segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Capítulo 49 '

Mel fica olhando Chay.
Laura: mamãee ~ela fica batendo as mãozinhas nas pernas de Mel que pega ela~
Bruno: então Melzinha , depois a gente se fala ~Ele dá um selinho rápido em Mel que sorri sem graça~
Mel: Chay eu ..
Chay: não fala nada Mel , eu já vi o suficiente , vem Laura ~ele pega Laura do colo de Mel que chora~
Mel: Chaay..
Chay entra e bate a porta.
Mel: droga , porque ele tinha que aparecer logo agora , AAH , também né porque eu tinha que ter beijado o Bruno ~ela entra em casa e vai tomar um banho , Mel chora , depois do banho ela fica pensando e resolve ir na casa de Chay ~
Mel: Chay a gente precisa conversar ~ela entra de uma vez na casa dele , Chay estava sentado no sofá mexendo com os dedos , Laura tava dormindo , Mel o olha ~ 
Mel: Chay você tava chorando ?!
Chay: Não Mel , primeiro uma louca me agarra e a mulher que eu amo termina comigo achando que eu a trai , depois vejo ela e o ex se beijando na porta da minha casa 
Mel: Chay mas eu ..
Chay: não espera eu não terminei ~Chay levanta~ e o pior , ela não acredita em mim , e eu ainda tinha esperanças da gente voltar , mas vejo que estava errado , parece que você não tá fazendo muita questão da gente voltar a ser como antes ~Mel chora e Chay também por ver Mel chorando~ essa gente toda ai , Tais , Bruno eles são infelizes , e não querem ver a felicidade das pessoas , eles vivem disso 
Mel: Chay , eu não sabia que você ia aparecer 
Chay: VOCÊ MORA EM FRENTE A MINHA CASA Mel , se queria beijar ele , pelo menos fizesse em outro lugar , porque se você soubesse o quanto me doeu ver aquela cena , eu te amo poxa , e pensei que você me amasse também.
Mel: mas eu amo e muito , mas é que tá tudo muito confuso dentro da minha cabeça 
Chay: Sempre tem um mas , eu só queria te ter de novo , poder te abraçar , te beijar te sentir , poder dizer que você é minha , nunca pensei que fosse amar de novo , mas ai me enganei , conheci uma mulher linda , companheira e me apaixonei , pensei que ia ser diferente , que ia tê-lá ao meu lado pra sempre 
Mel: eu também pensei que ia ser diferente , mas te ver beijando aquela ~Chay a interrompe~
Chay: Eu NÃO beijei ela , eu nunca faria isso com você , eu te amo Mel , EU TE AMO ~ele grita e chega mais perto dela e passa o dedo em sua boca , Mel fecha os olhos e fica sentindo , sua respiração fica acelerada , seu coração dispara , Mel segura no braço de Chay~
Mel: Chay ..
Chay: Shii ~Mel o olha intensamente , Chay a encara , solta um suspiro , passa sua língua em seu lábio e morde e a puxa iniciando um beijo , Mel passa as mãos em seu pescoço fazendo com que o beijo ficasse mais intenso , era um beijo calmo que foi se intensificando , suas línguas estavam em perfeita sintonia , parecia que era o primeiro beijo , um beijo desejado , e cheio de saudades , e o beijo foi ficando mais rápido , Chay puxa Mel mais pra ele , quando Mel começava a parar o beijo Chay puxava seu lábio fazendo com que ele ficasse mais intenso , Chay passa as mãos por dentro da blusa de Mel fazendo ela se arrepiar , Chay começa a beijar o queixo de Mel que puxava seu cabelo pra trás , Chay desce beijando seu pescoço e volta pra boca , mas Mel desvia e sai o empurrando~
Mel: Chay para , isso não devia ter acontecido ~ela fala ofegante~
Chay: porque ?! Foi tão ruim assim ?! 
Mel: não é isso 
Chay: é o que então ?! Pra mim tava ótimo , pra você também parecia tá 
Mel: Chay eu não quero sofrer , e eu tô confusa 
Chay: confusa em relação se você me ama ou não , Mel eu não acredito , você tá gostando daquele idiota ?! 
Mel: ele não é idiota , ele tá sendo muito amigo , tá me ajudando ~Chay a interrompe~
Chay: ajudando Mel ?! Ele ficou em cima pra que a gente brigasse , e conseguiu , só tava esperando a hora certa de chegar em você , te fazer ficar confusa , assim como agora.
Mel: ele não faria isso , ele é meu amigo ~Chay ri irônico ~
Chay: um dia você vai ver quem ele é realmente , e eu quero que você saiba , que quando esse dia chegar , eu vou estar aqui , te esperando , porque eu te amo , e vou te provar que sou melhor que ele , que eu não trai você , eu vou te provar , pode esperar.
Mel fica olhando pra ele.
Mel: eu vou pra casa , essa conversa já deu o que tinha que dar 
Mel vai saindo e Chay segura sua mão e ela se vira olhando pra ele.
Chay: eu te amo , não esquece disso 
Mel se solta e vai embora , Chay fica pensando em um jeito de provar pra Mel que tudo que aconteceu com Tais não passou de um mal entendido que ele tava falando a verdade , Mel chega em casa , senta no sofá e fica pensando no que Chay tinha falado sobre Bruno , ela decide observar mais ele pra saber quais eram suas intenções , logo anoitece , Mel vai dormir e fica pensando no beijo de Chay , automaticamente ela sorri e passa a mão em seu lábio, não demora muito ela dorme, Chay não conseguia dormir , ele não parava de pensar em Mel , e no beijo dela com Bruno e depois no beijo dos dois , sua cabeça estava uma confusão , mas logo dorme!

38 comentários:

  1. Vc viu Mel com beijo do Bruno vc ñ fez nada e com do Chay vc passou a mão no lábio e sorriu sabe o pq disso pq vc ama o Chay então para de ser tola e volta pro cara que realmente te ama ,senão ele vai cansar e vc vai sofre então observe como o Chay mexe com vc e o Bruno age e pensa em q vc ama antes que seja tarde demais

    ResponderExcluir
  2. Só acho que ChaMel tem que voltar logo de um jeito inovador, de preferencia no niver da pequena né !!

    ResponderExcluir
  3. pq eu choro lendo isso ?! eu quero ChaMel de volta Angel , por favor , to sofrendo junto KKKKKK é tão lindo o jeito q ele fala pra ela q a ama e ela sempre dando " fora " :(

    ResponderExcluir
  4. Quero mais.Eu quero volta ChaMel

    ResponderExcluir
  5. Quero ChaMel de volta logo

    ResponderExcluir
  6. Hey, que perfeito seu imagine amei quero mais

    ResponderExcluir
  7. Quero maaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  8. seu imaagine é perfeito, quero logo que chamel volte e que vc poste o cap 50 ♥

    ResponderExcluir
  9. ain eu quero ChaMel d volta Angel!!!!!

    ResponderExcluir
  10. a Mel tá muito tolinha, quando ela vai perceber q o Chay tá certo e q esse Bruno só quer aproveitar dela???

    ResponderExcluir
  11. tô com muita raiva da Mel, quero q ela veja logo q o Chay tá certo e q esse Bruno nao presta!

    ResponderExcluir
  12. vontade d matar esse Bruno, q ódio desse garoto!

    ResponderExcluir
  13. QUERO QUE CHAMEL VOLTE LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. tadinho do Chay, chorei com as coisas q ele falou com a Mel, eu nao quero ver ele sofrendo, faça eles voltarem logo Angel por favor!

    ResponderExcluir
  15. tô sofrendo muito lendo esse imagine, para com isso Angel!

    ResponderExcluir
  16. Angel para d me fazer sofrer, eu nao aguento mais ver esses 2 separados, faça eles voltarem logo por favor!

    ResponderExcluir
  17. tadinho do Chay, sofrendo por amor mais um vez, nao faça isso com ele Mel, é ele q vc ama, larga d bestagem!

    ResponderExcluir
  18. CONTINUA................

    ResponderExcluir
  19. eu nao quero q a Mel fique com o Bruno tambem nao quero q o Chay fique com outra garota, eu quero ChaMel juntos novamente!

    ResponderExcluir
  20. Angelina será q é pedir muito para q vc faça ChaMel voltar logo? EU NAO AGUENTO MAIS!

    ResponderExcluir
  21. meu coraçao tá sofrendo tanto com esse imagine, é sério eu choro só d ler esse imagine, nao gosto d ver ChaMel separados!

    ResponderExcluir
  22. o Chay falou q vai esperar o tempo necessario pela Mel, espero q ela nao demore muito, e q quando ela se tocar nao seja tarde d+!!!!

    ResponderExcluir
  23. parece q a Angel tem o maior gostinho d nos fazer sofrer nesse imagine!!!!

    ResponderExcluir
  24. eu só queria q as coisas voltassem a ser com antigamente, q ChaMel voltasse a ficar juntos, felizes e apaixonados!!!!

    ResponderExcluir
  25. tô tao chateada com a Mel, poxa isso q ela tá fazendo com o Chay nao é justo, ela tá fazendo ele sofrer, ele nao merece isso!

    ResponderExcluir
  26. cadê o cerebro da Mel? quando ela vai perceber q ela ama é o Chay, q ele tá falando a verdade e q o Bruno nao presta!

    ResponderExcluir
  27. eu espero q o Chay nao desista da Mel, q ele lute pelo o amor dela e q consiga provar q ele nao traiu ela!

    ResponderExcluir
  28. VOU TOCAR NO PONTO FRACO DA ANGEL, KKKKKKKKKKKK PELO AMOR DE BERLINA FAÇA CHAMEL VOLTAR LOGO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk BERLINA É O CASAL DO ANO!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  29. TO AMANDO POSTA A 50 LOGOOOOOOO

    ResponderExcluir
  30. Awwwwwn Amooor teu Imagine esta perfeito SEM MAIS

    ResponderExcluir
  31. Muito perfeito, pode postar o 50 !!

    ResponderExcluir
  32. QUEROOOOOOOOOOOOO O 50 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! U-Ú POOOOOOOOR FAVOOOOOOOOOOR ANGEL :(

    ResponderExcluir