sábado, 3 de novembro de 2012

Capítulo 24 '

Chay vai pra casa , toma um banho e fica assistindo Tv , Mel também toma banho e fica no quarto olhando Laura dormir e sorrindo .
Mel: tão bebê ~ela sorri~ tão linda , tão minha ~ela falava passando as mãos na cabecinha dela , Mel fica um bom tempo lá e depois ela vai pra cozinha comer alguma coisa ~
Chay estava inquieto em casa , ele tava acostumado com Laura andando pela casa e fazendo barulho e tava muito queto . 
Chay: aneim , eu vou lá na Mel , não eu não vou , ela tá chateada comigo ~ele conversa sozinho e volta a ver tv ~ 
As horas passam , já era 20:00 , Laura ainda tava dormindo , Mel não quis acorda - lá deixou ela dormir, Chay tava dormindo no sofá em casa com a tv ligada ,  Mel tava sentada no sofá lendo um livro e do nada ela pensa em Chay e sorri , ela fica um tempo olhando pro nada e sorrindo sozinha 
Mel: aiaiai ~ela suspira e volta a ler o livro , até que ela fecha o livro colocando em cima da mesinha do lado~ Chay Chay você não em deixa ler o livro ~ela ri~
Mel levanta e vai pra cozinha tomar água . 
Mel: ain gente que silêncio essa casa , eu quero conversar com alguém , já tô até conversando sozinha ~ela ri~
Mel volta pra sala tomando água e pega o celular e coloca no número de Chay e fica pensando se liga ou não .. Ela fica um tempo olhando e liga .. Chay meio que dormindo atende , nem vê quem era . 
Chay: alô 
Mel: Chay ?! 
Chay: quem tá falando ?! 
Mel: como quem tá falando ?! O que você tá fazendo ?! 
Chay: dormindo , quer dizer agora tô conversando com você ~ele ri~
Mel: Chaaay é sou eu a Mel ~ela ri~
Chay: eu sei meu amor , você acha que eu não ia reconhecer a voz da minha princesa ?!  ~Mel ri~
Mel: amor , vem pra cá ?! ~ela fala com voz manhosa~
Chay: a Laura já acordou ?!
Mel: não 
Chay: até agora ?! então o que eu vou fazer ai ?! vc disse que não queria dormir comigo ~ele ri~
Mel: como fazer o que , ficar comigo , claro ~ela ri~ eu já em arrependi amor , vem pra cá , tá tão ruim sem você 
Chay: aiin meu Deus , não fala com essa voz que eu fico doido ~ele rii~
Mel: então vem meu amor ~ela fala manhosa de novo , Chay pula do sofá~
Chay: tô indo , me espera 
Mel: não Chay , vou sair e te esperar lá na lua ~ela ri~
Chay: hahaha bobinha , tô indo amor , beijo beijo
Mel: beijo ~ela ri e eles desligam~
Mel vai pra porta esperar Chay , não demora muito ele abre a porta , e abre aquele sorriso lindo quando vê Mel escorada na porta esperando ele , Mel sorri .
Mel: demorou amor ~ela ri~
Chay: é porque a lua é meio longe né ?! ~ele ri indo até ela~
Mel: bobo ~ele passa a mão no cabelo dela e ela fecha os olhos~
Chay: você que me deixa assim , bobo , cheio de amor ~Mel sorri , Chay a puxa pela cintura e beija ela , Mel o abraça , um beijo calmo e intenso , Chay vai empurrando Mel pra dentro e fecha a porta e eles continuam se beijando , Chay a vira e a escora na porta e beija seu pescoço , Mel passa as mãos pelas costas de Chay tirando sua camisa , Chay ajuda e volta a beijar ela e o beijo ficando cada vez mais profundo , Mel morde o lábio de Chay que sorri , Chay passa as mãos pelas pernas de Mel e aperta , Mel sorri entre o beijo e aperta Chay mais pra ela , Mel vai empurrando Chay até no sofá e empurra ele ficando por cima dele , e o beijo continua , Chay para o beijo , beijando o pescoço de Mel e dando mordidas de leve , Mel ficando arrepiada a cada beijo e mordidinhas , Chay passa as mãos por dentro da blusa de Mel a tirando , Mel o ajuda e volta a beija - ló , Chay puxa os lábios de Mel passando as mãos em suas costas e segurando seu cabelo e o clima vai esquentando ali mesmo no sofá , Chay vira Mel ficando por cima dela e ele volta a beijar seu pescoço e dando leves chupões que concerteza ficaria roxo mais tarde e Mel se arrepiando e sorrindo com os olhos fechados sentindo cada toque de Chay , Chay desce beijando a barriga de Mel e ela puxando seu cabelo de leve , Chay volta mordendo seu queixo e puxando seu lábios e a beijando , e eles voltam a se beijar , e o clima esquenta o beijo ficando cada vez mais rápido , Mel com as mãos nas costas de Chay passando as unhas e Chay com uma mão no sofá e a outra na perna de Mel apertando até que Laura começa a chorar e Mel para o beijo e começa a rir ~
Chay: anão , para de rir Mel , não tem graça
Mel: uai amor , tem graça sim ~ela dá um selinho nele~ 
Chay: não tem , olha aqui como eu tô ~Mel olha pra baixo e começa a rir mais ainda~
Chay: amooooor 
Mel: quê ?! ~ela fala rindo muito~ levanta Chay , vai lá , deixa eu vestir minha blusa
Chay: não amoor , fica assim paradinha , quietinha eu já volto ~Ele fala dando selinhos nela e rindo~
Mel: vai logo ela tá chorando ~ela rii~
Chay dá um selinho em Mel , e levanta correndo ..
Chay: fica ai parada 
Mel: tá ~ela fala rindo e levanta e senta no sofá vestindo sua blusa e Chay vai ver Laura no quarto ~


21 comentários:

  1. Haaaa perfeitooo, muito.muito muito bom... continua...

    ResponderExcluir
  2. kkkk sacanagem ne Laurinha? cap. 25 por favor....

    ResponderExcluir
  3. Q-U-E P-E-R-F-E-I-T-O AMO AMO AMO....A LAURINHA TINHA QUE CHORARA BEM NA HORA KKKKKKKKKK......QUERO O 25 (@giovannagiulies)

    ResponderExcluir
  4. POSTA O 25 até o 30 DE UMA VEZ

    ResponderExcluir
  5. perfeito como sempre ne agora o 25 por favor!

    ResponderExcluir
  6. DEMOROU MUIIIIIIIIIITOOOO O 24 , POSTA MAIS RÁPIDO BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Eu necessito de mais! kkk

    ResponderExcluir
  8. Faz o 25 logo, por favor !

    ResponderExcluir
  9. EU NECESSITO DO CAPITULO 25 PU FAVOR

    ResponderExcluir