quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Capítulo 04 '

Mel: eu amo criança ~ela rii~
Chay: criança é muito bom , dá muito trabalho , mas eu amo ser pai ~Ele sorri e Mel fica olhando pra ele~
Mel: então já que ela dormiu , eu já vou indo tá tarde 
Chay: não fica , quer tomar alguma coisa , comer slá 
Mel: não obrigada , deixa pra próxima ~ela sorri~
Chay: tudo bem ~ele sorri~ eu vou com vc até na porta 
Mel: tá 
Mel sai , Chay dá um beijo em Laura e fecha a porta ..
Chay: então , obrigado , se não fosse você , eu acho que eu estaria lá no médico só por causa de uma frauda suja ~ele rii~
Mel: vc ia levar ela no médico Chay ?! 
Chay: eu ia , eu não sabia o que ela tava sentindo 
~Mel dá uma gargalhada e Chay fica olhando ela ~
Mel: que foi ?! 
Chay: nada , é só que você é muito bonita ~ele sorri e Mel fica sem graça~
Mel: obrigada , vc também ~Ela rii~ então já vou , tchau Chay 
Chay: tchau ~Chay segura em sua mão e ela se vira, Chay dá um beijo em seu rosto~
Mel: precisando é só gritar ~ela rii~ tô aqui do lado 
Chay: olha que eu grito heim ~ele rii~
Mel: é pra gritar mesmo ~ela rii e entra em sua casa , Chay fica um tempinho na porta olhando pra porta dela e entra em casa e vai dormir~
Mel vai pra casa , ela senta no sofá e pega um livro e fica lendo , quando do nada ela lembra de Chay e fecha o livro rápido .
Mel: tô louca só pode ~ela rii e levanta e vai pro quarto e logo dorme ~
A noite passa , logo cedo Joana chega e Chay já tava saindo pra trabalhar e Mel também , Mel estava mexendo na bolsa seu celular tava tocando e ela procurando de cabeça baixa , ela e Chay dão de cara e a bolsa de Mel cai no chão .
Mel: nossa desculpa ~ela olha e era Chay~ você ?! ~ela sorri~
Chay: psé mundinho pequeno ~ele rii e agacha e pega a bolsa de Mel e a devolve ~
Mel: obrigada , e a Laura , tá bem ?!
Chay: tá sim obrigada ~ele sorri~ não vai atender seu celular ?!
Mel: aa é mesmo ~ela rii e atende ~
Marcos: Mel , vc tá chegando ?! 
Mel: tô saindo de casa agora , já já chego ai 
Marcos : ok , não demora 
Mel: tá , beijo 
Marcos: beijo ~LigaçãoOff~
Chay: seu namorado ?! desculpa ~Mel rii~
Mel: não , meu chefe , sabe como é né ?! Chatoo demais ~ela rii e Chay também ~
Chay: então , que horas vc volta pra casa ?!
Mel: hoje só faço fotos agora de manhã , então volto pra almoçar 
Chay: depois vai lá em casa ver a Laura , ela gostou mesmo de vc ~ele sorri~ eu não vou estar lá , mas a Joana tá , pode ficar a vontade 
Mel: tá depois eu vou lá , agora eu já vou , se não levo bronca ~ela sorri e vai saindo~
Chay: Mel ?!
~Mel se vira ~ 
Mel: oi 
Chay: quer almoçar comigo hoje ?! 

10 comentários:

  1. Angelinaaaa Sua Linda, que per, quero mais ...

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo já quero o outro

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, continuo achando que ce tem im dom kkkk to Amandoooo

    ResponderExcluir
  4. Faça uma fã feliz, poste o 5, hahaha deculpe não ter comentado antes!

    ResponderExcluir
  5. Eu tmb quero o cap 05 ta lindo demaiiiiiiiiiiiiiiiisssssssss

    ResponderExcluir
  6. Angel sò vi agora pelo tt que vc tinha postado o 4, haaaa é que perfeito

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha' Vocês são um bando de espertos , vieram toooooodos comentarem kkkkkk'

    ResponderExcluir