quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Capítulo 30 '

Mel arruma algumas coisas em sua casa , as horas passam ela toma banho quando tá vestindo sua roupa Joana liga pra ela .. 
Mel: alô 
Joana: Mel a Laura acordou 
Mel: arruma ela pra mim ?! Agorinha tô ai 
Joana: Tá bom 
Mel: Tchau 
Joana: Tchau 
Elas desligam e Mel termina de se arrumar , pega suas coisas e vai pra casa de Chay , Joana tava dando banho em Laura , Mel chega na porta do banheiro e Laura faz a festa .
Laura: mamããee ~ela batia as mãozinhas na água molhando Joana ~
Mel: filhaaa , para tá molhando a Joana 
Laura parava olhava pra elas mas voltava a bater , não demora muito , Joana termina e Mel pega Laura e a leva pro quarto . 
Mel: pega uma roupa pra ela Joana 
Joana pega a roupa e Mel a arruma . 
Mel: Joana , se você quiser ir pra casa eu fico com ela até o Chay chegar 
Joana gagueja muito ..
Joana: não eu preciso arrumar algumas roupas dela ali , ai enquanto você leva ela eu arrumo , porque quando ela tá aqui ela não para quieta ~Mel ri~
Mel: tudo bem , se caso o Chay ligar fala pra ele que a gente já foi e que depois eu ligo pra ele 
Joana: Tá , tchau Laurinha ~Laura ria e balançava os braçinhos pra ela ~
Mel: beijo Joana 
Joana: beijo qualquer coisa liga 
Mel: tá ~Mel pega as coisas de Laura e desce  ~
Laura: mamãe ~ela ri~
Mel: filhaa ~Mel sorri pra ela ~
Chay tinha pedido a casa de seu amigo emprestada pra fazer uma surpresa pra Mel , no começo ele não queria deixar , mas Chay acabou o convencendo .. 
Pedro: Olha lá heim , o que você vai aprontar na minha casa , eu só tenho essa ~ele rii~
Chay: vou derrubar ela , seu besta , vou te deixar na rua ~ele rii~ eu só quero fazer uma surpresa pra minha namorada e lá em casa não rola , porque a Laura quando a coisa vai rolar ela chora ~Pedro ri~
Pedro: ela deve sentir , ai chora ~eles se olham e riem~
Chay: ai a Joana vai dormir lá com ela hoje , mas a Mel não sabe , ela foi levar a Laura no médico e depois vai em ligar ~quando ele fecha a boca seu telefone toca~
Pedro: olha aê ô boquinha 
Chay: é ela 
Mel: Oi meu amor ~ela ri~
Chay: Oii Princesa ~pedro fica imitando Chay conversar com Mel e Chay segurando pra não rir~
Mel: onde você tá ?! 
Chay: trabalhando ué , e você ?! 
Mel: eu e a Laura estamos em uma loja de brinquedos , estamos comprando tudoo ~ela ri~
Chay: vai acostumar mal a menina 
Mel: que nada , a gente foi no médico 
Chay: e ai ?! 
Mel: é só uma infecção de garganta , mas já está bem melhor , ele passou alguns remédios e disse que logo logo ela tá bem 
Chay: aa que bom , eu tava preocupado com isso 
Mel: ain amor , você se preocupa com tudo ~ela ri~
Chay: E você é tão exagerada , meu Deus ~ele ri~ amor , agorinha tô indo pra casa , eu quero conversar com você 
Mel: não pode ir adiantando o assunto , assim eu preparo meu psicológico 
Chay dá uma gargalhada 
Chay: não , quando chegar em casa 
Mel: tá né , então Tchau que eu e a Laura temos muito que comprar ainda 
Chay: Vai lá , deixar minha filha mal acostumada 
Mel: ela também é minha filha dá licença ~Mel dá uma gargalhada~
Chay: nooooossa que isso ~ele ri~ beijo amor , eu te amo 
Mel: beijo paixão , eu amo você coisa gostosa ~ela ri~
Chay: gostosa é você ~ele ri e Pedro começa a cutucar ele~ Tchaau amor 
Mel: tchau 
Chay desliga .. 
Chay: aaaai que isso 
Pedro: cara que isso você chamando ela de gostosa , na minha frente , eu não posso com isso 
Chay: a não , você é bem pior que eu menino ~ele ri~ agora já que você tá aqui , em ajuda a arrumar essa casa ?! 
Pedro:tá arrumada cara 
Chay: não mais assim , pra ficar um ambiente romântico né , com velas , chocolates , morangos , champanhe essas coisas 
Pedro: uhuuuuuum tá apaixonado 
Chay: para cara é sério 
Pedro: eu também tô falando sério ~eles riem ~
Chay: andaa , vamos o tempo tá passando 
Pedro: tá tá ~eles arrumam a casa toda , Chay coloca rosas pelo quarto e na cama , coloca uma mesinha com chocolates , morangos e um champanhe  ~
Chay: ai sim , ficou do jeito que eu queria 
Pedro: minha casa vai servir de motel , meu Deus 
Chay: cala a boca Pedro , você vai encontrar sua namorada por ai hoje , não quero você aqui 
Pedro: poxa eu queria ver de camarote 
Chay: tá locoo , nem em sonho ~eles riem~ então eu vou indo , porque preciso comprar uma coisa pra ela 
Pedro: vai lá Chay apaixonado 
Chay: para de me zuar bicho , quero ver quando for você , agora me passa a chave 
Pedro: agora ?
Chay: é agora , anda ~Pedro entrega a chave pra ele e ele vai embora passa em uma loja e compra um presente pra Mel e vai pra casa~
Mel tava indo pra casa , Laura tava tão cansada que tava dormindo no carro , Mel chega no estacionamento e Chay chega atrás , Mel para o carro e desce pra pegar as coisas no carro e Chay fica olhando ela de longe , Mel pega Laura no colo e pega as sacolas e vai subindo , Chay corre estaciona o carro e corre atrás dela , Mel entra no elevador , e quando ele tá fechando , Chay entra de uma vez ..
Mel: aaaaai que susto menino , tá louco ?! 
Chay: por você ~ele fala beijando o pescoço dela e ela se arrepia~
Mel: pra Chay , aqui não é lugar 
Chay: é sim ~ele continua beijando o pescoço dela e ela sai e ele quase beija o espelho do elevador , Mel começa a rir ~
Chay: poxa eu só queria um beijo 
Mel: depois amor depois , me ajuda aqui com essas sacolas ?! 
Chay: compraram a loja inteira ?! 
Mel: não , mas ainda tem algumas sacolas lá no carro , que eu não consegui pegar ~ela ri e Chay pega as sacolas~
Chay: nossa amor , que isso ~Chay chega bem perto dela e começa a beijar o rostinho de Laura que tava dormindo ~
Mel: para amor vai acordar ela
Chay: eu tô com saudades poxa ~o elevador para e eles descem , ChaMel vão pra casa de Chay , Mel coloca Laura no berço e vai pra sala , Chay tava sentado no sofá~
Mel: cadê a Joana ?! 
Chay: não sei , vem cá amor ~mel vai até ele e senta no colo dele ~
Chay: hoje eu quero sair com você 
Mel: pra onde ?! 
Chay: surpresa 
Mel: mas e a Laura ?! 
Chay: a Joana vai dormir aqui hoje com ela 
Mel: porque , a gente não volta hoje ?! 
Chay: a intenção é essa ~ele ri~
Mel: uhuuum adorei isso ~ele beija ela , Mel com uma mão nas costas dele e a outra em seu rosto , Chay com uma mão nas coxas de Mel e a outra em suas costas , e o beijo ficando cada vez mais intenso e profundo , Chay chupava a língua de Mel que ria , e o clima ficando mais quente até que Joana entra na sala ~
Joana: desculpa 
ChaMel param o beijo e se olham e riem
Mel: precisa pedir desculpa não , aqui não é lugar pra isso também ~ela levanta , Chay tava um pouquinho excitado então ele coloca a almofada em cima do colo e Mel começa a rir muito~
Joana: eu vou ali ~ela sai muito envergonhada e Mel senta no sofá rindo muito de Chay ~
Chay: paraaaa amooor 
Mel: não tô fazendo nada 
Chay: rindo de mim ~ele faz bico e Mel senta do lado dele~
Mel: aai meu Deus que gostoso você ~ela puxa a boca dele e inicia outro beijo , Mel para com um selinho demorado~
Mel: vou lá em casa 
Chay: amor , as 20:00 eu passo lá , quero te levar em um lugar muito especial que eu mesmo arrumei
Mel: uhuum , que medo 
Chay: tá me zoando ?! 
Mel: não amor , que isso 
Chay: sei , beijo ~ele faz bico e Mel dá um selinho~
Chay: só isso ?1 eu falei beijoo , beijoo ~Mel ri e beija ele , com uma vontade que até ele fica sem fôlego ~
Mel: tá bom assim ~ela fala ofegante~
Chay: quero mais 
Mel: chega amor , mais tarde ~ela ri e levanta indo pra porta e Chay a abraça por trás , beijando seu pescoço , Eles chegam na porta e Chay vira Mel a encostando na parede do lado de fora e a beija , um beijo rápido e longo , com vontade , Chay com as mãos em sua cintura a puxando mais pra ele e Mel tentando sair do beijo , mas Chay sempre dava um jeito de continuar , Mel ri e sai rápido entrando em sua casa e Chay fica lá muito excitado , ele entra em casa correndo Joana até assusta , ele vai direto pro banheiro tomar um banho frio~

27 comentários:

  1. Tem como não amar esse imagine?Não,não tem!
    O imagine da Angelina é igual droga é só lê o primeiro capitulo que vc vicia e quer cada vez mais....Quem concorda? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk as excitações do Chay foi o melhor

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh !!!!!!!!!!! amando posta o 31 !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. amei!!! quero o 31 logo!!!

    ResponderExcluir
  5. tá muito bom, sempre nos deixando com um gostinho d quero mais!!! posta o 31!!!

    ResponderExcluir
  6. Quero ver essa surpresa logooo, Angelina posta o 31haaaa

    ResponderExcluir
  7. QUERO O 31 ESTA PERFEITO.

    ResponderExcluir
  8. QUERO A SURPRESA LOGOOOO <3 AMEY

    ResponderExcluir
  9. amei a parte do Chay excitado KKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  10. ai eu quero saber da surpresa logo!!! posta o cap 31!!!!

    ResponderExcluir
  11. Angelianaaa adianta a surpresa minha filha!

    ResponderExcluir
  12. a melhor parte é o Chay excitado, ri muito!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. O Chay exitado foi a melhor parte cara!! kkkkkkk Quero logo o 31!!

    ResponderExcluir
  14. 31!! cade o 31 angelina!

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA necessito do 31 ! (:

    ResponderExcluir
  16. Chay Exitado é dms meeu *-*

    ResponderExcluir
  17. quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir