quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Capítulo 63 '

Narrado por Mel - Acordei bem cedo, tomei meu banho, comi uma fruta e fui pro salão me encontrar com as meninas, tava com saudades do meu amor, a gente nem tinha se falado antes! Hoje é o grande dia, tô muito nervosa mas feliz, esperei tanto por esse dia, agora sim eu seria uma mulher totalmente completa!
Algumas horas depois Mel já tinha chegado no salão e só estava esperando Lua e Sophia, não demora muito elas chegam.
Sophia: Oi Melzinha Mel: Oi princesa, oi Luinha Lua: Oi noiva mais linda ~Mel sorri e abraça as meninas~ Sophia: Como que você tá ?! Mel: Tô muitooo nervosa ~ela ri~ fora isso tô ótima
Lua: Imagino como você deve tá, já passei por isso, é uma sensação incrível
Sophia: Ai gente como vocês são exageradas, é só um casamento
Mel: Uhum, quero ver quando for a senhorita Sophia: Normal, eu não vou ficar assim como vocês, a Lua parece que é até ela que vai casar ~ela ri~ Lua: exagerada, quero só ver se você não vai ficar assim, acho que até pior, do jeito que você é ~LuMel riem~
Mel: verdade Sophia, vai ficar louca, cadê meu vestido, ai meus brincos, alguém sabe cadê meus sapatos, AAAH ~Mel dá uma gargalhada fazendo Lua ri também~
Sophia: Como vocês são chatas, muito papo pro meu gosto, vamos decidir o que vamos fazer
Lua: Agora Mel: cadê o Gabriel Lua ?! Lua: Tá com o Arthur, ele falou que ia lá na casa do Chay Mel: Ah, concerteza o Chay deve tá dormindo ~ela ri e seu celular toca Mel sorri~
LuPhia: Awnnnn Chay ~elas riem~ Mel: ooi meu amor Chay: Oi minha marrentinha, cadê você, tô com saudades, nem te vi hoje ~fez bico~ Mel: eu tô no salão amor com as meninas
Chay: daqui a pouco o Thur e o Mika chegam aqui Mel: Uhum, amor você já tomou seu café ?!
Chay: Claro mamãe, não precisa se preocupar, seu menino se alimentou bem ~Mel ri~
Mel: Maluquinho Chay: Linda, daqui a algumas horas a gente vai tá casado, nem acredito, esperei tanto por esse dia Mel: Eu também, sou a mulher mais feliz do mundo ~Chay sorri~
Chay: então amor, até mais tarde na igreja, tô nervosão ~ele ri e Mel também~ Mel: eu também, mas quero que seja especial Chay: e vai ser porque a gente vai tá junto, e quando a gente tá junto tudo fica mais especial Mel: awnn meu amor, que lindo você Chay: é eu sei que sou ~ele dá uma gargalhada~ Mel: Uhum metidinho Chay: marrentinha, eu te amo 
Mel: eu também te amo meu amor Chay: Beijos, se cuida Mel: beijo, se cuida também ~ela ri desliga o celular e suspira~ LuPhia: Awnn, meu amor Mel: ai gente pode falar, meu marido é muito lindo, podem falar eu deixo Lua: nada contra, mas prefiro o meu Arthur Sophia: vocês não estão com nada, o meu Micael é muito mais lindo, gostoso, cheiroso, aii, perfeito que o de marido de vocês LuMel: AAAAH iludida ~elas riem e vão pra sala de massagem e depois vão arrumar as unhas, cabelo, maquiagem, enquanto isso na casa ChaMel, Arthur e Micael estavam na sala esperando Chay pra irem para o dia do noivo, com direito a tudo pra relaxarem~ Arthur: Ô Chay anda logo meu filho Micael: que isso deixa a menininha se embelezar, vai que ela encontra um príncipe lá ~eles riem e Chay aparece na sala~ Chay: muito engraçadinhas as menininhas, eu tava mimando um pouco a minha filha, mas agora a gente já pode ir, tô muito nervoso, preciso relaxar Arthur: fica tranquilo parceiro, vai dar tudo certo Micael: Será ?! Chay: cala a boca Micael, vamos logo ~eles sem e vão pro spa, as horas passam LuMelPhia já estavam prontas, Mel só precisava colocar o vestido, Chay, Arthur e Micael estavam no ap de Chay, Joana tinha arrumado Laura e ido pra casa se arrumar, Chay levaria Laura com ele~
Chay: não tá na hora de ir pra igreja não gente ?! 
Micael: a gente tá é atrasado Chay: então vamos corre corre ~Chay pega Laura correndo e vai abrindo a porta, Micael dá uma gargalhada~
Arthur: ele tá te zuando Chay, volta aqui ainda não tá na hora Chay: pô sacanagem Micael, fica aproveitando só porque tô nervoso e ansioso, com medo 
Arthur: medo de quê ?! Chay: ai não sei explicar ~ele coloca a mão na cabeça e eles ficam conversando, algum tempo depois todos vão pra igreja~
Joana: vem cá Chay, deixa eu arrumar essa sua gravata Chay: esse negócio tá me sufocando ~Joana ri~ Joana: fica calmo Chay, você tá todo suado 
Chay: eu tô nervoso Joana, se a Mel desistir ?! Joana: Claro que não, ela te ama
Micael: eu acho que ela vai resolver e ir pra outro lugar ~Chay arregala os olhos e Mika começa a rir~ Arthur: será ?! Acho que não ~Joana rindo da cara de Chay~ Chay: ai gente não brinca comigo, eu não suportaria isso ~os olhos de Chay se enchem de lágrimas~
Joana: eles estão te zuando Chay, é claro que a Mel não vai pra outro lugar, ela te ama 
Chay fica andando de um lado pro outro.Enquanto isso.
Sophia: amiga você tá linda Lua: muito linda, tá parecendo uma rainha ~ela sorri, mel estava muito emocionada, seus olhos estavam brilhando~
Mel: ai gente, tô tão feliz, eu não posso chorar ~ela ri~ Lua: amiga aproveita bastante, tô tão feliz por você Sophia: eu também, mas também tô triste, porque quando o casamento acabar a festa, vocês vão pra Londres ~ela abaixa a cabeça e deixa uma lágrima cair~ Mel: Princesa para, eu não posso chorar, e também hoje é um dia especial, quero te ver feliz assim como eu, a gente vai voltar, não vamos ficar lá pra sempre Sophia: ah mais eu queria tanto acompanhar a sua gravidez Mel: awn amiga, não faz isso comigo não ~ela abraça Sophia e Lua sorri~ Lua: meninas, desculpa estragar mas a gente precisa ir pra igreja Mel: ah é mesmo, aii é agora ~Ela sorri, na igreja~ Arthur: Chay para, vai fazer um buraco no chão de tanto andar Chay: A Melanie tá demorando demais, eu não tô gostando disso, que calor, ai eu vou ficar louco, Joana cadê a Mel ?! ~ele diz indo até ela ~ Joana: calma Chay que isso meu filho, fica calmo, vai dar tudo certo, a noiva se atrasa mesmo Chay: mas eu tô aqui a horas, ela desistiu, ai meu Deus Joana: Chaaaay, calma, as meninas chegaram olha lá
Chay olha pra porta e vê LuPhia entrando, elas vão até eles.
Lua: Filho como você tá gato ~Gabriel estava de terno igual ao pai~ 
Gabriel: bligado mamãe linda Arthur: e eu ?! Lua: você tá gostoso Arthur: uhum, gostei gostosa ~ele fala no ouvido dela a abraçando pela cintura~ Sophia: amor como você tá lindo Micael: você tá linda princesa, que carinha é essa, tava chorando ?! Sophia: ah eu tava, a Melzinha vai embora depois ~ela faz bico~ e também não tô me sentindo muito bem não, tô enjoada, mas logo passa ~ela dá um selinho em Mika que sorri~ Chay: Gente cadê a minha mulher ?! ou ex não sei, Luuuua ~Lua ri~ Lua: calma ai rapaz Sophia: ela tá ai fora Chay ~Quando Sophia termina de falar as portas da igreja se fecham e começa a tocar a música pra entrada da noiva, Chay olha rápido pra porta e seus olhos se enchem de lágrimas, todos se levantam e as portas se abrem, Chay quando vê Mel seu coração dispara, suas pernas ficam trêmulas e suas mãos transpiram e ele automaticamente sorri~


45 comentários:

  1. SOCORRO! QUE ISSO XELINA, QUE ISSO?

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que Lindooooooooo ♥

    ResponderExcluir
  3. isso ta ficando cada vez mais viciante, digo é nadaaaaaaa u_u

    ResponderExcluir
  4. podia postar o vestido da Mel

    ResponderExcluir
  5. Mesmo não sendo real.. isso tem uma maneira muuuuito forte pra me deixar emocionada. Como sou uma boba ='')

    ResponderExcluir
  6. Cara, que raiva! eu sei que tem muitaaaaaa gente que lê, dai vem, lê e não comenta! ASSIM A ANGELINA NÃO POSTA NÉ?! imagine só rola se tiver comentários. cês sabem disso =( então, deixem um comentariozin depois que lê :'(

    ResponderExcluir
  7. quem nao chorar de emoção no próximo capitulo não é humano, KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! FICOU MUITO PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E ESSE FINAL É PRA MATAR? PRECISO URGENTEMENTE DO CAPITULO 64!!!!

    ResponderExcluir
  10. PERFEITO ANGEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. sinto q o cap 64 vai me fazer chorar muito mas d alegria, acho q vai ser muito emocionante!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. amei!!!! tá muito perfeito!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. q lindo as meninas ajudando a Mel, e os meninos com o Chay!!!!!

    ResponderExcluir
  14. meu coraçao nao aguenta Angel, por favor posta o cap 64!!!!!

    ResponderExcluir
  15. ai esse final q tá me matando,. preciso muito do cap 64, sinto q vou chorar d tao emocionante q vai tá!!!!!

    ResponderExcluir
  16. finalmente o dia tao esperado chegou!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. posta mais por favor!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. e eu imaginando a Mel vestida d noiva, fica passando as cenas perfeitas na minha cabeça!!! chorei!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. tao fofo o Chay nervoso!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnwww liiiiiiiindo dmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmms

    ResponderExcluir
  21. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo continuaaa!!

    ResponderExcluir
  22. perfeito, n fica mais tanto tempo assim sem postar por favor, eu amo seu imagine!

    ResponderExcluir
  23. será q a Sophia tambem está gravida? hum.....

    ResponderExcluir
  24. tao lindo o Chay nervoso!!!

    ResponderExcluir
  25. tô tao feliz pelo casamento, mas tô um pouco triste q eles vao embora para Londres, vai ser tao triste eles longe d SoMic, LuAr e Joana, nao queria q eles fossem embora! =(

    ResponderExcluir
  26. esse imagine é minha vida todinha!!! amo d+!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. tinha até me esquecido dessa viagem para Londres, ai eu nao quero q eles vá embora, nao quero q eles fiquem longe da Joana e dos amigos!

    ResponderExcluir
  28. PERFEITO!!! POSTA MAIS POR FAVOR!!!!

    ResponderExcluir
  29. ANGELINA NAO ME MATA DE ANSIEDADE, POSTA O CAP 64 POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. tomara q essa viagem d ChaMel para Londres seja só uma lua de mel, e eles voltem para o Brasil!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. imaginem como a Laurinha deve está linda!!! ♥

    ResponderExcluir
  32. Posta maaaaaaaaaais ! TA PERFEITOOOO

    ResponderExcluir
  33. pirando com esse cap, ficou muito perfeito!!! quero mais!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Plmdds, quer me matar ???? Continuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  35. *_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________*

    ResponderExcluir
  36. Meu Deus, q peerfeito Angelina, fiquei nervosa tbm' haha! Indo pro 64 já pedindo o 65! Parabéns, arrasoooou!

    ResponderExcluir