domingo, 13 de janeiro de 2013

Capítulo 59 '

O beijo ficando cada vez mais intenso e profundo até que Chay para o beijo.
Chay: Mel você tá grávida ?! Mel: Hã ?! Chay: você tá grávida ?! ~Mel ri~
Mel: não , porque ?! Chay: nada , vem cá ~ele a puxa iniciando outro beijo , um beijo rápido e intenso , Chay coloca Mel contra a parede a apertando mais e mais pro seu corpo e mordendo seus lábios e puxando , Mel para ofegante~
Mel: ai para , tá rápido demais Chay: assim é bom , vem ~ele puxa o lábio dela que empurra ele~ Mel: bom nada , para pode passar alguém aqui Chay: então vamos pra dentro , problema resolvido Mel: Nããão Chay para Chay: qual é Mel ?! Mel: nada , eu só não tô afim 
Chay cruza os braços e faz cara feia Mel ri e pega no queixo dele.
Mel: eei marrentinho para de fazer essa carinha 
Chay: como para , eu venho aqui , cheio de amor pra dar , cheio de saudade ~ele começa a beijar o pescoço dela e ela fecha os olhos e fica sentindo ele passar a barba nela e se arrepia~ e você não quer ?! ~ele para de beijar o pescoço dela e ela continua com os olhos fechados , ela suspira e Chay ri~ Chay: vai Melzinha , fica comigo , por favor ~ele faz bico~
Mel olha pros lados e o puxa pela camiseta e inicia um beijo rápido e profundo , suas línguas estavam em perfeita sintonia , Mel puxando o lábio de Chay e ele rindo entre o beijo , Mel vai puxando Chay pra dentro e vai empurrando a porta e ficando encostada nela e Chay a apertando em seu corpo e passando as mãos por dentro de sua blusa a tirando sem parar o beijo , Chay a joga pela casa , Mel passando as unhas dentro da camiseta de Chay a tirando e jogando pra um canto e vai empurrando ele e o deitando no sofá sem parar o beijo , Mel fica por cima de Chay e o beijo ficando cada vez mais intenso , Mel vai desabotoando a calça de Chay enquanto o beijava e Chay apertando suas coxas , Mel desce beijando o peitoral de Chay e ele se arrepiando , Mel tira os sapatos de Chay e desce sua calça e sobe e volta a beijar ele , dando leves mordidinhas em seu lábio , Chay sorri e inicia outro beijo , Mel com as mãos no sofá e Chay som uma mão entre os cabelos de Mel e a outra em sua cintura abaixando seu shorts , Mel vai levantando sem parar o beijo deitando do outro lado do sofá e Chay ficando por cima dela e o beijo cada vez mais rápido e intenso , Mel passando as unhas nas costas de Chay e ele mordendo o lábio dela com força , Mel sorri e Chay começa a beijar seu pescoço vai descendo beijando todo seu corpo e se livrando do resto das roupas e faz o mesmo com as suas , depois de muitos beijos , caricias , mordidas , arranhões , eles já estavam se amando , como se fosse a primeira vez , seus corpos estavam colados que nem dava pra ver quem era quem , Chay passando as mãos em cada parte do corpo de Mel que se arrepiava a cada toque dele sorria e falava besteirinhas no ouvido de Chay o fazendo sorrir , depois de muito amor , Mel tava vestida com a camiseta de Chay e ele só de calça , Mel deitada no peito de Chay e ele passando as mãos em seus cabelos.
Chay: você foi incrível ~Mel sorri~ quer dizer você é incrível ~Mel olha pra ele e dá um selinho nele~ a cada dia que passa tenho mais certeza que você é a mulher certa pra mim , eu te amo mais a cada dia que passa , como pode isso ?! ~ele ri~
Mel: Uhum , lindo ~selinho~ gostoso ~selinho~ marrentinho ~selinho~ perfeito ~selinho e Chay rindo , Mel se vira e fica por cima dele e inicia um beijo , calmo e gostoso , Mel para com um selinho e fica olhando ele e sorri e morde o lábio dele~ Chay: eu te amo Mel: eu também te amo ~ela sorri e dá um selinho demorado nele e deita no peito dele~ Mel: seu coração tá disparado Chay: ele fica assim quando eu tô com você , eu fico muito nervoso ~Mel dá uma gargalhada~ Mel: porque ?! Chay: não sei , acho que é amor ~Mel ri e olha pra ele ~ Mel: Uhum , amor , deixa de ser lindo meu amor ~ela ri e ele também e Chay segura entre seus cabelos a beijando , um beijo rápido e com muito amor , ele para com selinhos pelo seu pescoço e Mel se arrepia e levanta~ Mel: já tá tarde amor Chay: e dai ?! dorme comigo hoje?!
Mel: só dormir ?! Chay: uai se você quiser fazer mais alguma coisa além de dormir , eu não vou dispensar ~Mel ri~ Mel: bobo , então vai buscar a minha filha que eu tô morta de saudades dela Chay: então me dá um beijo primeiro Mel: só um ?! Chay: muitos Mel: muitos é ~ela sorri e Chay chega mais perto dela e eles se beijam um beijo longo e demorado , Mel para com selinhos e tira a camiseta dele e entrega pra ele~ Mel: vai lá , veste Chay: uii , faz isso comigo não Melzinha ~Mel ri~ Mel: vai logo ~Chay ri e vai buscar Laura e Mel vai tomar banho , Chay toma banho dá banho em Laura e volta pra casa de Mel que já tinha preparado um jantar pra eles , eles jantam depois Mel fica matando a saudades de Laura e não demora muito ela dorme e ChaMel ficam deitadinhos agarradinhos na cama conversando , depois de muito papo acabam pegando no sono , a noite passa , Mel acorda arruma o café , Chay ainda estava dormindo e ela vai no quarto chamar ele e fica dando beijos em seu pescoço e em suas costas~ Mel: amor acorda , vc vai se atrasar Chay: hoje eu não trabalho , vou dormir Mel: aah coisa linda queria ficar aqui com você , mas não posso preciso ir , depois vc tranca aqui tá ~Chay nem se mexia , Mel dá um beijo em sua bochecha e vai levantando e Chay a chama~ Chay: amor ~Mel se vira e Chay vira na cama~ meu beijo ~Mel ri e volta e senta na cama e agacha e começa a beijar a barriga de Chay~ Chay: aiaiai para ~Mel sorri e sobe e beija ele , um beijo intenso e calmo , Chay beija seu pescoço e Mel dá vários selinhos nele e sai , Chay suspira sorri e volta a dormir , Mel pega o exame de gravidez coloca em sua bolsa , vai no outro quarto dá um beijo em Laura e vai pra agência , Mel chega na agência Sophia ainda não tinha chegado , ela fica sentada sozinha mexendo no celular e do nada ela para e fica pensando se fazia ou não o teste , ela resolve fazer , e vai pro banheiro e faz , 5 minutos depois ela tá saindo e dá de cara com Sophia~ Sophia: aai que sus ~Ela se cala e arregala os olhos olhando pro teste na mão de Mel~ AAAAAAAAAAAAAAAAH positivooo ~Ela grita e Mel senta em um banco que tinha do lado de fora do banheiro , Mel fica olhando pro teste~ Sophia: Meeeel , não gostou ?! ~Mel tava chorando~ Sophia: amiga você tá me assustando para de chorar , você não gostou ?! ~Mel levanta a cabeça olhando pra ela e abre um sorriso~ Mel: eu ameeeeei , aaaah eu tô grávidaaa ~ela grita e abraça Sophia~ Sophia: Parabéns amiga , aaaiin , um bebê , eu também quero ~ela ri~ Mel: eu grávida ~ela sorri e Bruno aparece~ Bruno: Quê ?! Grávida ?! ~MelPhia olham pra ele~

40 comentários:

  1. haaaaaaaaa que perfeição amei melzinha gravida!!

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiii, ficou muito lindo. E a parte que o Chay falava "como para , eu venho aqui , cheio de amor pra dar , cheio de saudade", ficou muito engraçada.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaain tudo que eu queria nesse imagine a Mel gravidaaaaaaaaa kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Que lindo a Mel grávida, oque que esse maluco do Bruno vai fazer hein ?

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAA MEL GRÁVIDA VIDAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH meu gravidaaaa xelinaaaa! Vai ser uma menina ta? Hahahaha

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAA MEL.TA GRÁVIDA QUE LINDO

    ResponderExcluir
  8. minha vida todinha a Mel gravidaaa!! *---*

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MELZINHA GRAVIDA!!! AMEI!!!! AGORA TÔ LOUCA PARA VER A REAÇAO DO CHAY QUANDO ELA FALAR COM ELE! ELE VAI FICAR MUITO FELIZ!!!!

    ResponderExcluir
  10. aff esse Bruno tinha q aparecer para estragar a felicidade!!!

    ResponderExcluir
  11. e o clima entre ChaMel pegou fogo!!! adoro!!! hahaha

    ResponderExcluir
  12. awn a Mel chorando d alegria por descobrir q está gravida!!!

    ResponderExcluir
  13. PERFEITO ANGEL!!!! AGORA EU QUERO Q A MEL CONTE PARA O CHAY LOGO ESSA NOVIDADE!!!!

    ResponderExcluir
  14. a Sophia e o Bruno já sabem da gravidez e o Chay ainda nao, tô muito anciosa para saber da reaçao dele!!!!

    ResponderExcluir
  15. tá tudo perfeito, ChaMel apaixonados mais do q nunca, Mel gravida, agora só falta se casarem pra completar a felicidade!!!!

    ResponderExcluir
  16. essa vai ser a familia mais perfeita!!!

    ResponderExcluir
  17. ain esse vai ser o 1° de muitos filhos q virao pra ChaMel!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. a amizade d MelPhia é muito perfeita, acho q a Sô vai ser madrinha desse bebê q está vindo!!!!

    ResponderExcluir
  19. eu preciso d ver a Mel dando a noticia pro Chay, a reaçao dele, ele vai ficar tao feliz!!!!

    ResponderExcluir
  20. acho q o Chay vai mimar muito a Mel!!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  21. o Bruno vai ficar com dor de cotovelo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho q ele vai ficar morrendo de raiva em saber q ChaMel vao ter um bebê!!!

    ResponderExcluir
  22. ChaMel vao ser papais é muito vida!!!!

    ResponderExcluir
  23. e a Angel tinha falado q esse capitulo tinha ficado uma merda, ah para né Angel esse cap ficou muito perfeito, eu amei!!!!

    ResponderExcluir
  24. Perfeito! posta o 60 por favor!!!

    ResponderExcluir
  25. a Mel acordando Chay com beijinhos, ai é tao lindo esses dois!!!!

    ResponderExcluir
  26. preciso do cap 60!!! rsrsrs tá muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  27. tô doidinha para a Mel dá a noticia pro Chay, vai ser tao lindo!!!

    ResponderExcluir
  28. e o imagine da Angel sempre perfeito né!!! sou leitora fiel!!!!

    ResponderExcluir
  29. o q será q o Bruno vai fazer? será q vai ficar feliz por ChaMel ter um bebê ou será q vai ficar morrendo d raiva??? hahaha tô muito curiosa para saber!

    ResponderExcluir
  30. perfeito!! preciso d mais!!!

    ResponderExcluir
  31. tô imaginando como vai ser lindo quando a Mel for dá a noticia ao Chay, acho q os dois vao chorar feito bobos de alegria!!!!!

    ResponderExcluir
  32. ChaMel vao ser os pais mais lindos e babões do mundo!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  33. ai gente o Chay vai ficar tao feliz quando a Mel contar para ele, afinal esse bebê é o fruto do amor tao lindo dos dois!!! ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  34. ain amei q a Mel está gravida! será um menino ou uma menina? hahaha tá tao cedo para saber e eu já tô morrendo d curiosidade!!!!

    ResponderExcluir
  35. Continua Angelina por favor!!!!

    ResponderExcluir
  36. tá perfeito d+ da conta!!!

    ResponderExcluir
  37. q perfeito ChaMel com Laurinha e agora com um bebezinho a caminho!!!!

    ResponderExcluir