terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Capítulo 60 '

Bruno se aproxima de MelPhia.
Bruno: Foi isso mesmo que ouvi ?! Mel grávida ?!
Mel: Não é ótimo ?! ~ela sorri~ Bruno: E esse filho é de quem ?!
Sophia: Como de quem ?! Mel: do meu noivo ?! Bruno: Tem certeza ?!
Mel: Claro que tenho , o que você tá querendo insinuar hein ?!
Bruno: Que esse filho poderia ser meu ?! ~Mel dá uma gargalhada~
Mel: Tem dó Bruno , era só que me faltava , você é doido eu nunca NUNCA teria um filho com você , você não ama nem você mesmo, não seria capaz de amar um filho 
Bruno: Mel você tá cega , aquele cara não te merece 
Mel: Aquele cara é o homem que eu amo , aquele cara me faz a mulher mais feliz do mundo , aquele cara vai ser meu marido pra sempre , aquele cara é o pai dessa criança ~ela coloca a mão na barriga~ agora some da minha frente , some da minha vida , pra sempre , me deixa em paz ~Mel sai e Sophia fica parada olhando pra cara de Bruno~
Sophia: Uii Bruno: AHHH Sophia ~Ele sai nervoso e Sophia começa a rir sozinha~
Sophia: Meel espera ~ela sai atrás de Mel~
Chay ainda tava dormindo , Laura tava acordada andando pela casa de Mel , ela vai pro quarto e sobe na cama e fica nas costas de Chay batendo.
Laura: papaaai ~Chay nem se mexia~ papaaai ~ela grita e ele acorda assustado~
Chay: Oi , quê , hãn , Mel ?! ~Laura ri~ Laura: Ooi papai ~ela deita do lado dele , Chay meio sonolento sorri~ Chay: Oi filha , bom dia Laura: dia ~ela ri e Chay abraça ela e fica mordendo o pescoço dela e ela rindo~ Chay: linda do papai ~ele sorri e senta na cama e pega Laura no colo e fica olhando ela e ela sorri~ Chay: você é linda demais, meu Deus que filha linda 
Laura: Dedeus ~Chay rii~ Chay: Meu Deus Laura: Dedeus ~ela ri , Chay beija sua bochecha e eles levantam~ Chay: será que a mamãe fez café pra gente ?! Laura olhando ele , e eles vão pra cozinha , Mel tinha preparado uma mesa linda , com tudo que Chay gostava , Chay sorri e senta Laura na cadeira e senta perto dela.
Chay: Minha mulher é linda demais, olha essa mesa filha, muito linda Laura: ninda Chay: linda ~ele sorri~ vamos comer então porque a Joana já deve tá em casa 
Eles tomam café, depois Chay dá uma arrumada na cozinha pra Mel e vai pra casa, Joana já tinha chegado e tava arrumando as roupas de Laura, Chay toma banho e Joana dá banho em Laura e eles ficam na sala assistindo Tv e Joana na cozinha, Chay deixa Laura na sala e vai conversar com Joana.
Chay: Joana eu queria conversar com você Joana: Pode falar Chay: então, eu vou ter que viajar, e nem sei quando volto , talvez até morar fora por alguns anos, porque tenho um sócio em Londres e a produtora de lá tá com alguns probleminhas e se eu não o ajudar a gente perde tudo, eu e a Mel marcamos o casamento pra daqui um mês , porque ai ela vai comigo
Joana: Ai Chayzinho ~os olhos dela se enchem de lágrimas~ Chay: Joana , Joaninha não fica assim ~ele abraça ela~ Joana: como que eu vou ficar sem o meu menino e a minha pequena que desde quando nasceu eu cuido dela ?! Chay: assim eu vou chorar , mas vai passar rápido você vai ver , logo a gente vai tá junto de novo e eu quero que você volte a trabalhar aqui em casa ~ele sorri e beija a cabeça dela que sorri~ Joana: eu não quero perder o contato com você , nem com a Laurinha Chay: Claro que não , a gente sempre vai ligar aqui pra falar com você ~ele diz limpando as lágrimas dela e ficam se abraçando e depois Joana volta com os afazeres de casa , na agência Mel , Sophia , Bruno e Juliana estavam em uma reunião antes das fotos começarem~ Sophia: Mel achei ótimo como você tratou o Bruno ~ela fala baixo e ri de leve , Mel sorri~ Mel: Ele é insuportável , um filho dele ~ela ri~ vai achando ~Bruno encarando Mel e ela de cara feia pra ele , não demora muito a reunião acaba e eles fazem tudo que tinha pra fazer , Mel tava saindo da agência e liga pra Chay~ Chay: oi meu amor Mel: oi príncipe , almoça comigo ?! Chay: Claro , tô morrendo de saudades ~Mel sorri~ Mel: eu também , muita , tô saindo da agência agora , me encontra daqui a 1 hora naquele mesmo restaurante ?! Chay: Sim , mas ele não é longe , vai passar em algum lugar ?! Mel: Vou Chay: Onde ?! Mel: Surpresa pra você Chay: aê ?! Que surpresa ?! Mel: se eu falar deixa de ser surpresa ~ela ri~ Chay: Ah , então tá bom , beijos , te amo , até agorinha ~ele sorri~ Mel: Ok , te amo LigaçãoOff!! Mel pega o carro e vai pra uma clínica fazer um exame de sangue pra mostrar pra Chay, não demora muito o exame fica pronto e ela vai pro restaurante encontrar com Chay.
Mel: amor ~ela dá um selinho nele que sorri~ Chay: Oi princesa , demorou hein 
Mel: exagerado ~ele beija a bochecha dela~ Chay: senta amor 
Mel senta de frente pra ele e coloca sua bolsa na outra cadeira. Mel: já pediu a comida ?! Chay: não , tava te esperando ~ele ri e Mel também~ porque esse sorrisão ai hein ?!
Mel: nada , tô feliz não pode ?! Chay: pode , claro que pode , mas por qual motivo ?! Mel: você , você é o motivo não só desse , como de todos os meus sorrisos ~Chay sorri bobo e beija a mão dela~ então vamos pedir , porque eu tô com muita fome ~ela ri~ Chay: vamos sim ~Chay chama o garçom e eles pedem a comida e ficam conversando~ Chay: amor , hoje eu falei pra Joana sobre a tal viagem Mel: e como ela reagiu ?! Chay: como eu nunca esperava , ela chorou , disse que não sabia como ficaria longe da gente Mel: aiin , tadinha , mas logo a gente tá de volta Chay: foi o que eu falei pra ela ~ele sorri e se estica dando um beijo nela , Chay segura entre seus cabelos fazendo o beijo ficar mais intenso e o garçom chega e Mel empurra Chay e fica limpando a boca , Chay ri e pisca pra ela , e eles almoçam e ficam conversando sobre a viagem , depois de alguns minutos~
Mel: amor eu quero te entregar uma coisa ~ela sorri~
Chay: O que ?! a minha surpresa ?! Mel: exatamente Chay: Oba , quero logo ver 
Mel respira fundo e pega o exame em sua bolsa , Chay olhando.
Mel: então , eu trouxe isso pra você ~ela fala estendendo a mão e entregando o envelope~
Chay: um exame , tá doente amor ?! Mel: Abre ~Mel estava com um sorriso enorme na boca~

49 comentários:

  1. Eu sou a @MagicChaMel eu amei e to loouca pra ver a reação do Chay

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, como o Chay vai reagir ? Quero mais

    ResponderExcluir
  3. Que perfeitos to loca pra ver a reação do Chay apois ver o exame =)

    ResponderExcluir
  4. perfeito louca para o 61 !!!

    ResponderExcluir
  5. E agooora? Qual será a reação dele?? Aflição.

    ResponderExcluir
  6. Uii melzinha gravida ne xelinazinha!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAA POSTA MAIS :)))))))))))

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, posta o 61 por favor, quero saber oq o Chay vai falar.

    ResponderExcluir
  9. se esse filho for do bruno eu morro !

    ResponderExcluir
  10. esse filho nao pode ser do Bruno gente, quando ChaMel ficou separados a unica coisa q rolou ente Bruno e Mel foi um beijo e o Chay ainda pegou no flaga, eu nao li em momento algum q havia rolado algo mais entre eles!!!!

    ResponderExcluir
  11. ai gente para a Angelina nao vai fazer isso com a gente, esse filho é do Chay!!!

    ResponderExcluir
  12. se esse filho for do Bruno eu vou ficar chateada, vou sofrer d+, vou entrar em depressao!!! rsrsrs sou dramatica!!!

    ResponderExcluir
  13. ai preciso saber da reaçao do Chay, imagino q ele vai ficar muito feliz, chorando feito bobo d tanta alegria!!!!

    ResponderExcluir
  14. até agora eu nao tô entendendo o motivo d achar q o filho é do Bruno, em momento algum eu li q rolou isso vcs sabem oq entre ele e a Mel, até onde eu sei só rolou um beijo q o Bruno roubou, q foi aquele q o Chay flagou, e depois disso nada mais! o filho é do Chay!!!

    ResponderExcluir
  15. ai tô louca para ver a reaçao do Chay, já até imagino ele chorando feito manteiga derretida d tanta alegria por causa da gravidez, e gritando pro restaurante todo ouvir q vai ser pai e fica beijando a barriga da Mel! seria muito perfeito né?

    ResponderExcluir
  16. a unica reaçao q eu espero do Chay é d muita emoçao e felicidade, espero nao ter uma surpresa desagradavel!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. eu achei esse cap perfeito, mas tô meia assustada e desconfiada, Angelina por favor nao decepcione seus leitores! rsrsrs esse filho tem q ser do Chay e ele tem q ficar muito feliz com essa noticia e ponto final! kkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira Angel, mas é minha opiniao! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. pelo amor d DEUS poste o cap 61 preciso saber da reaçao do Chay!!!!

    ResponderExcluir
  19. amei, amei, amei o fora q a Mel deu no Bruno, esse menino se acha d+!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. a Mel tem razao esse Bruno já tá ficando é louco!!!!

    ResponderExcluir
  21. tadinha da Joana, ela vai sofrer longe da Laurinha e do Chay!!!!

    ResponderExcluir
  22. eu nao queria q ChaMel fosse embora do Brasil, mas se for dá um jeitinho deles levarem a Joana junto, a Mel vai precisar dela pra ajudar com o bebê!

    ResponderExcluir
  23. acho q o Chay vai ficar tao feliz quando ver o exame!!!!

    ResponderExcluir
  24. perfeito!! preciso do 61 urgente!!!

    ResponderExcluir
  25. Continua Angel por favor, a curiosidade tá a mil!!!!

    ResponderExcluir
  26. o Chay vai ficar todo bobo com essa gravidez, vai paparicar d+ a Mel!!!

    ResponderExcluir
  27. preciso do cap 61, to muito anciosa para ver a reaçao do Chay!!!!

    ResponderExcluir
  28. tá muito lindo, amando tudo!!!

    ResponderExcluir
  29. Angelinda por favor posta o 61!!!

    ResponderExcluir
  30. será se a Angel lê nossos comentarios? tá muito perfeito seu imagine!!!!

    ResponderExcluir
  31. Angel posta mais por favor, tá muito lindo, tô louca para ver a reaçao do Chay!!!!!

    ResponderExcluir
  32. o Chay sempre foi doidinho para ter um bebê com a Mel, sempre fica pedindo pra ela pros dois fazerem um, a reaçao dele vai ser d muita felicidade!!!!!

    ResponderExcluir
  33. a Angel deixa o final assim só pra fazer suspense e nos matar d curiosidade, e o pior é q ela consegue!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. CONTINUA..................

    ResponderExcluir
  35. ain gente q lindo ChaMel almoçando no restaurante todos cheios de dengo, amo isso!!!!!

    ResponderExcluir
  36. ChaMel é muito perfeito, o imagine da Angel é muito perfeiçao!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  37. tadinha da Joana, queria muito q ChaMel levasse ela junto ai seria bom q ela ajudaria a Mel com a Laurinha pois a Mel tá gravida e nao pode fazer muito esforço precisa d ajuda!!!!

    ResponderExcluir
  38. aaaaaaaaaaaaaaaah necessito do 61 logo

    ResponderExcluir
  39. eu quero pra ontem o 61. Sera q o Chay vai pensar q o BB da Mel e do Bruno.... MEDOOO.

    ResponderExcluir
  40. Apaixonadaaaaa... Quanto tempo tem que eu não comento..

    ResponderExcluir
  41. +++++++++++++ Mal consigo esperar pra ver a cara do Chay!!

    ResponderExcluir
  42. Owwwwww Posta logo o 61 <3

    ResponderExcluir
  43. QUERO MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS ='(

    ResponderExcluir
  44. Naã sei porque esse medo de vcs, gente! o filho é do Chay u_u oxente

    ResponderExcluir