terça-feira, 9 de outubro de 2012

Capítulo 02 '

Chay estava ficando muito nervoso , Laura chorava muito , parecia que estava sentindo alguma coisa .
Chay: filha por favor não chora ~ele conversava com ela e a balançava de um lado pro outro pela casa~
Chay não sabia o que fazer . Chay: se sua mãe estivesse aqui , isso não estaria acontecendo , agora você tá chorando e eu nem sei se você tá sentindo alguma coisa , já sei eu vou te levar no médico
Chay resolve levar Laura no médico , ele não sabia o porque ela tava chorando então preferiu assim , ele pega a mala com algumas roupas de Laura e sai , quando tá saindo , Mel estava chegando e reconhece Laura.

Mel: oi princesa ~ela sorri e Chay todo atrapalhado nem percebe e sai , quando ele vê que Laura tinha parado de chorar então ele se vira pra trás ~
Chay: ai você parou , ai filha obrigado
Mel: dificuldades pra fazer ela calar ?! ~ela se aproxima de Chay~
Chay: um pouco , eu não sei o que ela tinha porque tava chorando muito
Mel: é eu tava vindo e ouvi 
Chay: mas ela parou , ainda bem , pensei que ela fosse acordar todo o condomínio ~ele rii e Mel também~ é nova aqui ?! 
Mel: sou sim me mudei hoje , e a primeira pessoa que conheci , foi sua filha e a babá dela 
Chay: sério ?! 
Mel: uhum , mas eu nem sei o nome dela ~ela rii~
Chay: Laura ~ele sorri~ e você ?! 
Mel: Melanie mas chama de Mel
Chay: RoobertChay , Chay ~ele rii~ 
Mel: então prazer em te conhecer eu vou entrar 
Chay: tá , mora em que andar ?!
Mel: nesse aqui nessa porta ~ela aponta era de frente com o dele~
Chay: vizinhos ~ele sorri~
Mel: sim ~ela sorri~ tchau 
Chay: tchau 
Mel: tchau princesa ~Laura sorri~
Chay vai entrando na casa dele e quando Laura vê que ele tava fechando a porta ela começa a chorar de novo então Chay abre e Laura vê Mel e abre um sorriso ~Mel sorri~ 
Mel: tchau 
Chay: tchau
Chay fecha a porta de novo e ela volta a chorar e Chay abre a porta e ela sorri pra Mel de novo 
Chay: ela gostou de vc 
Mel: é ~ela rii~ agora eu vou indo tchau 
Chay: tchau
Mel entra em casa e Chay entra e Laura volta a chorar , Chay começa a andar de um lado pro outro.
Chay: anão filha 
Laura só chorava ..
Chay: quer saber de uma coisa ?! eu vou lá 
Chay sai de casa e bate na porta de Mel .. Mel tava de camisola e vai abrir a porta , Chay a olha da cabeça aos pés .
Mel: você ~ela sorri e Laura dá uma gargalhada~
Chay: é .. é ~ele gagueja~ então será que vc poderia me ajudar ?!
Mel: em ?! 
Chay: é porque ela tá chorando muito e eu não sei porque e quando ela te vê ela para , e eu pensei que por você ser mulher vc deve saber o motivo dela tá chorando ~ele fala super rápido e Mel ri~
Mel: calma , eu vou te ajudar , quer entrar ?!
Chay: eu acho melhor lá em casa , porque ai se ela dormir , já tá lá ~ele rii~
Mel: tá bem deixa eu só trocar de roupa 
Chay: não precisa , quer dizer tá linda assim , não é aqui na frente , desculpa 
Mel: entendi , então vamos .

7 comentários:

  1. kkkkk cara essa letra kkkk ficou muitoo pequenaaa , eu literalmente esqueci de mudar o tamanho , prometo não esquecer da próxima u.u

    ResponderExcluir
  2. kkkk tá muuito lindo, o Chay é todo atrapalhado kkkk

    ResponderExcluir
  3. relaxee !! ta dando pra ler kkk maravilhoso u_u queroo mais \ô/

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, o Chay, to morrendo de dar risadas

    ResponderExcluir