sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Capítulo 27 '

Chay: bom dia ~ele dá aquele sorriso mais lindo~
Mel: bom dia 
Chay: dormiu bem ?! 
Mel: é até que sim e você ?! 
Chay: se fosse com você seria melhor né , mas eu dormi bem sim 
Mel: uhum 
Chay: Mel , eu não quero ficar nesse clima , eu entendo que você querira trabalhar , porque tá preocupada de como vai se sustentar ~Mel o interrompe~
Mel: eu não quero falar disso Chay , desculpa ~ela vai saindo e Chay a pega pelo braço e ela se vira pra ele~
Chay: Mel por favor , eu não vou mais dar palpite na sua vida , mas não vou mentir que tô preocupado com o que pode acontecer com você lá com aquele doido 
Mel: eu sei me cuidar Chay 
Chay: mais eu quero cuidar de você , quero estar sempre ao seu lado , seus problemas são os meus problemas Mel ~Mel sorri~
Mel: mas Chay .. Chay: mais nada , vem cá ~ele puxa ela pela mão a beijando , Mel corresponde o beijo e o abraça forte e Chay passa as mãos pela sua cintura , e o beijo ficando cada vez mais intenso e ele a abraçando forte , Chay para com um selinho e abraça ela~
Chay: medo de te perder ~ele beija o ombro dela~
Mel: você só vai me perder se você quiser ~ela sorri e olha pra ele~
Chay: então você vai ser minha pra sempre ~ele sorri e beija ela , Mel passa a unha na nuca de Chay fazendo ele se arrepiar ele sorri e Mel para com selinhos~
Mel: chega , eu preciso ir 
Chay: posso te levar ?! 
Mel: pode amor ~ela sorri dá um selinho nele e eles entram no elevador , e ficam se beijando lá até que chega , eles entram no carro e ficam conversando~
Mel: amor e a Laura , não teve mais febre não ?! 
Chay: não , mais eu quero levar ela no médico ainda 
Mel: uhum , você é um ótimo pai sabia , preocupado 
Chay: é eu sou , gosto de cuidar de quem eu amo , principalmente de você ~ele sorri e beija o rosto dela e ela sorri~
Mel: coisa linda ~ela passa a mão no rosto dele~
Chay: amor , hoje eu quero te fazer uma surpresa , quero te levar em um lugar especial 
Mel: uhum , onde ?! 
Chay: se eu contar , deixa de ser surpresa né ~ele ri~
Mel: aaah , bobinho 
Chay: bobinho de amor por você 
Mel: que q você tem hoje ?! 
Chay: nada porque ?! 
Mel: sei lá você tá muito fofo 
Chay: tô assim só um pouquinho mais apaixonado , mas assim quase nada ~eles riem , e logo Chay chega na porta da agência ~
Chay: amor posso te pedir uma coisa ?! 
Mel: o que ?! 
Chay: toma cuidado com esse cara , eu não gostei da cara dele , e sei que ele não vale nada , tenho medo dele fazer alguma coisa com você , se cuida , me promete ?! 
Mel: fica tranquilo amor , eu sei me virar , e ele nem é louco de fazer alguma coisa comigo 
Chay: dele eu espero tudo , mas se cuida e qualquer coisa , qualquer coisa mesmo , me liga , qualquer hora ~Mel sorri~
Mel: tudo bem , agora vou lá ~ela beija ele , ele segura na nuca dela e ela com uma mão no rosto dele e a outra em sua coxa , e o beijo ficando cada vez mais intenso , Chay morde o lábio de Mel com força , ela sorri e dá vários selinhos nele~
Mel: amor vou indo , eu te ligo pra me buscar 
Chay: tá , beijo ~ele beija ela de novo e ela sorri~
Mel: te amo 
Chay: te amo mais ~Mel desce do carro e Chay a chama~
Chay: eei 
Mel: oi 
Chay: se cuida ~ela sorri~
Mel: pode deixa , se cuida você também , aa e cuidado com a Tais lá ~Chay sorri~
Chay: nem tava lembrando dela 
Mel: é né , eu não esqueço ~eles riem~ tchau meu amor 
Chay: tchau , te amo , te amo e te amo ~ele sorri , Mel manda beijo pra ele e entra , Chay fica lá parado um tempo e depois vai trabalhar~


22 comentários:

  1. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiss!!!

    ResponderExcluir
  2. Que LINDO AMO AMO AMO ta muiiito fofo QUERO MAISSSSS

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo,Ame Amei Amei
    continuaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  4. TOMARA QUE NÃO ACONTEÇA NADA NAQUELA AGENCIA

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei, to morrendo de medo que aconteça alguma coisa com eles :/

    ResponderExcluir
  6. Chay ta muito fofoooooo e que contunue assim*------------------------* estou in love com os seus imagines♥

    ResponderExcluir
  7. eu nem tava mais lembrando ta tal da Thais kkk'

    ResponderExcluir
  8. Awn tá lindo,quero o 28 ♥

    ResponderExcluir
  9. LINDO QUERO O 28 LOOGOO

    ResponderExcluir
  10. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]!! pelo amor, ne gente ? isso é bom demais. quero logo 28

    ResponderExcluir
  11. ta tudo totalmente perfeito!! parabéns, você escreve incrivelmente bem!

    ResponderExcluir
  12. sou apaixonada, viciada, amo/soou isso dai!! quero mais :(

    ResponderExcluir
  13. queroooo mais ta perfeito dimais*-------------------* quero logo o 28

    ResponderExcluir
  14. quero logo o 28 você escreve muito bem quer dizer PERFEITO ...

    ResponderExcluir
  15. eu preciso de muito mais muito imagine...

    ResponderExcluir
  16. hoje tem que ter bastante tô carente do seu imagine

    ResponderExcluir
  17. ta muito perfeito esse imagine sem mais

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA não existe imagine mais perfeito que o seu.

    ResponderExcluir