sábado, 10 de novembro de 2012

Capítulo 25 '

Chay vai pro quarto , Laura estava sentada na cama chorando . 
Chay: ô filha agora ?! porque ?! 
Laura chorando , Chay senta na cama e fica olhando pra ela , ela para de chorar e ri .
Chay: você é uma safadinha ~ele ri~ eu e sua mãe a gente tava quase ~Mel entra~
Mel: eeei que isso ?! ~ela ri~
Chay: nada 
Mel: nada né ?! sei 
Laura: mamãe ~ela chora erguendo os bracinhos pra Mel pegar ela ~
Mel: que foi meu amor ?! ~Mel senta na cama e Laura sobe em seu colo , chorando ~
Chay: o que ela tem ?! 
Mel: sei lá Chay espera ~Mel coloca seu rosto sobre a testa de Laura ~
Mel: acho que ela tá com febre , ela tá muito quente ~Chay já levanta super nervoso~
Chay: ai meu Deus e agora , Mel o que eu faço ?! ~Mel ri~
Mel: calma amor que isso , vou pegar o termômetro , segura ela 
Chay pega Laura e Mel vai pegar o termômetro .. Mel volta e coloca o termômetro em Laura que não parava de chorar . 
Mel: calma meu amor , já já melhora ~Mel sorri~
Um tempo depois Mel olha . 
Mel: noooossa 39 
Chay: Vou levar ela no médico ~Chay vai saindo meio doido pela casa e Mel segura seu braço ~
Mel: calma amoor , espera vamos dar um banho nela e dar um remédio 
Chay: ai Mel eu fico apavorado não sei o que fazer , não consigo ver ela sentindo dor , eu queria que essa dor viesse pra mim , eu sou mais forte que ela 
Mel: awnn meu amor , eu sei , mas vamos dar banho nela pra passar 
Chay: tá , eu vou lá em casa pegar uma roupa pra ela 
Mel: tá vai lá que eu vou dar o remédio e já vou dando banho nela 
Chay: tá ~Chay vai saindo e Mel o chama~
Mel: Chay ?! 
Chay: oi 
Mel: veste a camisa tá ~Chay ri~
Chay: pra quê ?! é aqui em frente 
Mel: poorque sim , vai que você encontra uma mulher por ai 
Chay: ciumenta 
Mel: não é ciúmes , é só cuidado , vai que você pega uma gripe ~ela ri~
Chay: seei a gripe , mas eu vou vestir sim , 
Mel: acho bom ~ela ri~
Chay: só tenho olhos pra você Melanie , relaxa ~Ele ri e sai~
Mel deita Laura na cama e tira sua roupinha , ela já tinha parado de chorar . 
Mel: Seu pai é muito safado Laura 
Laura: papai ~ela ri~
Mel: é seu papai ~Mel pega ela e a leva pro banheiro e dá um banho nela ~
Alguns minutos depois Mel sai e dá um remédio pra ela e senta no sofá e fica esperando Chay chegar com a roupa . 
Mel: seu pai foi fabricar a roupa , pelo amor de Deus 
Bem na hora Chay chega .
Chay: isso porque você me ama né ~Mel ri e Chay senta no sofá e entrega a roupa pra ela , Mel a deita no sofá e veste a roupa nela , Laura fica brincando com os pezinhos ~
Chay: pelo jeito já melhorou né filha ?! ~Laura ri~ o que seria de mim sem você ?! ~Ele fala pegando no cabelo de Mel e dando um beijo em seu pescoço , Mel se arrepia e Chay sorri~
Mel: que nada amor , qualquer um saberia fazer isso 
Chay: mas você não é qualquer uma , você é a Minha Mel ~ela sorri~
Mel: lindoo 
Chay: maravilhosa ~ela dá um selinho demorado nele ~ uhum 
Mel: fala 
Chay: será que vai ser preciso levar ela no médico ?! 
Mel: uai a febre baixou , mas eu acho melhor levar , porque a gente nem sabe o motivo da febre ~Chay sorri~
Chay: é verdade , agora já tá tarde , amanhã vou ligar pro médico 
Mel: uhuum 
Chay: amor ?! 
Mel: oi 
Chay: você tem vontade de ser mãe ?! 
Mel: claro né , qual mulher não sonha em ser mãe ?! 
Chay: uhum 
Mel: porque da pergunta ?! 
Chay: é que eu sei fazer ~Mel dá uma gargalhada~ caso você queira fazer um , ai eu te ajudo , mas assim só se você quiser ~ele ri~
Mel: bobooo 
Chay: linda 
Mel olha pra boca de Chay e o puxa dando um beijo bem calmo e com muita vontade , um beijo demorado , Chay para com uma mordida em seu lábio . 
Mel: aiii que delícia esse beijo 
Chay: uhum o seu é mais gostoso , quer dizer tudo com você é mais gostoso ~Mel sorri e o beija denovo o clima começa a esquentar , Chay começa a passar a mão nas coxas de Mel que para o beijo ~
Chay: que foi ?! 
Mel: a Laura Chay 
Chay: aah é mesmo ~ele olha pra ela que estava em pé segurando no sofá olhando pra eles e ele ri e Laura dá uma gargalhada ~
Mel: mais é muito linda gente que isso 
Chay: minha filha né 
Mel: uhum , convencido nem um pouco ~ela ri~
Chay: nem sou , mas Mel , é já que agora não pode , eu quero mais tarde ~ele ri~
Mel: aiin gente eu mereço ~Mel fica vermelha ~
Chay: para amor que isso ~ele ri~ não precisa ter vergonha de mim né 
Mel: uhum 
Chay: para Melanie ~ele ri e beija ela , Mel para o beijo abraçando ele forte ~
Mel: tudo bem meu amor ~ela ri~
Chay: vou cobrar 
Mel: nem precisa , eu tô com saudades de você ~ela ri~
Chay: delícia ~ele ri~
Mel: você ?! sempre delícia ~ela beija o canto da boca dele e ele fica doidinho~
Mel levanta indo pra cozinha arrumar alguma coisa pra eles comerem , Chay fica na sala com Laura e logo depois vai atrás de Mel ! 

23 comentários:

  1. Ai que saudadeee, haha (acho que meu comentarios vao ser assim agora kkkkk) ta muitoooo perfeitoo!

    ResponderExcluir
  2. Amei! ADOREI a parte de fazer filho!

    ResponderExcluir
  3. A parte do filho tava quase perfeito,se a Mel falasse que a Laurinha é a filha dela ia ser incrivel,ia até chorar kkk' mas ta lindo demais. Saudades do Miguel,hein,traz ele de volta pra mim

    ResponderExcluir
  4. Own tá cada dia mais PERFEITO ♥

    ResponderExcluir
  5. Quero mais, tumtumtum, quero mais tumtumtum kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Angelinaaaaaaaaaa peli amor de Deus! Faz 2cap. hj??? Por favor

    ResponderExcluir
  7. Angelinaaaaaaaaaa peli amor de Deus! Faz 2cap. hj??? Por favor

    ResponderExcluir
  8. Meu, esse imagine tá muito bommm!continuaaa

    ResponderExcluir
  9. quero o 26 faz poor faavoor

    ResponderExcluir
  10. posta mais, porfavor! pelo amor de Deus, angel :( ~~ chora~~ ele é meu combustivel. e tbm quero o MEU Miguel e MINHA Laura hoje. iaê? rola ou enrola?

    ResponderExcluir
  11. Faz a gente feliz, kriatura! posta. larga de ser malvada :(

    ResponderExcluir
  12. Amando muito demais quanta perfeição

    ResponderExcluir
  13. Posta maaaaais ?? ta mt lindooo

    ResponderExcluir