domingo, 6 de janeiro de 2013

Capítulo 54 '

Ligação on : Mel: Oi Sophia ?! Sophia: Oi neném , como você tá ?! ~Mel suspira e Sophia ri~
Sophia: Já vi tudo Mel: ai amiga , tô tão feliz , voltei com o meu amor , hoje nada vai estragar o meu dia ~ela ri~ Sophia: Tô tão feliz por você Mel: Awn , obrigada amiga , mas então eu liguei pra chamar você e o Mika pra virem almoçar comigo com o Chay e a Laura , topa ?!
Sophia: Amiga até topo , mas posso levar minha prima ?! 
Mel: Claro que pode , quanto mais gente melhor ~ela ri~
Sophia: ela vai se mudar pra cá pro Rio com o marido  e o filho , e eles estão procurando uma casa , e aproveitaram e vieram aqui em casa , Micael e Arthur , marido dela estão procurando um lugar e nem vão voltar pro almoço , então a gente vai pra sua casa ~ela ri~
Mel: Ah sim , que horas vocês vão vim ?! 
Sophia: Daqui a pouco , precisamos colocar o papo em dia , preciso saber dos detalhes ~ela ri~ Mel: AAAAAAH Sophia ~ela grita e ri~ sua boba , é na casa do Chay tá , tô te esperando , tchau , beijo beijo.
Sophia: beijo. Ligação Off!! 
Sophia: Luuuua a gente vai almoçar fora hoje 
Lua: Onde ?! Sophia: na casa de uma amiga minha , ela trabalha comigo , você vai amar ela , ela tem uma filha de 2 anos vai se dar super bem com o gostosinho do Gabriel né meu amor ?
Gabriel: Ela é bunitinha Pipia ?! 
Sophia: Linda meu amor , vocês vão se dar super bem
Gabriel ri pra ela. Sophia: eu vou em arrumar pra gente ir 
Lua: vou dar banho no Gabriel e ligar pro Arthur , pra perguntar se ele conseguiu alguma casa.
Sophia: Ok ~Sophia vai se arrumar e Lua dá banho em Gabriel se arruma e liga pra Arthur~
Ligação On : Lua: Oi meu amor Arthur: Oi princesa , tudo bem por ai ?! E o Biel ?
Lua: Tudo ótimo e ai conseguiu alguma coisa ?! Arthur: Eu e o Micael vimos algumas mas todas muito pequenas , quero uma maior , como você quer ~ele ri~
Lua: Ah sim , quando encontrar me manda fotos , a gente vai almoçar fora , na casa de uma amiga da Sophia. Arthur: Ah queria muito ir com você princesa , tô morrendo de saudades 
Lua: Awnn , não faz isso comigo não meu amor ~ela ri~ amor eu vou desligar a Sophia já tá pronta , até depois , eu te amo Arthur: eu te amo minha pequena , manda beijo pro Biel
Lua: Ok , beijo Arthur: Beijo Ligação Off! Lua: papai mandou beijo pra você meu amor 
Gabriel: papai , tô com xaudades dele mamãe Lua: tá com saudades meu amor , eu também , mas logo logo ele chega ~Sophia aparece na sala~ Sophia: vamos ?! Lua: Vamos 
Eles saem!Enquanto isso na casa ChaMel , Chay ainda não tinha ido pra sala.
Mel: seu pai tá demorando demais filha , vai acabar com a água do mundo desse jeito ~ela ri e vai no quarto , Mel abre a porta do banheiro~
Chay: eeei tá louca ?! Mel: Louco tá você , vai derreter ai dentro meu amor , que isso , vai acabar com a água do planeta ~ela ri~
Chay: exagerada meu Deus ~mel fica olhando ele e ele ri~ tá olhando o que ?! 
Mel: nada ~ela vira a cabeça olhando no espelho~
Chay: tá olhando o seu brinquedinho amor ?! Mel: nãão Chay ~ela ri~ anda logo 
Chay pega a toalha e coloca na cintura e abraça Mel por trás e fica beijando seu pescoço.
Chay: cheirosa hein ~Mel sorri~ Mel: amor o Micael não vai poder vim almoçar com a gente
Chay: porque ?! Mel: ele tá ajudando o marido da prima da Sophia a procurar uma casa pra eles morarem , eles vão se mudar pro Rio , e só vem a Sophia e a prima dela e o filho
Chay: Ah , tudo bem ~ele sorri e vira Mel pra ele e fica olhando pra boca dela e Mel olhando ele e sorrindo~ Mel: que foi ?! Chay: você tá tão linda ~Mel sorri~ Mel: você é lindo ~Chay sorri morde os próprios lábios e puxa Mel pra um beijo , Chay aperta Mel em seu corpo fazendo com que o beijo ficasse cada vez mais intenso e profundo , Mel passando as unhas nas costas de Chay , fazendo ele se arrepiar , Chay passando as mãos pelo corpo de Mel e apertando suas coxas , Mel passa uma de suas pernas na cintura de Chay que fica apertando e o beijo ficando cada vez mais rápido e intenso , Chay começa a ficar excitado e Mel sentindo tudo e rindo entre o beijo , Chay começa a passar a mão por debaixo da blusa de Mel e apertando suas costas , Mel puxando seu cabelo pra trás , Chay começa a beijar o pescoço de Mel e a morder seu queixo , ele volta pra boca e eles continuam se beijando , Laura aparece na porta e grita~
Laura: mamãee ~Mel se assusta e empurra Chay na outra parede~ 
Chay: aaai Mel , tá louca ~ele coloca a mão no braço e Mel começa a rir e vai pro lado dele~
Mel: machucou meu amor ?! ~ela fala rindo~ 
Chay: aai , para de rir tá doendo poxa 
Mel: ain meu amor desculpa , foi sem querer ~Chay ri~ Chay: tudo bem meu amor , mas eu vou ter que tomar outro banho ~Mel olha pra baixo e fica vermelha e ri~
Chay: ficou envergonhada pequena ?! 
Mel: eu ?! Chay: sim você ~Mel chega bem perto do ouvido dele~
Mel: eu queria você ~ela fala sussurrando e ele se arrepia e fecha os olhos mordendo os próprios lábios~ Chay: aaai gostosa ~ele fala alto~ Mel: amoor a Laura ~eles olham pra Laura que dá aquela gargalhada mais gostosa , fazendo eles riem também , Mel pega ela e Chay entra no box~ Chay: banhooooo ~Mel ri~
Mel: seu papai tá doidinho filha ~ela fala indo pra sala , o interfone toca , era Sophia avisando que tava subindo , Mel pega as roupas que tava pela casa e guarda e vai abrir a porta ~
Mel: amiiga ~ela ri e elas se abraçam~ Sophia: Meel , essa aqui é a Lua e o Gabriel 
Mel: Oi Lua ~elas se abraçam~ oi Gabriel , que lindo você 
Gabriel: você sabia que Mel a gente come ?! ~Sophia dá uma gargalhada~ Lua: Filhoo ~Mel ri~ Mel: meu nome é Melanie mas chamam de Mel Gabriel: Ah , eu não sei falar não ~Ele fala indo até Laura no sofá e LuMelPhia riem e entram ~ 




35 comentários:

  1. Adorei LuMelPhia !!! "Pipia" kkkkkk' esse Gabriel é muito fofo , já quero o 55 !

    ResponderExcluir
  2. Tá cada vez mais lindo isso. Ai ai , *-* ... Chay falando " aaai gostosa " hahahaha , num aguento u-ú continuaaa , preciso do 55 ! ;D

    ResponderExcluir
  3. Kkk amei o capítulo aaai gostosa kkkk foi demais. Quero o 55 já

    ResponderExcluir
  4. Vc ouviu a minha sugestão de colocar Luar q legal e fiquei muito feliz brigada Angel

    ResponderExcluir
  5. agora alem d ChaMel e SoMic tambem vai ter LuAr, cada dia q se passa só vai ficando mais perfeito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. bem quando o clima entre ChaMel estava pegando fogo a Laurinha chegou e estragou tudo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho do Chay!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. awn ChaMel, SoMic e LuAr como amigos, q perfeito!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. amei tudo!!!!!!!! continua por favor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA porq q a Laurinha teve q cortar o clima? logo na hora q as coisas estavam esquentando! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. adorei! posta mais por favor!

    ResponderExcluir
  11. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. seu imagine tá perfeito como sempre né Angel!

    ResponderExcluir
  14. ai Angel seu imagine tá muito bom!!! continua....

    ResponderExcluir
  15. o imagine da Angel se resume em perfeiçao!!!!!

    ResponderExcluir
  16. ai Laurinha porq vc tinha q cortar o clima? kkkkkkkkkkkkkk coitado do Chay!

    ResponderExcluir
  17. o Chay chamando a Mel d gostosa e eu morrendo do coraçao aq! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. preciso do cap 55 urgentemente!!!!

    ResponderExcluir
  19. Angel a cada dia q se passa seu imagine fica mais perfeito!!!! como pode tanta perfeiçao????

    ResponderExcluir
  20. amo seu imagine, sou sua fã Angel! rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. ai tá muito perfeito! preciso do cap 55!!!

    ResponderExcluir
  22. ai q tudo ChaMel, SoMic e agora Luar, esse é o inicio d uma bela amizade! amei!!!!!

    ResponderExcluir
  23. CONTINUA...............

    ResponderExcluir
  24. Quero maaais por favor sz

    ResponderExcluir
  25. awn LuMelPhia q lindas!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Angelinda por favor posta o cap 55!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. preciso d mais, continua por favor!!!

    ResponderExcluir
  28. quero o cap 55 logo! rsrsrs

    ResponderExcluir
  29. awnn que saudade de luar, esse capitulo ficou perfeito amei

    ResponderExcluir
  30. Gabriel todo meu sz sz sz sz sz sz sz sz sz

    ResponderExcluir
  31. EU QUERO MAIS , EU PRECISO DO PRÓXIMO CAPÍTULO ANGEL ! POSTA POR FAVOR :(

    ResponderExcluir