quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Capítulo 03 '

Mel fecha a porta e eles vão pra casa de Chay .
Chay: então fica a vontade tá
Mel: ok , eu posso pegar ela ?!
Chay: claro que pode ~ele sorri~
Mel pega Laura e ela sorri
Mel: que coisa linda que vc é princesa ~Laura só ria e Chay senta no sofá e fica olhando Mel e Laura~
Mel: eu acho que tem alguém sujinha ~Laura rii ~ onde eu posso trocar ela Chay ?!
Chay: mas ela não tá suja , eu olhei
Mel: tem certeza ?! ~Chay vai até Mel e olha a frauda dela e faz cara feia~
Chay: não eu não tenho certeza , mas eu olhei e não tava
Mel: talvez ela fez agora ~ela rii~
Chay: então vem aqui no quarto dela ~Mel vai e a coloca na cama~
Mel: Chay será que vc pode fazer a mamadeira dela ?!
Chay: tá ~ele sai e Mel dá banho em Laura e fica sentada na poltrona esperando Chay , um tempinho depois Chay volta ~
Chay: aqui ~ele entrega pra ela~
Mel: sua mulher ?! ~ela aponta pra uma foto que estava em cima da mesinha~
Chay: é , não , minha ex mulher ~ele abaixa a cabeça~
Mel: ela é muito bonita ~ela sorri~
Chay: é ela era muito linda
Mel: era ?! como assim ?!
Chay: é que eu a perdi em uma acidente de carro ~ele olha pra outro lado disfarçando as lágrimas~
Mel: desculpa , eu não sabia
Chay: de boa , vc não tem culpa
Mel: que barra heim , cuidar da filha sozinho
Chay: uhum , ela sente muita falta da mãe , mesmo tão pequena
Mel: e a quanto tempo faz que isso aconteceu ?! não precisa responder se não quiser
Chay: é bem recente , tem só 6 meses
Mel: uhum , eu sinto muito ~Chay sorri~
Chay: mas eu preciso ser forte pra cuidar dessa princesa ai ~Mel sorri~
Mel: verdade , mesmo tudo sendo tão difícil , não tem coisa melhor que ver um sorriso tão sincero como esse ~Laura sorri pro Pai ~
Chay: não tem preço , ela é tudo na minha vida , né filha ?! ~Laura rii~ mas então eu não sei nada de vc
Mel: então eu vim de São Paulo pra cá , trabalho sabe como é ~ela rii~
Chay: trabalha em que ?!
Mel: faço fotos pra revistas
Chay: todo tipo de revista ?!
Mel: mais ou menos ~ele rii~ ii a Laura dormiu , com um ursinho na mãozinha , ain que linda
Chay: verdade , coloca ela lá no berço
Mel se levanta e a coloca no berço , e Chay vai até ela ..
Chay: você leva jeito com criança ~Eles sorriem um pro outro ~

8 comentários:

  1. Awoooooooooooooooooooooooooooooooooooooon

    ResponderExcluir
  2. seu imagine esta um coisa fofa/linda,e a Laura e a coisa mais fofa

    ResponderExcluir
  3. ta muito lindo a LAURA e linda demais

    ResponderExcluir
  4. Awn,seu imagine cade vez que passa fica mais PERFEITO *----* posta o capitulo 04 hoje please? :)

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofa, to apaixonada pela Laurinha, que linda, 4 cade você?

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn por isso que eu só leio seu imagine, o resto é bobagem !!! Tá lindo, ce ta melhor que eu pra imagine em, meu deus, parabéns !!!

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHA' Menos Fernanda bem menos melhor que você isso é impossível !!

    ResponderExcluir