sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Capítulo 22 '

Laura para de chorar e acaba dormindo , Mel a coloca em sua cama e volta pra sala , ela fica andando de um lado pro outro , ela senta e liga pro Chay .. Chay estava dirigindo , seu celular estava no banco , ele toca e ele vê era Mel , Chay não atende e anda mais rápido .
Mel: aneeim Chay atende por favor ~ela liga de novo , Chay tava chegando na agência , para o carro pega o celular e desce , mel liga de novo e Chay atende~
Chay: oi 
Mel: amor , ai amor até que fim , onde você tá ?! Chay vem pra casa 
Chay: não Mel , eu não vou voltar agora , antes de ter uma conversinha com o tal do Marcos 
Mel: Chay nãão volta amor , 
Chay: não Mel , fica tranquila 
Mel: como que eu posso ficar tranquila com o amor da minha vida indo brigar ?! Chay eu tô com medo , volta por favor , ele é doido , ele vai te machucar ~Mel volta a chorar~
Chay: amor calma , eu sei me cuidar , não vai acontecer nada , é só uma conversa , vou desligar
Mel: não Chay volta para com isso
Chay: Mel eu não vou voltar antes da conversa , tchau , beijo eu te amo e não chora
Mel: tá tchau ~Mel desliga , ela tava muito nervosa e só sabia chorar~
Chay entra na agência , não tinha ninguém na recepção , ele olha nas salas e tem uma porta aberta , ele entra e tem um homem de costas mexendo no computador , Chay olha e tinha fotos de Mel . 
Chay: que que isso aqui ?! 
Marcos assusta e desliga o computador . 
Marcos: que isso ?! como vc vai entrando assim sem bater ?!
Chay: como vc fica olhando mulher dos outros assim sem pedir ?!
Marcos: sua ?! mulher ?! perai , quem é você ?!
Chay: idiota eu sou EU o NAMORADO da Melanie , e você ?!
Marcos: aah eu , eu sou o futuro namorado dela ~ele fala debochando~
Chay: então o palhaço é você ?! ~Chay dá um soco nele , fazendo ele cair em cima da mesa~
Marcos: qual é rapaz tá loco 
Chay: tô pra te quebrar na porrada ~Chay vai pra cima dele , dando socos nele e Marcos empurra Chay na parede ~
Marcos: vem idiota , a Melanie vai ser minha , MINHA ~ele ri~
Chay: ela nunca vai ser sua , você é um covarde de machucar uma mulher , só porque ela não quis te beijar 
Marcos: eu machuquei ela , cara eu amo ela nunca machucaria ela
Chay: nunca ?! ela tá com o braço todo roxo panaca
Marcos: deve ter sido outra pessoa , porque não fui eu , mas que ela vai ser minha ela vai ~Chay dá outro soco nele e Marcos o empurra e dá outro nele que sangra , Chay se afasta e limpa o nariz~
Marcos: machucou princesa 
Chay: vou machucar agora ~Chay empurra Marcos , dando socos em sua barriga , ele cai no chão~
Chay: isso é pra você nunca mais se meter com mulher dos outros , e outra coisa , a Melanie não vem mais trabalhar aqui 
Marcos: ela é contratada não pode sair 
Chay: já saiu , 
Marcos: eu vou processar ela , ela tem que cumprir 
Chay chega bem perto dele colocando o dedo em seu rosto 
Chay: processa , que eu acabo , ACABO com você idiota , eu não quero saber de você tentando agarrar a MINHA mulher , tá entendido ?! 
Marcos ri em um tom irônico 
Marcos: não se ilude cara , a Mel vai ver que eu sou o cara certo pra ela e vai te deixar 
Chay: tá avisado 
Chay sai e bate a porta com força e Marcos fica rindo e com dor no chão .

13 comentários:

  1. você e rainha dos imagines.......cada dia fica melhor já quero o 23 pq ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. 23 PELO AMOR QUE VOCÊ TEM A DEUS,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NECESSITO

    ResponderExcluir
  3. Quanta perfeição cade o 23??

    ResponderExcluir
  4. Posta o 23 amor.. Poxa vida

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaaa posta o 23 Angelinaa

    ResponderExcluir
  6. Cara de pau da peste, ave maria, Bate Chay, bate, kkkkkk ta otimo Angelina, muito perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Tipo assim wol quanta perfeição velho!!To viciandona no teu imagine!!Quero logo o 23!!

    ResponderExcluir
  8. Faz o 23 por favor, tá muito bom !

    ResponderExcluir