segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Capítulo 01 '

Chay 23 anos produtor musical , pai de Laura de 1 ano , perdeu a mulher em uma acidente recente de carro , depois de perder a mulher , sua vida muda do dia pra noite , cuidar de Laura nunca foi fácil , ele queria sempre dar do bom e do melhor , não queria que ela sofresse por conta da ausência da mãe , Chay e Laura moravam em um condomínio bem perto de onde Chay trabalhava , ele decidiu que queria sempre estar perto da filha , Chay havia contratado uma babá pra ficar com Laura durante o dia enquanto ele trabalhava .

Chay: ei Joana tô indo trabalhar qualquer coisa só ligar
Joana: ok Senhor
Chay vai trabalhar e Joana fica com Laura , um pouco mais tarde Joana leva Laura no parquinho do lado do condomínio , Laura estava sentada brincando com alguns brinquedos e Joana do lado , uma mulher estava mudando pro mesmo condomínio de Chay e Laura , ela passa por Joana e pede informação !
XxX : Oi será que a senhora poderia me dizer onde eu encontro o porteiro daqui ?! Porque eu fui ali e não o encontrei
Joana: ali ele tá vindo
XxX: tá obrigada
Joana: tá se mudando pra cá ?!
XxX: tô sim , você mora por aqui ?!
Joana: não eu trabalho aqui , qual seu nome ?!
XxX: Melanie , mas chama de Mel ~ela sorri~
Joana: me chamo Joana
Mel: sua filha ?!
Joana: não do meu patrão
Mel: ela é muito linda , oi princesa ~ela sorri e Laura só ria~ o porteiro chegou , eu vou lá , prazer Joana , espero me esbarrar muito com você por ai ~Joana sorri e Mel também~
Mel sai e vai conversar com o porteiro .
Joana: que mulher linda né Laurinha ?! ~ela sorri e Laura também , Joana continua brincando com Laura e Mel pega suas chaves e sobe pra arrumar as coisas , um tempo depois Joana e Laura sobem , Joana dá banho em Laura e espera Chay chegar , alguns minutos mais tarde Chay chega , Laura estava dormindo , já era 19:00  ~
Chay: desculpa Joana hoje eu me atrasei , depois eu te pago as horas que passaram separadas
Joana: ok , agora eu já vou
Chay: tudo bem , Laura tá dormindo ?!
Joana: tá sim
Chay: tá obrigado
Joana: por nada
Joana vai pra casa , Chay toma banho , come alguma coisa e fica assistindo TV , as horas passam Laura continua dormindo , já era 21:00 Chay estava dormindo no sofá de tão cansado que estava , ele acorda com o choro de Laura , Chay vai super atrapalhado no quarto dela e a pega , mas ela não para de chorar , ele vê se ela tá suja e não era , Laura só chorava e Chay de um lado pro outro sem saber o que fazer . COMENTEM :)

10 comentários: