quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Capítulo 05 '

Mel: almoçar ?! com você ?! 
Chay: é almoçar comigo ~ele rii~
Mel: tá , pode ser 
Chay: me passa seu número quando eu sair pra almoçar eu passo lá onde você vai tirar as fotos 
Mel: tá ~Mel fala e eles vão trabalhar~
Onde Chay trabalhava tinha uma menina louca por ele que queria porque queria ao menos um beijo de Chay , fazia de tudo pra chamar a atenção dele , mas Chay sempre dizia pra ela que ela era muito criança pra ele . Chay chega na agência e dá de cara com ela ..
Chay: bom dia ~e vai saindo pra sua sala ~
Tais: eei lindo , só bom dia ?! 
Chay: porque você quer mais alguma coisa ?! 
Tais: que que você acha ?! 
Chay coloca as mãos no bolso 
Chay: desculpa , vou ficar te devendo um pirulito , prometo que amanhã eu trago ~e sai pra sua sala~
Tais: aii que raiva , você ainda vai rastejar nos meus pés a se vai ~ela sai~
Chay senta e fica mexendo no celular olhando o número de Mel , e resolve ligar pra ela .
Chay: Alô , Mel ?!
Mel: oi é ela mesma 
Chay: uhum , aqui é o Chay , só queria ter certeza se você tinha me passado o número certo ~ele rii~
Mel: bobo ~ela rii~
Chay: então , nosso almoço tá de pé né ?!
Mel: claro , porque quer desistir ?! ~ela rii~
Chay: não , nunca , então tá bom , depois te ligo 
Mel: ok , tchau , beijo bom trabalho 
Chay: pra você também ~ele sorri e desliga~
Chay mal tava trabalhando direito só pensando em Mel , toda hora ele olhava no relógio e Tais só observando de longe .. 
Mel estava fazendo fotos para uma revista de roupas íntimas .
As horas passam , já era 13:00 .
Chay: tô indo tais depois você guarda aqueles papeis que tá em cima da minha mesa , depois eu assino todos
Tais: tá , vai almoçar em casa ?!
Chay: não 
Tais: quer companhia ?!
Chay: não , já tenho , tchau
Tais: arrg que ódio , eu vou saber quem é essa companhia dele a se vou ~Ela arruma os papeis e vai atrás de Chay sem que ele perceba~
No caminho Chay liga pra Mel ..
Mel: alô 
Chay: Mel já sai e você ?!
Mel: eu tô quase só tô pegando umas fotos aqui 
Chay: posso passar ai ?!
Mel: pode ~ela fala o lugar e Chay vai~
Chay chega passa onde Mel estava fazendo as fotos e fica dentro do carro esperando ela , ele manda um sms falando que tava lá em baixo , Tais tava observando de longe , Chay desce do carro e fica escorado esperando Mel , até que ela desce .
Mel: demorei ?! ~ela rii~
Chay: não eu que cheguei cedo demais ~ele dá um beijo no rosto dela ~

7 comentários: