sábado, 27 de outubro de 2012

capítulo 19 '

Alguns minutos depois Mel estava deitada no peito de Chay e ele passando as mãos no cabelo dela e ela calada . 
Chay: que foi ?! 
Mel: nada ~ela ri~
Chay: Você não gostou ?! ~Mel olha pra ele~ a coisa não foi suficiente ?! Já sei você pensava que era ~Mel começa a rir ~
Mel: para Chay que coisa 
Chay: uai vai que você preferia bem ~Mel o interrompe rindo muito~
Mel: ai meu Deus como você é bobo , claro que não é isso , desse jeito tá ótimo , se melhorar estraga ~ele ri~
Chay: eita , tô assim é ?! 
Mel: uhuuuuum muito delícia ~ela ri e Chay beija ela , um beijo calmo e demorado , Chay para com um selinho ~
Chay: uhum , delícia é você ~Mel ri abraçando ele~
Mel: como é bom ficar assim com você , beeem agarradinho , sentindo esse cheiro gostoso ~ela cheira ele e beija o peito dele~
Chay: ai ui ui 
Mel: que isso ?! ~ela rii~
Chay: essa boquinha é muito gostosinha , até rimou ~ele rii~
Mel: booobo ~selinho~ uhuum ..
Chay: fala 
Mel: eu acho que vou pra casa 
Chay: anão , fica aqui comigo ~ele abraça ela beijando seu pescoço~
Mel: mais ?! 
Chay: é porque ?! já sei você não gosta de ficar comigo ~ele para o abraço sentando na cama cruzando os braços , Mel ri e senta também colocando o lençol sobre seu corpo ~
Mel: não é isso amor , é porque tá ficando tarde e eu precisava ir na agência ainda hoje 
Chay: pra ?! 
Mel: preciso passar lá pra pegar umas fotos , pra eu ver e selecionar algumas , que eu mais gostei
Chay: agora Mel ?! 
Mel: é agora ~ela vai beijar ele e ele desvia ~ é assim agora ?! Tudo bem ~Ela vai levantando e ele puxa ela ficando por cima dela ~
Mel: parou , coisa chata
Chay: uhum ficou bravinha ?! ~ele rii~
Mel: eu tô falando sério , idiota ~Chay rii cutucando Mel~
Chay: dá um sorriso pra mim dá , eu tava brincando meu amor ~ele dá um selinho rápido nela e ela vira o rosto , se segurando pra não rir ~
Mel: Paraaaa 
Chay: tá querendo rir ~ele ri~ você é uma péssima atriz 
Mel: e você é um chatoooo , arrrg que ódio ~ela ri e puxa o pescoço dele o beijando e ele rindo entre o beijo~
Chay: você não consegue Melanie 
Mel: aiin chama de Mel 
Chay: porque ?! Você não gosta que te chamem de Melanie , Melanie ?! ~ela rii~
Mel: eu prefiro Mel , RoobertChay ~Mel dá uma risada escandalosa e Chay tampa sua boca~
Chay: para doida , vai acordar a Laura 
Mel: desculpa , mas é que se nome é feio demais amor ~ela fala rindo~
Chay: eu sei tá , fiquei triste agora ~Ele fala deitando por cima de Mel e ela coloca as mãos nas costas dele rindo muito~ 
Mel: Chay é sério deixa eu ir lá , eu preciso ir na agência 
Chay: mas depois você volta ?! 
Mel: pra ?! 
Chay: como pra Mel , pra me dar carinho , beijinho , muito amor ~Mel rii e fica dando selinhos nele~
Mel: eu volto pra te dar boa noite ~ela rii~
Chay: dorme comigo ?!
Mel: hoje ?! 
Chay: é , hoje , amanhã , depois de amanhã , dorme comigo todos os dias , muda pra cá 
Mel: eeeeei calma né 
Chay: mas dorme aqui comigo hoje , assim agarradinho que nem dá pra ver quem é eu e quem é você ?!
Mel: aiiiiiiiiiiin meu gostoso , eu durmo sim ~ela sorri e dá um selinho demorado nele e ele morde o lábio dela~
Mel: agora levanta , porque se não fica muito tarde 
Chay: tá , mas me dá um beijo ~Mel dá um selinho nele~
Chay: só isso ?! ~Mel rii e vai dar outro selinho e Chay a puxa dando um beijo , rápido e profundo, Chay começa a passar as mãos no corpo de Mel e ela para o beijo com um selinho~
Mel: chega , agora levanta ~
Chay: aneeeim Melzinha 
Mel: aiin faz isso comigo não amor , levanta 
Chay: tá bom ~ele dá um selinho nela e levanta rápido , Mel levanta senta na cama e olha pra Chay e tampa os olhos ~
Mel: chaaaaaaaaaaaay
Chay: quê ?! eu já levantei
Mel: veste uma roupa né ~ela rii e Chay pega uma toalha se enrolando , Chay fica vermelho e Mel rii ~
Mel: ain meu Deus , você com vergonha que lindo ~ele rii~
Chay: eu também sou humano né 
Mel: uhuum ~selinho , Chay senta na cama e fica olhando Mel se vestir ~
Chay: vou te esperar viu ?!
Mel: uhuum , eu volto logo ~Ela dá um selinho nele~
Chay: Tchau 
Mel: Tchau , beijoo
Chay: BeijoooooS ~ele rii e Mel manda um beijo pra ele e vai saindo do quarto ~
Chay: eeei ?! ~Mel vira~
Chay: te amo ~ele rii e Mel também~
Mel: lindo 
E Mel vai em casa toma banho e vai pra agência e Chay toma banho e vai ver Laura .. 

15 comentários:

  1. PEERFEEIITOOOO quero o 20 posta por favor ♥

    ResponderExcluir
  2. ta lindoooooo posta o 20

    ResponderExcluir
  3. AAAA meu Deus tem nem o q falar mim faltam palavras pra falar dessa perfeição da minha amiga linda rsrs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tá perfeito, quero o 20 e o Miguel também

    ResponderExcluir
  5. Migueel? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com o comentário de cima kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Que Miguel minha filha? Kkkkkkkkkk imagine errado bebê kkkkkkkkkk Que burra da zero pra ela

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA, TÁ ELETRIZANTE. RSSS

    ResponderExcluir
  8. Migueeeeel , aiiin , eu vou fazer o do Mii lá no @/TrueChaMel a partir de hoje :)

    ResponderExcluir