sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Capítulo 23 '

Chay sai furioso da agência , entra no carro e volta pra casa , Mel estava na sala , andando de um lado pro outro , toda hora ela olhava pela janela pra ver se o carro do Chay estava lá , um tempo depois Chay chega , Mel estava sentada no sofá e levanta correndo e abraça ele .
Mel: ai meu amor , você tá bem ?! ~ela fala passando a mão no rosto dele~
Chay: tô bem sim amor ~ele a abraça forte~
Mel: o que você fez ?! 
Chay: Mel ~ele para o abraço e fica olhando pra ela~
Mel: oi 
Chay: me promete uma coisa ?! 
Mel: o que ?! 
Chay: promete que nunca , mais NUNCA vai me abandonar ?! ~seus olhos se enchem de lágrimas~
Mel: meu amor eu nunca vou te deixar , para com isso ~ela abraça ele forte~
Chay: eu não ia aguentar perder outra pessoa que amo , eu te amo muito e tenho medo de um dia isso acabar , você me esquecer e não me querer mais 
Mel: você não vai me perder amor , eu te amo e quero ficar com você pra sempre ~Chay sorri e puxa Mel pela cintura a beijando , um beijo rápido e com muita vontade , Mel com as mãos passadas pelo pescoço de Chay e ele a apertando mais pra ele , o beijo ficando cada vez mais intenso , Chay vai descendo a mão pela coxa de Mel que sorri e para o beijo~
Chay: parou porque ?! 
Mel: preciso de ar ~ela fala ofegante e ri~ vem aqui vamos sentar ali ~ela pega na mão de Chay colocando em sua cintura e ele beijando seu pescoço , mel se arrepia e senta no sofá , Chay deita no colo dela e ela fica passando a mão em seu cabelo~
Mel: Chay 
Chay: uhum 
Mel: o que você foi fazer na agência , me fala 
Chay: eu fui lá e aquele cara tava vendo fotos suas , quase pelada 
Mel: Minhas ?!
Chay: uhum , que ódio cara , fica olhando mulher dos outros ~Mel ri~
Mel: aiin amor deixa ele pra lá , ele olha fotos e você me tem aqui de carne e osso ~ela rii~
Chay: mas é que eu fiquei com raiva dele ter te machucado , ele disse que não foi ele , ele é muito cara de pau , mas eu dei um jeito nele 
Mel: como ?! 
Chay: eu só dei uns tapas nele ~ele rii~
Mel: aii Chay , que que você fez ?! machucou ele ?! 
Chay: qual é Melanie ?! Tá preocupada com ele ?! 
Mel: tô , quer dizer , não é que ~Chay a interrompe e senta no sofá~
Chay: tá preocupada ?! vai lá ficar com ele então 
Mel: eeei calma né ?! que falta de educação credo ~ela cruza os braços~
Chay: desculpa Mel , eu tô meio nervoso ainda 
Mel: não precisa descontar em mim não 
Chay: desculpa , mas eu bati nele mesmo , deixei o olho dele roxo 
Mel: ele apanhou sem reagir ?! 
Chay: não ele deu um soco no meu nariz , saiu sangue só na hora , mais eu bati mais 
Mel: eu acho isso uma besteira 
Chay: besteira Mel ?! Ele te machuca , tenta te beijar sabendo que você tem namorado , te faz chorar e vc ainda acha besteira ?! 
Mel: acho , você deveria era ter ficado queto aqui , imagina quando eu chegar lá amanhã 
Chay: você não vai 
Mel : Hã ?! quê ?! Oi ?! ~ela ri irônica~ é meu trabalho Chay , eu preciso dele , preciso me sustentar 
Chay: você procura outra agência , sei lá , mas eu não vou te deixar ir , e ainda mais com aquele cara , e sozinha ainda 
Mel: Chay eu tenho um contrato a cumprir , não posso sair de lá antes de 2 anos 
Chay: Mel você desfaz esse contrato , a gente arruma um bom advogado pra isso
Mel: não Chay eu não quero 
Chay: você ficou balançada porque ele te ama ?! 
Mel: não , porque ?
Chay: tá fazendo muita questão de continuar lá , vendo a cara daquele covarde toda hora 
Mel: Chay é meu trabalho , t-r-a-b-a-l-h-o e ele é meu amigo , entende poxa 
Chay: Mel eu sei , mas você quer continuar lá ?! Essa não vai ser a primeira e nem a última vez que ele vai tentar te beijar , me escuta , porque homem quando quer alguma coisa com uma mulher , ele faz de tudo 
Mel: eu sei mais , aa deixa pra lá , você não vai entender mesmo ~ela olha pro lado~
Chay: eu já entendi , você gosta dele , até mesmo porque vc o conheceu primeiro , conviveu mais tempo com ele e deve que gosta dele tbm , vc tá defendendo ele demais 
Mel: eu não tô defendendo ninguém , eu só tô preocupada como eu vou me sustentar Chay , eu preciso trabalhar , eu não consigo ficar parada 
Chay: tá defendendo sim Mel , você deve gostar dele , porque emprego você arruma outro , mas não quer ficar lá , justo lá , porque ?! pra ficar perto dele só pode
Mel: eu sou contratada Chay , não posso sair sair do nada , quer saber ?! vai embora ~ela fala levantando e abrindo a porta~
Chay: sério que a gente vai brigar Mel ?! ~ele vai até na porta e fica de frente pra ela~
Mel: você que começou , fica falando que eu tô defendendo ele 
Chay: desculpa 
Mel: você acha que é só pedir desculpas e pronto , vai pra casa esfriar essa cabeça , e pensar mais antes de ficar falando as coisas
Chay: tem certeza ?! 
Mel: tenho Chay , vai embora amanhã a gente conversa 
Chay: cadê a Laura ?! 
Mel: ela tá dormindo lá no meu quarto 
Chay: amoor , eu quero ficar com você 
Mel: eu quero ficar sozinha Chay 
Chay: Tá tá , eu só vou porque eu te amo e não quero que você fique brava comigo 
Mel: eu não tô brava com você , só quero ficar sozinha , se quiser deixar a Laura , depois eu levo ela , quando ela acordar 
Chay: deixa eu dormir aqui ?! 
Mel: nããão , vai embora , tchau ~ela vai empurrando ele e ele vira e dá um selinho e morde a boca dela e ela ri , Chay ri~
Chay : você não consegue ficar brava comigo Mel , já saquei isso ~ele fala rindo~
Mel: vaaai logoo ~ela fala segurando pra não rir~
Chay sai e ela fecha a porta e senta no sofá , Chay volta e abre a porta . 
Chay: se você resolver , é só mandar uma mensagem ou me ligar , venho correndo ~ele ri e Mel joga uma almofada nele ~ 

15 comentários:

  1. ta lindo , perfeito , maravilhoso e pouco , mas quero o Miguel

    ResponderExcluir
  2. ta lindo já quero mais

    ResponderExcluir
  3. tomara que esse cara não acabe com o relacionamento deles

    ResponderExcluir
  4. AAAAAA quero o cap: 24 pra ontem

    ResponderExcluir
  5. Ah seu imagines são perfeitos.... quero o próximo capitulo já! eih volta a fazer o do miguel também to com saudades!

    ResponderExcluir
  6. Adoro seus imagines, estou aguardando o 24, 25, 26 hoje ainda, rsssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Quero do 24 ao 30 e o Miguelito também

    ResponderExcluir
  8. 24,por favooooooooooooooooooor

    ResponderExcluir
  9. QUERO MAIS,SEU IMAGINE E LINDO

    ResponderExcluir