sábado, 19 de janeiro de 2013

Capítulo 61 '

Chay abre o envelope e começa a ler , ele olha pra Mel com os olhinhos lacrimejados e Mel sorri e ele volta a ler , depois de alguns minutos ele termina e fica com a mão na boca olhando pro papel e lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
Mel: Chay ?! Amor ?! Chay parecia que estava muito longe dali , ele olha pra Mel limpando as lágrimas.
Chay: isso é sério ?! Esse exame é seu ?! Quando que você fez ele ?! Amor não brinca comigo. ~Mel ri~
Mel: é muito sério isso, sim esse exame é meu, e eu fiz hoje antes de vim pra cá, e eu não tô brincando é verdade eu tô grávida ~Mel pega na barriga dela~ você vai ser papai meu amor
Chay fica olhando pra ela e ela sorrindo pra ele, Chay levanta e segura no rosto de Mel fazendo com que seus olhares se encontrassem.
Chay: obrigado meu amor , obrigado ~ele falava dando selinhos nela e beijando seu rosto e Mel sorrindo colocando a cabeça pra trás , Chay sorri e a beija , um beijo calmo e intenso , Chay segurando entre os cabelos de Mel fazendo com que o beijo ficasse mais profundo Mel sorri entre o beijo e Chay ajoelha no chão e coloca a cabeça na barriga de Mel , e ela passando a mão em seu cabelo e sorrindo~
Chay: Esse é o dia mais feliz da minha vida, o papai ama tanto você , não vejo a hora de você chegar ~ele sorri e escorre uma lágrima no rosto de Mel~ obrigado meu amor , por tá me fazendo o homem mais feliz do mundo ~ele olha pra Mel que sorri~ 
Mel: eu te amo ~Chay fica ajoelhado na frente de Mel e limpa as lágrimas dela~ 
Chay: eu te amo, obrigado esse é o melhor presente que já recebi, esse filho é fruto do nosso amor, quem diria que eu ia amar alguém de novo , e que esse alguém seria tudo pra mim ~Mel sorri e dá um selinho nele~ eu te amo eu te amo eu te amo ~ele fica dando selinhos nela que logo que transforma em um beijo calmo e intenso , Mel puxa o lábio de Chay que sorri e para o beijo e levanta e fica olhando ela~
Chay: Gente EU vou ser PAAAAI ~~ele grita no restaurante todos olham pra ele, Mel segura em sua mão o puxando pra sentar~
Mel: amor para, senta tá todo mundo olhando ~Chay ri ~
Chay: Gente eu preciso falar uma coisa para vocês, essa mulher aqui ~ele aponta pra Mel que fica vermelha de vergonha quando todos olham pra ela~ ela é minha , só MINHA , e eu a amo demais, foi amor a primeira vista sabe, a gente se conheceu no corredor do meu prédio, ela tinha acabado de se mudar, eu era um homem triste sem ela mas o cara lá de cima me trouxe ela, que com esse seu jeitinho doce , e meigo de ser me conquistou de uma forma que não sei explicar ~Mel tava com os olhos cheios de lágrimas e algumas mulheres que estavam sentada perto deles já estavam chorando, Mel com um sorriso lindo e um pouco vermelha de vergonha~ e hoje eu não sei viver sem ela, ela é a mulher da minha vida, meu tudo , é o motivo do meu sorriso é a minha força , ela é tudo que eu sempre quis , e tem mais ~ele diz erguendo a mão pra cima chamando a atenção das pessoas e ele limpa suas lágrimas~ tem mais , hoje ela me deu o maior presente da minha vida ~ele pega o exame em cima da mesa e mostra~ sabe o que é isso ?! É um exame de gravidez e sabe qual o resultado ?! Positivo ~ele sorri~ Positivo ~ele fala de novo e respira fundo com um sorriso enorme~ eu vou ser pai, eu vou ter um filho da mulher que eu amo , da mulher que mudou a minha vida pra melhor, da mulher que eu quero ficar ao seu lado o resto da minha vida, até ficarmos bem velhinhos ~ele ri e Mel também~ Mel minha Mel , minha menina , minha pimentinha , minha mulher eu quero que saiba que eu te amo demais e pode ter certeza que é pra sempre, mesmo todos dizendo que o para sempre não existe, mas te quero ao meu lado até o fim da minha vida ~ele sorri Mel levanta sorri e abraça ela e dá um beijo e todo mundo do restaurante emocionados assobiando e batendo palmas em meio de gritos e eles se beijam como só existissem eles ali , Chay abraçando Mel forte colando seus corpos , Mel com as mãos em seu pescoço o puxando mais pra ela fazendo com que o beijo ficasse mais intenso, Mel ri entre o beijo e para com um selinho~ 
Mel: eu te amo tanto meu amor, seu louco ~ela dá um tapinha de leve nele~
Chay: louco por você ~eles ficam se olhando por alguns segundos e Chay a puxa novamente iniciando outro beijo um beijo calmo e intenso , Mel abraçando Chay muito forte o apertando em seu corpo , depois Chay para com selinhos e fica segurando na cintura de Mel , ele sorri e ela também~
Chay: gente mais uma coisa Mel: amooor 
Chay: calma Melzinha , confia em mim , aqui gente , daqui a um mês é nosso casamento , geral aqui tá convidado Mel: Chaaaaaaay ~Todos riem e Chay ri e fica dando selinhos em Mel e depois a abraça forte e fica beijando seu pescoço e cheirando seu cabelo~

47 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ANGELINA QUE PERFEITOOOOOO, QUERO MAIS LOOOGO

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwn <3 necessito do 62 urgente

    ResponderExcluir
  3. Quase chorando ,eu sou @MagicChaMel

    ResponderExcluir
  4. aiai chorei de rir do chay kkk, perfeito Angel

    ResponderExcluir
  5. Owwwwwwwwwwwwwwwwwwww Que perfeitos ♥

    ResponderExcluir
  6. Ownn que perfeito esse capitulo ficou lindo #Ameii

    ResponderExcluir
  7. Mtoooo perfeito, Poooosta o 62 Angelinaaaaaa!

    ResponderExcluir
  8. Angelinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu qro mais! não adianta dizer não!!!!

    ResponderExcluir
  9. Fui a unica q fiquei com um sorriso bobo do começo au fim??? Imagina isso fosse verdade q coisa linda q ia ser :).... Quero muito o 62

    ResponderExcluir
  10. Que lindo <3 anw, posta o 62

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkk morri de rir com o Chay kkkkkkk necessito do 62!

    ResponderExcluir
  12. Ameiiii! Quero o capitulo 62 logo kkk!

    ResponderExcluir
  13. WOnn que perfeição ♥ necessito do 62 logo!!
    parabéns seu imagine e muito perfeito e viciante!! kkk

    ResponderExcluir
  14. Own que fofos *--* quero o 62 looogoooo

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA VIDA TODINHA TÁ NESSE CAPITULO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. ficou muito lindo, chorei, esse cap foi o mais perfeito d todos até agora!!!!

    ResponderExcluir
  17. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PRECISO DO 62 URGENTE!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. ai ficou muito lindo, sabia q a reaçao dele seria assim, amei!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Angelina q perfeiçao, vc tava muito inspirada!!!! continua!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. e essa declaraçao de amor do Chay para a Mel, fiquei muito emocionada!!!

    ResponderExcluir
  21. ai q amor!!!!!!!!!! suspiros e mais suspiros!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. esse capitulo ficou muito perfeito, nao consigo parar de ler!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. CONTINUA................

    ResponderExcluir
  24. q lindo as coisas q o Chay falou para a Mel, chorei!!!

    ResponderExcluir
  25. Continua Angel pelo amor de Deus!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. ai meu DEUS preciso muito do cap 62!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Eu vou morrer, qro mais Xelina!

    ResponderExcluir
  28. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa, pooor favor!

    ResponderExcluir
  29. Nossa ameei P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
  30. minha vida toinha foi esse capitulo, chorei d tao emocionada q fiquei, esse foi o mais perfeito d todos!!!!

    ResponderExcluir
  31. e o Chay convidando o povo pro casamento, morri d rir!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FICOU PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMEI, AMEI, AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. awn tao lindo o Chay se declarando para a Mel, acho q ele vai mimar tanto ela e esse bebê!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Angelina esse capitulo foi o mais emocionante de todos!!! Parabens a cada dia q se passa vc se supera mais!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. POSTA O 62 POR FAVOR ANGEL!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. ficou lindo d+, esse bebezinho é o fruto do amor mais perfeito!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Angel ficou muito perfeito!!! continua por favor!!!!

    ResponderExcluir
  38. necessito do cap 62 tipo pra ontem!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. simplesmente tô apaixonada por esse capitulo, nao consigo parar de ler, tô apegada!!!! ficou muito perfeito Angel!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. eu sou muito boba chorei do inicio ao fim, hahaha ficou muito lindo!!!! amei!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. tô louca para ler o cap 62, posta logo Angel!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Necessito do 62 \o/ !! vamo angel adiante com isso, moça!!

    ResponderExcluir
  43. Ta cada vez mais emocionante. quase chorei. ='')

    ResponderExcluir