quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Capítulo 26 '

Mel estava de costas e Chay chega a abraçando e beijando seu pescoço fazendo Mel se arrepiar .
Mel: paraaaa ~ela ri~
Chay: porque ?! eu tô com saudades , eu quero você ~ele fala beijando seu pescoço e apertando sua cintura , Mel sai do abraço~
Mel: Chaaaay que fogo 
Chay: só com você , vem cá ~ele fala indo até ela e a puxando pela cintura , Mel corresponde o beijo , Chay a apertando mais pra ele , e chupando a língua dela ela sorri e para o beijo o abraçando forte ~
Mel: aa como eu te amo ~ela olha pra ele que sorri~
Chay: eu que te amo e muito minha pimentinha ~ela sorri e puxa seu lábio e Chay a beija , um beijo muito gostoso e demorado até estalava , Mel para com selinhos~
Mel: amor , amanhã eu vou lá na agência 
Chay: pra que Mel ?! Pra aquele cara tentar de beijar de novo ?! 
Mel: não Chay , eu preciso ir lá , eu trabalho lá , tenho um contrato esqueceu ?! 
Chay: não infelizmente eu não esqueci , mas por mim você nem ia lá mais 
Mel: mas as coisas não são assim , eu preciso ir ~Chay solta Mel do abraço e faz cara feia~
Mel: vai ficar com essa cara ?!
Chay: é a única Mel 
Mel: arrg como você é complicado meu Deus , Chay entende eu não posso deixar de ir lá , sem ao menos dar uma explicação pra ele
Chay: que explicação Mel ?! Ele tenta te agarrar e você ainda quer dar uma explicação pra ele o porque não vai mais trabalhar lá ?! 
Mel: Chay eu não quero discutir com você , você querendo ou não eu vou lá 
Chay: tá , vai mais depois não fala que eu te avisei ~ele sai e pega Laura e Mel vai atrás~
Mel: eei volta aqui , onde você vai ?! 
Chay: vou pra casa 
Mel: fica amor , eu não quero ficar nesse clima com você 
Chay: Mel se eu ficar a gente vai brigar então eu prefiro ir embora 
Mel: vai Chay então vai , também não precisa voltar 
Chay: tá terminando comigo ?! 
Mel: não , sei lá , você me confunde , fica ai dando chiliques 
Chay: Mel , eu só quero o seu bem , e você não me ouve 
Mel: Chay chega , vai embora mesmo , esfria sua cabeça , pensa no que você disse e quando o meu Chay voltar ai você vem pra cá , tchau ~ela vai empurrando ele até na porta~
Chay: Mel desculpa de novo , eu me precipitei , desculpa 
Mel: vai embora anda logo 
Chay: Mel 
Mel: Chay , você me conheceu eu já estava trabalhando lá , não tente me mudar 
Chay: Meeeel desculpa 
Mel: você acha que é só pedir desculpas e pronto , as pessoas acham que depois de pedir desculpa que tudo se revolve elas tem o direito de magoar as pessoas 
Chay: Mel é sério 
Mel: vai embora por favor , eu quero ficar sozinha , quero pensar no que eu vou fazer amanhã 
Chay: eu vou , mas não fica chateada comigo , eu só quero o seu bem , eu te amo demais Mel 
Mel: eu sei , agora vai 
Chay: pensa bem , e se sentir saudades me liga ~ele sorri e dá um selinho nela rápido e sai~
Mel senta no sofá e fica pensando no que ela ia falar pra Marcos no outro dia , as horas passam e Mel toma banho e deita em sua cama pra tentar dormir , ela fica se virando de um lado pro outro na cama e pensando em Chay . 
Mel: arrrg que ódio , não consigo dormir ~ela vira pro canto~
Na casa de Chay ele já tinha dado banho em Laura e ela já estava dormindo ele estava deitado na cama olhando pro teto .. 
Chay: aneim eu queria a Mel pra dormir comigo , mas ela é tão marrenta ~ele sorri e fica se virando pra um lado e pro outro até que ele consegue pegar no sono , Mel demora mais pra dormir , ela vai ler um livro e não demora muito ela dorme ~ A noite passa , logo vem o dia , Mel acorda , toma banho se arruma e vai tomar café , Chay faz o mesmo em sua casa , Joana chega , Laura ainda estava dormindo , ela arruma o café enquanto Chay se arruma .. Um tempinho depois ele aparece na cozinha . 
Chay: uhum que cheirinho bom Joana ~ele beija a testa dela~ Tudo bem ?! 
Joana: tudo sim e você ?! 
Chay: ah mais ou menos , eu e a Mel brigamos 
Joana: por qual motivo ?! 
Chay conta tudo pra Joana . 
Joana: ii Chay complicado , mas posso te dar um conselho ?! 
Chay: pode 
Joana: tenta entender ela , ela tá preocupada de como ela vai se sustentar , tá com medo de talvez não encontrar outro emprego 
Chay: mais eu quero ficar com ela , quero cuidar dela , quero dar tudo pra ela 
Joana: Chay mais mulher nenhuma gosta de depender de homem , ainda mais a Mel que praticamente sempre se virou sozinha ~Chay abaixa a cabeça~ 
Chay: eu tenho medo de perder ela , você sabe que eu perdi a mão da Laura e sofri muito , tenho medo de acontecer o mesmo , outra vez 
Joana: Você tem que confiar nela Chay , ela já disse que vai se virar com ele lá na agência , ela te ama e você sabe disso , só quero seu bem e que você seja feliz , só eu sei o quanto é difícil pra você isso tudo , se apaixonar de novo é complicado pra você , mas tenta entender ela , que tenho certeza vocês vão ter um namoro bem legal , sem ciúmes , saudável ~ela ri e ele também~
Chay: obrigado Joana , não sei o que seria da minha vida sem você ~ele abraça ela e eles tomam café e Chay sai pra ir trabalhar e quando ele tá saindo Mel também tá saindo do apartamento dela , eles se olham ~


20 comentários:

  1. AIIIIIN SENHOR PRECISO DE OUTRO CAPÍTULO,POSTA O OUTRO HOJE

    ResponderExcluir
  2. TA PERFEITO POSTO LOGO O OUTRO TO CURIOSAAAA

    ResponderExcluir
  3. Aiii tomara que a Mel saia logo dessa agencia pq isso não vai dar certo. (medoooooo)

    ResponderExcluir
  4. Querooo mais! ChaMel não pode brigar!

    ResponderExcluir
  5. Tah mt bom. Angelinaaa posta o 27 pf!!

    ResponderExcluir
  6. continua logo isso e deixa de palhaçada

    ResponderExcluir
  7. Eu vou te matar, angelina!! se voce nao postar mais um capitulo neste segundo U_U

    ResponderExcluir
  8. continuaa quero ChaMel juntinho mais até as brigas do sei imagine é viciante*-------*

    ResponderExcluir
  9. Isso ta ótimo , continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. LINDO,POSTA O 27 POR FAVOR ♥

    ResponderExcluir
  11. Aaa quero o próximo cap logo se nao vou morrer kkk

    ResponderExcluir
  12. To amando como sempre,ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaa, que tá muitooo show!! Preciso de mais!!!!

    ResponderExcluir
  14. Depois a gente morre e a Angel não sabe por que aheuehuaheuahua! Maravilhoso esse imagine.

    ResponderExcluir