domingo, 28 de abril de 2013

Capítulo 103

Mel abaixa a cabeça e começa a chorar, Chay a olha confuso. Chay: eu só posso tá vendo coisa, você morreu a anos, isso é mentira ~Ele grita e vai até Bárbara e a sacode, Bárbara chora muito~ VOCÊ MORREU Bárbara: não, não eu não morri, ainda, deixa eu explicar Chay: eu te amava, você não tinha esse direito ~Mel senta no sofá chorando muito, Chay estava fora de si, Bárbara também chorava muito~ Bárbara: eu tinha motivos Chay: motivos? você se fingiu de morta, deixou uma criança de um ano sofrendo e acha que tem algum direito? Bárbara: eu só fiz isso pra ela não sofrer Chay: sofrer mais? MAIS BÁRBARA, você é uma louca, eu vi como seu carro ficou, eu vi tudo, você não existe, não existe ~Chay fica andando de um lado pro outro, Mel levanta indo até ele e o abraça~ Chay: ela não tinha esse direito não tinha ~Chay chorava muito, Mel também ao ver ele chorando, Bárbara estava querendo falar, mas as lágrimas escorriam pelo seu rosto, ela chega mais perto deles~ Chay: não chega perto de mim, não chega Mel: Chay deixa ela falar Chay: falar o que Mel? que isso tudo foi um erro, que ela tá arrependida e quer se reaproximar da filha? NÃO MESMO Bárbara: Chay por favor, me deixa explicar meus motivos Mel: deixa ela falar Chay Chay: não não, eu não quero saber, ela morreu ~Mel coloca as mãos no rosto de Chay fazendo ele olhar pra ela, Mel estava chorando~ Mel: olha pra mim, seja forte, a gente nem sabe o certo porque ela fez isso, escuta ela ~Chay respira fundo~ Chay: vai fala, aproveita, mas fique ciente, minha filha é MINHA, e da Mel ~Bárbara limpa as lágrimas e senta no sofá, Chay e Mel sentam do outro lado e eles ficam frente a frente~ Laura: Joana eu quero voltar pra casa Joana: aqui tá tão bom, olha a Melissa tá brincando nos balanços vai lá também Laura: não, isso aqui tá chato, eu quero minha mãe Joana: você não queria vim pro parquinho? Laura: com os meus pais Joana: assim eu fico triste Laurinha, minha companhia é tão ruim assim ~Joana faz bico e Laura ri~ Laura: claro que não sua bobinha, eu gosto muito de você ~Laura abraça Joana~ Chay: vai fala, começa essa sua história Bárbara: Bom, como você disse, realmente meu carro ficou destruído, mas no dia do acidente, me levaram pro hospital Chay: eu não quero saber Mel: deixa ela terminar Bárbara: assim que chegamos no hospital, eu fui atendida, mas eles não tinham muitas esperanças, depois eles chegaram e me disseram que precisavam avisar minha família que eu estava lá ~Chay limpa as lágrimas~ porque eu estava muito doente, mas pedi que me dissessem primeiro o que eu tinha ~Bárbara se engasga~ Chay: vai termina, tá procurando alguma forma de inventar mais? Bárbara: Chay eu tenho câncer ~Chay a olha e fica paralisado, Mel deixa algumas lágrimas caírem pelo seu rosto~ eu disse que não tinha família, eu disse que era sozinha, por isso não encontraram meu corpo no dia do acidente, eu não queria que a Laura nem você sofresse Chay: e você acha que a gente não tá sofrendo, você acha que eu e ela não sofremos com a sua ausência Bárbara: Chay, eu tô morrendo aos poucos ~Ela começa a chorar~ tá vendo esse cabelo? ~Bárbara tira~ eu não tenho mais, eu vou morrer ~Chay e Mel choram mais~ Bárbara: eu só fiz isso tudo me escondi, porque eu vou morrer e não queria que a Laura sofresse, todos esses anos fora, eu estava numa clínica, minha casa é em uma clínica, mas meu câncer se espalhou, e ficou pior, e o que me fez mudar de ideia e voltar, foi a minha filha, eu quero muito passar esses últimos dias de vida com ela, mas não quero que falem que sou a mãe dela, porque quando eu for embora, ela vai sofrer ~Mel estava chorando muito com cada palavra de Bárbara, Chay estava meio parado no tempo, parecia que um filme estava passando pela sua cabeça~ Chay: mas isso não pode tá acontecendo Bárbara: mais tá, e a Laura é tudo pra mim, o dia que ela nasceu foi um dos melhores dias da minha vida, e o dia que o médico me disse que eu ia morrer, minha vida acabou, meu coração se desfez dentro de mim, só de pensar, que eu nunca mais iria ver ela, ou até mesmo sentir o cheirinho dela, isso dói, e muito, por isso eu resolvi voltar, mesmo sabendo que seria assim, mas eu não fiz por mal, só quero poder abraçar ela, a sentir aqui pertinho de mim, e dizer que a amo, e poder ouvir a voz dela pela última vez ~Mel estava em prantos, assim como Chay e Bárbara, Chay coloca as mãos no rosto e levanta, limpando as lágrimas~ Chay: eu nem sei o que te dizer Bárbara: não diz nada, só me dá essa oportunidade de viver os últimos momentos que me restam ao lado dela, por favor? ~Bárbara olha pra Mel e abaixa a cabeça chorando muito, Mel respira fundo~ Bárbara: eu queria dizer também, pra vocês ficarem atentos a respeito da Laura porque esse câncer é genético e como a Laura é minha filha, ela pode ~Chay a interrompe~ Chay: minha filha não tem câncer, NÃO ELA NÃO TEM ~Mel começa a chorar mais, ela estava soluçando~ ela é saudável, não existe essa possibilidade não existe Bárbara: Chay é genético Chay: NÃO, não é Bárbara: Mel? ~Mel a olha~ Bárbara: obrigada por ter cuidado dela todo esse tempo, e eu não me importo dela te chamar de mãe, porque mãe é quem cuida e eu sei que você cuidou dela a amou Mel: eu amo ela, ela é um pedaço de mim, não sei o que seria de mim sem ela, ela é tudo pra mim assim como a Melissa ~Bárbara sorri~ Bárbara: eu amo a minha filha, e tô com muito medo, da morte, sofri muito nesses últimos anos, meu corpo está morrendo, como vou viver sem ela?  ~Mel deixa uma lágrima cair e senta perto dela e segura em sua mão~ Mel: você é forte, e vai vencer isso Bárbara: não eu não vou, tenho poucos dias de vida, mas sei que a Laura tá com pessoas que a amam muito ~Mel sorri e olha pra Chay~ Chay: eu quero muito que você aproveite esses poucos dias de vida com ela ~Chay chora~ porque eu sei o quanto você a ama ~Bárbara sorri e abraça Chay~ Bárbara: obrigada Chay, eu nunca vou esquecer de tudo que você tá fazendo por mim ~Chay a abraça e chora, Laura abre a porta da sala~ Joana: Laura espera Laura: mamãããe porque vocês ~Quando Laura vê Bárbara ela sorri e vai até ela~ Laura: ei moça você encontrou sua filhinha? ~Bárbara sorri e agacha na frente dela~ Bárbara: eu encontrei  Laura: então porque você tá chorando? Melissa: ela não gostou da boneca tia? ~eles riem~ Bárbara: ela amou, mas sabe porque eu tô chorando? Laura: uhum ~Chay e Mel estavam olhando elas conversarem, Chay estava chorando~ Bárbara: eu tô chorando de felicidade, porque a minha filha é linda, e eu encontrei ela, são lágrimas de felicidade ~Laura sorri e olha pra Chay~ Laura: papai ela tá feliz ~Laura enche os olhinhos de lágrimas e Mel começa a chorar e senta no sofá~ Bárbara: posso te abraçar? Laura: claro ~Elas se abraçam, Bárbara chora muito ao sentir o coraçãozinho de Laura bater, ela sorri e aperta Laura mais pra ela fazendo com que o abraço ficasse mais apertado, Laura sorri e para o abraço e dá um beijo no rosto dela e limpa suas lágrimas~ Laura: não chora, seu sorriso é tão lindo ~Bárbara sorri~ Bárbara: o seu também, eu já te disse ~Bárbara sorri e pega no nariz de Laura e beija sua mão e levanta e limpa as lágrimas~ Bárbara: bom, eu já vou indo, tá quase na hora da minha quimioterapia Laura: fica mais um pouco, vamos no parque com a gente, ela pode né papai? Chay: pode sim filha Bárbara: não vai dar princesa, eu tenho mesmo que ir, mas eu prometo que volto assim que der pra gente passear Melissa: comigo também? ~Todos riem e Mel pega Melissa no colo e beija ela, Melissa sorri e fica limpando as lágrimas de Mel~ Laura: claro que você vai Lissa, a gente vai todo mundo junto Melissa: eeeba Bárbara: linda, você tem o sorriso do seu papai ~Melissa sorri~ Bárbara: obrigada por tudo, já tô indo ~Bárbara vai saindo e Chay a chama e ela se vira~ Chay: desculpa ~Bárbara sorri e faz sinal com a cabeça, ela sai e Joana a acompanha, Chay olha pra Mel~ Laura: ela é tão linda né papai, a filha dela deve ser uma fofura ~Laura sorri~ Mel: deve ser fofa mesmo, assim como você ~Mel coloca Melissa no chão, e vai até Laura~ você é muito amada meu amor Laura: eu amo vocês, todo mundo, a Lissa a Joaninha, o papai a mamãe, as vovós e a Bárbara ~Laura sorri e Mel a abraça forte~ Chay: e todo mundo te ama ~Chay sorri~ Melissa: eu também ~Ela sorri e abraça Laura, chamel riem, lá fora Joana estava abraçada com Bárbara~ Joana: que saudades de você Bárbara: eu também Joana, quero te agradecer por tudo tá? ~Joana sorri~ Bárbara: agora deixa eu ir, depois a gente se vê Joana: tá, ei ~Bárbara se vira~ Joana: tenha fé ~Bárbara sorri~ Bárbara: sempre ~Bárbara vai embora e Joana fica um tempinho lá fora e depois vai pra dentro.

43 comentários:

  1. Angel tu me surpreende cada vez mais menina, to amando cada dia mais seu imagine

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH muito lindo esse imagine, chorei quando tava lendo! continuaaaaaa...

    ResponderExcluir
  3. Angel me fez chorar lendo esse capitulo! ="(

    ResponderExcluir
  4. por favor Angel nao faça a Laura ter cancer tambem, meu coraçao nao iria aguentar ver ela doente! ="(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, nao faça isso com ela por favor =(

      Excluir
    2. ai por favor num deixa ela ter também não!

      Excluir
  5. a Barbara é uma boa pessoa, tô chocada com a historia dela!

    ResponderExcluir
  6. tadinho deles, é muito sofrimento ="(

    ResponderExcluir
  7. a Barbara tem poucos dias d vida, q triste! =(

    ResponderExcluir
  8. chorei muito, esse capitulo foi muito emocionante!

    ResponderExcluir
  9. meu coraçao fica todo despedaçado quando eu vejo ChaMel chorando

    ResponderExcluir
  10. e quando eu penso q nao tem como surpreender mais, vem a Angel e posta esse capitulo, Angel sempre nos surpreende

    ResponderExcluir
  11. q historia triste, sofri =(

    ResponderExcluir
  12. sinceramente eu nao esperava por isso, tô pasma! 0.0

    ResponderExcluir
  13. sem duvidas nenhuma esse imagine é o melhor

    ResponderExcluir
  14. ela tem poucos dias d vida, já tô imaginando quando ela morrer o sofrimento vai ser tao grande =(

    ResponderExcluir
  15. ai nao! a Laurinha nao pode ter cancer tambem, ela é saudavel!

    ResponderExcluir
  16. eu achava q a Barbara nao era uma boa pessoa, mas ela é e tem uma historia muito triste, fiquei com muita pena dela =(

    ResponderExcluir
  17. Angel a cada dia q passa nos surpreende mais, amei tudo Angel!

    ResponderExcluir
  18. Angelina por favor nao deixa a Laura ter cancer tambem, seria um sofrimento muito grande, nao faça isso com ela te peço d todo coraçao! =(

    ResponderExcluir
  19. esse imagine é muito perfeito, amo muito!

    ResponderExcluir
  20. nao tem como nao se emocionar lendo esse capitulo, chorei muito

    ResponderExcluir
  21. chorei junto com ChaMel, tadinha da Barbara

    ResponderExcluir
  22. foi muito emocionante mas ficou lindo, amei!

    ResponderExcluir
  23. ela tem poucos dias d vida, mas pelo menos ela vai morrer feliz em ter encontrado a Laurinha =(

    ResponderExcluir
  24. aiiin a Laurinha e a Melissa sao tao lindas, elas tem um coraçaozinho tao bom =")

    ResponderExcluir
  25. nao quero q a Laurinha tenha cancer tambem, espero q esse genetica nao funcione na Laurinha porq meu coraçao nao iria aguentar ver a Laurinha e ChaMel sofrendo, nao quero q isso aconteça! =(

    ResponderExcluir
  26. a Laurinha nao pode ter cancer tambem, seria muito triste, aiiiin nao faça isso com ela Angel por favor! ="(

    ResponderExcluir
  27. chorei lendo esse cap, parebens Angel ficou lindo!

    ResponderExcluir
  28. é tao lindo quando a Mel fala da Laura =")

    ResponderExcluir
  29. por favor nao deixa q essa doença seja genetica, nao quero ver a Laurinha doente, nao quero ver ela e ChaMel sofrendo, a Laurinha é e sempre foi saudavel, nao deixa ela ter cancer por favor!

    ResponderExcluir
  30. ChaMel é tao perfeitos, tem um coraçao tao bom, chorei junto com eles!

    ResponderExcluir
  31. Cade a Herica? Ela tem q dar uma força para ChaMel, eles precisam muito dela nesse momento! =(

    ResponderExcluir
  32. A LAURA NÃO PODE TER CÂNCER ! NEM POR GENÉTICA U_U Imagina se a Bárbara não morre.. mds

    ResponderExcluir
  33. Aiiin chorei lendo, amei! Continua

    ResponderExcluir
  34. Caara, que perfeito...Continuuuuuuuuuuaa!

    ResponderExcluir