terça-feira, 27 de novembro de 2012

Capítulo 32 '

Mel fica olhando pra ele e Chay soando e ficando mais nervoso .. 
Chay: responde Mel 
Mel: Chay eu 
Chay: você ?! 
Mel abre aquele sorriso mais lindo e pula em cima de Chay ficando por cima dele ..
Mel: é claro que eu quero meu amor , eu te amo , muito muito muito ~ela fala dando selinhos nele e Chay a abraça~
Chay: Ufa , eu também te amo mais que tudo ~Mel olha pra ele~ e quero te fazer a mulher mais feliz do mundo , não do planeta ~ela sorri e beija ele , um beijo longo e calmo , Mel chupa o lábio de Chay que morde seu lábio e sorri , Mel para com selinhos ~
Mel: eu já sou feliz só por ter você comigo , por poder te sentir , te beijar ~ela dá um selinho nele~ eu te amo tanto ~ela cheira ele , Chay sorri e se arrepia , ela sorri , Chay a vira ficando por cima dela , eles se beijam , dessa vez um beijo mais rápido , Mel passa as unhas nas costas de Chay e ele em suas coxas , e ai rola o round , depois de muito amasso , muito beijo , muito chupão de língua , muitas loucuras , muitos arranhões , Mel e Chay estão deitados e conversando , Mel toda boba olhando a aliança no dedo dela e sorrindo pras paredes , as horas passam , eles ficam se beijando até que eles acabam dormindo , a noite passa , Chay acorda primeiro , ele desce e pega tudo que estava na geladeira de Pedro , praticamente não deixa nada , ele prepara um café bem reforçado pra eles comerem depois daquela noite , Mel acorda passa a mão pela cama e não vê Chay , ela senta na cama se enrolando no lençol ~
Mel: amooor ?! Chay ?! Ué cadê ele ~Mel se levanta e entra no banheiro e resolve tomar um banho , Chay sobe pro quarto , coloca a bandeja em cima da mesinha e fica sentado na cama esperando Mel sair , não demora muito Mel sai enrolada em uma toalha e enxugando o cabelo , Chay sorri ~
Mel: bom dia meu amor 
Chay: bom dia princesa 
Mel senta no colo dele e o abraça ..
Chay: dormiu bem ?! 
Mel: melhor impossíveeel com você do meu lado ~ela sorri~
Chay: linda ~eles se beijam , e Mel para com um selinho~ fiz um café pra gente ~ele aponta pra mesinha~
Mel: que lindo você meu amor ~ela sorri e levanta sentando na cama e Chay pega a bandeja e  sobe sentando perto dela~
Chay: peguei tudo que você gosta , frutas , pão integral , suuucoo ~ela ri~ 
Mel: esse seu amigo é saudável heim ~ela ri~
Chay: por mim eu comia , bolacha , tomava leite com nescau , comia só besteira de manhã 
Mel: até parece criança falando isso ~ela dá um selinho nele~
Chay: levar a vida de pessoa saudável não é fácil a gente passa fome 
Mel: eu não passo , a gente come as coisas certas e a gente se sente bem , com tudo principalmente com você mesmo 
Chay: tô ótimo assim 
Mel: eu ainda consigo te fazer comer só coisas saudáveis 
Chay ri .. 
Chay: espero anciosamente amor , espero ~Mel ri~
Mel: fomeeee
Chay: dois ~ele ri e eles tomam o café , e depois eles ficam um pouco na cama namorando e conversando sobre tudo , um tempo depois , Mel se levanta veste sua roupa e Chay toma um banho , Mel arruma o quarto e fica sentada na cama esperando Chay se vestir ~
Chay: não queria ir embora , queria ficar aqui pra sempre com você ~ela ri~
Mel: eu também amor , mas a gente precisa ir né , logo logo seu amigo chega ai 
Chay: aa o Pedro é de boa 
Mel: anda amooor , tá parecendo mulher ~ela ri~
Chay: calmaa 
Chay termina e ele e Mel descem , quando estão abrindo a porta dão de cara com Pedro ..
Pedro: opa , pensei que vocês já tinham ido embora , por isso vim embora 
Chay: a gente tá indo agora 
Pedro: a noite foi longa heim ~Mel fica vermelha e Chay sorri~
Chay: nem apresentei vocês , Pedro essa aqui é a Melanie minha noiva ~ele olha pra ela e sorri~
Mel: oi Pedro 
Pedro: Oi Melanie ~ele dá um beijo no rosto dela~
Mel: chama de Mel ~Pedro ri~
Pedro: tudo bem Mel 
Chay: então a gente já vai , eu tô morto de saudades da Laura e preciso ir pra produtora hoje , depois a gente se fala 
Pedro: ook 
Chay: valeu pela casa ~ele rii~
Pedro: precisando 
Chay: eu pego as chaves ~eles riem ~
Mel: tchau Pedro 
Pedro: tchau Mel 
Eles saem e vão pro carro , eles conversam no caminho , depois de algumas horas eles chegam em casa , Chay coloca o carro no estacionamento e os dois sobem abraçados e um roubando selinhos do outros , eles entram no elevador e ficam abraçados .. 
Mel: amor , hoje eu tenho folga , posso ficar com a Laura hoje pra Joana descansar 
Chay: sério ?! 
Mel: siim , eu já disse que também quero cuidar da minha bebê ~Chay sorri e beija ela , Mel para com vários selinhos pelo pescoço dele e ele sorri~
Chay: vai ser até bom , porque ela deve tá cansada 
Mel: uhum , mas que horas você sai hoje da produtora ?! 
Chay: ixii Mel nem sei , tenho um monte de coisa pra fazer lá , acho que almoço por lá mesmo 
Mel: aa sim , amor dorme comigo hoje ?! 
Chay: hoje , amanhã , depois de amanhã , pelo resto da minha vida pode ser ?! ~Mel sorri e abraça ele ficando bem pertinho de sua boca~
Mel: assim , bem grudadinho pra sempre ?! 
Chay: Pra sempre ~ele sorri e eles se beijam , o clima começa a esquentar ali mesmo no elevador até que Mel o empurra ofegante~
Mel: você não cansa não menino ?! 
Chay: cansar de você ?! Impossível ~o elevador para e eles saem , Chay fica na porta da casa de Mel , eles ficam conversando e se beijando um pouco , depois de muitos beijos e com muito custo Mel consegue sair e entrar , Chay vai pra casa todo feliz cantando pela casa fazendo a farra com Laura , ele conta tudo pra Joana que fica muito feliz , ele fala que Mel ficaria com Laura e que ela poderia ir pra casa , depois de um tempinho , Joana dá banho em Laura e vai pra casa , e Chay fica um pouco com ela , depois ele vai levar ela pra casa de Mel~

16 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE IMAGINE PERFEITO É ESSE?? QUERO LOGO O 33*---------------*

    ResponderExcluir
  2. eu quero o 33 to apaixonada pela a sua web se voçe tiver on me chama no twitter @ClaraAr00

    ResponderExcluir
  3. Queremos Capitulo 33, posta vaiiiiiiiiiiii! porfavoooooor ♥

    ResponderExcluir
  4. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Porfavooooooooooooooooooor ♥

    ResponderExcluir
  5. Vou encher de comentários, kkkkkk! Postaaaaaa ♥

    ResponderExcluir
  6. Posta mais ta maravilhoso o imagine

    ResponderExcluir
  7. Angelinaaa que coisa mais lindaa meu deis... Ameei demais!

    ResponderExcluir
  8. Lindooooooo quero o 33 loogoo

    ResponderExcluir
  9. 33 p/ amanha! e tbm queremos o do miguel e da juh!!!

    ResponderExcluir
  10. Pota mais quero o 33 logo ta muito lindo ♥♥

    ResponderExcluir