quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Capítulo 14 '

Chay olha que era Mel e abre aquele sorriso mais lindo .. 
Joana: é a Melanie né ?!
Chay: uhuum ~ele levanta e vai pra sala e deita no sofá~ Oii ~ele sorri~
Mel: Oi belo adormecido ~ela rii~
Chay: oi minha princesa , que isso agora que é só 12:30 ~ele rii~
Mel: aaa só 12:30 ?! 
Chay: é só ~Mel rii~
Mel: uhum , eu tô com saudades ~ele sorri~
Chay: eu também , muitaa , vamos almoçar hoje ?! 
Mel: eu tô quase saindo daqui , só vou terminar umas fotos , hoje vc não trabalha né ?! 
Chay: não , mas a gente sai pra almoçar 
Mel: vamos pra minha casa ?! a gente faz um almoço lá 
Chay: eu e vc ?! 
Mel: claro porque ?!
Chay: porque eu não sei se vou conseguir fazer um almoço com vc do lado ~ele rii~
Mel: ai como você é bobo , claro que vc consegue 
Chay: uhum , eu vou tentar , mas só de tá com vc do lado , meu dia fica lindo e perfeito assim como vc meu amor ~ele sorri~
Mel: uhum coisa minha , a leva a Laura ?! 
Chay: levo sim , com uma condição 
Mel: qual ?! 
Chay: depois , assim bem depois que ela dormir , você me encher de beijinhos , me dar muito carinho e amor ~Mel dá uma gargalhada~
Mel: eu topo , mas assim bem depoooois ~ela rii ~
Chay: beeem depooooooooois ?! aiin que depoooois grande ~ele rii~
Mel: vc que disse , beeem depooois 
Chay: ai pode ser só depois assim depois ~Mel rii~
Mel: como vc é bobo , tá depois assim depois eu te dou tudo que você quiser 
Chay: tudo ?! ~ele fala com voz meio de bebê ~
Mel: vamos ver se você merece ~ela rii~ 
Chay: claro que mereço ~ele rii~
Mel: Chay agora eu vou lá terminar as fotos , beijos , até agorinha
Chay: beijo amor da minha vidaaaa ~ele grita e rii~
Mel: beeeeijo meu amor ~ela rii e desliga , Chay fica deitado no sofá um tempo pensando em Mel , depois ele fala pra Joana dar banho em Laura e ela poderia ir pra casa , um tempo depois , Chay estava deitado na cama dele com Laura , Chay estava brincando com ela ~
Chay: aiin filha o papai tá apaixonado ~ele rii e Laura também~ a Mel é tudo de bom ~Chay fica conversando com Laura , ela não tava entendendo nada , mas ria só de ver o Pai rindo , as horas passam era 13:30 Mel tinha chegado em casa , trocado de roupa e resolve ir na casa de Chay , a porta estava aberta então ela já foi entrando ~
Mel: Chaay ?! ~Ninguém responde , ela vai pra cozinha ~
Mel: Chaay , Joaana ?! gente cadê esse povo ~ela vai no quarto de Laura ~
Mel: Chaaay ~ela vai andando no corredor e escuta a risada de Laura e Chay conversando com ela ~
Chay: é filha , eu tô mesmo apaixonado , quero ter a Mel pra sempre na minha vida , acho que eu não conseguiria mais viver sem ela , sei lá , ela me completa de alguma forma que não sei explicar , tem poucos dias de namoro , mas eu amo ela Laurinha ~ele sorri e Mel também , e Laura vê Mel e começa a rir , mas Chay nem percebe , ele tava deitado de lado virado pra Laura que estava sentada ~

7 comentários:

  1. Awn,tá PERFEITO como sempre *--*

    ResponderExcluir
  2. tá lindo,posta o 15 hoje por favor por favor :)

    ResponderExcluir
  3. Continua agora por favor tá perfeito já ficamos muito tempo sem hora de recompensar

    ResponderExcluir
  4. Aai que perfeito, tava morrendo dr saudade, continua vai, ainda hoje...

    ResponderExcluir
  5. Cd o 15, 16 precisa fazer 03 hoje sem falta,rss

    ResponderExcluir