domingo, 28 de outubro de 2012

Capítulo 20 '

Laura estava dormindo feito um anjo , então Chay vai comer alguma coisa .. Mel estava na agência , escolhendo as fotos pra revista . 
Marcos: Mel coloca essas mais sexy 
Mel: a eu não sei , gostei mais das outras 
Marcos: Mel vc é gostosa demais coloca logo
Mel: eei me respeita 
Marcos: é sério Mel , faz tempo que eu quero te dizer isso , mas confesso que tô meio com medo da sua reação 
Mel: o que ?! fala , tô ficando nervosa já ~ela rii~
Marcos: então eu sei que sou seu chefe , mas é que desde o 1° dia que te vi , eu me apaixonei 
Mel: Marcos .. 
Marcos: não Mel , espera eu não terminei 
Mel: tá 
Marcos: então como eu tava dizendo , e desde aquele dia que você começou a trabalhar comigo , eu não consegui mais parar de pensar em você , minha vontade é de te beijar , abraçar ~Mel coloca a mão no rosto ~
Mel: Marcos , espera , você sabe que isso tudo aqui é profissional né ?! 
Marcos: Mel eu sei , mas eu fico aqui com você na hora de tirar as fotos e ~ele olha pro corpo dela ~ me apaixonei 
Mel: vc tá loco ?! ~ela ri irônica anda de um lado pro outro e coloca a mão na cintura~
Marcos: não Mel eu tô apaixonado ~ele chega perto dela e ela se afasta~
Mel: não Marcos não , você é meu chefe 
Marcos: o que q tem ?! Não estava no contrato que era proibido não se apaixonar 
Mel: cara você tá doido , eu tenho namorado 
Marcos: desde quando ?! 
Mel: desde , aaa não importa , para com isso , a gente é amigo 
Marcos: Mel eu não consigo te esquecer , eu quero você pra mim ~ele chega pegando Mel pelo braço e puxando pra ele ~
Mel: me solta 
Marcos: Mel por favor ~Ele aperta Mel mais e mais pra ele~
Mel: me solta você tá me machucando 
Marcos: não antes de você me dar um beijo ~Ele vai tentando beijar Mel que desvia~
Mel: paraaaa , eu vou gritar 
Marcos: só tá a gente aqui , grita , grita assim fica mais linda ainda
Mel: me solta Marcos , vc tá me machucando , tá doendo 
Marcos apertava Mel mais e mais e seu braço tava ficando vermelho e ele vai tentar beijar ela de novo e seu celular toca e Marcos solta Mel com força .. 
Marcos: atende logo 
Mel: alô 
Chay: oi amoor 
Mel: oi 
Chay: que foi ?! 
Mel: nada 
Chay: nada ?! te conheço 
Mel: nada mesmo 
Chay: Já tá vindo embora ?! 
Mel: tô agorinha , tô só terminando aqui 
Chay: ok , eu tô com saudades amor , liguei mesmo , só porque eu tava com uma coisa ruim , queria ouvir sua voz ~Mel ri~
Mel: tudo bem , já já chego ai 
Chay: tá , beijo , eu te amo 
Mel: eu também ~Eles desligam e Mel coloca o celular dentro da bolsa e vai saindo~
Marcos: eeei volta , a gente não terminou 
Mel: acabou agora , tô indo embora 
Marcos vai até ela e a segura .
Mel: me solta seu idiota ~ela se solta~
Marcos: Mel eu te amo 
Mel: você é um psicopata ~Mel sai e Marcos bate a porta e quebra tudo dentro sala~
Marcos: namorado , o único que você vai namorar sou eu Melanie eu ~ ele grita ~

16 comentários:

  1. Senhor que Louco, tava com saudade ja, ameei! Quero o 21

    ResponderExcluir
  2. Ameii muito muita perfeição quero o 21

    ResponderExcluir
  3. ain tava morrendo de saudades queroo o 21 *-----------*

    ResponderExcluir
  4. uiii meu deus quero logo capitulo 21

    ResponderExcluir
  5. cada dia que passa fica mais perfeito já quero o 21

    ResponderExcluir
  6. Que doideira kkkkkkkkkkk quero o 21 pra ontem amore haaha

    ResponderExcluir
  7. AAAA seu imagine sempre perfeito ne? quero o 21 Jáááááááááááá....

    ResponderExcluir
  8. Ellen que raio de Miguel eeh esse ??? Me passa esse imagine pfvrrr, de preferencia nos capitulos 120 e poucos :))

    ResponderExcluir