarradinho ? Chay: bem agarradinho ~Chay sorri e Mel também, Chay beija Mel, um beijo intenso e rápido, Mel vai passando a mão pela nuca de Chay e descendo pelas suas costas, Chay explorando a boca de Mel, até que Mel para com um selinho~ Mel: chega, vamos dormir, amanhã o dia vai tá cheio Chay: vamos ~selinho~ eu te amo ~Mel sorri~ Mel: eu te amo meu amor ~Mel dá um selinho em Chay e deita em seu peito, Chay abraçando Mel e beijando sua cabeça e Mel sorrindo, Mel suspira e Chay fica passando a mão em sua barriga que logo dorme, depois de alguns minutos Chay também dorme~
                           




42 comentários:

  1. que lindo ♥ quero maais

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn q apego!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. acho tao lindo quando a Joana e a Herica chamam a Mel d Melzinha é muito fofo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA VIDA TODINHA O CHAY CONVERSANDO COM A MELISSA E ELA SE MECHENDO

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. a Melissa já conhece a voz do pai, mas tambem um pai tao perfeito desse, sempre dá atençao pra ela mesmo estando na barriga é claro q ela sempre vai conhecer a voz do pai e concerteza vai ser muito apegada nele tambem

    ResponderExcluir
  7. o Chay fazendo massagem na Mel q lindo

    ResponderExcluir
  8. a Melissa se mechendo pela primeira vez perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. amo quando o Chay conversa com a Melissa

    ResponderExcluir
  10. perfeito esse momento do Chay com a Mel e Melissa

    ResponderExcluir
  11. o Chay é tao manteiga derretida rsrsrs ficou querendo chorar por causa da Melissa, ai ele é muito perfeito

    ResponderExcluir
  12. a Mel agradecendo o Chay por tudo e ele tambem agradecendo ela por tudo, eles 2 sao muito lindos =")

    ResponderExcluir
  13. MELISSA LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  14. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn CHAMEL PERFEITOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. q linda eles falando q a Laurinha nao larga da avó, Berê e Laurinha se dando bem amei

    ResponderExcluir
  16. Angelina cada dia q passa seu imagine fica mais perfeito

    ResponderExcluir
  17. me emocionei junto com ChaMel com a Melissa mechendo

    ResponderExcluir
  18. tao lindo o Chay conversando com a Melissa, é por isso q ela se mecheu ela já conhece o pai, ele sempre conversa com ela e isso é muito fofo

    ResponderExcluir
  19. já tô até imaginando sempre quando o Chay for conversar com a Melissa ela sempre vai mecher porq ela já é muito apegada no pai awwwwn

    ResponderExcluir
  20. simplesmente fiquei muito emocionada com a Melissa se mechendo pela 1° vez

    ResponderExcluir
  21. Berê e Laurinha estao apegadas muito lindas

    ResponderExcluir
  22. o Chay é muito perfeito! acho lindo essa atençao, respeito, amor e cuidado q ele tem com a Mel

    ResponderExcluir
  23. suspiros e suspiros para esse momento lindo entre ChaMel, me emocionei! =")

    ResponderExcluir
  24. ChaMel sentindo Melissa se mecher muito lindo

    ResponderExcluir
  25. a Melissa ficando agitada só d ouvir a voz do pai, q linda ela já conhece e ama o papai, imagina só o apego q vai ser quando nascer

    ResponderExcluir
  26. CHAMEL TAO LINDOS, É MUITO AMOR!!!!!!!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  27. foi muito emocionante esse momento da Melissa se mechendo e ChaMel todos bobos sentindo

    ResponderExcluir
  28. acho tao lindo o Chay conversando com a Melissa, ela já conhece a voz do pai e ele fica todo bobo! Perfeito d+!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Continua por favor tá muito lindo

    ResponderExcluir
  30. esse capitulo foi muito perfeito, lindo, emocionante, tô apegada nele, amei!!! Parabens Angelina cada dia q passa vc se supera mais!!!

    ResponderExcluir
  31. a Laurinha e a Melissa tem um pai, uma mae e duas avós bem babonas, sao muito sortudas

    ResponderExcluir
  32. awwwwwwwwwn muito apego esse capitulo, amei tudo!!! posta mais!

    ResponderExcluir
  33. esta lindo esse capitulo posta mais por favor continua

    ResponderExcluir
  34. ahhh angelina continua linda por favor tem twitter

    ResponderExcluir
  35. ahhhhhhhhhh estou apaixonanda por esse imagine

    ResponderExcluir
  36. ahhh no vejo a hora da melissa nasce

    ResponderExcluir
  37. Eu quero que a Melisa e a Laurinha conhecam a Tia Luiza(pra quem nao sabe ea irma da Mel)

    ResponderExcluir