quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Capitulo 17 '

Eles almoçam e um tempo depois vão pra sala , Laura tava toda empolgada porque tinha aprendido a andar e ficava andando pela casa , Chay e Mel sentados no sofá a olhando .
Chay: como ela tá esperta ~ele ri~
Mel: muito 
Chay: a mãe dela ia ficar muito feliz por ver ela assim ~Ele abaixa a cabeça , Mel se senta de frente pra ele ~
Mel: Chay olha pra mim ~Ele olha limpando as lágrimas~ de onde ela estiver ela tá muito feliz por ver que você tá cuidando dela , tá fazendo de tudo pra que ela cresça com saúde 
Chay: mas se ela tivesse aqui , seria diferente 
Mel: claro que seria , mas nada na vida acontece por acaso , tanto que se não fosse isso a gente não estaria aqui hoje 
Chay: verdade , eu pensei que nunca mais ia conseguir me apaixonar de novo , ai do nada apareceu você ~ele coloca o cabelo dela atrás da orelha e ela sorri~ e apareceu e mudou minha vida pra melhor ~ele sorri~ eu amo você 
Mel: eu também meu amor e amo muito ~Mel abraça ele bem forte~ quero que saiba que eu vou estar com você pra sempre , quero te ajudar em tudo ~Ela para o abraço e eles se olham e se beijam , Chay morde os lábios de Mel que sorri , Mel abraça ele mais pra ela , Chay coloca as mãos na coxa dela e aperta , e o beijo ficando cada vez mais intenso e profundo , e o clima começa a esquentar e Mel para com um selinho ~
Chay: Ué parou porque ?! 
Mel: porque aqui Chay ?! 
Chay: na sua casa ?! 
Mel: não na sala e ainda com aquela pessoinha ali ~ela aponta pra Laura que estava em pé olhando os dois e rindo , Chay sorri e senta direito~
Chay: é você tem razão , mas me deu vontade ~ele faz bico~
Mel: bobo ~selinho~ você é muito safado ~selinho~ muito gostoso ~selinho~
Chay: gostoso é ?! ~ela dá um sorriso de lado~
Mel: gostoso muito gostoso 
Chay: Uhum , gostosa é você ~~ele sorri e puxa o lábio dela dando um beijo demorado e lento e Mel para com muitos selinhos ~
Mel: uhuuum , o que a gente vai fazer agora ?! 
Chay: tantas ideias 
Mel: paraa ~Chay rii~
Chay: eei , eu tô falando , tantas ideias , ver um filme , ir pra algum lugar , ou ficar aqui agarradinho com você mesmo , tipo isso ~Mel sorri~
Mel: sei ~Laura começa a chorar , Chay levanta todo atrapalhado~
Mel: eei que isso ?!
Chay: a Laura tá chorando 
Mel: calma amor , ela tá vindo ~Laura vai até o pai chorando e coçando os olhinhos ~
Mel: tem gente com sono ~Chay vai até Laura pra pega - lá mas ela desvia indo até Mel e Mel começa a rir descontroladamente~
Chay: nossa que vácuo ~ele rii e coça a cabeça~
Laura: mamãe , não papai
Chay: eu vou chorar ~Mel pega Laura~
Mel: fala pra ele Laurinha , chora não papai ~Laura fica olhando Chay que estava fingindo chorar ~
Chay: minha filha me abandou ~Laura começa a chorar~
Mel: para Chay olha ai , fez ela chorar 
Chay: é mentira filha o papai não tá chorando , olha aqui ~ele rii pra ela , ela ri e volta a chorar~
Mel: iii Chay tá vendo ~Mel levanta balançando ela , Chay vai pro lado dela e ela fica empurrando ele~
Laura: não papai 
Chay: você não me ama mais ?! 
Laura: não , mamãee ~ela fala soluçando~
Mel: aiin para , que maldade com a minha princesa 
Chay: tá né , mais eu amo vc ~ele beija o rosto dela rápido que fica nervosa e chora mais ~
Mel: chega , para Chay , ela tá com sono , vamos lá na sua casa pra mim dar banho nela 
Chay: vamos , sua chatinha 
Laura: não papai 
Eles saem e vão pro ap de Chay , Mel dá banho em Laura , Chay faz a mamadeira dela e Mel a coloca pra dormir , Chay fica na sala vendo tv , um tempinho depois Mel volta . 
Mel: dormiu ~ela sorri e senta perto de Chay~
Chay: o que seria de mim sem vc ~ele sorri e eles se beijam , Mel chega mais perto de Chay o apertando e o beijando , um beijo longo e rápido ~

15 comentários:

  1. Aaaaa Laurinha deixou o Chay no vaco , isso ta muito bouuum . Agora cade o cap.18 ?

    ResponderExcluir
  2. Own,tá cada dia MAIS perfeito *-------------*

    ResponderExcluir
  3. Tá liiindooo quero o cap. 18 vai postar hoje? *-*

    ResponderExcluir
  4. Que saudadeeee que eu tava, agora pode continuar o 18 haha ta muito perfeito, essa Laurinha linda

    ResponderExcluir
  5. 18888888888888888888888888888888 caaade voce meu filho

    ResponderExcluir
  6. tá perfeito,eu já quero o capitulo 18

    ResponderExcluir
  7. Posta o 18 pffffffff, tá cada vez mais lindo!!!!

    ResponderExcluir
  8. posta o 18 preta.. Necessito tipo muiitooooo hahahahaha

    ResponderExcluir
  9. eu ri com o "nossa que vácuo" kkkk ;p

    ResponderExcluir