sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Capítulo 47 '


Mel estava subindo pro AP e escuta alguém chamando ela.
Laura: mamããããe 
Mel se vira , e sorri , Laura tava no parquinho com Joana.
Mel: meu amoor ~ela pega ela e fica beijando suas bochechas e ela rindo ~ que saudades filha , tá cheirosa , oi Joana 
Joana: oi Mel , a Laurinha também tava com saudades né ?! 
Laura balançou a cabeça dizendo sim e sorriu.
Mel: é mesmo , a mamãe também tava com muita muita ~ela beija ela~
Joana: ela tava com tanta saudades que nem dormiu a noite , o Chay disse que ela só chorou te chamando 
Mel: é ?! ~ela fica sem graça~
Joana: ela se apegou muito em você Mel , e essa separação assim do nada entre vocês tá fazendo ela sofrer , porque ela não entende 
Mel: eu não vou deixar isso atrapalhar , vou fazer de tudo pra estar com ela todos os dias , né filha ?! 
Laura ri e Mel também.
Joana: mas então Mel , daqui a uma semana ela faz 2 anos e eu queria sua ajuda pra organizar a festinha dela , o Chay disse que quer fazer , mas provavelmente que ele não possa ajudar , por causa do serviço , ai pensei em pedir sua ajuda 
Mel: é claro que eu ajudo , vai ser um prazer eu mesma arrumar os mínimos detalhes da festa da minha princesa 
Joana: que bom , Chayzinho vai ficar muito feliz 
Mel: vou ajudar por causa da Laura Joana , não confunda as coisas 
Joana: Mel , senta aqui 
Mel coloca Laura no chão e senta do lado de Joana.
Joana: Mel , eu sei que não devia tá me metendo nisso mas , o Chay tá sofrendo 
Mel: e você acha que eu não tô ?! 
Joana: então volta pra ele Mel 
Mel: não Joana , eu ainda tô triste com isso , preciso curar meu coração , e isso só vai acontecer com o tempo , agora deixa eu ir , preciso arrumar algumas coisas em casa , tchau 
Joana: Tchau 
Mel: Tchau filha ~Mel a pega e beija suas bochechas , Laura rii e Mel sobe , ela fica pensativa , mas estava decidida , Mel arruma suas coisas , e logo a noite chega , ela toma banho , janta e resolve ir na casa de Chay ver Laura , quando ela tá saindo Bruno chega ~
Bruno: oi , tava de saída ?! 
Mel: não , quer dizer sim , eu ia ver a Laura , mas entra 
Bruno: não eu vou ser rápido , eu vim te pedir desculpas 
Mel: por ?! 
Bruno: por hoje , eu ter tentado te beijar , nada haver isso né , afinal somos amigos , e eu acho que me precipitei , agi por impulso , mesmo eu ainda te amando , vou me comportar ~ele sorri e Mel fica muito sem graça~
Mel: então , entra ?!
Bruno: não Melzinha , vou pra casa , beijo ~Bruno beija sua bochecha e sorri ~ boa noite princesa 
Mel: boa noite ~ela sorri e ele beija suas mãos e sai , Mel fica parada um tempo na porta e logo fecha e bate na porta de Chay e Joana abre~
Mel: ainda aqui Joana ?! 
Joana: sim o Chay até agora não chegou , e nem ligou 
Mel: estranho , cadê a Laura ?! 
Joana: tá no quarto brincando 
Mel: Joana se você quiser ir pra casa , eu fico com ela até o Chay chegar 
Joana: Jura ?! e se o Chay reclamar ?! 
Mel: AAH deixa de bobeira , eu também tenho direito de ficar com a minha filha ~ela sorri~
Joana: então tá bom Mel , obrigada , vou indo se não perco o ônibus 
Mel: ônibus ?! não espera , toma esse dinheiro , dá pra você pegar um táxi 
Joana: não precisa se incomodar Mel 
Mel: anda Joana ~Mel coloca o dinheiro em sua mão , dá um beijo em sua cabeça e sai cantando pela casa indo pro quarto de Laura ~
Mel: Filhaaa ~ela grita e Laura vira assustada , mas quando vê Mel sorri ~ desculpa a mamãe te assustou minha princesa ~ela ri e pega ela e fica beijando suas bochechas , Mel fica horas e horas brincando com Laura , depois ela troca ela e fica balançando ela e cantando pra ela dormir , Chay chega e vai direto no quarto de Laura~
Chay: Joana descul ..
Mel: xiiu ~ela faz sinal com os dedos pra Chay falar baixo , ele fica meio sem jeito mas sorri pra ela e fica olhando da porta Mel cantar pra Laura dormir , logo ela dorme e Mel dá um beijo em seu rosto e a coloca no berço e vai saindo e para na porta e fica olhando Chay ~
Mel: porque chegou tarde ?! quer dizer , não , desculpa ~ela sorri sem graça~
Chay: tinha muito papel pra mim ler e assinar , alguns documentos pra amanhã , ai me atrasei , tadinha da Joana , obrigada por ter ficado com ela ~eles ficam se olhando por alguns segundos , até que Mel quebra o silêncio~
Mel: então eu já vou ~ela vai saindo e Chay pega em sua mão e ela se vira e olha pra sua mão e olha pra ele~
Chay: é , obrigada mais uma vez ~ele sorri~
Mel: sem problemas , ela também é a minha filha ~Mel se cala~ não , é ~ela coloca uma mão na testa e a outra em sua cintura e Chay ri~
Chay: como você fica linda confusa ~ele passa a mão em seu rosto~ tô com saudades ~seus olhos se enchem de lágrimas ~
Mel: é , eu , não , bom ~ela gagueja e respira fundo~ tô indo Chay , tchau 
Chay puxa Mel para um abraço , Chay fica cheirando ela , Mel para o abraço.
Mel: Tchau , qualquer coisa pode me ligar 
Chay: tá , boa noite minha menina ~ele sorri~
Mel: boa noite ~ela sorri e Chay beija sua bochecha~
Mel vai pra casa e vai direto pra cama , fica pensando em Chay até que dorme , Chay toma banho , e vai pro quarto , não demora muito ele dorme.


34 comentários:

  1. AAAAAAA amei amei amei*-------------*

    ResponderExcluir
  2. Q lindoooooo! Espero q isso seja um recomeço...

    ResponderExcluir
  3. awn amei esse momento d ChaMel!!!

    ResponderExcluir
  4. como diz a Angel, suspiros e mais suspiros para ChaMel! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. abraço com direito a cheiro e ainda boa noite minha menina e beijo na bochecha? me matou d vez! rsrsrs tem razao muito suspiros para esse momento lindo!

    ResponderExcluir
  6. as vezes tudo recomeça quando chega ao fim... =')

    ResponderExcluir
  7. amei esse momento d ChaMel, espero q esse seja um novo recomeço para os dois!

    ResponderExcluir
  8. eu quero o cap 48 pra ontem! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. ai ele dizendo q ela fica linda confusa, e q tá com saudades, ai isso acabou comigo! eles tem q voltar logo!

    ResponderExcluir
  10. awn ChaMel!!! amei esse cap porq teve o momento da Mel com a Laurinha e ela mais o Chay teve um momento muito fofo e dengoso amei isso!

    ResponderExcluir
  11. agora é torcer para q ChaMel volte logo!

    ResponderExcluir
  12. awwwwn quero mais momentos assim entre ChaMel!!!!

    ResponderExcluir
  13. até parece q eu acreditei nisso q o Bruno falou pra Mel! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. será q no dia do niver da Laurinha ChaMel já vai ter voltado? tomara q sim!!!!

    ResponderExcluir
  15. a Mel tambem é muito teimosa viu, ela sabe q ele tá falando a verdade, ela ama ele, mas mesmo assim nao volta com ele!

    ResponderExcluir
  16. posta o cap 48 por favor!!!

    ResponderExcluir
  17. é incrivel o quanto as coisas mudam quando ChaMel tá juntos, simplesmente fica tudo perfeito!!! <33

    ResponderExcluir
  18. amei, amei, amei!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. q fofo esse momento do Chay e da Mel, amei!

    ResponderExcluir
  20. posta mais, tá muito bom!

    ResponderExcluir
  21. esse imagine está incrivel!!!!

    ResponderExcluir
  22. eu imagino q esse aniversario da Laurinha vai ser muito perfeito!

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA fiquei sem ar com esse momento d ChaMel!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  24. como se respira com esse dengo d ChaMel?

    ResponderExcluir
  25. Angelina posta o cap 48 tipo pra ontem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. necessito urgentemente do cap 48!

    ResponderExcluir
  27. milhoes de awwwwn, suspiros e coraçoes para ChaMel!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Quero ChaMel de volta :'( to sofrendo com esse teu imagine , KKK zoa . Continua que tá cada dia mais perfeito u____ú

    ResponderExcluir