quinta-feira, 27 de junho de 2013

Capítulo 125

Chay e Berenice estavam olhando Théo pelo vidro do berçário! Chay: será que eles deixam eu pegar ele? Berenice: acho que sim ~Chay chama a enfermeira que autoriza a entrada deles pra pegarem Théo, Berenice entra na frente e pega Théo, Chay limpa as lágrimas e fica olhando os dois~ Berenice: vem aqui Chay ~Chay se aproxima de Berenice e Théo, Chay sorri e acaricia a cabeça de Théo~ Chay: ele é muito pequenininho Berenice: pega ele ~Berenice estende Théo pra Chay~ Chay: mais e se eu machucar ele? Berenice: você não vai machucar ele, pega ~Chay pega Théo e fica olhando ele todo bobo, Chay beija o rostinho dele e fica sentindo o cheirinho dele, Berenice sorri~ Chay: ele é muito lindo, a Mel vai ficar doida ~eles riem~ Berenice: todo mundo vai ficar doido quando ver o quanto ele é perfeito ~Chay sorri e fica olhando Théo dormir, depois a enfermeira coloca Théo de volta ao berçário~ Chay: eu vou lá no quarto onde a Mel tá Berenice: também vou com você ~Eles vão pro quarto, Mel estava dormindo, Chay dá um beijo na testa de Mel~ Berenice: ela ainda não acordou Chay: pois é, eu vou sentar aqui e ficar até ela acordar Berenice: logo logo eles trazem o Théo pra mamar também ~Chay sorri~ Chay: Sogrinha, provavelmente a Melzinha não ganha alta hoje, se a senhora quiser ir pra casa eu fico com ela Berenice: Eu fico com ela Chay, hoje é seu aniversário, e todo mundo tá na sua casa ~Chay abre um sorriso lindo~ Chay: mais meu melhor presente tá aqui sogrinha, o meu Théozinho ~Berenice sorri~ Berenice: no meio dessa confusão toda eu nem tinha percebido que ele nasceu no mesmo dia que você ~eles sorriem~ Chay: é verdade, melhor presente que a Mel poderia me dar ~Berenice sorri~ Berenice: mas eu fico com ela Chay: não, vai pra casa, fica com as meninas pra mim, eu fico com ela Berenice: tem certeza? Chay: absoluta, cuida das meninas pra mim, quando a Mel acordar eu ligo pra lá, e você conversa com ela Berenice: então tá, eu vou, mas liga por favor, quero muito falar com ela Chay: ligo sim ~Chay sorri e abraça Berenice~ Berenice: e parabéns mais uma vez, pelo seu aniversário e pelo Théo ~Chay sorri~ Chay: obrigado ~Berenice vai pra casa e Chay senta ao lado da cama e fica olhando Mel dormir e passando a mão em seu cabelo~ Berenice: cheguei gente Melissa: cadê meu irmão? Laura: e a mamãe? Berenice: calma gente, a Mel ainda tá sob o efeito da anestesia, o Théo lindo de morrer, tá dormindo, e o Chay ficou com ela Hérica: como ele tá? Berenice: radiante de felicidade, tá parecendo um bobo ~eles riem~ Lua: já que a Mel não tá em casa, e o aniversariante também não, a gente vai voltar pra casa Berenice: não, fiquem todos vocês, vamos almoçar juntos Sophia: mas e a Mel o Chay? Berenice: provavelmente a Mel não terá alta hoje, então vamos fazer o almoço pra comemorar o aniversário do Chay e o nascimento do Théo Laura: eles nasceram no mesmo dia Melissa: que lindo, vovó liga pro papai eu quero desejar feliz aniversário ~Berenice sorri~ Berenice: mais tarde a gente liga, ai vocês falam com a mamãe ~Melissa e Laura sorriem~ Joana: então vou preparar o almoço Lua: eu te ajudo Sophia: também vou Berenice: eu vou tomar um banho e desço pra ajudar vocês ~Berenice sobe, Hérica, Sophia e Lua vão pra cozinha, as crianças vão brincar, Micael e Arthur ficam jogando na sala, no hospital, Chay estava quase dormindo sentado ao lado de Mel, que estava acordando aos poucos~ Mel: Chay? ~Chay levanta rápido e fica olhando Mel~ Chay: oi bela adormecida ~Chay sorri~ Mel: eu dormi tanto assim? Chay: um pouquinho assim, quase nada ~Chay sorri e senta ao lado de Mel e fica segurando sua mão~ Mel: e o Théo? ~Chay sorri~ Chay: O Théo? Mel: uhum ~Mel sorri~ Chay: ele é a sua cara ~Mel sorri~ Mel: sério? você já viu ele amor? Chay: vi e até peguei ele, ele é perfeito amor, você vai ficar doida quando ver ele, pequenininho, branquinho, perfeito ~Mel sorri~ Mel: awn, eu quero ver ele Chay: daqui a pouco ele deve tá chegando ai pra mamar ~Mel sorri, suspira e olha pro teto, Chay aperta sua mão~ Chay: eu fiquei com tanto medo de te perder ~Mel olha pra Chay~ medo de alguma coisa acontecer, quando você estava sentindo dor, tudo que eu mais queria era tirar de você e colocar em mim ~Mel sorri e acaricia o rosto de Chay~ Mel: mas essa dor foi por uma boa causa Chay: mesmo assim, eu não suporto ver quem eu amo sofrer, me dói aqui dentro ~Chay coloca sua mão em seu coração e deixa uma lágrima cair, Mel limpa~ Mel: tá tudo bem agora, não precisa chorar, você nunca vai me perder, vem aqui ~Mel sorri e Chay chega mais perto de Mel colocando a cabeça em seu peito, Mel acaricia o cabelo de Chay que sorri e beija Mel, um beijo calmo e intenso, Mel sorri entre o beijo, eles são interrompidos pelo choro de Théo que estava nos braços da enfermeira, Chay sorri e levanta, Mel sorri~ Mel: meu amor Enfermeira: tem alguém com fome ~Mel sorri, Chay a ajuda a se sentar um pouco, a enfermeira entrega Théo pra Mel e sai do quarto, Chay senta na frente de Mel que olhava cada detalhe de Théo~ Mel: ele é lindo ~Mel olha pra Chay, seus olhos estavam lacrimejados e vermelhos~ Chay: perfeito, olha essa mãozinha ~Chay pega na mão de Théo que segura firme, Chay e Mel sorriem, Théo chora~ Chay: ele tá com fome amor Mel: já vi que nisso ele puxou ao pai ~eles riem~ Chay: pelo menos isso ~Mel coloca Théo pra mamar, Chay fica emocionado, Mel olha pra ele e sorri limpando suas lágrimas~ Mel: ele não é lindo? tão pequenininho, olha essas mãozinhas Chay: nosso menino amor ~Mel olha pra Chay sorri e dá um selinho nele, Chay e Mel ficam olhando Théo que já estava dormindo feito um anjo~ Mel: amor, hoje a gente ia fazer um almoço pra você Chay: tô sabendo disso mesmo ~falou sério~ Mel: você ia ficar chateado? por eu nem ter falado pra você? Chay: claro que não ~Mel sorri aliviada~ Chay: eu nem quero saber de almoço mais, o melhor presente que eu poderia ganhar, tá aqui bem na minha frente ~Mel sorri~ vocês dois, obrigado Melzinha, eu nunca vou me cansar de te agradecer, por tudo, hoje é um dos dias mais felizes da minha vida Mel: lindo, eu tenho uma sorte e tanto de ter você do meu lado Chay: e eu te ter você como mãe dos meus filhos e acima de tudo minha amiga ~Mel sorri e Chay beija sua mão, Chay coloca Théo no bercinho que havia ao lado da cama, ele fica olhando eles alguns minutos e depois senta ao lado de Mel, os dois ficam conversando, e assim a tarde passa, já era noite, Mel teria alta logo na manhã seguinte~ Mel: não vejo a hora de ir pra casa, hoje o dia foi muito longo Chay: verdade, cheio de coisa ~O celular de Chay toca~ Chay: alô Melissa: papai Chay: Oi filha, tudo bem? Melissa: parabéns papai lindo ~Chay sorri~ tenho um presente pra você, mas só amanhã pra você ver Chay: Ah eu queria agora Melissa: não dá papai, cadê o Théozinho? Chay: tá aqui dormindo feito um anjo ~ele olha pra Mel e sorri~ obrigada viu filha? Melissa: quando o senhor voltar pra casa papai a gente vai cantar parabéns ~Chay sorri~ Chay: eu quero bolo, tem? Melissa: não tem papai, mas a gente faz Chay: eu quero mesmo hein, quer falar com a mamãe? Melissa: quero ~Chay entrega o celular pra Mel~ Mel: Oi meu amor Melissa: oi mamãe, tô com saudade Mel: awn meu amor, não faz isso comigo não princesa, amanhã a mamãe vai pra casa Melissa: vou contar os minutos ~Melissa sorri~ mamãe a Lalá quer falar com você Mel: passa pra ela filha, se cuida hein, te amo Melissa: te amo mamãe Laura: Oi mãe Mel: oi filha, tá tudo bem ai? Laura: tá sim, tô com saudades, como é o Théo mãe? Mel: filha, ele é lindo, vocês vão ficar loucas Laura: tô louca pra conhecer ele Mel: amanhã a mamãe vai pra casa Laura: fica bem tá mamãe? Mel: você também filha, te amo tá? Laura: também te amo, deixa eu falar com o papai? Mel: deixo ~Mel ri e entrega o celular pra Chay~ Laura: parabéns papai, felicidades ~Chay sorri~ Chay: obrigado meu amor Laura:  volta logo pra gente entregar seus presentes Chay: vocês são os meus presentes ~Laura sorri~ Laura: papai a vovó mandou beijo e disse que tá doidinha pra conhecer o Théo Chay: ele também tá doido pra conhecer ela ~eles riem e ficam mais alguns minutos conversando, depois eles desligam, Chay fica passando a mão no cabelo de Mel até ela dormir, depois ele deita em um sofá que tinha ali no quarto, de madrugada Théo acorda, mas Chay estava atento a todos os movimentos do filho, ele não queria acordar Mel, então ficou andando com Théo pelo quarto, e cantando algumas músicas que o fizeram dormir rápido, e assim a noite passa!

43 comentários:

  1. O CLARO nasceu! kkkkkkkkkk
    é tão fofo o jeito que o chay fala da mel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "CLARO" vai ficar na historia kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Muito apego ChaMel com o Théozinho! =")

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as meninas falando com o Chay e com a Mel pelo telefone!

    ResponderExcluir
  4. Sem duvida nenhuma esse foi o melhor presente de aniversario do Chay!

    ResponderExcluir
  5. awwwwwn o amor de ChaMel é tao perfeito, sou apegada em tudo nesse imagine!

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo! Continua por favor!

    ResponderExcluir
  7. Tao lindas as coisas q o Chay fala pra Mel, o amor deles é muito lindo!

    ResponderExcluir
  8. Aiiin o Théo é muito lindo!

    ResponderExcluir
  9. Agora ChaMel tem um menininho, agora sim a familia deles está completa! =')

    ResponderExcluir
  10. Apego total! Amei cada detalhe!

    ResponderExcluir
  11. Muito perfeito! Posta mais por favor!

    ResponderExcluir
  12. Tao lindos ChaMel com o Théo!

    ResponderExcluir
  13. Cada dia mais perfeito!

    ResponderExcluir
  14. Muito fooofos! Continua Angelina!

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Aqui amor - http://webnovelajuntospeloacaso.blogspot.com.br/ tem na bio do meu fc também, @truechamel, qualquer dúvida fala comigo!

      Excluir
  16. Que lindo posta mais :)

    ResponderExcluir
  17. Que fofura esses 5 annw posta pota

    ResponderExcluir
  18. "Berenice: vem aqui Chay ~Chay se aproxima de Berenice e Théo, Chay sorri e acaricia a cabeça de Théo~ Chay: ele é muito pequenininho Berenice: pega ele ~Berenice estende Théo pra Chay~ Chay: mais e se eu machucar ele?" awwwn o Chay com medo de machucar ele!

    ResponderExcluir
  19. muito perfeito, lindo! nao quero q acabe!!! ="(

    ResponderExcluir
  20. "Chay: mais meu melhor presente tá aqui sogrinha, o meu Théozinho ~Berenice sorri~ Berenice: no meio dessa confusão toda eu nem tinha percebido que ele nasceu no mesmo dia que você ~eles sorriem~ Chay: é verdade, melhor presente que a Mel poderia me dar ~Berenice sorri~ " o melhor presente de aniversario!!!

    ResponderExcluir
  21. " Mel: e o Théo? ~Chay sorri~ Chay: O Théo? Mel: uhum ~Mel sorri~ Chay: ele é a sua cara ~Mel sorri~ Mel: sério? você já viu ele amor? Chay: vi e até peguei ele, ele é perfeito amor, você vai ficar doida quando ver ele, pequenininho, branquinho, perfeito ~Mel sorri~ Mel: awn, eu quero ver ele" aiiiiin q fofos eles falando do Théozinho, aiiiin ele é a cara da Mel, q lindo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Perfeito!!!!!!!!! Continua

    ResponderExcluir
  23. "Chay: eu fiquei com tanto medo de te perder ~Mel olha pra Chay~ medo de alguma coisa acontecer, quando você estava sentindo dor, tudo que eu mais queria era tirar de você e colocar em mim ~Mel sorri e acaricia o rosto de Chay~ Mel: mas essa dor foi por uma boa causa Chay: mesmo assim, eu não suporto ver quem eu amo sofrer, me dói aqui dentro ~Chay coloca sua mão em seu coração e deixa uma lágrima cair" Chay acaba comigo falando essas coisas, tao lindo esse amor dele pela Mel!

    ResponderExcluir
  24. Amei!!!! quero mais!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. " Mel que olhava cada detalhe de Théo~ Mel: ele é lindo ~Mel olha pra Chay, seus olhos estavam lacrimejados e vermelhos~ Chay: perfeito, olha essa mãozinha ~Chay pega na mão de Théo que segura firme, Chay e Mel sorriem, Théo chora~ Chay: ele tá com fome amor Mel: já vi que nisso ele puxou ao pai ~eles riem~ Chay: pelo menos isso ~Mel coloca Théo pra mamar, Chay fica emocionado, Mel olha pra ele e sorri limpando suas lágrimas~ Mel: ele não é lindo? tão pequenininho, olha essas mãozinhas Chay: nosso menino amor" awwwwwwn muito apego os 3 juntos!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  26. nao vejo a hora das meninas conhecerem o irmaozinho, elas vao ficar doidinhas rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. a familia mais linda do mundo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. " Chay: eu nem quero saber de almoço mais, o melhor presente que eu poderia ganhar, tá aqui bem na minha frente ~Mel sorri~ vocês dois, obrigado Melzinha, eu nunca vou me cansar de te agradecer, por tudo, hoje é um dos dias mais felizes da minha vida Mel: lindo, eu tenho uma sorte e tanto de ter você do meu lado Chay: e eu te ter você como mãe dos meus filhos e acima de tudo minha amiga " ai q lindos, é muito apego!!!! =")

    ResponderExcluir
  29. " Melissa: quando o senhor voltar pra casa papai a gente vai cantar parabéns ~Chay sorri~ Chay: eu quero bolo, tem? Melissa: não tem papai, mas a gente faz" awwwn Melissa vou te apertar, é muito fofa!!!

    ResponderExcluir
  30. as meninas conversando com eles no telefone, é muito apego os 5!!!!

    ResponderExcluir
  31. como faz pra desapegar? cada dia me apego mais, tá muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  32. simplesmente perfeito!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Podia chegar até 200 capitulos depois para ai eu queria saber de tudo mais não em forma resumida queria ver laura com ciumes de mel melissa com ciumes de chay as meninas pegando ele no colo ele dando seus primeiros passos suas primeira palavra tudo isso e mais um pouco.

    "seu imagines vai ficar na historia"
    # :( nâo faz isso ñ deixa alguns capitulos o fim vai ser duro para todos nóis.

    ResponderExcluir
  34. awnn que perfeito, familia linda!! pq nao faz segunda temporada? vai deixar saudades :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 temporada seria perfeito. melhor q outro :(

      Excluir