domingo, 14 de outubro de 2012

Capítulo 12 '

Eles ficam um bom tempo se beijando e namorando no sofá , até que Laura chora .
Chay: anãoo ~Mel rii~
Mel: tadinha Chay , vai lá ~Mel vai se levantando e Chay a puxa~
Chay: primeiro mais um beijo ~ele faz bico e Mel beija e puxa~
Chay: ai ai ai ~Ele rii~
Mel: que foi ?! 
Chay: que delícia de beijo ~Mel rii~
Mel: delícia é vc , agora vai lá , sua filha tá chorando ~Mel se levanta e Chay também~
Chay: me espera 
Mel: tá 
Chay: é pra em esperar Melanie 
Mel: tá ~ela rii ~ agora vai lá 
Chay vai pro quarto de Laura .
Chay: que foi filha ?! ~Laura para de chorar de sorri~
Chay: que foi meu amor ~Mel resolve ir até no quarto ver o que Chay a tava fazendo , Mel fica na porta olhando Chay , Chay pega Laura no colo~
Chay: a já sei , vc tá molhada filha ~ele deita Laura no trocador , troca ela e fica com ela no colo , não demora muito ela dorme de novo , Chay a coloca no berço a cobre apaga a luz e quando vai saindo dá de cara com Mel~
Chay: opa ~ele rii~
Mel: é muito lindo o jeito que vc cuida dela , vc é um ótimo Pai
Chay: eu tento ~ele rii~ minha filha também ajuda muito , ela é bem calma 
Mel: vc arrasa ~ela sorri e Chay abraça ela~
Chay: obrigado por tá me dando essa chance , de verdade 
Mel: não precisa agradecer , eu gosto muito de você ~ela sorri e para o abraço e eles se beijam , Chay a escora Mel na parede e o beijo ficando cada vez mais intenso e profundo , Chay com as mãos na cintura dela e ela com as mãos passadas pelo seu pescoço , Chay foi se animando e ele coloca uma das mãos na perna de Mel e continua beijando ela , um beijo rápido até que Mel para ofegante e Chay coloca as mãos na cabeça~
Mel: eu preciso ir embora 
Chay: dorme aqui ?!
Mel: não Chay , eu vou pra casa ~ela fala saindo~
Chay segura sua mão .
Chay: porque vc não quer dormir comigo ?! 
Mel: porque não , amanhã a Joana chega ai 
Chay: que que tem , a casa é minha ~Mel ri~
Mel: eu sei , mas eu vou pra casa 
Chay: Mel vc tá correndo de mim ?! 
Mel: não , é que eu só acho que tá um pouco cedo pra isso 
Chay: o que dormir , agora são exatamente 21:00 , é realmente tá cedo
Mel: vc entendeu Chay 
Chay: eu sei bobinha ~ele dá um selinho nela~
Mel: então eu já vou , amanhã a gente se vê 
Chay: Tá ~selinho~ mas eu quero que você qualquer dia venha dormir comigo 
Mel: eu venho sim , pode deixar ~ela sorri~
Chay: vou cobrar heim 
Mel: não precisa , eu vou cumprir minha palavra ~ele rii e beija ela , eles vão abraçados até a porta ~
Chay: Boa noite princesa 
Mel: boa noite príncipe ~ela sorri e dá um selinho demorado nele e morde o lábio dele e ele sorri , ele fica com a porta meia aberta só com a cabeça do lado de fora e eles ficam se beijando~
Mel: chega , se não a gente fica aqui até  amanhã ~ela rii~ vai dormir 
Chay: tô indo ~selinho~
Mel: vai ~ela rii e dá um selinho nele~
Chay: vc não deixa ~ele rii~
Mel: a gente tá parecendo dois adolescentes Chay
Chay: a gente é adolescentes , somos novos ainda ~ele rii~
Mel: é sério eu já vou ~quando ela vai saindo Chay puxa seu braço dando um beijão , ele fica segurando ela e ela tentando se soltar e rindo no meio do beijo , Mel consegue se soltar e sai correndo e entra em casa e Chay fica rindo na porta , depois ele entra ~

10 comentários: