sábado, 22 de junho de 2013

Capítulo 124

Chay entra no banheiro, Mel estava com uma mão sobre sua barriga e a outra se apoiando na pia, Chay vai até ela! Chay: o que foi? Mel: acho que chegou a hora Chay ~Mel sorri com dificuldade em meio as lágrimas, Chay fica olhando Mel sem saber o que fazer e falar, uma lágrima desce pelo seu rosto~ Mel: amor me leva pro hospital, as dores estão aumentando, ai Chay: fica tranquila, vai dar tudo certo, eu vou te ajudar ~Chay pega um vestido e ajuda Mel a se vestir e desce rápido com ela~ Berenice: que isso? Chay: vai nascer sogrinha, o Théo tá nascendo Berenice: ai meu Deus do céu ~Joana sorri~ Joana: pega a mala dele Chay: pega ai não dá a Mel tá com muita dor ~Berenice corre até o quarto e pega a mala de Théo e desce~ Berenice: Joana avisa a Hérica e as meninas, eu vou com eles ~Berenice sai como estava e entra atrás com Mel, Chay dirige o mais rápido que pode~ Mel: vai rápido Chay Berenice: calma filha, respira ~Mel estava chorando segurando a mão de Berenice forte e passando a mão em sua barriga, Chay ultrapassa todos os sinais vermelhos, alguns minutos depois, eles chegam, Chay desce e carrega Mel até a recepção~ Chay: Cadê um médico? pelo amor de Deus alguém me ajuda Berenice: calma Chay Chay: como calma a Mel tá perdendo as forças, Mel? Mel? por favor não fecha o olho Enfermeira: coloca ela nessa maca, o doutor Paulo está esperando Mel: Chay não me deixa ir sozinha ~Mel segura na mão de Chay com força~ Chay: você não vai sozinha amor Mel: Chay eu.. Mel desmaia e eles levam ela pra sala de parto, Chay tenta entrar, mas sem sucesso, ele fica desesperado, Berenice tenta acalmá-lo! Chay: Berê ela fechou os olhos, pelo amor de Deus o que tá acontecendo? ~Berenice estava chorando~ Berenice: calma Chay, vamos esperar, vai dar tudo certo Chay: se acontecer alguma coisa com ela, eu acabo com esse hospital Berenice: vamos manter a calma, daqui a pouco ela tá aqui com a gente ~Chay fica andando de um lado pro outro, enquanto Berenice fica rezando sentada em uma cadeira~ Joana: alô Hérica? Hérica: Oi Joaninha tá tudo bem por ai? Joana: tudo ótimo Hérica: cadê o Chay? Joana: Foi pro hospital Hérica: O que aconteceu? é alguma coisa com a Mel? e meu neto? Joana? Joana: calma, é com o seu neto, nesse exato momento ele deve estar chegando ao mundo ~Hérica sorri aliviada e deixa uma lágrima cair~ Hérica: sério? O Théozinho tá nascendo? Laura: o que vovó? Melissa: O meu irmão? Anelise: ele tá nascendo? Hérica: calma meninas, Joana a gente tá indo pra ai Joana: vou esperar vocês Hérica: tá tá, tchau LigaçãoOff! Laura: vovó o que a Joana falou? Hérica: O Théo tá nascendo Melissa, Laura e Anelise gritam e sorriem. Laura: sério? Melissa: O meu irmãozinho, ah vovó eu quero ir embora, meu irmão, quero ver ele Hérica: a mamãe foi pro hospital agorinha a pouco, ele ainda não tá em casa Anelise: mãe vamos lá Laura: anda vovó Hérica: vamos trocar de roupa então ~Elas vão pro quarto trocar de roupa e depois vão pra casa chamel, Somic e Luar chegam na casa chamel na hora marcada pro almoço de aniversário de Chay~ Sophia: já tem muito tempo que eles foram? Joana: um pouco, até agora eles não ligaram, tô preocupada Lua: parto são demorados Hérica: mas também nem tanto Arthur: calma gente, daqui a pouco eles ligam Micael: verdade Sophia: Théo nascendo bem no dia do aniversário do Chay hein? Hérica: verdade, no meio dessa confusão toda eu nem tinha percebido ~eles riem~ Melissa: Lalá tá demorando, eu quero a mamãe ~seus olhos se enchem de lágrimas~ Laura: não chora Lissa, vai dar tudo certo Melissa: reza comigo? ~Laura sorri~ Laura: rezo sim ~elas dão as mãozinhas e ficam rezando juntas, Gabriel e Anelise estavam assistindo tv, no hospital, Chay estava sentado ao lado de Berenice, ambos estavam rezando, o médico chega na recepção, e Chay levanta indo até ele, Berenice logo atrás~ Chay: e ai? como foi? Paulo: tudo tranquilo ~Chay respira aliviado, Berenice sorri~ Chay: mas porque ela desmaiou? Paulo: as contrações estavam muito fortes, ai a gente precisou fazer uma cesária   Berenice: mas ela tá bem? Paulo: ótima, agora está dormindo, e o bebê no berçário Chay: a gente pode ver ele? Paulo: pode sim Chay: obrigado Paulo: parabéns pelo filho ~Paulo sorri e sai~ Chay: eles estão bem ~Chay sorri e abraça Berenice~ Berenice: vamos lá ver ele? Chay: vou ligar pro povo primeiro ~Chay liga pra Joana e avisa que está tudo bem, depois ele e Berenice vão ver Théo no berçário, antes mesmo de ver Théo Chay já chora de felicidade, Berenice estava toda boba, eles ficam olhando Théo pelo vidro, que dormia feito um anjo, Chay sorri entre lágrimas, e Berenice o abraça de lado e eles ficam olhando ele~ Chay: olha como ele é perfeito, se parece com a Mel ~Chay sorri~ Berenice: como é lindo meu Deus, as meninas vão ficar doidinhas ~Chay sorri~ Chay: ele é branquinho, pequenininho, tão perfeitinho, e meu filho, meu ~Berenice sorri e limpa as lágrimas que desciam pelo seu rosto~ Berenice: meu netinho ~Chay estava todo bobo e orgulhoso olhando Théo, lágrimas de felicidade escorriam no rosto de ambos, Chay nem estava acreditando que agora ele tinha um menininho em casa, agora sim sua família estava perfeita e completa! 


Gente postei foto do Theteco maiorzinho pra vocês verem, porque de agora pra frente não vou postar mais fotos das crianças, ai ele tá maiorzinho, foi o único fofo que encontrei!Espero que gostem, provavelmente na segunda será o último capítulo! 

48 comentários:

  1. nossa q fofo esse Théo!!! ain n Angelina n faz isso cmg!! quero mais imagine hihi mas ta prft o imagine pena q ta acabando!! :((

    ResponderExcluir
  2. Vai ter outro Imagine !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAH Cara, que perfeito Angelina! Faz outro Imagine por favor, pensa nos seus fiéis leitores, como eu haha, Bjo ;)

    ResponderExcluir
  4. levei um susto na hora q disse q a Mel desmaiou, fiquei com medo d acontecer algo grave!

    ResponderExcluir
  5. aiiin nao quero q o imagine acabe! ="(

    ResponderExcluir
  6. "Mel desmaia e eles levam ela pra sala de parto, Chay tenta entrar, mas sem sucesso, ele fica desesperado, Berenice tenta acalmá-lo! Chay: Berê ela fechou os olhos, pelo amor de Deus o que tá acontecendo? ~Berenice estava chorando~ Berenice: calma Chay, vamos esperar, vai dar tudo certo Chay: se acontecer alguma coisa com ela, eu acabo com esse hospital" nessa hora eu desesperei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem entrei em desespero nessa parte!

      Excluir
    2. a Angelina deu um susto na gente rsrsrs

      Excluir
  7. awwwwwwwwn como o Théo é lindo!!!

    ResponderExcluir
  8. pena q o Chay nao assistiu o parto, seria tao emocionante ele vendo o Théozinho nascer! =')

    ResponderExcluir
  9. tao lindos o Chay e a Berê rezando no hospital, e a Laurinha e Melissa rezando na casa delas!

    ResponderExcluir
  10. "Sophia: Théo nascendo bem no dia do aniversário do Chay hein? Hérica: verdade, no meio dessa confusão toda eu nem tinha percebido" hahaha no meio disso tudo a Herica chegou a esquecer do niver do Chay hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q até o Chay acabou esquecendo tambem rsrsrs

      Excluir
    2. rsrsrs esse Chay em

      Excluir
  11. " provavelmente na segunda será o último capítulo! " doeu muito ler isso, nao quero q acabe! ="(

    ResponderExcluir
  12. awwwwwwwwwwn o Théo é muito perfeito!!!

    ResponderExcluir
  13. nao tinha presente melhor pro Chay ganhar no dia de seu niver =")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem duvida nenhuma foi o melhor presente de aniversario dele!

      Excluir
  14. " Melissa: reza comigo? ~Laura sorri~ Laura: rezo sim ~elas dão as mãozinhas e ficam rezando juntas," awwwwwwwn q lindas ♥♥

    ResponderExcluir
  15. " antes mesmo de ver Théo Chay já chora de felicidade, Berenice estava toda boba, eles ficam olhando Théo pelo vidro, que dormia feito um anjo, Chay sorri entre lágrimas, e Berenice o abraça de lado e eles ficam olhando ele~ Chay: olha como ele é perfeito, se parece com a Mel ~Chay sorri~" awwwwwwwwwwn ele se parece com a Mel =")

    ResponderExcluir
  16. Amei tudo, mas nao quero q acabe! =(

    ResponderExcluir
  17. " Chay: ele é branquinho, pequenininho, tão perfeitinho, e meu filho, meu" awwwn muito apego ♥♥

    ResponderExcluir
  18. ô Angel por favor faz mais uns 2 capitulos, nao acaba agora nao, deixa eu ver ChaMel e as meninas curtindo um pouco mais o Théozinho! =(

    ResponderExcluir
  19. Amei!!! Continua por favor!!!

    ResponderExcluir
  20. awwwwwwwn o Théozinho é muito lindo!

    ResponderExcluir
  21. Perfeito, muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  22. Aiiiiiiin que perfeitoo quero mais

    ResponderExcluir
  23. palmas, palmas, palmas

    ResponderExcluir
  24. que perfeição mulher, você escreve muio adorei :)

    ResponderExcluir
  25. Ameeei, awwn, pq tem que ser o ultimo capitulo :((

    ResponderExcluir
  26. Lindo lindo,ai meu deus da um aperto no coração so de pensa que vai acaba (@baptistarayssa Angelina como vc sabe sua leitora favorita (#SQN) demorou pra comenta pe fiquei sem internet)

    ResponderExcluir
  27. ai meu deus vai acaba mesmo ?

    ResponderExcluir
  28. Nao acaba Angelina!!!!!! Vou sentir mtas saudades da Lissa, da Lalá, do Theteco, do apego ChaMel.... de tudo q tem no seu imagine q nao tem nos outros!! pfvr faz outro imagine! Vc escreve mto bem!

    ResponderExcluir
  29. todos os capitulos muito perfeitos ,Angelina vc ta de parabéns. Mais que vai ser de mim sem o imagine :(

    ResponderExcluir
  30. Angelina posta logoooooooo! To anciosa p ver as meninas com o Theteco!

    ResponderExcluir
  31. Theteco lindo, lindo, lindo! Quero MAIS! Isso é o ar que eu respiro, eu necessito de mais! Hahahahha

    ResponderExcluir