terça-feira, 20 de novembro de 2012

Capítulo 29 '

Não demora muito os dois chegam no restaurante , Chay coloca o carro no estacionamento e os dois descem de mãos dadas , eles entram , sentam e pedem a comida , enquanto esperavam conversavam e namoravam um pouco . 
Chay: você vai trabalhar hoje ainda ?! 
Mel: não , porque ?! 
Chay: curiosidade ~ele ri~
Mel: seei bem , então amor , qual a surpresa que você vai me fazer ?! 
Chay: não vou contar Mel , se não deixa de ser surpresa ~ele ri~
Mel: anão amor , conta eu juro que não conto pra ninguém ~ela ri~
Chay: não Melanie 
Mel: aa amor por favor ~ela faz bico pra ele ~
Chay: aaai meu Deus ~ele pega no pescoço dela~ para ~selinho~ de fazer isso ~selinho~ porque eu ~selinho~ não resisto ~selinho , Mel rii~
Mel: a intenção é essa ~ela ri~
Chay: aê ?! 
Mel: uhuum 
Chay: então vem cá ~ele a puxa pegando no meio de seus cabelos e iniciando um beijo calmo e intenso , Chay chupa a língua de Mel que sorri entre o beijo , Mel morde o lábio de Chay , e ele a puxa mais pra ele , Chay coloca uma das mãos na coxa de Mel e o beijo ficando mais rápido até que Mel para  ~
Mel: Chaaaaay 
Chay: que foi ?! 
Mel: para tá todo mundo olhando 
Chay: Qual o problema ?! eu te amo , eles não tem nada haver com isso , eei gente eu amo essa mulher , e muito ~ele grita e Mel fica vermelha~
Mel: cala a bocaa Chaay , que vergonha 
Chay: tá com vergonha de mim ou porque eu te amo ?! 
Mel ri
Mel: seu bobo , para de gritar , e vamos parar por aqui , vai que o garçom aparece ai , ai vai ser mais vergonha ainda 
Chay: qualquer coisa eu falo pra ele que é uma respiração boca a boca ~Mel dá uma gargalhada~
Mel: bobo 
Chay: por você ~ele sorri e dá um selinho demorado nela e ela sorri e Chay passa os braços pelo ombro dela e os dois ficam conversando~
Mel: amor sabia que quando eu tô com você parece que o mundo para , só existe eu e você ~ela sorri~ é tão bom , eu sinto uma paz enorme quando a gente tá junto 
Chay: e eu então nem se fala , meu coração fica acelerado , tipo aqueles adolescentes que estão apaixonados ai quando veem a menina , o coração quase sai pela boca 
Mel: sério ?! pensei que isso só acontecia com menina 
Chay: pensou errado , menino também tem sentimentos , ama , mas do jeito deles né ?! ~Mel sorri ~
Mel: é ~ela dá um selinho nele e a comida chega ~
Chay: até que fim ~ele ri~
Mel: você não muda mesmo né 
Chay: não ~eles riem~
Garçom : mais alguma coisa ?! 
Mel: eu quero um suco natural de laranja 
Chay: eu quero coca 
Garçom : Ok ~ele sai~
Mel: coca amor ?! Toma suco , é mais saudável 
Chay: tá me chamando de gordo ?! 
Mel: não , eu não falei isso , você que tá dizendo 
Chay: não , coca mesmo ~ele ri , o garçom volta com as bebidas  e eles almoçam ~
Mel: Chay daqui você vai pra onde ?! 
Chay: vou te deixar em casa e vou voltar pra produtora , porque ?! 
Mel: aain amor , você ainda trabalha hoje ?! 
Chay: uhuum 
Mel: queria ficar com você 
Chay: aa princesa , não vai dar mais a noite a gente mata essa carência 
Mel: fazer o que né ?! 
Chay: oo meu Deus , faz isso comigo não amor ~ele ri e abraça ela~
Mel: não tô fazendo nada 
Chay: fica com essa carinha ai linda 
Mel: é a única Chay ~ela ri~
Chay: única mesmo , ainda bem , imagina esses homens com mulheres que tem a mesma carinha gostosa que a sua , anão eu não ia aguentar , você é única e só minha ~ele sorri~
Mel: lindo demais Suede gostoso ~ela ri e eles se beijam , Mel para com selinhos ~
Mel: vamos amor ?! 
Chay: vamos , só vou pagar a conta 
Mel: tá ~Chay chama o garçom ele paga e eles saem , entram no carro , no caminho ~
Chay: amor , me faz um favor ?! 
Mel: depende ~ela ri~
Chay: eu queria que você fosse lá em casa ver se a Laura não teve mais febre 
Mel: aa , você marcou o médico dela ?! 
Chay: marquei , é hoje , as 15:00 
Mel: mas você não vai tá trabalhando ?! 
Chay: mais ai eu levo ela depois eu volto 
Mel: amor 
Chay: fala princesa 
Mel: é , eu posso levar ela ?! 
Chay: você faria isso ?! 
Mel: claro Chay , ela é a minha filha , esqueceu ~Chay dá um sorriso bobo e enorme e seus olhos se enchem de lágrimas ~
Mel: aiin amor ,desculpa , é porque eu a considero , desculpa eu .. ~Chay a interrompe~
Chay: amor amor para , ela é SUA filha sim , você tá certa ~ele sorri~
Mel: desculpa ~Chay a cala roubando um selinho dela e a lágrima desce sobre seu rosto~
Chay: não fala nada amor , obrigada por ser assim 
Mel: assim como ?! ~ela diz limpando a lágrima~
Chay: assim , carinhosa , maravilhosa , linda e mãe da minha filha ~ela sorri~
Mel: awnn meu amor , que lindo você 
Chay: você que me deixa mais lindo , a sua beleza é tanta que eu fico até mais ajeitado 
Mel: aaaa que bobo , você é lindo amor , lindooo meu lindo ~ela ri e dá um selinho nele , e eles ficam conversando super apaixonados até que Chay chega no condomínio e para em frente ~
Mel: não vai descer ?! 
Chay: não , depois a Laura me vê e vai chorar , prefiro não ir lá 
Mel: tá , eu vou lá ver ela e levo ela no médico e te ligo tá ?! 
Chay: tá , vem cá ~Eles se beijam , um beijo rápido , um explorando a boca do outro com muita vontade , Chay morde os lábios de Mel que sorri e para com selinhos ~
Mel: Tchau amor 
Chay: Tchau princesa , te amo ~selinho demorado , Mel beija seu pescoço e sai  , Chay espera ela entrar e sai , Mel entra , vai na sua casa , toma um banho e vai na casa de Chay ver Laura ~
Mel: ooi Joana 
Joana: oi dona Mel 
Mel: dona nããão 
Joana: desculpa ~ela ri~
Mel: cadê a Laura ?! 
Joana: dormindo 
Mel: ela teve mais febre ?! 
Joana: não 
Mel: aah sim , eu vou levar ela no médico as 15:00 horas , vou lá em casa depois que ela acordar você me liga 
Joana: tá 
Mel: beijo Joana ~Mel vai pra casa e o telefone da casa de Chay toca~
Joana: alô
Chay: Joanaa 
Joana: Chay ?! 
Chay: siim o próprio ~ele ri~ preciso de um favor seu hoje 
Joana: o que ?! 
Chay: é porque eu vou fazer uma surpresa pra Mel hoje , ai eu queria saber se você fica com a Laura essa noite 
Joana: fico sim , mas o que você vai fazer ?! desculpa ~ela rii~
Chay: então eu falei pra ela que eu ia trabalhar mais eu não trabalho hoje a tarde , eu tô arrumando umas coisas , e vou comprar um presente pra ela 
Joana: aah siim 
Chay: vou te contar ... Chay conta pra Joana , que fica muito feliz , ela pensava que nunca mais ia ver o Chay tão feliz daquele jeito. 
Joana: ela vaai amaaar Chay 
Chay: será ?! tô com medo ~ele rii~
Joana: fica tranquilo vai dar tudo certo 
Chay: espero , beijos Joaninha , obrigado 
Joana: por nada ~eles desligam~

22 comentários:

  1. Continua hoje, pfvr estou amando

    ResponderExcluir
  2. Mega curiosa pra essa surpresaa... Quero saber logooooo haha!

    ResponderExcluir
  3. COONTINUA,PELO AMOOOOOR DE DEUS. PRECISO SABER A SURPRESA. AH E LEMBRE-SE DO MIGUEL,PORFAVOR

    ResponderExcluir
  4. Posta o 30,quero muito saber a surpresa

    ResponderExcluir
  5. 30 30 30 POSTA O 30 30 30 30 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA,PORFAVOOOOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  6. L-I-N-D-O POSTA O 30 POR FAVOR :)

    ResponderExcluir
  7. Ansiosíssima para saber qual a surpresa! Posta logo o 30 =)

    ResponderExcluir
  8. Perfeitoooooooooo, quero logo o cap. 30

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que a surpresa é um jantar super romantico

    ResponderExcluir
  10. perfeito, seus imagines não ótiimos (: , postta o 30 logo to ansiosa viu !* ;)

    ResponderExcluir
  11. perfeito!!! amei!!! posta o 30!!!

    ResponderExcluir
  12. Posta hj angelina! E nao esquece do miguel tbm!

    ResponderExcluir
  13. LINDOO quero o 30 looogooo

    ResponderExcluir
  14. LINDO D+ QUERO LOGO O PRÓXIMO E DE PREFERENCIA BEM COMPRIDO PARA AS FELICIDADES DAS SUAS LEITORAS E TIRAR UM POUCO DAQUELE ACONTECIDO LASTIMÁVEL DA CABEÇA... SIMPLESMENTE SEU IMAGINECHAMEL É PERFEITO

    ResponderExcluir