sábado, 13 de outubro de 2012

Capítulo 08 '


Mel para o beijo super sem graça e passa a mão na boca .
Chay: desculpa , eu não resisti 
Mel: porque você fez isso ?! 
Chay: porque ?! 
Mel: é 
Chay: porque eu tava com vontade ué 
Mel: uhum , mentira 
Chay: tá então , tem uma menina que trabalha comigo 
Mel: menina ?! ~ela rii~
Chay: criança ~ele rii~ ela vive atrás de mim , dá muito em cima de mim 
Mel: vc deve amar 
Chay: que nada , ela é um bebê ainda , e ela tava aqui 
Mel: como ?! cadê ?!
Chay: não ela já foi , ela veio atrás de mim eu acho , ai ela tava escondida olhando pra cá , e eu te beijei ~ele sorri~
Mel: então não foi porque teve vontade ~ela rii~
Chay: eu confesso que já tava com muita vontade ~ele ri~
Mel: uhum 
Chay: ela vai pensar que a gente é namorado agora ~ele coça a cabeça ~
Mel: quê ?! ai meu Deus ~ela coloca a mão no rosto e fica olhando pra ele e rii~
Chay: nossa , sou tão feio assim ?!
Mel: não é que sei lá ~ela rii~
Chay: Tô brincando bobinha , bem que não seria uma má ideia ~ele sorri~
Mel:então , vamos ?! 
Chay: vamos 
Eles pagam a conta e saem , Taís estava do lado de fora .. Chay vê e pega na cintura de Me .
Mel: a menina de novo ?! ~ela rii~
Chay: ahaam 
Mel abraça Chay pela cintura e ele coloca os braços em seus ombros . 
Taís: que ódioo , ele tá namorando com ela mesmo , ela me paga ~e ela sai , Chay e Mel olham pra trás e veem ela indo embora e eles começam a rir ~
Mel: vc não vale nada Chay 
Chay: eu ?! a menina que é loca 
Mel: tadinha dela , ela gosta de vc 
Chay: mais eu não gosto dela 
Mel: nooossa ~ela rii~
Chay: vamos embora , tô loco pra ver minha filha ~ele rii~
E eles vão embora , conversando no caminho .. 
Um tempo depois eles chegam .. 
Mel: então eu vou indo 
Chay: vamos lá em casa ver a Laurinha ?!
Mel: depois eu vou lá , vou tomar um banho primeiro 
Chay: ok , te espero lá então 
Mel: tá , adorei o almoço ~ela rii~
Chay: eu amei ~ele rii e dá um beijo no canto da boca dela e ela rii~
Chay entra , Mel fica lá na porta rindo atoa e logo entra também !! 

7 comentários:

  1. Haaa tava esperando des da 00:00 noite kkkk ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Fiquei esperando de madrugada mas tu demorou muito... Simplesmente amando demais...

    ResponderExcluir
  3. Aí to amando demais, ta perfeito...

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaai eu preciso do 9, ta tudo muito perdeitoooooo

    ResponderExcluir
  5. Angelina, sonhei com sua web, sonhei que vc ja tava no cap 15 haha por enquanto quero o 9 kkkkk continua..

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sos ,ai é viciada mesmo heeim , já no 15 u.u

    ResponderExcluir