domingo, 18 de novembro de 2012

Capítulo 28 '

Mel respira fundo e entra na agência ,  um tempo depois Chay chega na produtora , ele chega e já dá de cara com Tais .. 
Tais: pelo jeito a folga foi ótima né ?! 
Chay: foi eu fiquei sem te ver , nossa foi perfeito 
Tais: Credo Chay , eu falo na maior educação e você fala assim comigo ?! 
Chay: desculpa , foi sem querer , mas então depois você vai lá na minha sala , preciso conversar com você 
Tais: Ok ~ele sai e Tais fica lá rindo pensando que ele se declararia pra ela ou coisa do tipo~
Mel entra na sala de Marcos com um pouco de medo mais entra , ele estava sentado de costas pra porta , Mel respira fundo , senta na sua frente .. 
Mel: Bom dia Marcos ~ Ele se vira na cadeira , ele tava com o olho um pouco roxo ainda , Mel se assusta~
Marcos: bom dia Melanie ~Mel fica sem graça~
Mel: então Marcos eu queria te pedir ~Marcos a interrompe~
Marcos: Mel não precisa me pedir desculpas , eu que te peço , eu não podia ter feito aquilo
Mel fica espantada .. 
Mel: você tá falando sério ?! 
Marcos: claro , eu errei , quem ama cuida não é , e eu te amo , nada nem ninguém vai mudar isso , mas você não me ama 
Mel: Marcos eu ..
Marcos: não Mel espera , eu percebi que o Chay te ama e muito , tanto que veio aqui tirar satisfação e me deixou roxo ~ele ri~ mas eu quero te pedir desculpas de verdade de coração , porque a gente é amigo desde sei lá quando , e eu acho que eu confundi as coisas , vai ser difícil conviver com você assim todos dias , e não poder te abraçar te ter , te beijar e eu decidi que vou tirar alguns meses de férias 
Mel: mas e a agência ?! 
Marcos: a minha irmã vai tomar conta dela pra mim , e a partir de hoje , ela será a sua chefe
Mel: hoje ?! como assim , você já vai hoje ?! 
Marcos: sim eu pensei muito ontem , muito mesmo , e quero esquecer de tudo isso aqui por dias , meses ou até pra sempre , talvez eu não volte 
Mel: Marcos mas é seu trabalho , como você vai deixar assim tudo do nada 
Marcos: não é do nada Mel , eu já venho pensando nisso , e quero dar um rumo na minha vida ~Mel sorri~
Marcos: então eu já vou , porque agorinha eu embarco 
Mel: pra onde você vai ?! 
Marcos: Nova York , tô podendo ~ele rii e levanta ~
Mel: então , boa viagem ~ela levanta e eles se abraçam~
Marcos: desculpa de verdade Mel , eu fui um bobo , e desculpa se eu te machuquei ou te deixei triste ~ele fala beijando seu ombro~
Mel: não precisa pedir desculpas ~ela diz parando o abraço e pegando em sua mão~ eu quero te desejar toda sorte do mundo nessa viagem , que você descanse muito , e volte pra gente ~ela sorri e Marcos abraça ela~
Marcos: obrigada Mel , também te desejo muita sorte no seu relacionamento e dê valor no Chay viu , porque ele te ama , e muito ~ele sorri a abraça de novo e sai , Mel fica sentada ainda na sala dele por um tempo até que seu telefone toca~
Mel: alô
Chay: oi amor 
Mel: ooi amor ~ela sorri~
Chay: tudo bem ?! 
Mel: queria estar com você ai sim estaria tudo bem 
Chay: awnn meu amor , faz isso comigo não , eu também queria estar com você agora ~ela sorri~
Chay: liguei pra saber como que foi ai o encontro com a fera 
Mel: ah Chay depois eu te conto , a história é longa 
Chay: ele fez mais alguma coisa com você ?! eu vou matar ele 
Mel: calma Chay , pelo contrário , ele me pediu desculpas 
Chay: Hã ?! Oi ?! Quê ?! sério isso ?! 
Mel: uhuum 
Chay: e você não acreditou né ?! Fica esperta Mel 
Mel: não Chay tá tudo bem , eu acreditei sim e aceitei as desculpas dele
Chay: não acredito Mel , você tá doida ?! 
Mel: doida por um beijo seu ~Chay sorri todo bobo~
Chay: ai meu Deus , para Mel ou eu vou ter que ir ai , só pra te beijar ~Mel ri e Tais entra na sala de Chay~
Tais: Chay cheguei ~Mel ouve~
Mel: a Tais tá ai Chay ?!
Chay: acabou de chegar ~Tais fica na porta esperando Chay desligar o celular mas fica bem atenta a conversa dele , ele percebe ~
Mel: Chay Chay , ~Chay ri~
Chay: que isso ?! 
Mel: nada só disse seu nome 
Chay: uhum sei ~ele ri~
Mel: eu vou desligar amor , você vem me buscar né ?! 
Chay: claro , me liga quando sair 
Mel: tá , beijos 
Chay: beijos , eei 
Mel: ooi 
Chay: eu te amo ~ela sorri~
Mel: eu também te amo meu amor , seu cuida e cuidado ai heim ~ela ri~
Chay: pode deixa , você também , tchau
Mel: tchau ~Eles desligam e Tais senta na cadeira~
Tais: então o que você quer comigo ?!
Chay: eu quero saber quem te deu o direito de me seguir aquele dia ?! 
Tais gagueja
Tais: eu ?! tá doido Chay , eu fiquei aqui guardando aqueles papeis que você me pediu 
Chay: mentira eu te vi lá , me espionando que feio , sua mãe não te ensinou que é feio tomar conta da vida dos outros não ?! 
Tais: sim , mas eu tô tomando conta da minha vida 
Chay: andando atrás de mim ?! 
Tais: você é a minha vida Chay , eu te amo 
Chay: menina , você é uma criança ainda , e eu tenho namorada 
Tais: aquela lá que tava com você ?!
Chay: aii me seguiu mesmo , e aquela lá tem nome tá 
Tais: Chay eu quero você , eu te amo cara , eu sou linda , educada ~Chay ri~ sou responsável o que tem demais você me amar como eu te amo 
Chay: entende uma coisa Tais eu gosto de você como amiga só isso , eu tô com a Mel e amo ela , eu sirvo pra ser seu pai menina
Tais: mas Chay ..
Chay: mais nada , você não tem o direito de se meter na minha vida , agora sai daqui , e mais uma dessas eu te coloco no meio da rua 
Tais: tá loco , eu preciso desse trabalho 
Chay: saai 
Tais sai da sala com muito medo de Chay , ela nunca tinha visto ele daquele jeito , mas também ela não ia desistir dele tão fácil assim , As horas passam , Chay faz tudo que tinha pra fazer na produtora , Mel termina todas as fotos da agência e liga pra Chay a pegar lá , Chay sai da produtora e vai buscar Mel , Mel estava em uma praça do lado esperando Chay chegar , um tempinho depois ele chega , Mel vê sorri e vai e entra no carro .. 
Mel: ooi meu amor ~ela dá um selinho demorado nele~
Chay: que saudades de você ~ele beija o pescoço dela , Mel sorri ~
Mel: e ai pra onde a gente vai ?! 
Chay: pra onde você quiser 
Mel: vamos almoçar juntos ?! 
Chay: vamos sim meu amor ~ele sorri e beija ela e eles saem e vão conversando~
Chay: mas e ai Mel me conta o que houve lá com o Marcos 
Mel: ele vai viajar pra Nova York , já foi na verdade , disse que precisava de férias me pediu desculpas 
Chay: e vc acreditou nele 
Mel: acreditei sim Chay , achei ele muito sincero 
Chay: uhum sei , ele não ia se conformar em te perder assim do dia pra noite 
Mel: não sei , mas eu acho que ele tá muito conformado 
Chay: acho bom , porque você é minha ~ele sorri e beija o rosto dela e ela sorri~
Mel: sua meu amor , só sua ~ela sorri e rouba um selinho dele~


22 comentários:

  1. Perfeitooo, amando, ta lindo... Agora vai ser esaa menina pra atrapalhar kkkkk

    ResponderExcluir
  2. amei mais se essa Tais atrapalhar o namoro de ChaMel eu mato ela kkk'

    ResponderExcluir
  3. Juro que se essa menina atrapalhar eu mato ela, mas ChaMel é muito perfeito

    ResponderExcluir
  4. EU ACHO QUE A MENINA VAI TENTAR ESTRAGAR TUDO, MS ELES SE AMAM, O 29 JÁ. LKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Que fofooooo, quero mais Angelina!

    ResponderExcluir
  6. eu amei amei amei, espero que o marcos tenha realmente viajado

    ResponderExcluir
  7. Minha querida, coloca ai o 29 kkkkkk to mega Amandoo!

    ResponderExcluir
  8. Cadê a continuaçãaaaao?

    ResponderExcluir
  9. Simbora!! Simbora!! Simbora!! Simbora!! Simbora!! Simbora!! Quero mais, mais mais e muito mais

    ResponderExcluir
  10. perfeito perfeito perfeito........

    ResponderExcluir
  11. Ta perfeito quero o 29,30,31... logooo

    ResponderExcluir
  12. Posta maaais ?? ta lindo

    ResponderExcluir
  13. Posta dois de uma vez. Ah não esqueça do Miguel,por favor

    ResponderExcluir
  14. Amando esse , mas posta o do Miguel!?

    ResponderExcluir