sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Capítulo 65 '

Depois de horas de vôo eles chegam em Londres, Laura dormia no colo de Chay, eles vão de táxi até o ap que Chay havia comprado antes, no caminho Mel tava deitada no ombro de Chay quase dormindo.
Chay: tá cansada amor ?! Mel: Uhuum um pouco, viagem loonga ~ela sorri e Chay beija sua testa e ela levanta sentando direito e fica olhando Laura dormir~
Mel: tão linda minha menina né ?! ~ela sorri olhando pra Chay que sorri de volta~
Chay: nossa filha é linda, e essa que vai nascer ai também vai ser linda assim como a mãe
Mel: Ou lindo como o pai Chay: Vai ser menina Mel Mel: você não sabe amor 
Chay: mas eu tô sentindo que vai ser menina ~Mel ri~ Mel: amor tá quase chegando nesse tal ap ?! Tô doida pra tomar um banho Chay: Tá quase Mel: ah tá, tô com saudades de você ~ela fica cheirando e dando beijinhos no pescoço de Chay e ele se arrepia~
Chay: Mel, ai Melzinha, para isso tá me deixando ~Mel morde a orelha dele que até esquece o que ia falar, Mel dá uma gargalhada e para~ Mel: desculpa meu amor, juro que foi sem querer
Chay: sei dona Melanie ~olhou pra ela e deu um sorriso de lado safado~ Mel: Uii ~ela ri e eles chegam~ Chay: chegamos ~ele sorri~ amor leva a Laura que eu pego as coisas Mel: tá, vem meu amor ~Mel dá um beijo na testa de Laura e a arruma direito em seu colo e desce, Chay paga o taxista e ele ajuda Chay com as malas~ Chay: Obrigado ~ele sorri e o porteiro vai ajudar ele com as malas, eles sobem~ Chay: amor eu pedi um ap com tudo já pronto, no quarto da Laura tá tudo arrumado pra ela e pra nossa menina Mel: ou menino ~ela diz indo pro quarto dela colocar Laura no berço e Chay vai atrás~ Chay: vai ser menina amor Mel: pode ser menino Chay ~ela falava trocando a roupinha de Laura e colocando um pijaminha, ela termina e coloca ela no berço~ Chay: mais eu quero menina Mel: mais a gente não sabe, pode nascer menino Chay: como você é marrenta Mel: só quando ficam falando as coisas sem saber ~ela cruza os braços~ Chay: marrenta sim, você é marrenta da vida ~ele fala abraçando ela e beijando seu pescoço~ Mel: sou nada ~ela sorri e se arrepia e olha pra ele e segura em seu rosto~ Mel: meu lindo, eu te amo tanto ~ela abraça ele forte~ Chay: eu também te amo muito sua marrenta Mel: para de me chamar de marrenta eu não sou marrenta Chay: marrentinha ~ele faz careta e Mel ri~ Mel: chatinho ~ela beija ele e sorri entre o beijo, Chay a abraça mais forte e Mel fica puxando seu cabelo de leve, Chay coloca uma das mãos entre os cabelos de Mel fazendo com que o beijo ficasse mais profundo e rápido, Chay desce a mão passando pelas pernas de Mel~ Mel: amor ~Chay não deixa ela terminar de falar e eles vão andando aos beijos até o quarto batendo nas coisas e Mel rindo entre o beijo, Mel passa as mãos por dentro da camisa de Chay a tirando, Chay ajuda e volta a beijar Mel, e o beijo ficando mais profundo e rápido, eles entram no quarto, Chay empurra a porta e vai deitando Mel devagar na cama e ficando por cima dela e a beijando com mais vontade, Chay começa a abrir o vestido de Mel o descendo e vai beijando sua barriga e Mel se arrepiando com os olhos fechados e sorrindo, Chay tira o vestido de Mel e tira sua calça com a cueca junto e os sapatos de Mel e fica olhando ela e ela sorrindo, Chay se livra das peças íntimas de Mel e sobe beijando seu corpo, Mel puxando o cabelo dele de leve, Chay puxa o lençol colocando sobre eles e fica beijando o pescoço de Mel e mordendo seu queixo, Mel procurando a boca dele e ele ri e ela também~ Chay: linda ~Mel sorri e o puxa para um beijo, calmo, intenso e com vontade~ Narrado por Chay - Mel estava entregue a mim, como era bom sentir o calor do seu corpo no meu, ficamos nos beijando, não demorei muito, já estava dentro dela, como ela era perfeita em tudo, cada toque dela em meu corpo me arrepiava, e saber que agora eu a teria sempre comigo me deixava tranquilo, como eu amo essa marrenta, ficamos por um bom tempo ali, nos amando, parei quando percebi que Mel estava cansada, me deitei do seu lado.
Mel: Ual ~Ela fala ofegante e sorri~ Chay: tava com saudades disso ~ele sorri e fica de lado olhando pra Mel que olhava pro teto e respirava forte, Chay sorri~ cansou meu amor ?!
Mel: Um pouco ~ela ri, Mel se vira arrumando o lençol em seu corpo e ficando de frente pra ele~ como você é perfeito ~ela acaricia o rosto dele que fecha os olhos e sorri e Mel dá um selinho demorado nele~ Chay: eu te amo  ~ele sorri~ Mel: eu também te amo meu amor, lindo ~selinho~ maravilhoso ~selinho~ gostoso ~selinho e ela ri~ vamos tomar banho ?! 
Chay: banho ?! Mel: é Chay, só banho ~ela ri e levanta se enrolando no lençol~ Chay: eeei eu tô pelado ~ ele fala colocando o travesseiro na frente, Mel dá uma gargalhada~ Mel: desculpa, eu esqueci, vem comigo amor, vamos juntos ~Mel abre os braços e Chay sorri e a abraça e Mel coloca o lençol enrolando ele e Chay fica beijando ela e a empurrando pro banheiro e Mel rindo, eles tomam banho juntos e depois Mel estava trocando de roupa e Chay sentado na cama~ Mel: amor você quer comer alguma coisa ?! Chay: eu não tô com fome não Mel: certeza, eu faço alguma coisa pra você Chay: não quero não obrigado ~ele sorri~ Mel: tudo bem então, amanhã faço um café da manhã bem reforçado pra você ~ela sorri e senta na cama~ Chay: não senhora, eu vou fazer o café da manhã Mel: Uhum, porque ?! 
Chay chega mais perto dela e começa a beijar seu pescoço e Mel sorrindo. Chay: porque eu quero te mimar muito Mel: Uhum eu vou ficar mal acostumada meu amor Chay: não tem problema, você pode tudo, minha mulher pode ~ele ri~ Mel: que maridinho lindo, que sorte a minha Chay: sorte ?! Mel: muita Chay: muita é ?! ~ele ri chegando mais perto da boca dela e olhando e passando a língua nos lábios, Mel sorri~ Mel: Uhum, muito ~eles se beijam um beijo calmo e profundo, um explorando a boca do outro com intensidade, Mel para com selinhos e sorri~ Mel: Vou ali tomar um suco e volto pra gente dormir amor ~ela dá um selinho nele~ Chay: também vou ~Chay a abraça por trás e fica beijando seu pescoço, Mel se vira pra ele e Chay a ergue a abraçando forte e Mel coloca a cabeça pra trás sorri e Chay a coloca no chão e eles se beijam~ 




48 comentários:

  1. Posta mais por favor , tipo assim : A.D.O.R.A.N.D.O. o imagine ! Posta mais !

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo esse casal! Oq será que vai acontecer em Londres?! Posta mais Angelina!

    ResponderExcluir
  3. Aaah, que lindos ! Posta mais ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  4. amo seu imagine, o link da página tá nos meus favoritos!Posta o 66, por favor

    ResponderExcluir
  5. O melhor imagine de ChaMel do mundo!

    ResponderExcluir
  6. vc escreve muito bem, 66 logo pfvr

    ResponderExcluir
  7. Ai que perfeito esse seu imagine. To amando ele :)

    ResponderExcluir
  8. COTINUAAAAAAAAA PORVAFOR :)

    ResponderExcluir
  9. eu acho que a Mel podia ta gravida de gemeoss para os padrinho seram LuAr e ChaMell e acho que a Sophia tambem podia ta gravida... e a Laurinha fosse para uma escola podia... e vc podia fazer a familia do Chay(Tia Herica,Anelise(ja com uns 13 anoss)a Luisa(com a amesma idade da Ane) o Henrique eo pai do Chay) em londres conhecendo os BBs ou BB da Mel...
    FICA A DICA....#ansiosaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que melho os Pdrinhos se forem gemeos serem SoMic e Luar acho que essa pesoa errou e errou bonito

      Excluir
  10. a Mel podia ta gravida de gémeos e vc podia fala mais da FAMILY DO chay ne

    ResponderExcluir
  11. lindo perfeito nao presisa melhora... mas posta logoo

    ResponderExcluir
  12. eu acho e voce podia fala mais dos outros casais

    ResponderExcluir
  13. posta logo o casamento de SoMic

    ResponderExcluir
  14. linda... ameii vc podia coloca a Laurinha na Escola

    ResponderExcluir
  15. vc podia fazer eles preocurando uma escola pra laurinha(particula claro) e vc podi afazer a family do Chay(Tia Herica,Anelise ja cuns 11 ou 12 anos e Luiza, o Henrique eo Pai do Chay) e a family da Mel tambem indo conhece o bb(mas eu acho que poderia ser gemeos pq os padrinhos poderial ser LuAr e SoMic )

    ResponderExcluir
  16. Continuuuaa seu imagine e muito perfeitooooo

    ResponderExcluir
  17. A cada dia teu imagine tá mais lindo PQP :)

    ResponderExcluir
  18. Você recebeu um selo do meu blog, se quiser entra lá, para pegar: http://chameleirasdeorgulho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. que isso angelina, que isso?? ui, perfect.

    ResponderExcluir
  20. tá muito perfeito!!! nao precisa mudar nada!!!!

    ResponderExcluir
  21. ai gente eu nao quero q a Mel fique gravida d gemeos nao! quero ver ela gravida d novo, se ela ter gemeos eles nao vao querer ter mais filhos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc!!!! eu quero q ela esteja esperando uma menininha, e depois q ela tiver esse bebê, q ela engravide novamente mas da proxima vez d um menino!

      Excluir
  22. amei, amei, amei!!!! quero q eles voltem logo para o Brasil!!!!

    ResponderExcluir
  23. eu quero saber mais da familia do Chay e da Mel no imagine, no dia do casamento eu nao vi nada sobre a familia deles, é como se eles nao tivessem!

    ResponderExcluir
  24. tao lindos ChaMel, eu amo esse dengo todo dos dois!!!

    ResponderExcluir
  25. tá perfeito Angel, eu amei! pra mim vc nao precisa melhorar nada!!!!

    ResponderExcluir
  26. Angelinda por favor posta o cap 66 logo!!!!

    ResponderExcluir
  27. a gente pira na perfeiçãaaaaaaaaaaaao!!!!

    ResponderExcluir
  28. apenas morrendo de amores por esse imagine :3

    ResponderExcluir
  29. A Mel poderia ta gravida de gémeos seria legal:)

    ResponderExcluir
  30. Angel vou dá minha opiniao, eu nao quero q as crianças virem adolescentes, eu gosto deles assim, se for pra crescer q nao seja muito, quero q eles continuem crianças, sou apegada na Clarinha assim pequenina!!!! quando eles crescem a historia perde a graça eu acho! rsrsrs

    ResponderExcluir
  31. Angelina 66 o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  32. OMG cntinua tô amando URGENTE tem 4 dias q vc não posta já estou anciosa demais... Posta por favor

    ResponderExcluir