terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Capítulo 69 '

Os dias foram passando, Mel estava na cozinha fazendo um almoço, Chay tinha acabado de chegar da produtora e estava tomando banho e Laura assistindo tv, até que alguém toca o interfone. Mel: Oi Porteiro: dona Mel, chegou um homem aqui dizendo que precisa entregar umas coisas que o senhor Chay pediu, posso mandar subir ? Mel: Claro pode mandar subir Porteiro: Ok! Eles desligam e o homem sobe e bate na porta, Mel vai abrir. Mel: Oi Homem: o Senhor Roobertchay está ?! Mel: ele tá ocupado no momento, mas precisa ser só com ele ?!
Homem: não, você deve ser a esposa dele né ?! Mel: sim Homem: então é que outro dia ele foi no nosso comércio pra comprar sorvete de banana com calda de limão ~Mel ri~ e ele fez encomenda de mais 10 potes, e eu vim trazer, posso deixar com você ?! ~Mel dá uma gargalhada e o cara fica olhando pra ela e Laura corre até a porta~ Mel: 10 potes ? Homem: sim, mas então posso deixar com você, e depois você entrega pra ele ?! Mel: pode sim, mas ele já pagou ?! Homem: já sim, era só pra trazer mesmo Mel: você pode trazer pra mim e colocar ali na cozinha ? Homem: claro. Ele entra e coloca tudo em cima da mesa e Mel segurando a risada. Homem: Muito obrigado Mel: por nada ~Mel fecha a porta e dá uma gargalhada super alta, e Laura olhando e rindo também, Chay sai do banho~Chay: qual a graça ?! Mel: amoooor os sorvetes Chay: que sorvete ? anão Melzinha de novo não Mel: nãããão ~ela falava rindo~ amor os sorvetes que você encomendou aquele dia, chegaram, os 10 potes, você vai tomar tudinho Chay: Nossa eu esqueci de falar pra eles que não precisava mais ~ele coça a cabeça~ Laura: tudinho papai ~Laura imita Mel que ri mais~Chay: e agora ?! Mel: agora já foi, fazer o que ~Mel não parava de rir~ Chay: para de rir de mim Melzinha poxa Mel: desculpa meu amor, mais é que foi engraçado, isso já tem uma semana ~ela vai até ele e fica com as mãos em seu pescoço~ Chay: nossa imagina o tanto de vendas que eles perderam ~Chay ri~ Mel: pois é Chay: então vamos ter que ficar com tudo Mel: é ~Mel dá um selinho demorado nele e fica descendo beijando seu pescoço, Chay se arrepia~ Chay: aiui para Melzinha ~Mel vai começar a beijar ele~ que cheiro é esse ?! Mel: AAH minhas panelas, nosso almoço ~ela sai correndo pra cozinha e Chay vai atrás~ Chay: queimou ?! Mel: queimou tudo, aah ~ela faz bico~ culpa sua Chay Chay: minha não Mel: quem manda você ser tão irresistível que quando eu vejo essa sua boca me dá vontade de beijar! Chay ri e morde os lábios. Chay: então eu tenho uma boca irresistível ?! Mel: tem, mas só eu posso beijar ela ~Mel coloca as panelas na pia e fica escorada nela e Chay a abraça, Mel com as mãos nos ombros dele e ele em sua cintura~ Chay: então vem beijar ela, eu deixo. Chay faz bico e Mel puxa sorri e inicia um beijo calmo e intenso, Mel o puxa mais pra ela, e o beijo começa a ficar rápido, Chay senta Mel na pia e ela para o beijo! Mel: para ~ela fala ofegante~ Chay: porque tá tão gostoso assim ~ele começa a beijar o pescoço dela e ela fecha os olhos~ Mel: tá gostoso mais para amor ~Mel empurra ele e sai de cima da pia~Chay: não tô te entendendo Mel: amor eu não me sinto bem e você sabe Chay: amor não tem nada haver isso, eu quero você Mel: por favor me entende Chay: tá tá, mais beijo pode ?! ~Mel sorri~ Mel: beijo pode ~Mel vai em direção a ele e o abraça forte~ sabe que as vezes eu me belisco pra saber se é verdade toda essa felicidade que tô sentindo ?! ~ela para o abraço olhando pra ele~ Chay: é ~ele fica beliscando ela e ela ri~ Mel: bobo, eu te amo Chay: eu também te amo ~Chay vai beijando o pescoço dela e cheirando seu cabelo~ Chay: cheirosa! Mel sorri e Chay sobe pra sua boca e eles se beijam, um beijo calmo e profundo, um explorando a boca do outro, Mel para com selinhos. Mel: amor queimou tudo, o que vamos comer ?! Chay: sorvete, não tô brincando ~ele ri~ vamos em um restaurante aqui perto Mel: vamos, deixa eu pegar a minha bolsa e trocar a Laura Chay: pega sua bolsa e eu troco ela Mel: tá ~selinho, Mel vai pegar sua bolsa e Chay troca Laura e eles vão almoçar, depois eles vão em uma praça passear com Laura mais tarde eles voltam pra casa~ Narrado por Chay - eu estava cada dia mais apaixonado pela Mel, parece que ainda não tinha caído a ficha sabe, que ela era minha, eu tinha seus beijos a todo momento, que eu podia sentir seu cheiro toda hora, aquele cheiro que fica na gente, como é bom isso! Se passaram 1 mês, Chay estava trabalhando na produtora e tudo estava dando certo entre ele e seu sócio, Mel ficava em casa com Laura, as duas se divertiam muito, Mel ficava o tempo todo brincando com ela, era uma segunda- feira, Mel ia fazer o exame pra saber o sexo do bebê, ela estava em casa esperando Chay chegar pra eles irem! Narrado por Mel - Eu já estava pronta, Laurinha também estávamos esperando Chay chegar pra gente ir na clínica pra fazer o exame pra saber o sexo do meu bebê, eu estava tão nervosa, Chay estava contando os dias pra esse dia chegar, eu estou tão feliz, quero que seja menina só pro meu amor ficar feliz! Alguns minutos depois Chay chega em casa e eles vão pra clínica, no caminho. Chay: Mel eu já pensei em um nome pra ela Mel: mas amor a gente nem sabe Chay: eu sei que vai ser menina Mel: Uhum, qual o nome ?! Chay: não vou falar, só depois de ter certeza Mel: AH que chato, só pra me deixar curiosa ~Chay ri e beija o rosto dela~ amor hoje eu liguei pra Joana Chay: e ai ?! Mel: ain amor ela tá tão tristinha, queria voltar pro Rio Chay: em falar em Rio, amor os negócios aqui já estão tudo sobe controle, acho que não vai precisar da gente morar aqui ~Mel abre um sorriso lindo pra ele que sorri~ Mel: Sério ?! Chay: Muito sério, se tudo continuar assim, daqui a dois meses a gente volta Mel: AAH, tomara que dê tudo certo amor, eu quero muito, o casamento da Sophia é daqui a quatro meses, quero voltar antes Chay: vou fazer de tudo amor ~ele sorri e beija a mão dela~ Laura: mamãe quelo mimir Mel: quer dormir meu amor , a gente já tá chegando e a mamãe te pega tá Laura: Tá bom ~Mel sorri e joga um beijo pra ela que sorri~ Mel: mamãe te ama meu amor Laura: beijo mamãe ~Mel se vira dando um beijo na bochecha dela~ Mel: delícia de beijo ~Laura sorri e Chay fica todo bobo olhando, não demora muito eles chegam, Mel pega Laura fica um pouco com ela até chegar a vez dela, depois Chay leva Laura pro parquinho da clínica e eles vão fazer o exame , depois de tirarem o sangue, ChaMel ficam esperando o resultado~ Chay: ai gente que demora Mel: calma amor, ele disse que é rápido Chay: mais tá demorando muito, quero saber logo ~Mel ri~ Mel: eu também e a Laura hein, será que ela tá bem lá no parquinho ?! Chay: deve tá se não já tinham chamado a gente Mel: é mais eu fico preocupada ~Chay ri~ Chay: Fico tão feliz porque você gosta dela, e cuida dela como se fosse sua Mel: mais ela é minha, sempre foi Chay: eu te amo tanto minha linda Mel: eu também te amo meu lindo ~Eles riem e se beijam, um beijo calmo e intenso, Mel para o beijo com selinhos e Chay fica passando a mão na barriga de Mel e ela em seu cabelo, alguns minutos depois o médico chama eles, e eles entram na sala dele~ Médico: então curiosos ?! Mel: muito ~ela ri~ Chay: eu nem tanto, sei que é menina Médico: como você tem tanta certeza ?! Chay: intuição ~eles riem~ Médico: então, é agora ~O médico abre o exame e lê e olha pra ChaMel que se olham e sorriem um pro outro~ Médico: Vou deixar vocês lerem o resultado ~O médico entrega o exame pra Mel que abre olha o resultado e abre um sorriso lindo e entrega pra Chay que fica doido e olha pra Mel e sorri, os dois ficam bobos e sem reação~  

51 comentários:

  1. sempre fazendo misterio no sexo do bb

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa angelina, pq faiz içu

    ResponderExcluir
  3. Aaaai mds , é menina , tem q ser uma menina kkkk continua antes q eu fique doida

    ResponderExcluir
  4. É MENINA!!! VAI SER MENINA, TEM QUE SER!!! \o/

    ResponderExcluir
  5. tipo.. se não for menina vai da pra ver a cara de decepção de chay de longe ahsuhaushaushasu. tadinho u-u

    ResponderExcluir
  6. os sorvetes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, poh vei, tô com uma fome da porra aqui.. manda pra cá que eu ponho pra dentro

    ResponderExcluir
  7. Como sempre.. angelina e seu talento enorme de escrever :)

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os sorvetes!!!! morri! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSE FINAL ANGELINA QUER ME MATAR DO CORAÇAO??? TÔ CURIOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. e esse suspense? tô curiosa, quero saber o sexo do bebê!

    ResponderExcluir
  11. tem q ser menina, vai ser menina!!!!

    ResponderExcluir
  12. MENINA, MENINA, MENINA, PENSAMENTO POSITIVO QUE VAI SER MENINA, MENINA!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. tomara q seja uma menina, ai depois quando a Mel engravidar d novo seja um menino!

    ResponderExcluir
  14. ain q lindo esse dengo d ChaMel, a Mel chegou deixar a comida queimar por causa do Chay, é muito amor!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. ai tô feliz q eles vao voltar para o Brasil, mal posso esperar para ver eles junto com a Joana novamente

    ResponderExcluir
  16. eles vao voltar para o Brasil, vao ir no casamento de SoMic amei!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. os sorvetes, risos eterno!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. awwwwwwwwwwwn a Mel falando pro Chay q a Laurinha é dela, q sempre foi, ain me emocionei!!!!

    ResponderExcluir
  19. Angelinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porq vc faz isso? quer matar seus leitores de curiosidade? se for vc conseguiu! rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. meu DEUS e esse suspense? vou morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero saber o sexo do bebê

    ResponderExcluir
  21. torcendo para q seja uma menina

    ResponderExcluir
  22. vai ser menina, tomara q seja menina

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA O 70 OU EU VOU ACABAR TENDO UM INFARTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  24. ai meu coraçao esse final, esse suspense? preciso saber o sexo do bebê, tomara q a intuiçao do Chay esteja certa

    ResponderExcluir
  25. Angelina querendo nos matar de curiosidade sim ou claro?

    ResponderExcluir
  26. ANGELINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA nao faz isso comigo nao, posta o 70 logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. preciso, necessito do cap 70

    ResponderExcluir
  28. ChaMel nao fica sorrindo um pro outro nao, me fala logo o q é!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. esse gif vontade d morder esses dois!!!

    ResponderExcluir
  30. será q é uma menina? tomara q sim!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. tô torcendo para q seja uma menina, mas acho q vai ser uma menina porq segundo a Joana a intuiçao do Chay nunca falha, tomara q ela esteja certa!

    ResponderExcluir
  32. tem q ser uma menina, porque eu quero muito saber o nome q o Chay escolheu, deve ser lindo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. e essa carinha de ChaMel no gif, awwwwwwwwwn muito perfeitos

    ResponderExcluir
  34. o Chay quer uma menina, a Laurinha quer uma menina, os leitores querem uma menina, entao tem q ser uma menina, porq se nao todos vao chorar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. amei!!! posta o 70 logo, quero saber o sexo do bebê

    ResponderExcluir
  36. esse gif caiu perfeitamente com esse final de suspense, isso me deixou mais curiosa ainda!

    ResponderExcluir
  37. awwwwwwwwwwwwn ta perfeitoooooooooooooo demais <3

    ResponderExcluir
  38. Você que matar agente de curiosidade. Continue PLEASEEEEEE <3

    ResponderExcluir
  39. Eu lembro dissoooo "sabe que as vezes eu me belisco pra saber se é verdade toda essa felicidade que tô sentindo ?!Chay: é ~ele fica beliscando ela e ela ri~ Mel: bobo (...) ~Chay vai beijando o pescoço dela e cheirando seu cabelo~ Chay: cheirosa! Mel sorri e Chay sobe pra sua boca e eles se beijam" sdds! Pode continuar hoje que eu deixo u__U

    ResponderExcluir
  40. é verdade.. mt lindo como a Mel cuida da Laura como se fosse dela..

    ResponderExcluir
  41. '' mamãe te ama meu amor '' ai, caramba que apegoooooooooo <3

    ResponderExcluir
  42. Cara, não basta ler o imagine, viciar e pá.. eu tenho que dormi pensando e ainda sonhar com ele. Sonhei que a Laura foi sequestrada =''( Deus que livre e guarde, ta amarrado em nome de Jesus. cremdeuspaitodopoderoso =''(

    ResponderExcluir
  43. e que seja menina. amém!

    ResponderExcluir