sexta-feira, 26 de abril de 2013

Capítulo 101

Alguns minutos depois Mel já estava na produtora! Mel: Bom dia gente Todos: Bom dia ~Mel sorri e vai na sala de Chay, Chay tinha visto que Mel tinha chegado então ele ficou atrás da porta esperando ela, Mel entra e Chay a puxa pelo braço~ Mel: ai que isso? ~Chay fecha a porta e coloca Mel contra a porta e fica segurando seus braços~ Mel: que isso? tá maluco? Chay: maluco por um beijo seu ~Chay puxa o lábio de Mel e eles iniciam um beijo, rápido e intenso, Chay estava segurando os braços de Mel, que estava ficando sem ar, Mel tenta sair do beijo mas Chay não deixa, Chay aprofundando o beijo mais e mais, Mel tentando ir na mesma sintonia que Chay, mas tava difícil~ Mel: Chaay.. uhum.. calma ~Chay começa a beijar o pescoço de Mel, que fecha os olhos e se arrepia~ Mel: Chay, para, que isso, que delicado você ~Mel dá uma gargalhada, Chay a olha com a boca vermelha~ Chay: eu tô com vontade de você Mel: Chay, eu mal cheguei e a gente tá trabalhando Chay: que mal tem? uma experiência nova, a gente nunca ficou aqui na minha sala ~Mel ri sem graça~ Mel: e nem vai ficar, tá maluco, os funcionários estão ai fora Chay: eu vou devagar e tá tudo certo, te beijo pra não fazer barulho ~Mel começa a rir~ Chay: eu tô falando sério, vai amor, você tá tão sexy com essa roupa Mel: Chay por favor, calma, aqui não é lugar pra isso Chay: eu tranco a porta Mel: não, meu amor ~selinho~ eu não me sinto a vontade, por favor, me entende Chay: Mel eu tô que não aguento Mel: Claro que você aguenta ~Alguém bate na porta~ Mel: Ô, trabalho vindo por ai ~Chay solta Mel e fica de cara feia, Chay senta na cadeira em sua mesa, Mel abre a porta~ Luana: vim trazer esses papeis pra vocês assinarem Mel: Tá, obrigada ~Mel fecha a porta~ Chay olha o tanto de papel, hoje a gente não sai daqui ~Chay olhando pra ela meio chateado, Mel sorri e vai até ele e fica fazendo uma massagem em seus ombros~ Mel: ei, não fica assim, a gente tem todo tempo do mundo pra isso meu amor, eu juro que mais tarde, eu faço tudo que você quiser ~Chay sorri safado e levanta e fica olhando pra ela~ Chay: tudo? Mel: quase tudo ~Mel ri, e Chay a abraça~ Chay: eu quero tudo Mel: tudo é? Chay: uhum ~Chay vai chegando perto de Mel e a beija, um beijo calmo e intenso, Chay segurando na cintura de Mel que segurava em seu rosto, e passava a mão em sua nuca, Mel para com selinhos e ri~ Mel: vem vamos assinar esses papeis ~Mel senta e Chay senta do lado dela, Mel começa a assinar os papeis, Chay fica olhando ela e sorri e dá um beijo em seu rosto, Mel sorri e dá um selinho nele, e eles ficam assinando os documentos, depois Mel vai resolver a parte financeira da produtora, Chay não tinha paciência e tinha deixado essa parte pra ela, um pouco mais tarde, era a hora de buscar as meninas na escola~ Mel: amor, vamos comigo lá, buscar elas? Chay: amor não dá, vou terminar de ler esses documentos, a gente se vê em casa, hoje a tarde a gente não trabalha mesmo Mel: isso, vamos aproveitar pra malhar muitoo Chay: Ah nãão Mel: Ah sim, vou lá pegar elas, te vejo em casa ~Mel dá um selinho em Chay e vai saindo Chay a puxa e dá um beijo de tirar o fôlego~ Mel: ui, mas hoje esse leão tá que tá hein Chay: você não viu nada ~Mel sorri e sai, Laura já tinha saído, ela estava sentada esperando Melissa sair, o porteiro tinha saído e tinha uma mulher olhando Laura de longe, Laura estava desenhando, e ela entra na escola~ XX: Oi princesa ~Laura fica olhando pra ela~ XX: o que você tá desenhando ai? ~Laura continua calada~ XX: ei conversa comigo Laura: minha mãe me disse pra não conversar com quem eu não conheço XX: prazer meu nome é Bárbara Laura: mesmo assim, eu não te conheço Bárbara: seu nome é Laura? Laura: como você sabe? Bárbara: você escreveu aqui em cima dessa menina, é você? Laura: sim, eu tava desenhando a minha família, essa é minha mãe, meu pai e a Lissa Bárbara: quem é Lissa? Laura: minha irmã menor, ela tem quatro aninhos, a coisa mais linda, sabia que a primeira palavra que ela falou foi Lalá? ~Laura sorri e olha pra ela~ porque você tá chorando? Bárbara: é que você me lembra um pouco a minha filha, e ela se chama Laura Laura: que legal, e cadê ela? Bárbara: ela tá longe de mim Laura: não fica assim, ela vai ficar com você, pede muito pro papai do céu ~Laura sorri~ Bárbara: seu sorriso é lindo, nunca deixe de sorrir viu? ~Melissa chega~ Melissa: Lalá, a mamãe chegou olha lá ~Laura e Bárbara olham, Mel desce do carro e vai entrando na escola~ Bárbara: eu já vou Laura: ei espera ~Bárbara passa por Mel de cabeça baixa e limpando as lágrimas, Mel olha assustada~ Mel: meus amores ~Melissa corre até Mel que pega ela e fica beijando ela~ Melissa: que saudade Mel: awn princesa a mamãe também tava Laura: mamãe ~Mel coloca Melissa no chão e se agacha na frente de Laura~ Mel: minha linda, princesa ~Mel dá um beijo em Laura~ Mel: vamos pra casa? quem tá com fome? ~Mel pega na mão delas e elas saem rindo, Bárbara fica olhando de longe, elas entram no carro, e saem, Melissa fica cantando e Laura olhando pra trás, Mel percebe~ Mel: que foi amor? Laura: aquela mulher tá triste mamãe, a filhinha dela tá longe Mel: que mulher meu amor? Laura: ela chama Bárbara, eu acho que ela tá doente do coração, o coraçãozinho dela tá doendo mamãe Mel: awn meu amor, não fica assim, logo ela vai tá com a filhinha dela e tudo vai acabar bem Melissa: Lalá não fica triste ~Melissa passa a mãozinha no cabelo de Laura que sorri, e elas vão pra casa, Chay já estava lá, quando elas chegam é uma alegria, as meninas sobem pra tomarem banho pra eles almoçarem, depois Mel sobe e ajuda elas a terminarem e elas descem, almoçam todos juntos, Laura não estava com muita vontade de comer, Mel percebe e fica preocupada, mas não fala nada, depois do almoço, Laura vai pro quarto e Melissa fica com Chay na sala~ Mel: amor já volto ~Mel vai pro quarto de Laura, que estava deitada na cama~ Mel: filha, o que foi? você tá chorando? ~Mel corre até Laura e senta na cama~ Mel: Laura, filha fala comigo, você tá sentindo alguma coisa? ~Laura senta na cama~ Laura: mamãe eu tô triste Mel: porque meu amor? Laura: aquela mulher tá sem a filhinha dela Mel: awn princesa vem aqui deixa a mamãe te abraçar bem forte, como a gente fazia quando você tava triste, melhorava né? Laura: uhum ~Mel sobe na cama de Laura e a coloca no colo a abraçando bem forte~ Mel: não fica triste meu amor, ela vai encontrar a filhinha dela Laura: mamãe ela tava chorando Mel: ela tava chorando de alegria filha, porque ela vai ver a filhinha dela, não chora meu amor, seu sorriso é tão lindo a mamãe não gosta de te ver chorar, o coraçãozinho dela dói muito Laura: mamãe ela falou que meu sorriso é lindo e disse pra eu nunca deixar de sorrir ~Mel sorri~ Mel: tá vendo filha, até ela acha seu sorriso lindo, agora vem cá, promete pra mamãe que não vai mais chorar? Laura: prometo Mel: não ouvi, repete? Laura: eu prometo Mel: espera, não ouvi bem ~Laura ri~ Laura: eu prometooo mamãe ~Laura grita e Mel sorri~ Mel: ai sim, agora eu ouvi ~Laura sorri e Mel também, Mel abraça Laura forte e beija sua cabeça e as duas ficam em silêncio~ Mel: eu acho que eu não ouvi ainda ~Laura dá uma gargalhada e Mel sorri~ Mel: eu te amo tanto ~Mel beija o rosto dela e fica cheirando ela~ Laura: eu também te amo tanto mamãe ~Mel sorri e elas ficam abraçadas, até que Laura dorme, Mel a coloca na cama e desce pra sala, Chay estava brincando com Melissa, Mel senta no sofá~ Melissa: mamãe cadê a Lalá? Mel: dormiu meu amor Chay: dormiu? a essa hora? tem alguma coisa errada, ela tá bem amor? Mel: eu tô preocupada com ela, mas depois a gente conversa ~Mel olha pra Melissa e Chay entende que era porque ela tava lá~ Mel: e você princesa? como foi na escolinha hoje? Melissa: eu aprendi um monte de coisa mamãe Mel: sério? Melissa: sério, mamãe a escolinha é legal ~Melissa tava pulando em cima de Chay~ Chay: ai, ui Melissa: papai volta a estudar comigo? ai na minha sala você ia ser o maior ~Mel dá uma gargalhada e eles ficam conversando, depois de um tempo, Melissa acaba dormindo também, Chay a leva pro quarto e volta pra sala~ Chay: então, agora a gente pode conversar ~Mel conta tudo pra Chay~ Chay: você não viu essa mulher? Mel: eu vi mais ou menos, parecia ser uma mulher muito bonita, mas estava com uma aparência cansada sabe Chay: Uhum, depois vou falar com ela, mas logo ela esquece isso, criança né? e a Laura você sabe como ela é? ela tem dó, se ela pudesse ela ajudava todo mundo Mel: eu sei, ela tem um coração bom Chay: é mais a gente podia aproveitar né? Mel: aê? ~Chay vai chegando perto de Mel e beijando seu pescoço~ Chay: é sim, aproveitar pra beijar ~Chay beija Mel, um beijo calmo e intenso e demorado, Mel para com alguns selinhos pelo rosto de Chay~ Mel: Uhum, a Joana tá aqui amor Chay: vamos lá pro quarto então? ~Mel ri~ Mel: não, mais tarde quem sabe ~Joana entra na sala~ Joana: Melzinha hoje vocês vão malhar? Mel: Ah Joana, eu vou ficar com as meninas, deixa pra amanhã, se você quiser ir pra casa Joana: Ok, vou terminar de arrumar algumas coisas e vou ~Mel sorri~ Mel: tudo bem ~Joana sai~ Chay: Amém, não vamos malhar Mel: mas amanhã malhamos o dobro Chay: anão Melzinha Mel: amor é pra você ficar saudável Chay: prefiro ficar gordo ~Mel ri e os dois ficam o resto da tarde conversando e namorando.




44 comentários:

  1. Bárbara é a mãe da Laura que dizia estar morta por causa do acidente, agora ela aparece e vai querer tirar a Laura de ChaMel, será ? Sabia que isso ia acontecer.. :/ Ou não ! KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. ai meus deus a mãe da Laura tá viva ,vai q o Chay ainda gosta um pouquinho dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso nunca vai acontecer, o Chay ama a Mel e ele vai ficar puto d raiva quando descobrir q a mae da Laura se passou d morta durante esse tempo todo!

      Excluir
  3. Imagina qual vai ser a reação do Chay ao saber que a mãe da Laura ta vida .. e a reação da Mel então .. ai meu Deus

    ResponderExcluir
  4. Como assim essa Barbara é a mae da Laura? O Chay sempre falou q ela havia morrido! =0

    ResponderExcluir
  5. Entao quer dizer q a mae da Laura tá viva e se passou d morta esse tempo todo? E agora vem dar d uma d arrependida? aff ninguem merece isso =/

    ResponderExcluir
  6. Na hora q ChaMel descobrir q a mae da Laura tá viva vai ser uma coisa d louco, o Chay concerteza vai ficar morrendo d raiva por ela ter se passado d morta!

    ResponderExcluir
  7. Que fogo é esse hein Chayzinho? Isso tudo é vontade d fazer o menininho rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Nao quero q a Laura se apegue na Barbara =/

    ResponderExcluir
  9. Essa tal d Barbara só pode ser a mae da Laura, mas como? Ela havia morrido! Tô confusa!

    ResponderExcluir
  10. Nao acredito q a mae da Laura se passou d morta esse tempo todo!

    ResponderExcluir
  11. Será q é a mae da Laura mesmo? A Angel pode nos surpreender muito! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #FATO a Angelina pode nos surpreender muito ainda!!!!

      Excluir
  12. Vai q essa mulher nem é a mae da Laura, vai q ela é uma mulher q perdeu a filha e agora tá doida? rsrsrs tudo pode acontecer minha gente! Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. vai q ela é uma psicopata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. será q ela é mesmo a mae da Laura? ela tinha morrido no acidente, agora eu tô confusa!!!

    ResponderExcluir
  14. acho tao linda a Laura com a Mel, a Mel parece ser a mae d sangue mesmo da Laura, tava lembrando d quando a Laura chamou a Mel d mamãe pela primeira vez, essa foi a primeira palavrinha dela, foi tao emocionante, lembro q o Chay e a Mel choraram tanto d felicidade, foi muito perfeito, a partir desse dia o apego entre Laura e Mel só foi aumentando mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse dia foi inesquecivel =")

      Excluir
    2. dar até vontade d começar a ler tudo d novo, vale muito a pena! =D

      Excluir
  15. só espero q essa Barbara nao atrapalhe a vida d ChaMel e nem da Laura =(

    ResponderExcluir
  16. Chay querendo ter uma experiencia nova na sala da produtora kkkkkkkkkkkkkkk safadinho kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. CHAMEL PERFEITOS!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  18. me emocionei com esse momento da Laura com a Mel, muito lindas as duas =")

    ResponderExcluir
  19. a mae da Laura tá viva? por essa eu nao esperava =0

    ResponderExcluir
  20. a mae da Laura pode até tá viva, mas porq ela ficou esse tempo todo se passando d morta? agora vem querer dar d uma d arrependida, ela pode até tentar, mas ela nunca vai conseguir q a Laurinha tenha por ela o mesmo amor q sente pela Mel!

    ResponderExcluir
  21. a Barbara nunca vai conseguir tirar a Laura d ChaMel, ela sumiu durante esse tempo todo, quem criou e deu todo amor pra Laura foi ChaMel, a Barbara nunca vai ter direito em tirar a Laura deles!

    ResponderExcluir
  22. a Laura nunca irá amar a Barbara da mesma forma q ama a Mel, ela nunca irá conseguir chamar a Barbara d mae, pois quem sempre deu amor d mae pra ela foi a Mel!

    ResponderExcluir
  23. no tt a Angel falou d algo relacionado a uma coisa q a Joana disse, agora eu tô mais confusa ainda!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  24. Mel e Laura e Chay e Melissa awwwwwwwwwn lindos d+ meu DEUS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. aiiiin q dengo esses gifs!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  26. ChaMel nessa produtora kkkkkkkkkkkkkkkk êta Chay q é safadinho!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. ChaMel faz o menininho logo! rsrsrs

    ResponderExcluir
  28. a mãe da Laura morreu num acidente d carro, como q agora ela apareceu viva? ela fingiu q estava morta esse tempo todo!

    ResponderExcluir
  29. Impossivel q essa mulher seja a mae da Laura, a mae da Laura morreu num acidente d carro, o Chay mesmo q falou!

    ResponderExcluir
  30. Lalá e Lissa q apego ver elas chamando uma a outra assim!

    ResponderExcluir
  31. Será de onde saiu essa tal de "Barbara"?

    ResponderExcluir
  32. Imagina se a Laura chegasse em casa dizendo q viu um menino lindo na escola, a cara do chay, awwwwwwwwwwn

    ResponderExcluir
  33. Essa Bárbara vai ser a antiga namorada do chay, será?

    ResponderExcluir