sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Capítulo 16 '

Mel empurra Chay e olha pra Laura que estava sorrindo , olha pro Chay que tava meio espantado . 
Laura: mamãeeeeeeee ~ela grita e Mel começa a chorar~
Chay: que foi Mel ?!
Mel: Chay ela tá me chamando de mamãe ~ela olha pra ele~
Laura: mamãeeee ~ela dá aquele sorriso mais lindo e se desequilibra e cai sentada~
Chay: Mel desculpa , ela não entende que você não é mãe dela ~Mel o interrompe~
Mel: para Chay , aiin eu amei ~ela pega Laura no colo~
Laura: mamãee ~e ela abraça Mel~
~Chay chora~ 
Chay: a primeira palavra completa da minha princesa foi mamãe 
Mel: e ela me chamou de mãe 
Chay: você não se importa ?! porque eu posso afastar ela de você assim ela esquece , porque é uma criança ~ele fala muito rápido~
Mel: amooor para , eu tô chorando de felicidade , que coisa mais linda , ganhei um homem lindo , e agora uma filha , mais eu não quero tomar o lugar da mãe dela 
Laura: mamãeeee ~Mel ri~
Chay: você não vai tomar o lugar da mãe dela , a partir de hoje você é a mãe dela ~ele ri e abraça ela ~
Mel: aa minha princesa 
Laura: mamãeee 
Chay: se empolgou foi filha ?! ~ele rii~
Mel: Chay ela tava em pé sozinha 
Chay: olha aê , em um dia aprendeu a falar mamãe e começou a andar ?! é muito pro meu coração ~ele fala limpando as lágrimas~
Mel: aiin meu lindo ~Mel coloca Laura no chão e fica segurando suas mãozinhas~
Laura: não mamãeee 
Mel: tá bom , tá bom ~Mel solta e ela sai andando pela casa e Chay chorando , mel olha pra ele e o abraça~
Mel: aiin meu amor , que lindo você 
Chay: aiai , minha princesa tá crescendo Mel ~Mel sorri~
Mel: você tá cuidando dela , ela tá crescendo porque tem um pai maravilhoso que a ama muito ~ele sorri~
Chay: e agora acabou de ganhar uma mãe ~Mel sorri~
Mel: eu quero estar pra sempre com você , sempre do seu lado e da Laurinha , quero cuidar dela como se fosse minha , como se ela estivesse saido de mim ~Ela chora e Chay limpa as lágrimas dela~
Chay: obrigado 
Mel: por ?!
Chay: por ser assim , tão companheira ~ele rii~
Mel: aiin , Chay ?!
Chay: oi 
Mel: é , eu te amo ~ela sorri , Chay abre aquele sorriso mais lindo~
Chay: eu te amo meu amor ~ele abraça ela e eles se beijam , Chay aperta Mel mais e mais pra ele , Mel para o beijo e abraça Chay e ele fica dando beijos em seu pescoço , Laura chega pegando na perna de Chay ~
Laura: papa , mamãeeeee
~Mel ri e para o abraço e pega ela e os dois ficam mimando Laura , um tempo depois eles vão almoçar ~

11 comentários:

  1. Que lindoooo! Chorei *-*

    ResponderExcluir
  2. Aawwwwwwwwwn que perfeito, hahaha quero o 17 amore.. Ta muito lindo *o*

    ResponderExcluir
  3. Queeeeee lindo , quero a Laura pra mim

    ResponderExcluir
  4. Que fofo,a Laura já pode ser considerada a bebê mais fofo do mundo,seu imagine esta P E R F E I T O

    ResponderExcluir
  5. Queremos mais,ta muito lindo

    ResponderExcluir
  6. Meeeeeeeu Deus que coisa linda essse imagineee... Morri lendo esse capitulo ta muitoo perfeito... Hahahahahah quero a Laurinha pra mim tem como produção? Quero o 17 floor *-*

    ResponderExcluir
  7. Mamaeeeeee, falei, ai que tudo, lindo perfeito, to amando cada vez mais!

    ResponderExcluir
  8. Amando o imagine.Cade o capitulo 17??

    ResponderExcluir