quinta-feira, 30 de maio de 2013

Capítulo 115

Mel: enfim em casa ~Mel diz se jogando no sofá~ Chay: saudades de casa ~Chay senta ao lado dela~ Melissa: cadê a Joana mamãe? ~Melissa diz andando pela casa~ Mel: tá na casa dela filha Laura: que viagem longa, tadinha da minha vovó, ficou sozinha Chay: awn meu amor, mas ela vai vim pra cá, quando seu irmãozinho nascer Mel: ou irmãzinha ~ela olha pra ele e sorri~ Melissa: papai liga pra Joana? ~Melissa diz se sentando em uma poltrona~ Chay:  tá tarde filha, amanhã a gente liga pra ela Laura: tô morrendo de saudades da Joana Mel: eu também Chay: eu também Melissa: não mais que eu ~todos olham pra ela e sorri~ Melissa: papai você promete que liga de verdade amanhã? Chay: prometo Melissa: eu vou ficar na porta do seu quarto esperando você acordar Chay: porque? Melissa: você não vai escapar de mim seu safadinho ~Mel dá uma gargalhada~ Chay: me respeita menina ~Melissa olha séria pra Chay que sorri~ o papai tá brincando com você Melissa: eu também Mel: vou subir, guardar essas malas e tomar banho pra gente jantar Chay: vou pedir comida japonesa posso? Mel: por mim Melissa: eu quero pizza Laura: eu também ~Chay olha pra Mel~ Mel: tudo bem, hoje pode, mas não se acostumem ~Mel levanta e vai pro quarto, Chay liga e pede pizza, Melissa e Chay vão pra cozinha e Laura vai pro quarto atrás de Mel~ Laura: mamãe como vai ser o nome do meu irmão? ~ela diz sentando na cama e olhando Mel tirar as roupas da mala~ Mel: não sei, eu ainda nem pensei Laura: se for menina? ~Mel sorri~ Mel: vai ser linda, mas o que importa é vim saudável Laura: eu quero muito um irmão, a gente não tem, e chega de menina Mel: Tá parecendo seu pai, sabe, quando a mamãe descobriu que tava grávida, ele já falou de cara que seria menina, mas dessa vez ele não disse nada Chay: Melissa vai tomar banho filha, agorinha a pizza chega Melissa: papai eu quero ver o desenho primeiro Chay: toma banho primeiro, dá tempo Melissa: não dá papai, eu vou demorar muito Chay: é só você não demorar Melissa: vem comigo? ~Melissa faz um bico~ Chay: fazendo assim como que vou dizer não? ~Melissa sorri e ela e Chay sobem pro quarto, Chay ajuda Melissa a tomar banho e a se trocar, Melissa desce pra sala e Chay vai no quarto e fica olhando Mel conversando com Laura~ Laura: mamãe, quando a senhora descobriu que tava grávida de mim, você ficou feliz? ~Mel para de arrumar as roupas e olha pra ela e abaixa a cabeça, os olhos de Chay ficam lacrimejados ao ouvir aquilo, mas continua na porta~ Mel: a mamãe ficou muito feliz, sempre foi um sonho ser mãe, e quando descobri, foi o dia mais feliz da minha vida ~Laura sorri~ Laura: sério? ~ela senta na cama e abre um sorriso largo, Mel senta na cama~ Mel: muito sério, você chegou na minha vida na hora que eu mais precisava ~Mel acaricia o rosto de Laura e deixa uma lágrima cair, ela sorri~ você sempre será a minha Laurinha, aquela que implicava comigo por ficar apertando suas bochechas, você vivia dizendo, não pode ~Mel ri~ seus primeiros passos, suas primeiras palavras, eu lembro de tudo Laura: minha primeira palavra foi mamãe né? Mel: foi, esse dia foi muito especial, eu chorei muito, ainda bem que você existe na minha vida filha, te amo tanto mais tanto, esse amor nem dá pra medir ~Mel puxa Laura e a abraça, Laura fica passando a mão na barriga de Mel, Chay sorri~ Laura: eu também te amo mamãe ~Chay entra no quarto~ Chay: meus amores ~Chay sorri~ a Melissa já tomou banho, vai também filha, agorinha a pizza chega Laura: tá bom ~Laura dá um beijo na bochecha de Mel e fica em pé na cama, Chay pega ela e a abraça~ Chay: cheirosa ~Laura sorri e Chay a coloca no chão e ela vai pro quarto~ Mel: Chay? ~ele senta na cama~ Mel: você acha que eu e você deveríamos contar pra Laura sobre a mãe? Chay: não sei, eu tenho medo da reação dela Mel: eu não tenho coragem Chay: ela vai sofrer, ela te ama desde que te viu pela primeira vez, e eu acho que se ela souber que você não é mãe dela, ela vai ficar muito mal, e eu não quero isso Mel: deixa como tá né? ela é minha, não tem nada pra saber, ela é minha ~Chay abraça Mel~ Chay: sim ela é sua ~Chay beija a cabeça de Mel, a pizza chega e eles comem e ficam assistindo tv, um pouco mais tarde chamel tomam banho e colocam as meninas pra dormirem, e eles vão também, a noite passa, no outro dia Chay liga pra Joana, contando que Mel estava grávida, Joana fica super feliz, Melissa conversa com ela, e fica super feliz, Laura também conversa com Joana e conta tudo sobre a viagem, Joana voltaria a trabalhar logo na semana seguinte, alguns meses se passam, Mel estava no terceiro mês de gestação, Chay como sempre todo cuidadoso com ela, mas Mel continuava trabalhando, Chay ficava em cima pra que ela não fizesse muito esforço, Hérica sempre dava um jeito de ir na casa deles, Melissa e Laura tinham contado pra escola inteira que teriam um irmãozinho, Chay estava acompanhando Mel em todas as consultas, o bebê estava ótimo, chamel estavam cada dia mais ansiosos parecia que era o primeiro filho, Chay todo dia chegava com alguma coisa nova pro bebê, Mel ficava toda apaixonada com tudo que Chay fazia, Melissa e Laura sempre ajudavam Mel a arrumar o quarto do bebê que já estava meio que pronto, faltavam poucas coisas, mais dois meses se passam, Mel estava no quinto mês de gestação, eles ainda não sabiam o sexo~ Mel: tô nervosa, amor eu não quero saber o sexo Chay: porque? como vamos comprar o resto das coisas? Mel: eu queria surpresa Chay: hoje é a sua chance de mudar de ideia Médico: Mel sua vez ~Mel entra na sala e se troca~ Médico: mudou de ideia? Mel: ai Doutor eu não sei ~Mel ri~ Chay: você tá muito linda grávida meu amor ~Mel olha pra ele e sorri~ Médico: querem ouvir os batimentos do bebê? chamel: sim ~O médico coloca eles pra ouvirem os batimentos do bebê, Mel fica sorrindo feito boba, Chay já começa a chorar~ Chay: nossa como ele ou ela é forte Médico: muito forte, sua gravidez está ótima Mel, você se alimenta bem, se cuida, esse bebê vai ser forte e saudável ~chamel sorriem~ Chay: eu fico em cima pra ela se cuidar, não que ela não se cuide, mas eu quero que meu filho ou filha nasça bem Médico: Ahã, aqui achei chamel: o que? Médico: o sexo, já sei o que é ~ele sorri, Chay olha pra Mel que olha pro médico~ Médico: e ai, querem saber agora? ou só na sala de parto?  

45 comentários:

  1. Ah!! simplesmente lindo a Mel e a Laura,a Laura é sim filha da Mel,porque mãe é quem cria,dá amor e a Mel sempre teve ao lado da Laura.

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei amandoo :)- @PoetinhaMelF

    ResponderExcluir
  3. oque sera que chamel vai escolhe?
    BY:@Baptistarayssa

    ResponderExcluir
  4. amei amei amei Continua

    ResponderExcluir
  5. lindo lindo a Melissa com o Chay

    ResponderExcluir
  6. sera que a Mel vai conta pra Laurinha que ela e filha da Barbara ?

    ResponderExcluir
  7. angelina disse que quria nomes de crianças então vamos comenta varios nomes assim o
    EX: Guilherme e Maria Paula

    ResponderExcluir
  8. Acho q ChaMel nao deve contar a verdade pra Laura sobre a mae, tá tudo muito bem do jeito q está!

    ResponderExcluir
  9. Quero muito q ChaMel mude d ideia, quero q eles saibam o sexo do bebê agora!

    ResponderExcluir
  10. Isabella e Muito lindo

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto dos nomes: Davi, Lucas, Miguel e Júlia!

    ResponderExcluir
  12. Melissa: papai você promete que liga de verdade amanhã? Chay: prometo Melissa: eu vou ficar na porta do seu quarto esperando você acordar Chay: porque? Melissa: você não vai escapar de mim seu safadinho

    Muito muito muito linda essa cena

    ResponderExcluir
  13. "Médico: Ahã, aqui achei chamel: o que? Médico: o sexo, já sei o que é ~ele sorri, Chay olha pra Mel que olha pro médico~ Médico: e ai, querem saber agora? ou só na sala de parto? " vai ChaMel muda d ideia e fica sabendo o sexo do bebê agora!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. acho tao fofa a Melissa com o Chay =")

    ResponderExcluir
  15. awwwwwwwwwwwn chorei com esse momento da Laura com a Mel!!!!!!! muito lindas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Perfeito!!!!!!!!! Continua por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Melissa louca para ver a Joana, é muito apego!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. torcendo para ChaMel mudar d ideia e ficar sabendo o sexo do bebê agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem tô torcendo muito, tomara q seja um menino!

      Excluir
  19. quero ver as meninas e o Chay conversando com o bebê dentro da barriga da Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem, tô com saudade d ver esse dengo, até agora eu nao vi eles conversando com o bebezinho!

      Excluir
    2. também estou com saudades deses dengos !!

      Excluir
  20. "Chay estava acompanhando Mel em todas as consultas, o bebê estava ótimo, chamel estavam cada dia mais ansiosos parecia que era o primeiro filho, Chay todo dia chegava com alguma coisa nova pro bebê, Mel ficava toda apaixonada com tudo que Chay fazia" awwwwwwwwwwwwwn muito perfeito!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. tomara q ChaMel mude d ideia e fiquem sabendo do sexo do bebê agora!!! tô muito curiosa! rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. awwwwwwwwn é muito apego esses momentos dos 4 juntos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Muito apego esse momento do Chay com a Melissa e da Mel com a Laura! =")

    ResponderExcluir
  24. Hahaha Chay chorando em ouvir os batimentos do coraçao do bebê awwwwwn lindo d+!!!

    ResponderExcluir
  25. Vai Melzinha muda d ideia, o Chay e as meninas estao doidinhos pra saber o sexo do bebê e eu sei q vc tambem tá curiosa pra saber, entao muda d ideia e fica sabendo agora logo!

    ResponderExcluir
  26. Eles tem q ficar sabendo o sexo do bebê logo pra poder comprar o enxoval, escolher o nome e tambem pra acabar com minha curiosidade rsrsrs aiiin eu nao vou aguentar esperar ele nascer, faz eles mudarem d ideia Angelina!

    ResponderExcluir
  27. faz eles mudarem de ideia Angelina! por favor !!

    ResponderExcluir
  28. nossa muito super, mais fiquei super curiosa pra saber se eles vão aceitar saber o sexo do bb!!!!

    ResponderExcluir