segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Capítulo 13 '

Mel chega em casa e vai pra cozinha tomar água e fica suspirando pela casa , ela volta pra sala e senta no sofá e fica pensando em Chay .
Mel: aaiiaii ~ela rii , e celular dela vibra ~
Chay: '' Já tô com saudades de você princesa , Chay '' ~Mel sorri toda boba ~
Mel: '' Eu também meu bebê rsrs , Mel '' 
E eles ficam trocando mensagens apaixonadas , Mel vai pro quarto e deita na cama e fica conversando com Chay por sms , até que ela dorme com o celular na mão .. A noite passa , no dia seguinte , Mel acorda , toma banho , e vai tomar café , quando ela olha no celular mais de 100 mensagens do Chay ..
Mel: noossa que isso ~ela rii e manda uma pra ele~
Mel : '' Boom diia meu bebê '' ~Chay tava bem de boa dormindo e nem vê , passa um tempo Mel troca de roupa , ela faria umas fotos sensuais para uma revista , ela se arruma e vai até na casa de Chay , Joana já estava lá e Laura tava engatinhando pela casa a todo vapor , Laura quando vê Mel entrando faz a festa ~
Mel: bom dia princesaa ~Laura rii e estende os bracinhos pra Mel que a pega e fica beijando ela ~
Joana: Bom dia senhora 
Mel: que senhora o que Joana , chama de Mel ~ela rii~ cadê o Chay ?!
Joana: dormindo 
Mel: aindaaa ?! 
Joana: ii aquele lá dorme mais que a cama , ainda mais hoje que ele não vai trabalhar 
Mel: não é ?!
Joana: não , hoje é folga dele 
Mel: ah tá , então depois fala pra ele me ligar ?!
Joana: falo sim 
Mel: tô indo trabalhar , seu papai tá de folga mais eu não ~ela conversa com Laura e beija ela e a coloca no chão~
Mel: beijo Joana 
Joana: beijo , bom trabalho 
Mel: obrigada ~Mel sorri e sai ~
Mel vai tirar as fotos , Joana fica brincando com Laura , depois de 2 horas , já era 12:00 Chay acorda e vê a mensagem de Mel .
'' Bom dia meu bebê '' ~ele sorri e manda outra de volta ~
'' Bom dia meu anjo '' ~Mel vê a mensagem e sorri ~
Mel: boa tarde né ~ela rii e guarda o celular~
Chay levanta todo feliz , cantando pela casa , ele toma banho , e vai pra cozinha .
Joana: bom dia senhor 
Chay: Joanaaaaa senhor tá no céu ~ele fala todo feliz~
Joana: desculpa 
Chay: filhaaa bom dia princesa ~Laura fica toda espuleta e rindo atoa~
Chay: Joana eu tô feliz , a vida é bela demais , eu tô apaixonado 
Joana rii 
Chay: paixão , amor , felicidade , é o amor ~Laura fica rindo muito , pq Chay tava dançando pela casa ~
Joana: senhor , quer dizer Chay , a Melanie esteve aqui ~Chay para na hora ~
Chay: teve ~ele abre aquele sorriso mais lindo~
Joana: teve sim , ela disse que ia trabalhar , mas que era pra você ligar pra ela depois
Chay: obrigadoo Joaninha ~ele rii e vai saindo e volta ~
Chay: Joanaa 
Joana: ooi 
Chay: eu e a Mel estamos juntos ~ele rii~
Joana: aai que bom , ela é muito linda e vc também merece ser feliz 
Chay: eu tô apaixonado , muito apaixonado ~ele rii e vai pra sala ~
Joana: seu papai tá muito feliz Laurinha 
Laura: papa ~ela ri colocando a mãozinha na boca , Chay deita no sofá e liga pra Mel , Mel estava tirando as fotos e não vê o celular tocando ~
Chay: ela deve tá tirando as fotos por isso não tá ouvindo , depois eu ligo ~Ele volta pra cozinha pra comer alguma coisa~
Chay: Joana , como hoje eu não vou trabalhar , eu fico com a Laura , ai você pode ir pra casa , e também depois a Mel vem pra cá ai vc sabe né ~ele rii~
Joana: seei sim , eu fico muito feliz por você , pq vc merece ser feliz e a Melanie é a mulher certa pra você 
Chay: awnn Joaninha obrigada , mas e ai como vai seu filhotes ?! ~Joana era uma mulher viúva , morava com seus 2 filhos e sua mãe em um simples bairro do Rio de Janeiro ~
Joana: a eles estão bem graças a Deus , ficaram meio doentinhos esses dias , mas agora está tudo sobre controle 
Chay: uhum , se precisar de qualquer coisa , remédios , leite pra eles , pode falar comigo viu , eu sei as dificuldades que vc passa , e quero que saiba que enquanto eu estiver vivo eu sempre vou te ajudar ~ele sorri~
Joana: obrigada 
Chay: Minha mãe tá longe e eu tenho vc aqui , vc é como uma mãe pra mim tá Joaninha ~ele rii~
Joana: awnn , obrigada pela consideração 
~Chay rii e seu telefone toca~

12 comentários:

  1. sabe a vontade que eu to de te matar ? continueee hoje mesmo

    ResponderExcluir
  2. Gzuis que lindo gente, o Chay tido apaixonado, quero o 14...

    ResponderExcluir
  3. A Laurinha so sabe falar papa e rire mesmo assim é uma fofa, hahaha a prmeira palavra completa ou vai ser Mel, ou Mamae, relacionado a Mel(meu sonho) hahaha

    ResponderExcluir
  4. A Laura ainda é muito bebê , quase não fala nada , só papa , não , essas palavras pequenas rsrsrs ..

    ResponderExcluir
  5. Angel, quero mais e mais, continua...

    ResponderExcluir
  6. Minha linda, espero que você já esteja melhor, ontem fiquei com saudade da Weeb e do teu imagine , mas fiquei preocupada também!

    ResponderExcluir
  7. Que perfect..nem tem o que dizer sobre seu imagine!!

    ResponderExcluir
  8. 03 dias sem Imagine, estou esperando o 14, 15, 16......35,36...rss

    ResponderExcluir
  9. Hahaha Angelinaaaaa socorroooooooooooooooooo, 3 dlias é demais para mim linda...

    ResponderExcluir