sábado, 5 de janeiro de 2013

Capítulo 53 '

Chay para o beijo com um selinho.
Chay: eu cheguei a pensar que tinha perdido você pra sempre , por causa do Bruno 
Mel: O Bruno foi uma coisa que aconteceu ~Chay a interrompe~
Chay: você gostou mesmo dele ?!
Mel: eu fiquei balançada , dividida.
Chay: Uhum , por causa dessa aproximação dele com você ?!
Mel: por causa da aproximação , da atenção que ele tava me dando , ele tava do meu lado sempre , e eu acho que isso me fez ficar encantada , pelo jeito dele cuidar de mim , por ter me sentido enganada por você.
Chay: então você ficou com o Bruno porque tava chateada comigo ?! 
Mel respira fundo , sentando direito no sofá.
Mel: você tem certeza que quer falar do Bruno ?! 
Chay: não , não , não chega de Bruno 
Mel: no fundo eu tava morrendo de saudades de você ~ela dá um selinho nele~
Chay: Jura , porque você parecia , tão confiante assim distante , segura 
Mel: é , mais foi difícil fingir que não tava acontecendo nada aqui dentro 
Chay: que bom que agora ninguém precisa mais fingir ~ele diz pegando no rosto dela~
Mel: é e eu tô adorando isso ~ela sorri~
Chay: eu também Mel: Uhum ~ela sorri e eles se beijam um beijo lento e intenso , Chay com uma das mãos na coxa de Mel apertando e a outra entre seus cabelos e Mel passando as mãos por dentro de sua camiseta a tirando , Chay ajuda , sem parar o beijo , Mel joga a camiseta de Chay no chão e continua o beijo que a cada minuto estava ficando mais profundo e rápido , Mel vai se levantando devagar , Chay sem parar o beijo vai levantando também , Chay vai empurrando Mel aos beijos pro quarto , Chay tira os sapatos e deixa pela casa , e tira o vestido de Mel jogando no chão deixando ela só de roupas íntimas , Chay a imprensa na parede e para o beijo olhando pra ela~ Chay: eu quero você ~ele fala ofegante~ Mel: eu também te quero ~ela morde os lábios e sorri e Chay volta a beijar Mel a apertando em seu corpo fazendo com que o beijo ficasse mais rápido e gostoso , Chay chupa a língua de Mel que sorri e puxa seu lábio , Chay começa a beijar o pescoço de Mel fazendo ela se arrepiar , Mel fecha os olhos e fica sentindo cada toque de Chay que dava leves chupões em seu pescoço , Chay foi beijando o pescoço de Mel e a empurrando até chegar em seu quarto , Chay entra empurra a porta e volta a beijar Mel , um beijo rápido e Chay passando as mãos pelo corpo de Mel , Chay desabotoa sua calça e Mel o ajuda a tirar , e ele vai deitando Mel de leve na cama e fica beijando o pescoço dela e vai descendo pro seus seios , Mel mordendo os próprios lábios com os olhos fechados , Chay vai beijando sua barriga e Mel se arrepia , Chay sorri e beija suas coxas , Mel segurando em seu cabelo , Chay ajuda Mel com as roupas íntimas que faz o mesmo e as joga pelo quarto e sobe dando leves mordidinhas pelo corpo de Mel , morde seu queixo e volta a beijar ela , Mel passando as unhas com força nas costas de Chay que gemia entre o beijo , seus corpos estavam tão grudados que nem dava pra ver quem era quem , ambos estavam com saudades e queriam aproveitar o máximo , foi o que eles fizeram aproveitaram cada segundo daquela noite até adormecerem , Mel dormia com a cabeça no peito de Chay , a noite passa , Mel acorda e fica olhando Chay dormir e começa a beijar seu pescoço.
Mel: bom dia meu rei Chay: Uhum , delícia , bom dia minha rainha ~ele sorri meio sonolento~
Mel fica olhando ele e ele sorri pra ela. Mel: dormiu bem ?! Chay: melhor impossível , porque você tava comigo , a muito tempo eu não dormia tão bem ~ele sorri e dá um selinho demorado nela , Mel o abraça forte~
Mel: eu amei a nossa noite , tava com tanta saudades de você , do seu cheiro , do seu abraço , dos seus beijos , da sua boca ~ela ri~
Chay: eu também muita muita muita , eu não consigo viver sem você , parece que quando a gente tá junto o tempo para , só existe eu e você , a gente nasceu pra ficar junto ~ele olha pra Mel que sorri~ Mel: eu também acho meu amor , você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida , quero te ter pra sempre ao meu lado , até ficar bem velhinha ~ela ri e beija ele , um beijo calmo e intenso , Chay para com um selinho demorado e fica mexendo na mão dela~
Chay: sem você meu mundo fica preto e branco , você me trás uma alegria que não sei explicar , meu mundo fica diferente quando eu tô com você , meu coração dispara como na primeira vez que te vi , fico nervoso a cada beijo , parece que é o primeiro ~Mel sorri~
Mel: você tá tão fofo sabia ?! 
Chay: é porque eu tô muito , mas muito apaixonado ai fico assim 
Mel: apaixonado ?! Posso saber quem é a sortuda ?! 
Chay: é uma tal de Melanie Fronckowiak conhece , linda , beleza latina e ela que me desculpe mas ela é muito gostosa. 
Mel: Ah , Chay ~ela ri dando um tapinha de leve nele que a agarra e a beija , Mel sorri entre o beijo , e morde o lábio de Chay e para o beijo e Chay fica dando beijos em seu pescoço~
Chay: te amo ~beijo~ te adoro ~beijo , Mel rindo e o puxa pra mais um beijo , dessa vez mais rápido e intenso , Mel para com selinhos ~ 
Mel: vamos levantar meu amor , agorinha a Laura acorda , se já não tiver acordada ~ela ri~
Chay: vamos ficar aqui mais um pouquinho meu amor 
Mel: a gente já ficou bebê 
Chay: mais eu queria de novo ~ele faz bico~
 Mel: e eu queria a minha filha 
Chay: pensei que você me amava 
Mel: mais eu amo e muito , eu te amo meu gostoso ~ela ri e Chay a beija e o clima começa a esquentar de novo , Chay cheio de mãozinhas bobas e Mel sorrindo até que ela para~
Mel: vamos amor , a noite a gente aproveita mais , ela é uma criança 
Chay: eu vou é fazer uma criança , topa fazer uma criança comigo ~ele ri e Mel dá uma gargalhada~ Mel: vamos pensar nessa possibilidade ~Laura acorda ~
Laura: mamããããe ~ela grita e Mel ri mais~ Mel: olha ai a criança que você fez ~Chay ri e beija a testa dela e levanta e Mel senta na cama arrumando o cabelo~
Mel: Chay que bagunça Chay: a gente ontem ~ele ri~ hoje é domingo amor relaxa 
Mel: relaxa nada , enquanto eu tomo banho você arruma ~ela ri~ 
Chay: porque eu ?! Mel: porque sim , veste uma roupa ai que vou pegar a Laura ~ela ri e levanta veste uma camisa de Chay e vai pegar Laura , Mel pega ela e leva pro quarto~
Laura: papai ~ela ri~ Chay: bom dia meu amor ~ele ri e Mel coloca ela na cama e vai tomar banho , Chay fica brincando com Laura e depois ele pega todas as roupas do chão e guarda , aproveita e dá banho em Laura e volta pro quarto ,  Mel sai enrolada na toalha~
Mel: Uhuum , arrumou o quarto e ainda deu banho na filha ?! Muito lindo esse meu futuro maridinho ~ela fala indo e dando um selinho nele~ Chay: sou um homem prendado , lavo , cozinho , arrumo a casa , passo e ainda faço bebê , pois é , esse cara sou eu ~Mel dá uma gargalhada~
Mel: vai tomar banho meu amor , eu vou ligar pra Sô e pro Mika virem almoçar com a gente , o que você acha ?! Chay: acho ótimo , como você quiser minha rainha ~ele sorri e Mel beija ele , depois Chay vai tomar banho , Mel se troca pega Laura e elas vão pra sala e Mel liga pra Sophia~ 

44 comentários:

  1. Tá muito lindo, sério! " (...) passo e ainda faço bebê (...) " kkkkkkkkkk , ai Deus .. *-------* é pra pirar mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEI QUERO O CAP 54 JÁ

    ResponderExcluir
  3. nossa eu amei quero mais por favor...pura perfeição parabéns...
    QUERO CAP 54,55,56,57,58,59,60............

    ResponderExcluir
  4. Quero mais, posta por favors

    ResponderExcluir
  5. Vai Angel eu amei, posta mais please

    ResponderExcluir
  6. q perfeito meu DEUS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. e isso é porq a Angel tava sem inspiraçao ontem, imagina se ela tivesse inspirada, ficou perfeito Angel!

    ResponderExcluir
  8. a noite d ChaMel pegou fogo porq a saudade tava d+!!!! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI!!!!!!!! POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. QUERO MAIS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. e esse dengo todo pela manha, ela falando q quer ficar velhinha ao lado dele, meu coraçao nao aguenta!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. preciso do cap 54 urgentemente!!!!

    ResponderExcluir
  13. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA POR FAVOR!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. necessito do cap 54 urgentemente!!!!

    ResponderExcluir
  16. Queremos mais, postaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. almoço com ChaMel e SoMic ai isso vai ser tudo d bom!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. tá muito perfeito Angel!!!!!!! amei!!!!

    ResponderExcluir
  19. Continua por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  20. quanto amor ChaMel!!!!!!! tá perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  21. simplesmente perfeito! continua.......

    ResponderExcluir
  22. é muito amor ChaMel, meu coraçao nao aguenta!!! ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. Chay falando q quer fazer uma criança e perguntando se a Mel topa, e eu aq topa Mel, topa, quero ver a familia crescer! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. nao vejo a hora do Chay e da Mel terem um bebê, vai ser muito perfeito!

    ResponderExcluir
  25. Parabens Angel, cada dia q passa seu imagine fica mais perfeito!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Quero mais, por favor posta mais

    ResponderExcluir
  27. Tá perfeito ! Já pode postar o 54 ♥

    ResponderExcluir
  28. pronto xelinaa! pronto ó!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Xeovanna tú me mata guria!!!

      Excluir
  29. aaaaaaaaaaaaaaaaa posta o 54 pooor favooor *------*

    ResponderExcluir
  30. vai postar o 54 ainda hoje? posta por favor

    ResponderExcluir
  31. Posta o 54 ainda hoje ?

    ResponderExcluir
  32. Angel posta mais um pouquito ?

    ResponderExcluir