domingo, 14 de outubro de 2012

Capítulo 11 '

Chay vai deitando mais e mais em cima de Mel e o beijo ficando cada vez mais intenso e rápido , Chay com a mão na cintura dela e ela com as mãos nas costas dele , até que Mel para o beijo empurrando Chay e sentando no sofá arrumando o cabelo e ofegante .
Mel: que isso Chay ?! 
Chay: ué beijo , muito gostoso por sinal ~Mel rii colocando o cabelo atrás da orelha e colocando a mão na boa e olhando pra ele ~
Mel: porque isso Chay ?!
Chay: Mel , eu vou te falar 
Mel: uhum 
Chay: é que , ~ele gagueja~
Mel: fala 
Chay: é que eu tô apaixonado por você ~ele fala muito rápido~
Mel: HÃ ?! Fala devagar 
Chay: ai Mel , eu tô com medo 
~Mel rii~
Mel: medo de que ?!
Chay: da sua reação 
Mel: fala de novo 
Chay : é que eu , tô apaixonado por você ~ele fala olhando pra ela e mel fica calada ~
Chay: então , pode me xingar eu não tô nem ai , cara como eu sou burro , a gente se conheceu ontem praticamente e eu tô apaixonado ~Ele fica falando igual um louco e Mel o empurra no sofá beijando ele de novo ~

Chay não entende mais corresponde o beijo , Chay com a mão em sua cintura , e o beijo ficando mais intenso e profundo , parecia que era o último beijo  , depois de um tempo , Mel para com um selinho e deita no peito de Chay .
Mel: seu coração tá disparado ~ela rii~
Chay: sabe quando você se apaixona pela primeira vez , que quando vc tá perto da pessoa , seu coração dispara , sua mão fica gelada , e você perde totalmente a razão ?!
Mel: uhum 
Chay: eu fico assim quando tô perto de você ~ela sorri ~ meu coração parece que vai sair pela boca , meu mundo fica colorido , eu esqueço de tudo , só tenho você na cabeça .
Mel: awnn que lindo Chay 
Chay: linda é você ~ele sorri e dá um selinho nela~ mas então eu posso te perguntar uma coisa ?!
Mel: pode 
Chay: é , me dá uma chance de te fazer feliz ?! Deixa eu ser aquele alguém que você disse que quer construir uma família , eu quero você pra mim , quero poder te sentir , te beijar , te ajudar nas horas tristes , quero rir com você nas horas alegres , e quero ser o pai dos seus filhos ~Mel fica ouvindo tudo e emocionada~ enfim te quero pra todo o sempre , me dá uma chance ?! 
~Mel fica calada ~
Chay: mas se você não quiser também eu vou aceitar ~Mel coloca a mão na boca dele~
Mel: psiu , não fala nada , eu vou te dar 1 , 2 , 3 , 4 quantas chances você quiser ~ela sorri~ porque eu quero você pra mim e ponto  ~Ele sorri e beija ela ~

13 comentários:

  1. To chorando, que lindooooooo, Socorro, ce que me matar é menina, quero o 12 logo, vai vai rapido hahhaha

    ResponderExcluir
  2. li com calma pra prestar bem atenção pra nao perder nenhuma partezinha sequer, ameeeeei quero mais será que rola mais hoje?

    ResponderExcluir
  3. Angelina te admiro cada dia mais, isso é dom mesmo, to amando... Continua

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Tu ainda me mata menina, ta muito lindoooo, parabéns pela criatividade, essa ta sendo a 10ª vez que leio seu imagine saushua é viciante! parabéns linda, continue com sua criatividade.

      Excluir
  5. Perfeito demais,você tem o dom da escrita,você consegue prender as pessoas bem no comecinho e fica dificil parar de ler,parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. chorei,ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  7. Awwwwn, perfeito deemaaaaaais !! Quero o capítulo 12 tipo, AGORA ! kk

    ResponderExcluir
  8. Quero mais capituloooooooooooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  9. Angelina 12 pra ontem kkkk

    ResponderExcluir
  10. Ta muiiito lindo to amando cada dia mais

    ResponderExcluir