sábado, 24 de novembro de 2012

Capítulo 31 '

Chay fica quase uma hora no banho , ele sai , se troca , e desce , Joana estava na cozinha arrumando algo pra ele comer .. 
Chay: Joanaaa você não para um segundo mulher ~ele ri~
Joana: eu não consigo ficar parada , tô preparando um sanduíche pra você comer , antes de ir 
Chay: uhuum delícia , se a Mel ver eu comendo essas coisas ela briga , ela fala que temos que comer coisas saudáveis 
Joana: ela tá super certa 
Chay: eu que não vou passar fome , mas Joana , eu tô nervoso , muito nervoso , ela não desconfiou de nada não ?! 
Joana: acho que não , eu nem conversei com ela direito , porque até capaz de deixar escapar que você comprou .. Chay a interrompe ..
Chay: psiiiu , vai que ela chega ai de surpresa ~Joana ri~
Joana: tá tá desculpa , agora come , porque daqui a pouco , você tem que ir pegar ela lá 
Chay: ook Joaninha ~ele começa a comer e fica conversando com Joana~ Joana , mas olha amanhã eu vou te pagar separado essa noite que você tá ficando com a Laura 
Joana: não precisa se preocupar Chay , eu gosto de ficar com ela 
Chay: mais é que você tem seus filhos , sua mãe , vou pagar sim e não discute ~ele sorri e termina de comer , vai no quarto de Laura dá muitos beijinhos nela e volta pra cozinha~
Chay: Joana , tô indo , Tchau , fica com Deus , qualquer coisa só ligar 
Joana: Ok , vai lá e boa sorte ~ela sorri~
Chay: obrigado ~Chay sai , e bate na porta da casa de Mel , Mel vai abrir a porta arrumando o brinco pela casa , ela tava com um vestido preto que valorizava muito suas curvas com o cabelo solto e uma maquiagem leve , ela abre a porta e Chay fica olhando ela ~
Mel: eei vai ficar ai parado ?! 
Chay: Tá bonita ~ele sorri e Mel também~
Mel: você também , cheiroso ~ela fala indo até ele passando os braços pelo seu pescoço e ela fica cheirando ele , e ele cheira ela também e beija o pescoço dela ~
Chay: linda , cheirosa e gostosa com esse vestido
Mel: para bobo ~ela sorri e bate no ombro dele ficando vermelha~
Chay: a Mel para , ficou com vergonha ?! ~ele ri e fica dando selinhos nela e rindo ~ 
Mel: paraa ~Mel fala entre os selinhos , Chay sorri e Mel pega em sua nuca iniciando um beijo, um beijo calmo e demorado , Chay puxa Mel mais pra ele e ela sorri , e o beijo ficando cada vez mais intenso e profundo , até que Mel para com um selinho ~
Mel: vem entra , só vou pegar minha bolsa e a gente já vai 
Mel pega em sua mão puxando , Chay senta no sofá e Mel vai pro quarto buscar a bolsa , não demora muito Mel volta e para na frente dele .
Mel: vamos ?! ~ela sorri e Chay levanta abraçando ela e a beijando~
Chay: vamoos ~selinhos e eles saem , no carro eles conversam ~
Mel: pra onde a gente vai ?! 
Chay: surpresa ~ele ri~
Mel: anão amor conta 
Chay: quando você chegar lá você vê , pra quê essa curiosidade a gente vai mesmo 
Mel: nossa , podia ter dormido sem essa ~ela ri~
Chay: Ownt meu amor ~ele beija a mão dela~ você vai amar a surpresa , eu fiz só pra você 
Mel: Aiin meu amor , hoje você tá tão lindo 
Chay: é porque hoje eu tomei banho ~ele ri~
Mel: aiin que bobo , você é lindo de qualquer jeito ~ela sorri e ele beija o rosto dela , um tempinho depois eles chegam~
Mel: que lugar é esse ?! Longe pra caramba 
Chay: é eu queria um lugar beeeem longe pra poder ficar mais junto com você , longe de tudo e de todos ~Mel sorri~ vamos entrar ?! 
Mel: vamos ~eles descem do carro e sobem de mãos dadas , Quando eles chegam na porta Chay para ~
Mel: que foi ?! 
Chay: espera ~Chay tira do bolso uma venda e balança na frente de Mel e sorri~
Mel: anão amor , pra quê isso , eu não abro o olho eu juro ~ela ri~
Chay: não não e não ~Ele diz virando Mel de costas pra ele , Chay coloca a venda nela e a abraça e beija seu pescoço ~ Tá pronta ?! 
Mel: siim , tô nervosa ~ela ri e Chay abre a porta , e pega na mão dela e vai levando ela até no quarto , quando chega na porta , ele abre e tira a venda dela ~
Mel: que lindoo amor ~ela entra olhando e sorrindo pra ele , Chay fica na porta olhando~
Chay: gostou ?! 
Mel: eu amei amor ~ela fala indo até ele o abraçando e o beijando com muita vontade , Chay fecha a porta do quarto com uma das mãos e volta colocando em sua cintura a puxando mais pra ele , fazendo com que o beijo ficasse cada vez mais intenso , Mel chupa o lábio de Chay que sorri e para com um selinho ~
Chay: que bom que você gostou , eu tava com medo , confesso ~ele ri~
Mel: medo de que ?! 
Chay: de você não gostar ~ela ri~
Mel: impossível não gostar de tudo que você faz amor ~Chay sorri safado~
Chay: tudo ?! 
Mel: tudo tudo ~ela o puxa o beijando de novo , Chay vai passando as mãos pelo corpo de Mel , Mel tira sua sandália sem parar o beijo , Chay com uma mão entre os cabelos de Mel e a outra em sua cintura a puxando mais e mais pra ele , Mel passa as mãos por dentro da camisa de Chay a tirando , Chay ajuda sorri e volta a beijar Mel , um beijo super rápido e com muita vontade , um explorando a boca do outro , Chay tira sua calça super rápido sem parar o beijo , ficando somente de cueca , Chay vai descendo o zíper do vestido de Mel e a deitando na cama ficando por cima dela , Chay beija o pescoço de Mel que se arrepia e sorri , Chay olha pra ela , ela sorri ~
Chay: eu te amo ~ele sorri~
Mel: eu também te amo ~Chay volta a beijar Mel e vai descendo pelo seu corpo , beijando cada parte dele , e Mel cada vez mais arrepiada , Chay a ajuda com suas roupas íntimas , Mel sorri e Chay também se desfaz da cueca , Chay volta ficando por cima de Mel de novo e beija ela , um beijo muito gostoso e demorado , calmo e profundo , Chay começa a penetrar em Mel devagar , Mel fecha os olhos passando as unhas nas costas de Chay , Chay beija o pescoço de Mel dando leves chupões e Mel se arrepiando , Chay começa a fazer movimentos de vai e vem deixando Mel com mais tesão , Mel beija Chay chupando sua língua e puxando seu lábio , Chay começa a fazer movimentos mais rápidos e Mel dá um gemido baixo em seu ouvido o deixando mais excitado , seus corpos estavam grudados de tanto suor , Chay passando as mãos pelo corpo de Mel e apertando suas coxas , Mel sentindo cada toque de Chay e se arrepiando toda , Chay volta a beijar Mel mais rápido  e penetrando cada vez mais , Mel passando as unhas na nuca de Chay o puxando mais pra ela e ele sorri entre o beijo e Mel também , até que Chay goza dá um selinho nela e deita do lado dela , os dois calados olhando pro teto , Mel vira pra ele e fica olhando ele , ele se vira pra ela e sorri e passa a mão em seu cabelo ~
Chay: eu te amo tanto 
Mel: eu te amo mais ~ela fala indo pro lado dele o abraçando e o beijando , ele para com selinhos e Mel deita em seu peito ~
Chay: Mel , eu quero te dar uma coisa
Mel: o que ?! 
Chay: espera ~Chay agacha pegando uma caixinha que estava no bolso de sua calça , Mel senta na cama arrumando o cabelo e Chay senta também ~
Mel: que isso ?! 
Chay abre 
Chay: uma aliança , Mel eu quero viver com você pelo resto da minha vida , quando eu te vi me apaixonei e senti que isso seria pra sempre , eu queria ficar com você , poder te sentir , dormir e acordar ao seu lado , ser o pai dos seus filhos , mesmo eu não te conhecendo muito logo na primeira vez que te vi , meu coração já tinha a certeza de que você era a mulher certa pra mim , e eu comprei essas alianças , pra te .. ~ele se engasga , Mel tava com os olhinhos cheios de lágrimas , Chay respira fundo ~
Chay: Mel você quer se casar comigo ?! 




25 comentários:

  1. Mas é claro que ela vai aceitar,claroooo.32 necessito

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOO*------------* AMEI QUERO LOGO O 32 E TOMARA QUE MEL ACEITE...

    ResponderExcluir
  3. você escreve muito bem quero logo o 32 necessitoooo muitooo

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeei posta logo o proximo pf

    ResponderExcluir
  5. Muito Lindo seu imagine necessito do 32 e a mel vai aceitar aaaaaaaaaaaaaah e eu to pirando

    ResponderExcluir
  6. Ain que lindo *--* posta o 32 *-------------*

    ResponderExcluir
  7. Aiiiii que fofo quero mais

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito o 32 é obvio q ela vai aceitar

    ResponderExcluir
  9. Quero logo o 32 pq ta muito perfeitoo*-----------------------*

    ResponderExcluir
  10. PERFECT*-------------------------------------*

    ResponderExcluir
  11. Que isso amiga?! Postando parte hot hein.. se superou! Amei! Tá tudo muito lindo!!

    ResponderExcluir
  12. amei!!! posta o 32 por favor!!! preciso saber se ela vai aceitar, ela tem q aceitar!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. ai tá muito perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  14. TA PERFEITOOOOOOOO QUERO LOGO O CASAMENTOOOO

    ResponderExcluir
  15. posta logo o 32 para a minha felicidade

    ResponderExcluir
  16. EU AMANDO ESSA WEB QUERO O 32

    ResponderExcluir
  17. Ai que lindooooooooooooooooo ♥

    ResponderExcluir