quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Capítulo 51 '

Tais vai em direção a Mel.
Sophia: ii lá vem Mel: deixa , quero ver até onde vai essa coragem dela
Quando tá quase perto de Mel , Tais desvia pra porta e sai do salão , Chay olhando de longe.
Chay: não acredito 
Chay sai , passa por Mel e vai atrás de Tais.
Mel: não acredito que ele vai atrás dela ~Mel cruza os braços~
Sophia: ciúmes Mel ?!
Mel: não , claro que não ~ela ri irônica~ eu só acho uma falta de respeito com a filha dele , como que ele sai assim do nada ~Sophia ri~
Micael: iii já vi esse filme antes 
Sophia: né amor ?! Eles se amam e ficam ai perdendo tempo longe um do outro 
Mel estava olhando Laura de longe e ficava olhando pra fora do salão pra ver se via Chay , SoMic olhando e rindo.
Sophia: Mel vai lá Mel: onde ?! Sophia: Mel , vai lá no Chay , conversa com ele 
Mel: eu não , não quero atrapalhar ele e a Tais , tô em outra já 
SoMic: AAAH Tá ~eles riem e Mika vira Sophia de frente e a abraça forte e fica cheirando seu pescoço~
Sophia: que foi ?! Micael: nada ~Sophia fica olhando ele e ele sorri~
Micael: saudades ~ele fala baixo no ouvido dela~ Sophia: eu também ~ela ri e beija ele l~
Mel: anão gente , pode parar ~Sophia para o beijo~ Sophia: é que eu não resisto ao meu amor , mas juro que controlo Mel: Tá ~ela ri e vira pra ver onde Laura tava , quando ela se vira SoMic estavam na maior pegação , Mel sai , ela fica um pouco com Laura , mas seus pensamentos estavam em o que poderia tá acontecendo lá fora , Joana estava sentada com seus filhos em uma mesa , Mel anda pelo salão , vai pegar algo pra beber , mas sempre olhando pra fora , SoMic vendo de longe e rindo dela , mas ela nem percebia , Mel volta pra mesa onde Joana e Laura estavam~
Mel: Joana , fica um pouco aqui com a Laura ?!
Joana: fico sim , mas cadê o Chay ?! Mel: O Chay ?! Joana: é
Mel: sei lá , deve tá por ai com uma qualquer ~Joana ri~
Joana: duvido , ainda mais no aniversário da Laurinha , e ele te ama tá , pode parar
Mel: uhum , ama né , vou ali na minha amiga , já volto
Mel passa pela outra porta do salão sem que Sophia a visse , ela anda pelo estacionamento procurando Chay e Tais , Chay consegue alcançar Tais que já estava entrando em um táxi , ele a pega pelo braço.
Chay: eeei , e o nosso combinado ?! Tais: não tem mais combinado , ela vai me bater
Chay: claro que não , você me prometeu 
Mel chega atrás de um carro e fica ouvindo a conversa deles.
Tais: prometi , mas eu não vou fazer isso , te perder pra ela ?! não mesmo , eu tô com saudades do seu beijo 
Chay: Garota você já me pegou desprevenido uma vez , duas vezes não vai rolar 
Tais: vai dizer que você não gostou daquele beijo ?! 
Chay: Quer saber , mil vezes a Mel , mil vezes
Mel ao ouvir aquilo automaticamente sorri.
Tais: Você é um otário 
Chay: depende do ponto de vista
Tais: Essa garota não tá nem ai pra você , e você ai perdendo tempo com ela
Chay: então empatou , porque você tá perdendo o meu e o seu tempo com um cara que não tá nem ai pra você 
Tais: vai me dizer que você sempre foi fiel 
Chay: quando eu tava com ela , sempre 
Tais: não acredito 
Chay: você acredita no que você quiser, agora se eu tivesse que escolher qualquer garota pra beijar ou namorar , qualquer garota , eu não escolheria você 
Tais o olha com desprezo.
Tais: porque ?! 
Chay: Porque eu não gosto de garota que não se valoriza , passar bem.
Chay sai e deixa Tais sozinha , Tais se vira pra ir embora e Mel sai de trás do carro.
Mel: Tais ~Tais para e vira , quando ela vê Mel ela se engasga~
Tais: Me - Me - ~ela respira fundo~ Mel: é Mel , então eu queria saber se você tem algo pra me dizer ~ela diz chegando perto dela~ Tais: eu ?! não , porque eu teria ?! 
Mel: não sei , mas eu acho que você tá querendo me dizer uma coisa , pode falar , tô aqui
Tais: você tá louca ~ela se vira pra ir embora~ Mel: foi você que agarrou o Chay ?! 
Tais para na hora e vira pra Mel assustada.
Tais: oi ?! claro que não , ele que me agarrou e eu retribui 
Mel: eu não sou boba , fala a verdade se não vai ser pior pra você
Tais: Tá em ameaçando ?!
Mel: não , longe disso , só acho que você deveria admitir os seus erros , e parar de mentir , porque não é mentira que vai fazer o Chay mudar de ideia e ficar com você , isso só vai fazer ele te odiar mais , até mesmo porque ele odeia mentira
Tais fica olhando Mel , com um olhar de raiva.
Tais: Eu agarrei ele mesmo e dai , o homem que eu amo , ama outra mulher , ele me odeia , me humilha , mas eu o amo e não consigo desprezar ele , se não fosse desse jeito eu nunca , NUNCA ia conseguir nada dele 
Mel: e você acha que agindo assim vai conseguir alguma coisa dele ?! ~Mel estava com os olhos cheios de lágrimas~ você me fez acreditar que ele tinha me traído , me fez rasgar o nosso convite de casamento na frente dele , tudo que estávamos planejando acabou por sua culpa , sua , e agora eu nem sei se ele um dia vai me perdoar , ou melhor eu não sei se vou me perdoar por isso ~ela coloca o cabelo atrás da orelha e limpa as lágrimas~
Tais: isso ainda é pouco , ele tem que te odiar por não ter acreditado nele , por não ter acreditado no amor dele por você 
Mel: cala a sua boca garota , CALA ~ela grita~ eu tenho dó de você , você não ama nem você mesma , o dia que isso acontecer , você vai arrumar alguém que te ame de verdade , sem precisar de mentir , some da minha vida garota , some 
Mel sai e deixa Tais sozinha , que por sinal estava chorando muito , Mel sai andando chorando procurando Chay no estacionamento , Chay estava escorado em um carro olhando as estrelas , Mel vê de longe e vai chegando mais perto.
Mel: desculpa meu amor ~ela fala chorando e Chay olha pro lado~ desculpa , me perdoa
Chay: que isso Mel , o que aconteceu ?! Porque você tá chorando ?! 
Ele chega mais perto dela.
Mel: o que aconteceu ?! Eu perdi você , foi isso que aconteceu , te perdi por bobeira minha , desculpa , por favor , eu te amo , volta pra mim
Chay fica paralisado olhando Mel , ele nunca tinha visto ela daquele jeito.
Chay: Mel .. Mel: desculpa , por tudo que eu fiz com você , eu sou uma burra , idiota , como deixei de acreditar no homem da minha vida , eu nunca vou me perdoar , eu ~Chay a interrompe e chega mais perto dela colando suas testas ambos fecham os olhos~
Chay: Shii , não fala nada , eu amo você , e quero ter você pra sempre do meu lado , nada vai tirar você de mim ~ Chay canta e sorri e a puxa pela cintura iniciando um beijo , Mel coloca uma de suas mãos na nuca de Chay e a outra em sua cintura , Chay segura no pescoço de Mel fazendo com que o beijo ficasse mais intenso~ 

44 comentários:

  1. Aaaaaa perfeito demais <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *---------------* SOCORRO , MINI ATAQUE CARDÍACO ! MEU DEEEEEEUS, MEU CORAÇÃO QUER SAIR PELA BOCA , TÁ PERFEITO DEMAAAAAAAIS ! CONTINUA POR FAVOR !!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEU CHAMEL TÁ DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AGORA EU VOLTEI A FICAR FELIZ LENDO O IMAGINE! FICOU MUITO PERFEITO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ai q lindo ChaMel!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. AMEI, AMEI, AMEI!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. tô tendo um ataque do coraçao, é muita felicidade q meu casal voltou!!!!!

    ResponderExcluir
  8. amei esse capitulo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. o melhor d tudo é q as coisas nao aconteceram como o Chay planejou, a Mel ouviu toda a verdade sem eles perceberem a presença dela, ai ficou muito perfeito!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. sabe o q inspirou a Angel assim, é o amor d BERLINA!!!!!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. CHAMEL É VIDA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. vcs nao tem noçao d como eu tô feliz q ChaMel voltou, q a Mel agora sabe d toda a verdade, to rindo pelos cotovelos!!!!!!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. a Mel devia ter dado uma surra na Tais!!!!!

    ResponderExcluir
  14. agora Tais e Bruno vao ter q engolir ChaMel!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk o amor deles é bem maior q a inveja!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. e esse final acabou comigo d vez, ficou muito perfeito!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. ai ChaMel voltou, fiquei feliz d+ da conta!!!!!

    ResponderExcluir
  17. CONTINUA...............

    ResponderExcluir
  18. perfeiçao é o q define esse capitulo!!!!

    ResponderExcluir
  19. pensa numa pessoa q chorou feito boba d felicidade com a volta d Chamel, poiseh essa pessoa sou eu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. preciso do cap 52 tipo pra ontem!!!!!

    ResponderExcluir
  21. eu sou muito envolvida com esse imagine, ficou perfeito Angel!!!!!

    ResponderExcluir
  22. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. suspiros e mais suspiros para a volta de ChaMel!!!!!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  24. agora pra felicidade ficar completa só falta a amizade entre casais ChaMel e SoMic quero ver eles fazendo programas d casais, saindo juntos, ai vai ser muito vida!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. e o Chay dando um fora na Tais e a Mel ouvindo tudo, amei!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. a Angel se inspirou nesse capitulo, ficou muito perfeito, amei tudo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. quero mais, preciso da continuaçao, quero saber o q vai acontecer mais nesse niver da Laurinha!!!!

    ResponderExcluir
  28. obá agora na hora dos parabens e das fotos os pais da Laurinha vao está juntos e felizes como uma familia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. agora para a felicidade completar só falta eles marcarem o casamento novamente!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. posta mais por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Aiiiii q perfeição Angel ! *---------* Continua por favor , por favor , por favor ...

    ResponderExcluir
  32. Cara isso foi demais, mto perfeito, Parabéns Angel!, mas num demora pra postar o 52 não, tô curiosa! Choreei e sorri, PERFEITO!

    ResponderExcluir
  33. ChaMel juntos novamente EBBBAAA

    ResponderExcluir
  34. Anww, que perfeição .. Essa volta de ChaMel fooi .. uui, tudooo . .Eu choreei cara. Parabéns Angelina.. post logo o 52 se naum eu morro logo aki ..

    ResponderExcluir
  35. aaai que liiindo socorro <3

    ResponderExcluir
  36. Quero o 52 pra ontem ta perfeito ♥♥♥

    ResponderExcluir
  37. Perfeito, Perfeito e Perfeito ♥ Posta logo o 52 !!

    ResponderExcluir
  38. Quando você vai postar o 52, tô loca pra ler !!!

    ResponderExcluir