quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Capítulo 46 '

A noite passa Chay tinha conseguido fazer Laura dormir , mas ele não dormiu nada , ele levanta toma banho dá um beijo em Laura e vai tomar café , não demora muito Joana chega.
Joana: bom dia , tá melhor ?! 
Chay: mais ou menos , não dormi a noite preocupado com a Laura , ela só chorava e chamava a mãe.
Joana: porque não ligou pra Mel , ela mora aqui de frente com o seu ap
Chay: ah não , eu não quero ficar incomodando ela , ela não tem obrigação de cuidar dela Joana , tô indo trabalhar 
Joana: Ok , vai lá , se cuida heim 
Chay: ok , qualquer coisa você me liga , tchau
Joana: Tchau , aah meu menino , se eu pudesse arrancaria essa dor do seu coraçãozinho e colocava em mim ~ela fala sozinha e vai no quarto de Laura~
Mel acorda atrasada pra ir pra agência , ela toma um banho rápido se troca , pega uma fruta e vai comendo no caminho , não demora muito ela chega.
Bruno: bom dia bela adormecida 
Mel: bom dia ~ela sorri e abraça ele~
Sophia: Bom dia neném 
Mel: bom dia ~elas se abraçam~
Juliana: bom dia Mel , a noite foi boa heim pra chegar a essa hora 
Mel ri sem graça.
Mel: antes fosse por esse motivo Juh antes fosse ~eles riem e Sophia chama Mel no canto~
Sophia: como você tá ?! Eu soube que você terminou com o seu amado , ain nem sei o que dizer , sério.
Mel: Ah , confesso que acredito nele , que a tal menina tenha beijado ele a força , mas ver aquela cena me doeu muito , sempre que vejo ele , um filme passa pela minha cabeça
Sophia: aah não fica assim , é ruim te ver assim tão abatida ~ela abraça ela~ quero te fazer esquecer esses problemas , vai que é temporário , logo essa confusão passa , ai vocês estarão juntinhos de novo , se amando muito ~Mel ri~
Mel: só você pra me fazer rir 
Sophia: almoça comigo hoje ?! a gente só trabalha agora de manhã mesmo 
mel: tudo bem a gente vai sim 
Bruno chega arranhando a garganta.
Bruno: atrapalho ?! 
Sophia: claro Bruno você sempre atrapalha 
Bruno: noossa fiquei mal por isso 
MelPhia riem.
Sophia: desculpa Bruninho ~Sophia coloca as mãos nos ombros de Bruno~
Bruno: então vamos almoçar hoje ?! 
Sophia: vamos claro , somente eu e a Mel ~ela ri~
Bruno: Sophiia , o que você tem hoje mulher ?! 
Sophia: nada , só quero almoçar a sós com a MINHA  amiga , posso ?! 
Bruno: pode claro ~eles riem~
Mel: aah tomara que hoje seja melhor que ontem 
Sophia: e vai ser meu amor , vai ser 
Juliana: eeei o papinho tá bom mas , vamos né ?! Mel tem fotos pra fazer , Bruno também e Sophia também ~eles riem~
Eles vão se arrumar , e depois tirar as fotos. Enquanto isso na produtora , Chay como tava sem secretária lá tava tudo uma bagunça , ele tava ficando doido com tanto papel , seus pensamentos estavam em Mel e em Laura.
Chay: ai meu Deus ~ele coloca a cabeça entre os papeis na mesa~ o que eu faço pra ter minha menina de novo ?! ~ele conversa sozinho~ agora eu sozinho , sem Mel , sem secretária , a Laura toda carente de mãe , e conversando sozinho ainda , meu Deus que isso ~ele coça a cabeça e volta a mexer nos papeis ~
As horas passam , Chay almoça na produtora mesmo , Mel e Sophia saem pra almoçarem , Bruno vai pra casa , depois do almoço Mel e Sophia ficam em uma praça tomando sorvete e conversando , Sophia vê uma foto de Laura no celular de Mel.
Sophia: sua filha Mel ?!
Mel: sim , quer dizer não , na verdade filha do Chay , mas quando a gente começou a namorar , a 1° palavra dela foi mamãe ~Mel sorri~ e ela me chama de mamãe , eu amo ela , cuido dela como se fosse minha de verdade 
Sophia: awn que linda você 
Mel: ela é minha pequena , ela é muito sapequinha Sophia , você tem que conhecer ela , minha filha é perfeita ~Sophia sorrindo vendo Mel falar de Laura~ daqui a uma semana ela vai fazer 2 aninhos , assim eu não aguento ~elas riem~
Sophia: que linda , qualquer dia desses vamos levar ela no Shopping Mel ?! comprar muita coisa pra ela , encher ela de mimo ~ela ri~
Mel: o Chay já mima ela demais ai ~Mel se cala e olha pra Sophia~ não quero falar dele
Sophia: Mel você ama ele , e quando a gente ama até uma barata nos faz lembrar da pessoa , tipo , ai cadê ela nessas horas ~Mel dá uma gargalhada~
Mel: larga de ser boba Sophia 
Sophia: é sério , Mel não faça você mesmo sofrer , ele te ama , mas um dia ele pode cansar 
Mel fica pensativa no que Sophia disse , elas terminam de tomar o sorvete e vão embora.

33 comentários:

  1. Ah , está tudo perfeito ! tomara que a Mel perdoe o Chay ! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!! juro que choro lendo isso, mesmo não sendo real. :( Continua Angel ><

    ResponderExcluir
  3. oooo xelina! posta logo sá!

    ResponderExcluir
  4. Amei essa amizade de MelPhia! Continua q tá viciante essa história...

    ResponderExcluir
  5. tá muito bom, mas só irar voltar a ficar perfeito quando ChaMel voltar a namorarem, afinal com eles separados tudo fica cinza e sem graça! =(

    ResponderExcluir
  6. sinceramente fiquei decepcionada com a Mel agora, ela disse pra Sô q sabe q o Chay tá falando a verdade, q nao foi ele q beijou a Tais, e mesmo assim continua fazendo corpo mole pra ele? aff jamais esperava isso dela, antes eu estava com pena dos dois mas depois disso agora só sinto pena do Chay! =(

    ResponderExcluir
  7. status: sofrendo com o imagine, quero meu casal d volta logo!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUERO MEU CASAL D VOLTA POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  9. amei a amizade d MelPhia, tomara q a Mel siga os conselhos da Sô, antes q seja tarde d+!

    ResponderExcluir
  10. nao quero BruWiak e nem Sophied, eu quero é ChaMel e SoMic!

    ResponderExcluir
  11. pode parecer besteira, eu sei q é só um imagine, mas eu tô sofrendo em ver os dois separados!

    ResponderExcluir
  12. a Angel falou no tt q ChaMel nao vao voltar agora, partiu meu coraçao, vai demorar pra eles voltarem Angel? eu nao aguento mais!

    ResponderExcluir
  13. será q o Mika vai aparecer no imagine tambem? imagina SoMic e ChaMel q perfeito!

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAA posta outo

    ResponderExcluir
  15. Angel vai demorar pra eles voltarem ? ;'(

    ResponderExcluir
  16. Ai q aflição! Angel faz eles voltarem, posta maiiiiis!

    ResponderExcluir
  17. sempre lindo *-* quero o 47 loogooo

    ResponderExcluir
  18. Quero volta ChaMel looooogo. Mas ta muito bom

    ResponderExcluir
  19. awn,quero que ChaMel volte looogoo

    ResponderExcluir
  20. Só queria q ChaMel voltasse logo!

    ResponderExcluir
  21. Q linda a Mel falando da Laurinha como se fosse filha dela d verdade, pena q eles estão separados! Isso doi tanto! =(

    ResponderExcluir
  22. por favor Angel posta o cap 47 ainda hj!!!!

    ResponderExcluir
  23. sinceramente se a Mel ficar com o Bruno a traidora da historia vai ser ela, afinal ela disse pra Sô q sabe q o Chay tá falando a verdade!

    ResponderExcluir
  24. véi o q aconteceu com a Mel? onde tá o cerebro dela? ela disse q sabe q o Chay tá falando a verdade, q ele nao tem culpa d nada! porq ela nao volta com ele entao? fica ai sofrendo atoa e o pior d tudo é q ela tá fazendo o coitado do Chay sofrer mais ainda por causa dela!

    ResponderExcluir
  25. será q é pedir muito para q o Chay e a Mel voltem logo?

    ResponderExcluir
  26. Angel vai demorar muito para ChaMel voltar? por favor diga q nao!

    ResponderExcluir
  27. amei essa amizade d MelPhia, espero q a Mel ouça os conselhos da Sô e volte com o Chay o mais rapido possivel!

    ResponderExcluir
  28. espero q a Angel poste o cap 47 ainda hj, tô muito anciosa para ler!

    ResponderExcluir